Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

OH DIIIIII!
A segunda parte mulher......aquela rapariga ta-se a fazer de dificil!! Bem bem bem.....
OMG a segunda parte é so rir! (mas...qual é o capitulo em k ninguem se ri??? Twisted Evil )

:rolar: :rolar:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:OH DIIIIII!
A segunda parte mulher......aquela rapariga ta-se a fazer de dificil!! Bem bem bem.....
OMG a segunda parte é so rir! (mas...qual é o capitulo em k ninguem se ri??? Twisted Evil )

:rolar: :rolar:

deve ser akele ke ainda ñ lemos.... lol! ....como ainda ñ o lemos ñ podemos rir...
lol!
realmente podemos tratar das coisas lá na mafia....mas eu como so tnho de aturar a Di quando há reuniao ou entao kndo tamos a falar aki no forum nao me importo mto:Matreiro: :Matreiro:
tadinha mas é so de mim....Sad
que tenho de aturar a Di como tou a aturar agora que ela me esta a assustar com a assombraçao da tami!:Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:
por falar em tami ainda ñ precebi kem ela é pa além da fic.!!!!! Surprised
ela tmbm ta aki inscrita no fourm mas ultimamente tem andado muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo desaparecida.....
a Usa naum gosta de mim T_________T

oh mano eh como a porca Usa disse... estás em choque... xD

o Tony se aparecer eh por causa da Ju xD

hummm... sozinho e deprimido... aiiii que ideia me deste *.*

Tony = Amor <33 xD

a Tami eh a... FO... Forever naum sei que xD

a Ana Claudia eh a unica que me compreende T_____T

eu ser anja T_______T
pois ela aparece com outro nome ForeverObli.....klker koisa Matreiro
e por isso ou a trtamos por tami ou por Fo....lol!
lol XD o Tony is back lol ( tadinha de mim na gosto dele) e fico feliz por te compriender anjinha Di.... Cool
usagi_necax escreveu:pois ela aparece com outro nome ForeverObli.....klker koisa Matreiro
e por isso ou a trtamos por tami ou por Fo....lol!

Já vi lol e já me lembrei dela....é ke como anda desaparecida em combate.... ñ sabia dai ñ saber como a tratavam Wink
Sailor_Di escreveu:a Usa naum gosta de mim T_________T

oh mano eh como a porca Usa disse... estás em choque... xD

OUVE LÁ!!
MAS TU TAS ME ACHAR COM CARA DE QUE??
DE TUA TIA???
VE LÁ O QUE ME CHAMAS!!!
VAMOS LA VER SE HÁ CHaTICES!!!

tu é que nao gostas de mim!! tas sempre a tratar-me mal!!!
a mandar assombrçoes de tami atras de mim.....e depois ainda me chamas isso..... T_________________________________T
siiim tiazinha malvada T_________T

a Tami estará sempre presente para nos assombrar Oo
naaum xD

ela eh fixe eu eh que deturpo a imagem dela xD

oh foi uma das minhas melhores amigas aqui do forum *.*

mas entretanto sumiu-se Oo

ela dava luta quando ia a perseguir-me por eu ter feito asneiras *___*

agora tenho a Ju para me perseguir xD *naum eu naum sou masoquista Oo*
LOl XD ok era ke parecia ke a tami era mazinha mas acredito ke seja fixe..... Cool
OMG!!
Isto está demais RolarRolar Rolar Rolar .

Oh meu Deus está muito doido, eu não sabia que era um perigo ao volante, adorei, adorei tudo está PERFEITO!!! Parabéns!!!!
Obrigado a todas!!!! :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
A continuação quero já, não resisto a esperar tanto tempo!!!!

Não aguentei esta parte

Já chegamos! – diz Bane parando o Jipe com uma travagem brusca e virando totalmente o volante fazendo com que o carro rodopiasse, queimasse os pneus e fazendo muito fumo.

Ficou tudo muito chocado excepto Di e Misatu.

- Perfeito mãe! – disse Misatu saindo do veículo

- Nota-se que nunca apanharam boleia com a mãe – diz Di divertida a olhar para a cara das pessoas e a sair do jipe arrastando o Apu consigo.

- Estão à espera de quê? – reclama Bane a sair do carro assustando o resto dos ocupantes do veículo que saíram dali muito depressa.

Bem Star Uranus não vais querer uma fic em que tu sejas parecido como és na realidade pois não?
Bem dava uma fic e tanto, mas assim é muito mais engraçado Razz Razz Razz Razz
E além do mais isso era impossivel, tu nunca dizes como és a ninguém, queres que adivinhém?
És o unico da familia que nunca fala dele não percebo porquê?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco