Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

xDD enah *.*

sempre quis uma mae que eh um perigo na estrada *__*

hummm... agora agora... naum... mais daqui a bocado hummm... pode ser xP
Boa!!
Eu adorei Razz Razz Razz Razz e até já estou mais decidida a tirar a carta de condução. deve ser uma sensação e tanto!!!
Quero experimentar!!!!!!
xDD fixe xD naum te aconselho a fazeres aquilo mas pronto xD
Bane Tsukino escreveu:Boa!!
Eu adorei Razz Razz Razz Razz e até já estou mais decidida a tirar a carta de condução. deve ser uma sensação e tanto!!!
Quero experimentar!!!!!!

Bem avo Banezinha se fizeres akilo ke elas escreveram na fic. tens de ter cuidado com a policia s ñ eles tiram te a cartinha lol
Capítulo 5 (continuação)

Usagi lá tem de deixar o Hélios e corre para casa começando a transformar-se.

Na cozinha Di tinha entrado e ficado em completo estado de choque ao ver duas raparigas a despir o Apoluh enquanto ele tentava soltar-se.

- Parem! Que estão a fazer! – diz Apoluh desesperado e muito vermelho – Se a minha namorada vos v - -

- LARGUEM JÁ O OSSO! – grita Di enervada

- Quem manda? – diz uma das raparigas divertida.

Estava ela a chegar as calças quando… Di pega numa das malucas e atira-a contra a dispensa e depois dá um roundhouse kick na outra que vai contra abanca de granito.

Apoluh observava aquilo tudo com cara de “eu bem vos disse…”

As raparigas voltam à carga mas Di já estava sem paciência por isso agarra as duas pelo cabelo e atira-as pela janela fora. Apoluh ao ver que o perigo tinha passado corre para Di, abraça-se a ela e dá-lhe um beijo com uma lagrimazinha no canto do olho

Usagi chega a cozinha e ao ver aquilo fica espantada

- Elas estão lá em cima! – diz Di apontado para o tecto

Então Usagi pega numa caçadeira e dá um tiro para o tecto que abre um grande buraco, e elas ouvem uma voz feminina a uivar

- Uma maluca já foi! – diz Usagi que com a ajuda do chicote entra no quarto de Uranus por aquele buraco

Quando ela lá chega vê que aquilo está numa grande balbúrdia a que as guardiãs estavam a começar a perder, então ela começa a disparar tiros e todas ficam caladas.

- Quero toda a gente fora deste quarto imediatamente! O Uranus tem de descansar!

Todas olham para Uranus e vêem assustado e a começar a encolher-se num cantinho, então viram costas a falar todas muito amigavelmente…

- Uranus! Deixa o canto vai dormir! – diz Usagi olhando para ele enquanto arruma o chicote e a pistola

- Mas….

- Nós vamos dar cabo delas e bem depressa que eu ainda quero ir ter com o meu militar!

- Então e eu?

- Pft! Não me envolvo com clientes! – diz Usagi saindo do quarto e indo ter com elas ao jardim onde por acaso estava Hélios a falar com as guardiãs.

Para surpresa de todas elas vêem Hélios aproximar-se de Usagi e dar-lhe um beijo.

- Mas vocês param com o marmelanço? Já não bastam aqueles dois ali no canto? – diz uma das raparigas a começar a ficar desesperada

- Pft a Di e o- - A CATHY E O MÉDICO? – diz Banana surpreendida

- De onde apareceu este? – pergunta Selene – OH CATHY! ENTÃO E O URANINHUS?

Nesse momento dá um arrepio à Cathy e ela larga o médico e vai ter com as companheiras.

- Desculpem! Embaracoso’’ – diz ela ainda olhando para o Alexandre (o médico para os mais esquecidos) que estava a dirigir-se para o pé do Apoluh para assistir

- E tu… Deves ‘tar com inveja! – diz Usagi depois de se afastar de Hélios a sorrir e juntando se às outras meninas.

Começam todas lutar.

Mas num dado momento Usagi, Cathy e Di vêem-se um tanto aflitas com um grupo 200 gajas (mesmo muitas pah Oo)

- Eu aposto nas malucas! – diz Apu

- Eu aposto da Usagi! – diz Hélios

- Eu aposto na Cathy! – diz Alex

- Vocês devem ‘tar doidos! Elas são menos! As malucas vão ganhar! – diz Apu

- Veremos! – dizem Hélios e Alex confiantes

Nisto as nossas 3 heroinas juntam-se lado a lado a olhar para as raparigas.

- Humm… alguma preferência? – diz Cathy

- Omg! São tantas! Oo – diz Usagi

- Cathy, ficas com as 55 da direita, a Usa com 55 da esquerda e eu com as 90 do meio Surprised.o: – diz Di divertida

- Olha lá, tens a certeza? – diz Usagi

- Para nós até é melhor… ficamos com mais força para os nossos brinquedos Esperancoso - diz Cathy

- Aguentas?

- Ora! Estão a esquecer-se que estou nisto à mais tempo! Cool

Atiram-se para o grupo de raparigas e após uma boa carga de porrada já estão elas todas empilhadas. Nisto, dão as 3 um pontapé em simultâneo na base do monte e as raparigas lá vão a voar para o fim do mundo.

Contra as expectativas do Apoluh, as malucas perdem! AS GUARDIÃS DE ELITE DO URANUS VENCEM MAIS UMA VEZ!

- Oo Elas… - começa Hélios

- … são… - continua Alexandre

- … fortes! - acaba Apoluh fazendo todos engolir em seco

Elas destransformam-se, voltando a usar os seus biquinis e vão ter com os respectivos.

- Devias confiar mais em mim, Apu! – diz Di olhando furiosa para Apoluh e afastando-se enervada deixando o Apoluh a olhar para a parte de trás do biquini embasbacado

- Hummm – diz Usagi trocista aproximando-se – não vás atrás dela, não…

- Podes sempre ficar aí… e rezar para que haja festa… - goza Cathy

Nisso, Apoluh acorda e vai ter com Di. Claro que resolveram as coisas. Nada como um bom marmelanço para resolver as coisas Matreiro

Voltando tudo ao normal (quero dizer, Apu e Di no marmelanço pela casa toda, Selene, Ju e Banana à porta do quarto do Uranus, Usagi a comer o Hélios em cima da palha lá no celeiro e Cathy e Alex na piscina a falarem) A dada altura Cathy cai na piscina mas “esquecesse” de nadar, então Alex tira a camisa e atira-se para a água para agarrar Cathy que estava a espera no fundo da piscina! Alex agarra Cathy e trá-la para a superfície ficando Cathy agarrada aos músculos de Alex, os dois no meio da piscina.

- Salvas-te me… o meu herói… -diz Cathy beijando intensamente Alex

Pouco depois separam-se e mergulham na piscina e… pronto… vocês sabem o que aconteceu Matreiro

Num corredor da casa (de tantos onde já estiveram) Apoluh e Di estavam no marmelanço!

-Nem acredito… que… não… confias-te… em mim! - diz Di entre beijos

-Hammm…. pois… isso agora… não interessa p’a nada… concentremo-nos no mais importante! - diz Apoluh tentando safar-se

- Não te vais safar da conversa – diz Di mordendo o Apoluh

A frente da porta de Uranus….

-Bahhh todos com namorados menos nós… - reclama Banana

- Come uma banana e cala-te! - reclama Selene não querendo pensar no mesmo

- Mas…

- Sim, já percebi… são teus irmãos – diz suspirando

- Será que podíamos… - diz Banana olhando para a porta com olhos de cão a querer atacar o osso

- NÃO! - grita Ju

- Buáááá! - chora Banana

-Chora paí! - reclama Selene

Batem levemente na porta…

- Uranus? – pergunta Ju

- Estou com fome…

- Banana, vai á bananeira e traz bananas! - diz Selene

- Mas se está aqui esta banana… - diz Banana marota

- Banana… TRÁS JÁ OS TEUS PRIMOS AFASTADOS! – gritam Selene e Ju

Banana sai a correr pó jardim deparando-se com Cathy e Alex na piscina, Usagi e Hélios no celeiro e Di e Apu na varanda, todos no marmelanço.

Selene e Ju ainda conversavam com Uranus…

- Desde quando é que vocês são minha guardiãs?

- Desde… anteontem! – reponde Ju

- Como?

- Como, o quê? – pergunta Selene

- Como é que têm poderes?

- Perguntas me a mim? – diz Ju

- Porque não a ti?

- Porque quem sabe é a porca da tua “maninha”! – resmunda Selene

- Já agora… a Tami?

- Debaixo dos destroços do terramoto! Twisted Evil - goza Ju

- O QUÊ?

- Calma, calma… ela está bem! - acalma Ju

- É ela que precisa de guardiãs não eu!

- Ela sabe-se guardar a si própria! - diz Selene lembrando-se das armas carregadas por Tami, engolindo em seco

- E essas bananas?

- Já vêm aí… - diz Ju

- OH BANANA! ATÃO? – gritam Ju e Selene

Será que elas irão arranjar namorado?

O que terá acontecido à Banana?

Será que tanta marmelada fará bem à saúde? Saúde Pública digo Matreiro

A Tami estará mesmo bem?

Quando é que vão saber as respostas?

Não percam a conclusão Wink
Bolas, com tanto marmelanço ainda ficam com a lingua torcida... lol!

Vamos lá a ver se a continuação não demora muito... Rolling Eyes

arigato ^o^

o proximo... depende se conseguir levantar o meu humor ~~''
Então o que se passa maninha?

Eu hoje por acaso até estou de muito bom humor, soube que o meu programa foi o mais ouvido pelo segundo mês consecutivo... *.*

cruzes credo Oo *di bate na madeira* porque eh que quando digo isto as pessoas perguntam logo se eh o menino das gruas? xD
Mais uma vez adorei a continuação, Di tu és uma anjinha ele devia ter confiado mais em ti!!!!! Tenho da ademitir o Uranus deve ser mesmo mt famoso pa ter tant maluka atras dele!!!!! Very Happy
pois sou *___*

ora! programa dele eh muito conhecido! xD
isso sei eu, mas tadinho dele ñ era razão para lhe entrarem 200 malukas em casa!!!! Razz
deve ser tadinho.

P.s. acabei de me assustar com um estalinho de uma garrafa de plástico parecia um tiro!!!! affraid

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco