Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Capítulo 5 (continuação)
Usagi lá tem de deixar o Hélios e corre para casa começando a transformar-se.
Na cozinha Di tinha entrado e ficado em completo estado de choque ao ver duas raparigas a despir o Apoluh enquanto ele tentava soltar-se.
- Parem! Que estão a fazer! – diz Apoluh desesperado e muito vermelho – Se a minha namorada vos v - -
- LARGUEM JÁ O OSSO! – grita Di enervada
- Quem manda? – diz uma das raparigas divertida.
Estava ela a chegar as calças quando… Di pega numa das malucas e atira-a contra a dispensa e depois dá um roundhouse kick na outra que vai contra abanca de granito.
Apoluh observava aquilo tudo com cara de “eu bem vos disse…”
As raparigas voltam à carga mas Di já estava sem paciência por isso agarra as duas pelo cabelo e atira-as pela janela fora. Apoluh ao ver que o perigo tinha passado corre para Di, abraça-se a ela e dá-lhe um beijo com uma lagrimazinha no canto do olho
Usagi chega a cozinha e ao ver aquilo fica espantada
- Elas estão lá em cima! – diz Di apontado para o tecto
Então Usagi pega numa caçadeira e dá um tiro para o tecto que abre um grande buraco, e elas ouvem uma voz feminina a uivar
- Uma maluca já foi! – diz Usagi que com a ajuda do chicote entra no quarto de Uranus por aquele buraco
Quando ela lá chega vê que aquilo está numa grande balbúrdia a que as guardiãs estavam a começar a perder, então ela começa a disparar tiros e todas ficam caladas.
- Quero toda a gente fora deste quarto imediatamente! O Uranus tem de descansar!
Todas olham para Uranus e vêem assustado e a começar a encolher-se num cantinho, então viram costas a falar todas muito amigavelmente…
- Uranus! Deixa o canto vai dormir! – diz Usagi olhando para ele enquanto arruma o chicote e a pistola
- Mas….
- Nós vamos dar cabo delas e bem depressa que eu ainda quero ir ter com o meu militar!
- Então e eu?
- Pft! Não me envolvo com clientes! – diz Usagi saindo do quarto e indo ter com elas ao jardim onde por acaso estava Hélios a falar com as guardiãs.
Para surpresa de todas elas vêem Hélios aproximar-se de Usagi e dar-lhe um beijo.
- Mas vocês param com o marmelanço? Já não bastam aqueles dois ali no canto? – diz uma das raparigas a começar a ficar desesperada
- Pft a Di e o- - A CATHY E O MÉDICO? – diz Banana surpreendida
- De onde apareceu este? – pergunta Selene – OH CATHY! ENTÃO E O URANINHUS?
Nesse momento dá um arrepio à Cathy e ela larga o médico e vai ter com as companheiras.
- Desculpem!
’’ – diz ela ainda olhando para o Alexandre (o médico para os mais esquecidos) que estava a dirigir-se para o pé do Apoluh para assistir
- E tu… Deves ‘tar com inveja! – diz Usagi depois de se afastar de Hélios a sorrir e juntando se às outras meninas.
Começam todas lutar.
Mas num dado momento Usagi, Cathy e Di vêem-se um tanto aflitas com um grupo 200 gajas (mesmo muitas pah Oo)
- Eu aposto nas malucas! – diz Apu
- Eu aposto da Usagi! – diz Hélios
- Eu aposto na Cathy! – diz Alex
- Vocês devem ‘tar doidos! Elas são menos! As malucas vão ganhar! – diz Apu
- Veremos! – dizem Hélios e Alex confiantes
Nisto as nossas 3 heroinas juntam-se lado a lado a olhar para as raparigas.
- Humm… alguma preferência? – diz Cathy
- Omg! São tantas! Oo – diz Usagi
- Cathy, ficas com as 55 da direita, a Usa com 55 da esquerda e eu com as 90 do meio
.o: – diz Di divertida
- Olha lá, tens a certeza? – diz Usagi
- Para nós até é melhor… ficamos com mais força para os nossos brinquedos
- diz Cathy
- Aguentas?
- Ora! Estão a esquecer-se que estou nisto à mais tempo!
Atiram-se para o grupo de raparigas e após uma boa carga de porrada já estão elas todas empilhadas. Nisto, dão as 3 um pontapé em simultâneo na base do monte e as raparigas lá vão a voar para o fim do mundo.
Contra as expectativas do Apoluh, as malucas perdem! AS GUARDIÃS DE ELITE DO URANUS VENCEM MAIS UMA VEZ!
- Oo Elas… - começa Hélios
- … são… - continua Alexandre
- … fortes! - acaba Apoluh fazendo todos engolir em seco
Elas destransformam-se, voltando a usar os seus biquinis e vão ter com os respectivos.
- Devias confiar mais em mim, Apu! – diz Di olhando furiosa para Apoluh e afastando-se enervada deixando o Apoluh a olhar para a parte de trás do biquini embasbacado
- Hummm – diz Usagi trocista aproximando-se – não vás atrás dela, não…
- Podes sempre ficar aí… e rezar para que haja festa… - goza Cathy
Nisso, Apoluh acorda e vai ter com Di. Claro que resolveram as coisas. Nada como um bom marmelanço para resolver as coisas
Voltando tudo ao normal (quero dizer, Apu e Di no marmelanço pela casa toda, Selene, Ju e Banana à porta do quarto do Uranus, Usagi a comer o Hélios em cima da palha lá no celeiro e Cathy e Alex na piscina a falarem) A dada altura Cathy cai na piscina mas “esquecesse” de nadar, então Alex tira a camisa e atira-se para a água para agarrar Cathy que estava a espera no fundo da piscina! Alex agarra Cathy e trá-la para a superfície ficando Cathy agarrada aos músculos de Alex, os dois no meio da piscina.
- Salvas-te me… o meu herói… -diz Cathy beijando intensamente Alex
Pouco depois separam-se e mergulham na piscina e… pronto… vocês sabem o que aconteceu
Num corredor da casa (de tantos onde já estiveram) Apoluh e Di estavam no marmelanço!
-Nem acredito… que… não… confias-te… em mim! - diz Di entre beijos
-Hammm…. pois… isso agora… não interessa p’a nada… concentremo-nos no mais importante! - diz Apoluh tentando safar-se
- Não te vais safar da conversa – diz Di mordendo o Apoluh
A frente da porta de Uranus….
-Bahhh todos com namorados menos nós… - reclama Banana
- Come uma banana e cala-te! - reclama Selene não querendo pensar no mesmo
- Mas…
- Sim, já percebi… são teus irmãos – diz suspirando
- Será que podíamos… - diz Banana olhando para a porta com olhos de cão a querer atacar o osso
- NÃO! - grita Ju
- Buáááá! - chora Banana
-Chora paí! - reclama Selene
Batem levemente na porta…
- Uranus? – pergunta Ju
- Estou com fome…
- Banana, vai á bananeira e traz bananas! - diz Selene
- Mas se está aqui esta banana… - diz Banana marota
- Banana… TRÁS JÁ OS TEUS PRIMOS AFASTADOS! – gritam Selene e Ju
Banana sai a correr pó jardim deparando-se com Cathy e Alex na piscina, Usagi e Hélios no celeiro e Di e Apu na varanda, todos no marmelanço.
Selene e Ju ainda conversavam com Uranus…
- Desde quando é que vocês são minha guardiãs?
- Desde… anteontem! – reponde Ju
- Como?
- Como, o quê? – pergunta Selene
- Como é que têm poderes?
- Perguntas me a mim? – diz Ju
- Porque não a ti?
- Porque quem sabe é a porca da tua “maninha”! – resmunda Selene
- Já agora… a Tami?
- Debaixo dos destroços do terramoto!
- goza Ju
- O QUÊ?
- Calma, calma… ela está bem! - acalma Ju
- É ela que precisa de guardiãs não eu!
- Ela sabe-se guardar a si própria! - diz Selene lembrando-se das armas carregadas por Tami, engolindo em seco
- E essas bananas?
- Já vêm aí… - diz Ju
- OH BANANA! ATÃO? – gritam Ju e Selene
A Tami estará mesmo bem?
Quando é que vão saber as respostas?
Não percam a conclusão
Usagi lá tem de deixar o Hélios e corre para casa começando a transformar-se.
Na cozinha Di tinha entrado e ficado em completo estado de choque ao ver duas raparigas a despir o Apoluh enquanto ele tentava soltar-se.
- Parem! Que estão a fazer! – diz Apoluh desesperado e muito vermelho – Se a minha namorada vos v - -
- LARGUEM JÁ O OSSO! – grita Di enervada
- Quem manda? – diz uma das raparigas divertida.
Estava ela a chegar as calças quando… Di pega numa das malucas e atira-a contra a dispensa e depois dá um roundhouse kick na outra que vai contra abanca de granito.
Apoluh observava aquilo tudo com cara de “eu bem vos disse…”
As raparigas voltam à carga mas Di já estava sem paciência por isso agarra as duas pelo cabelo e atira-as pela janela fora. Apoluh ao ver que o perigo tinha passado corre para Di, abraça-se a ela e dá-lhe um beijo com uma lagrimazinha no canto do olho
Usagi chega a cozinha e ao ver aquilo fica espantada
- Elas estão lá em cima! – diz Di apontado para o tecto
Então Usagi pega numa caçadeira e dá um tiro para o tecto que abre um grande buraco, e elas ouvem uma voz feminina a uivar
- Uma maluca já foi! – diz Usagi que com a ajuda do chicote entra no quarto de Uranus por aquele buraco
Quando ela lá chega vê que aquilo está numa grande balbúrdia a que as guardiãs estavam a começar a perder, então ela começa a disparar tiros e todas ficam caladas.
- Quero toda a gente fora deste quarto imediatamente! O Uranus tem de descansar!
Todas olham para Uranus e vêem assustado e a começar a encolher-se num cantinho, então viram costas a falar todas muito amigavelmente…
- Uranus! Deixa o canto vai dormir! – diz Usagi olhando para ele enquanto arruma o chicote e a pistola
- Mas….
- Nós vamos dar cabo delas e bem depressa que eu ainda quero ir ter com o meu militar!
- Então e eu?
- Pft! Não me envolvo com clientes! – diz Usagi saindo do quarto e indo ter com elas ao jardim onde por acaso estava Hélios a falar com as guardiãs.
Para surpresa de todas elas vêem Hélios aproximar-se de Usagi e dar-lhe um beijo.
- Mas vocês param com o marmelanço? Já não bastam aqueles dois ali no canto? – diz uma das raparigas a começar a ficar desesperada
- Pft a Di e o- - A CATHY E O MÉDICO? – diz Banana surpreendida
- De onde apareceu este? – pergunta Selene – OH CATHY! ENTÃO E O URANINHUS?
Nesse momento dá um arrepio à Cathy e ela larga o médico e vai ter com as companheiras.
- Desculpem!
’’ – diz ela ainda olhando para o Alexandre (o médico para os mais esquecidos) que estava a dirigir-se para o pé do Apoluh para assistir- E tu… Deves ‘tar com inveja! – diz Usagi depois de se afastar de Hélios a sorrir e juntando se às outras meninas.
Começam todas lutar.
Mas num dado momento Usagi, Cathy e Di vêem-se um tanto aflitas com um grupo 200 gajas (mesmo muitas pah Oo)
- Eu aposto nas malucas! – diz Apu
- Eu aposto da Usagi! – diz Hélios
- Eu aposto na Cathy! – diz Alex
- Vocês devem ‘tar doidos! Elas são menos! As malucas vão ganhar! – diz Apu
- Veremos! – dizem Hélios e Alex confiantes
Nisto as nossas 3 heroinas juntam-se lado a lado a olhar para as raparigas.
- Humm… alguma preferência? – diz Cathy
- Omg! São tantas! Oo – diz Usagi
- Cathy, ficas com as 55 da direita, a Usa com 55 da esquerda e eu com as 90 do meio
.o: – diz Di divertida- Olha lá, tens a certeza? – diz Usagi
- Para nós até é melhor… ficamos com mais força para os nossos brinquedos
- diz Cathy- Aguentas?
- Ora! Estão a esquecer-se que estou nisto à mais tempo!

Atiram-se para o grupo de raparigas e após uma boa carga de porrada já estão elas todas empilhadas. Nisto, dão as 3 um pontapé em simultâneo na base do monte e as raparigas lá vão a voar para o fim do mundo.
Contra as expectativas do Apoluh, as malucas perdem! AS GUARDIÃS DE ELITE DO URANUS VENCEM MAIS UMA VEZ!
- Oo Elas… - começa Hélios
- … são… - continua Alexandre
- … fortes! - acaba Apoluh fazendo todos engolir em seco
Elas destransformam-se, voltando a usar os seus biquinis e vão ter com os respectivos.
- Devias confiar mais em mim, Apu! – diz Di olhando furiosa para Apoluh e afastando-se enervada deixando o Apoluh a olhar para a parte de trás do biquini embasbacado
- Hummm – diz Usagi trocista aproximando-se – não vás atrás dela, não…
- Podes sempre ficar aí… e rezar para que haja festa… - goza Cathy
Nisso, Apoluh acorda e vai ter com Di. Claro que resolveram as coisas. Nada como um bom marmelanço para resolver as coisas

Voltando tudo ao normal (quero dizer, Apu e Di no marmelanço pela casa toda, Selene, Ju e Banana à porta do quarto do Uranus, Usagi a comer o Hélios em cima da palha lá no celeiro e Cathy e Alex na piscina a falarem) A dada altura Cathy cai na piscina mas “esquecesse” de nadar, então Alex tira a camisa e atira-se para a água para agarrar Cathy que estava a espera no fundo da piscina! Alex agarra Cathy e trá-la para a superfície ficando Cathy agarrada aos músculos de Alex, os dois no meio da piscina.
- Salvas-te me… o meu herói… -diz Cathy beijando intensamente Alex
Pouco depois separam-se e mergulham na piscina e… pronto… vocês sabem o que aconteceu

Num corredor da casa (de tantos onde já estiveram) Apoluh e Di estavam no marmelanço!
-Nem acredito… que… não… confias-te… em mim! - diz Di entre beijos
-Hammm…. pois… isso agora… não interessa p’a nada… concentremo-nos no mais importante! - diz Apoluh tentando safar-se
- Não te vais safar da conversa – diz Di mordendo o Apoluh
A frente da porta de Uranus….
-Bahhh todos com namorados menos nós… - reclama Banana
- Come uma banana e cala-te! - reclama Selene não querendo pensar no mesmo
- Mas…
- Sim, já percebi… são teus irmãos – diz suspirando
- Será que podíamos… - diz Banana olhando para a porta com olhos de cão a querer atacar o osso
- NÃO! - grita Ju
- Buáááá! - chora Banana
-Chora paí! - reclama Selene
Batem levemente na porta…
- Uranus? – pergunta Ju
- Estou com fome…
- Banana, vai á bananeira e traz bananas! - diz Selene
- Mas se está aqui esta banana… - diz Banana marota
- Banana… TRÁS JÁ OS TEUS PRIMOS AFASTADOS! – gritam Selene e Ju
Banana sai a correr pó jardim deparando-se com Cathy e Alex na piscina, Usagi e Hélios no celeiro e Di e Apu na varanda, todos no marmelanço.
Selene e Ju ainda conversavam com Uranus…
- Desde quando é que vocês são minha guardiãs?
- Desde… anteontem! – reponde Ju
- Como?
- Como, o quê? – pergunta Selene
- Como é que têm poderes?
- Perguntas me a mim? – diz Ju
- Porque não a ti?
- Porque quem sabe é a porca da tua “maninha”! – resmunda Selene
- Já agora… a Tami?
- Debaixo dos destroços do terramoto!
- goza Ju- O QUÊ?
- Calma, calma… ela está bem! - acalma Ju
- É ela que precisa de guardiãs não eu!
- Ela sabe-se guardar a si própria! - diz Selene lembrando-se das armas carregadas por Tami, engolindo em seco
- E essas bananas?
- Já vêm aí… - diz Ju
- OH BANANA! ATÃO? – gritam Ju e Selene

A Tami estará mesmo bem?
Quando é que vão saber as respostas?
Não percam a conclusão

bem meninas este capitulo foi um bacadinho mais calmito,mas mesmo assim ta um espectaculo.LOL
parabens
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.