Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

admira-me naum teres logo sacado da arma e desatado aos tiros xD
ter a arma na mão já tinha mas tiros ñ lol ( maldita garrafa)
Ora benhe, agora k já me consegui pôr a par da história (acordei o meu irmão com os meus risos Rolar ) venho por este meio pôr os meus serviços à disposição... Kd sai o próximo capítulo? Matreiro

Star Uranus escreveu:
Olhem lá uma coisa, já repararam como eu ando sozinho e deprimido no meio dessa história? E a Juzinha também anda muito tristinha, pobresinha... Wink

Juzinha escreveu:oh Uranus, como é k é possível não gostares do rei? Ele tá em todo o lado! Surprised.o:(ok, eu calo-me!)

Mas olha k isso de evoluir para a rosinha não é má ideia! scratch Por falar nela, já ouvis-te a fantástica música meu amor eu kero uma mala?? Rolar Qualquer dia tens k a passar no teu programa! xDD

Eu? Gostar do Tony da Carreira? Deus Vosso Senhor me livre! Ele faz poluição sonora!
Quanto à música da Rosinha em que ela quer mamala, ai, perdão, uma mala... Eu já a passei no programa, só que acho que foi naquela altura em que tu foste de férias...

Ele disse mesmo o k eu penso k ele disse? Surprised.o: ele anda sozinho e deprimido, eu tb tou sozinha e tristezinha... Twisted Evil Não me importo se me kiserem juntar a ele, até já temos uma filha e tudo! Surprised.o: A parte mais dificil já tá feita! :Matreiro:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
raça da Ju Matreiro

vah aqui vem o final do capitulo ;D

_____
Capítulo 5 – última parte

Olharam pela janela e viram Banana a falar com uma mulher desconhecida, que era bem jeitosa por sinal. Senão… porque estaria Uranus embasbacado?

Selene e Ju reagiram mal à presença daquela mulher estranha: “Será que ela é mais uma das malucas que vieram raptar o Uranus?”. Abriram a janela e foram logo na direcção dela, prontas a dar-lhe uma lição.

O tempo anda mais devagar… Di, Usagi e Cathy reparam no que está a acontecer mas nem por isso Usagi e Cahty param o que estavam a fazer (ewwww Oo). Di olha para onde estão elas se estão a dirigir.

- Mas ela é a… - pensa ela enquanto dirige um olhar para Usagi e Cathy que estão a ignorar o que as rodeia e a aproveitarem a boa vida (eewwww Oo) – Bolas! Tenho de ir eu!

Olha para o Apoluh e dá-lhe um beijo leve nos lábios e ele pisca-lhe o olho por ter percebido o que se está a passar. Di nesse momento salta e atira-se da varanda e pousa sem problemas.

- Humm… tal como julgava…- pensou ela e desatou a correr e mete-se entre as nossas amigas e a mulher.

O tempo volta ao normal (nota-se pelos gemidos Oo) e Selene e Ju não se transformam, fazem uma travagem brusca levantando pó e caindo de cú. Ainda vão a derrapar e a queimar o rabo pelo caminho mas conseguem parar e ficam coladas a olhar para a Di.

- Como é que chegas-te aqui tão depressa? Oo – pergunta Ju com cara de peido.

- Ossos do ofício...

- Maninhaaa! – diz a mulher abraçando Di e apertando a cara dela contra os seus enormes seios.

- Heeeey – diz a Di a sufocar

- Irmã?! – perguntam Ju e Selene

- Eu tentei avisá-las… - diz Banana

- Sim... – explica Di ainda a lutar para respirar – Esta… é a… Anokas… É a dona… da casa… - termina antes de ser enterrada nas mamas outra vez

- Aiii, a minha maninha é tão queridaaa – diz Anokas abraçando a Di ainda com mais força

- Oo Muito prazer! – dizem Selene e Ju em conjunto

- Ah, igualmente, minhas queridas... e onde está o meu maninho preferido? – diz Anokas com uma cara nada fraternal

- Está no quarto a morrer de fome – diz Selene não gostando nada da sombra perversa que passa pelos olhos de Anokas.

- Bem, então eu vou alimen... ham... ver como ele está – diz Anokas largando a Di de repente correndo para dentro de casa.

- Di, ela é mesmo vossa irmã? – pergunta Ju, desconfiada.

- Bem... tecnicamente... não. Ela é adoptada. E sempre teve um grande interesse no Uranus – responde Di, divertida com a cara chocada das malucas.

- E só agora é que nos avisas?! Não acredito que deixámos o Uranus sozinho com aquela predadora! – diz Banana

- URANINHOOOOS! Já te vamos salvar! – gritam as malucas correndo a defender o seu ídolo.

- Pft... E pensar que deixei o Apu por causa disto… – diz Di baixinho fazendo beicinho e nisso ouve o Apoluh a rir-se encostado à parede.

- Eu digo-te a piada – disse Di virando-se para ele com um sorriso safado e retomando o que estava a fazer com ele. (será demais dizer ewwwww outra vez? Oo)

Entretanto, no quarto, Anokas não perde tempo.

- Uranus! – diz ela chegando-se a ele, empurrando-o para a cama e preparando-se para lhe saltar em cima (literalmente Oo)

- Anokas! – diz Uranus assustado, desviando-se e fazendo com que ela se desequilibre e bata com a tola no chão (benfeita!). – que estás a fazer aqui?

- Esta é a minha casa, lembras-te? Aliás, este é o meu quarto... E tenho aqui umas coisinhas que gostava de experimentar contigo Twisted Evil - diz Anokas sacando de umas algemas (nem quero saber de onde Oo) e prendendo o pobre Uranus à cama, impedindo-o de fugir.

- O que estás a fazer? SOCORRO, AJUDEM-ME! – grita Uranus, completamente pálido tentando soltar-se

- Ninguém te pode salvar agora, maninho! A porta está trancada e... – Anokas encosta-se a ele e enfia-lhe a língua pela goela abaixo (aquela badalhoca).

No lado de fora as raparigas preparavam-se para atacar.

- Bolas! Precisamos da Usa e da Cathy! – reclama Banana

- Humm… deixem-me experimentar uma coisa – diz Selene dando as mãos a Banana e Ju

Nesse momento Selene concentra-se e, juntamente com Banana e Ju, começam a emitir uma luz fraca.

- Uuuuuusaaaaa…- dizia Selene a tentar comunicar com a Usagi e nesse momento ouve-se um gemido vindo daquele lado (Oo o horror)

- Usagi, vem já para o quarto do Uranus! Temos problemas – diz Banana

- Mas... – começa Usagi

- USAGI! MEXE-ME ESSE CÚ E VEM PARA AQUI IMEDIATAMENTE! E VÊ SE ENCONTRAS A CATHY E TRÁ-LA TAMBÉM! – grita Ju.

- ‘Tá bem, ‘tá bem... Bruta! Bolas o Hélios é bom… HAHAHAAHAH esqueci-me que ainda aí ‘tavam Embaracoso''' Vou só vesti... ham... recompor-me e vou já para aí – diz Usagi.

Nesse momento, a porta é arrombada e entram no quarto a Banana, a Ju e a Selene a salivar por todo o lado.

- MAS QUE RAIO PENSAS... – começa Selene

- ... QUE ESTÁS A FAZER... – continua Banana

- ... COM O NOSSO URANINHOS? – termina Ju

Anokas descola da boca do Uranus ainda a ver-se um fiozinho de baba e fica a olhar para elas muito séria a pensar no que há-de dizer. Ela abre a boca e... mais valia ter ficado calada!

- Ora! ‘Tava a... ver qual foi a ultima refeição do meu mano! Quero saber se ele tem comido bem Embaracoso - diz olhando assustada para as raparigas.

- Segurem-me, senão eu mato esta gaja! – diz Selene, mas Ju agarra-a pelo colarinho, fazendo-a tropeçar e cair de cú (já começa a ser hábito Matreiro)

- Espera – diz Ju, estranhamente calma enquanto a Selene volta a levantar-se rabugenta – não a podemos atacar só as três. Precisamos da Cathy e da Usagi.

- Mas elas estão lá enroladas com o médico e o militar... Já se esqueceram da sua missão – diz Selene com cara de “vá lá! Deixem-me só dar um pontapé” Matreiro

- Não interessa... Somos um grupo, temos que lutar como tal (que vonito *_*) – diz Banana

Selene e Banana olham com cara de assombração para Ju.

- Isto significa que… - começa Selene

- Vamos ter de ouvir... – continua Banana

- O Carreira?!? – dizem ao mesmo tempo
- Que foi? É muito tempo sem ouvir o Rei – diz Ju com estrelinhas no olhos

- Imagino... Oo – diz Selene

- Ham... olá? – ouve-se uma vozinha – desculpem interromper a reunião, mas acho que se esqueceram de mim! – diz Uranus ainda com a Anokas por cima e começando a sufocar nas mamas dela que estavam na cara dele

- Claro que não Uraninhos! E quanto a ti, badalhoca, já vais ver o que acontece a quem se atreve a tocar no nosso ídolo! – diz Banana

As raparigas começam a transformar-se. A Banana é a primeira a ficar pronta, espalhando cascas de banana pelo chão e fazendo com que Selene tropece e caia no chão inconsciente antes de se puder transformar (já começa a ser hábito, coitada Matreiro). Ju não repara neste acidente e acaba de se transformar, pisando sem querer a mão de Selene com o seu salto agulha (vai doer quando ela acordar Oo)

Entretanto, Anokas olha para as duas raparigas e desmancha-se a rir das suas tristes figuras.

- E é isto... Rolar que arranjaram... Rolar para proteger... Rolar o Uranus? – diz agarrada à barriga e com ar de quem vai esvaziar a tripa a qualquer momento

- Como te atreves? – diz Ju completamente vermelha e a deitar fumo pelas orelhas – que a ira do Rei te castigue!

E ouve-se a voz do Rei a ecoar pelo quarto, enquanto Anokas pára de rir e enfia os dedos nos ouvidos começando a gritar de agonia.

- Vejo que começaram sem nós – diz Usagi

- O que aconteceu à Selene? E quem é esta? – pergunta Cathy olhando de lado para a Anokas

- Bem, foi um pequeno acidente – diz Banana corando. – Esta é a Anokas. É irmã do Uranus e tá a querer saltar-lhe para cima.

- Irmã? Oo A querer saltar-lhe para cima? Ewwwww – diz Cathy

- Ela é adoptada – explica Ju

- Ahh... Isso esclarece as coisas – diz Usagi. – De qualquer maneira, não lhe perdoo por se andar a fazer ao Uranus – continua, sacando do chicote.

- Pft, como se quisesses saber dele agora que andas enrolada lá com o soldado – diz Banana baixinho

- Desculpa? – pergunta Usagi de sobrancelhas erguidas (medoooo Matreiro)

- Nada, nada – diz Banana

- Bem, e que tal se parássemos com as discussões e acabássemos logo com isto? Tenho uns assuntos pendentes Twisted Evil - interrompe Cathy

- Ewwww! Menos Cathy, menos! Oo – diz Ju

- E passam ao ataque. No meio da confusão, só se vêm cabelos a esvoaçar, bananas por todo o lado, enquanto se ouvem tiros e a voz do Rei por cima de toda a confusão...

Quando o pó assenta, vê-se Anokas a correr feita louca para o carro e a jurar que nunca mais toca no Uranus (coitadinha Matreiro).

- Missão cumprida – gritam triunfantemente as malucas que estavam todas despenteadas e rodeadas de bananas

Nisso aparecem duas pessoas à porta.

- Oh, escusavam de ter feito esta desarrumação toda… - disse Di abraçada ao Apoluh enquanto se ria

- Ahah! Engraçadinha… - resmunga Usagi

- Eh pah… 5 contra 1… como é que conseguiram – goza Apoluh desatando a rir-se juntamente com a Di das caras delas

- OLHA LÁ! – começa Cathy

- QUERES EXPERIMENTAR? – diz Banana pegando numa banana verde

- Lembro-me de uma aldeia… perdida na beira, a terra que me viu nas-- - canta Ju com o Rei até receber olhares fulminantes das amigas fazendo com que o fantasma do Rei se evapore e fazendo com que a Ju olhe para o chão a fazer beicinho.

- Di, está na hora de umas explicaçõezinhas – ouve-se o Uranus a levantar-se lá atrás ainda meio zonzo

- Sim! Que poderes são estes! – reclama Usagi

- E porque é que nós temos de nos transformar para o salvar? – pergunta Cathy

Irá Anokas voltar?

Irá Selene algum dia conseguir transformar-se? E será que lhe vai doer muito quando acordar? Matreiro

Será que Usagi, Cathy e Di algum dia se fartam de marmelanço?

Não percam Wink
ai que nao posso!
ja me doi a barriga de tanto rir e o meu rabo?é que acabei por cair da cadeira!
coitadita de mim.LOL

be ware!anokas voltará!!!!!

ahahahahaH

força meninas,queremos mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
AHAHAHAHAHAHAH.....
ai com catano...isto ta mesmo fixe!!!xDDD

bem quanto a essa pergunta...

"Será que Usagi, Cathy e Di algum dia se fartam de marmelanço? "

eu digo já a resposta....NEVER!!!!!!
Adorei esta um espetaculo tadinha da selene nunca se transforma!!!! e tmb tadinho do Uranus é sempre assediado ate a ultima da hora lol!!!!! E a Di continua uma anjinha aserio!!!! Very Happy
Ai Jazus..Matreiro..Não consigo mais de tanto rir!..Está demais! lol! lol! lol!

Sailor_Di escreveu:As raparigas começam a transformar-se. A Banana é a primeira a ficar pronta, espalhando cascas de banana pelo chão e fazendo com que Selene tropece e caia no chão inconsciente antes de se puder transformar (já começa a ser hábito, coitada Matreiro). Ju não repara neste acidente e acaba de se transformar, pisando sem querer a mão de Selene com o seu salto agulha (vai doer quando ela acordar Oo)

Poor (plagiando a frase da Di) Selene..Salto agulhaOo..Ju tens de ver onde pões os pés!Matreiro lol! lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

OMG!!
Vocês querem matar-me com tanto rir Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar .
Não é so a anokas que cai da cadeira com tanto rir, eu também não me aguento com esta fic.....
Mas esperem lá uma coisa, o Uranus tem razão, no meio desta confusão toda não acham que já lhe podiam trazer uma mulher para lhe fazer ultrapassar os traumas todos que sofreu, nas vossas mãos?
Mas vejam lá o que lhe vão arranjar? Nada de assedios por ai.
Uma mulher como deve ser Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
x'D ainda bem que tao a gostar : D

humm... eh uma coisa a pensar, mae xD

claro que a possivel pretendente ia ser avaliada segundo uns criterios rigorosissimos! xD

mas primeiro... as respostas! ehehehe
Dizinha mana cutxi..será que posso entrar na fic, como ajudante da mãe bane! Surprised.o: Surprised.o: xDDDDD..Please!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: (me a dar muita graxa)

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

omg sempre que alguem quer alguma coisa chama-me Dizinha, elogia-me de alguma maneira e depois faz o pedido xDD

a partir de agora, quem quiser alguma coisa de mim tem de me chamar padrinhé e beijar o anel do dedo mindinho! xDDDDDDDD jk ;D

hummm... em principio sim : D depois tenho de falar com as outras pegas Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco