Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Capítulo 5 (parte 1)
Pronto, vocês querem saber o que se passou a seguir, n’é?
Então olhem, o Uranus finalmente teve alta mas só depois de termos de evacuar o hospital porque houve um terramoto fortíssimo com epicentro num dos quartos do hospital… vá se lá saber de onde veio… (xDD)
A Usagi finalmente teve 5 segundos a falar com o militar… ela foi ter com ele com os olhinhos a brilhar e…
- Desculpe, mas saia-me da frente! – respondeu-lhe ele
Mas o melhor… ainda estava para vir… ora leiam!
Estavam todos dentro de um jipe tipo limusina enorme todo-o-terreno, preto, de vidros fumados e à prova de bala a caminho de um local desconhecido pelo Uranus, que, estava em pânico porque não sabe para onde vai e porque não pôde trazer a Tami consigo (graças a Deus, amén). Ainda por cima, a Bane, a Misatu e a Di teimavam em dizer que aquelas malucas que tanto o perseguiam e assustavam-no faziam parte de “uma elite destacada para proteger o príncipe” e ele ainda menos percebia cada vez que lhe diziam isso. Enquanto o Uranus recolhia-se no seu cantinho a pensar na sua “Fozinha” as raparigas metiam-se com a Usagi por causa do seu encontro de 5 segundos com o tal militar.
- Ó Usa! Deixa-te de cenas! O rapaz só te pediu para passar! – dizia Cathy já a começar a ficar desesperada.
- Mas ele era tão giro!... – dizia Usagi em estado deprimente mesmo de “in Love”
- Usagi… - começou Selene com um ar assustador como se fosse uma assombração - estamos aqui com a missão de guardar e adorar um único rapaz!
- Hu! – fez Di que estava a beijar o Apoluh (ou seja, que estava de boca cheia vá
) mas que descolou por uns segundos para responder - Fala por ti! Aliás, ele é meu irmão Oo seria simplesmente… estranho Oo
Selene olha para ela de lado com cara de má fazendo Di simular medo dela e agarrar-se mais ao Apoluh que sorriu e a abraçou.
-… por isso concentra-te na tua missão, Usa! – disse Banana animada.
- Vocês tão a ser injustas comigo! – diz Usagi começando a chorar
- Pft… bebé chorona! – dizem todas as raparigas
- MAS VOCES DIZEM ME PARA ONDE ME LEVAM? – grita finalmente Uranus desesperado por uma resposta
- Tsc, tsc… coitadinho! - diz Ju olhando para ele com um olhar como quem diz “pobre coitado, perdeu o juízo de vez!” – Mantido às escuras… Isso é sugestivo… Hummm…
- Ham… Ok Ju… Oo Guarda isso para ti – diz Cathy
- Uraninhus, acalma-te sim? – diz Usagi começando a agir como uma guardiã para grande alivio de Selene e de Banana que já se estavam a armar com bananas verdes para lhe dar na tola até aprender.
- Queres uma banana para te entreteres? – pergunta Banana ao Uranus que estava tristinho
- Banana está quieta e come as duas! – disse a Bane enquanto roubava um chupa a Misatu e o enfiava na boca do Uranus, ao qual ele se agarrou como se se tratasse de uma chupeta
- Mas… mas… são os meus irmãos – disse Banana com uma lágrima ao canto do olho
- *sigh* ‘Tá bem… brinca com os teus irmãos!
- Ewwwww Oo
-
- Mas respondendo há pergunta do meu mano… - começou Misatu
Todas as meninas se calaram.
-… Vocês vão para uma quinta guardar o Uranus até ele recuperar dos danos psicológicos que vocês lhe fizeram! – acabou Misatu de dizer olhando para elas com aquele olhar de animal que da muito medo mesmo, ‘tão a ver?
- Nós não fizemos nada! A Tami é que fez! – disse Ju defendendo-se a si e as outras
- Pois foi! Nós somos umas santas! - concordaram as meninas todas enquanto faziam cara de anjinho
- Então mas vocês vão ficar connosco? – perguntou Di largando o Apoluh por momentos (aleluia! Tenho a impressão que eles ainda vão morrer de tanto enrolanso! xDD)
Bane e Misatu olharam uma para a outra e sorriram.
- NÃO!
- O QUÊ? - gritou Uranus saindo do estado de transe em que se encontrava até aquele momento
- Oh! A nossa companhia nem assim tão má! Nós sabemos um ou dois joginhos caso querias jogar! – disse Selene piscando um olho a Uranus e fazendo com que ele se encolhesse no banco.
- Quando chegamos? – perguntam as outras meninas
- Já chegamos! – diz Bane parando o Jipe com uma travagem brusca e virando totalmente o volante fazendo com que o carro rodopiasse, queimasse os pneus e fazendo muito fumo.
Ficou tudo muito chocado excepto Di e Misatu.
- Perfeito mãe! – disse Misatu saindo do veículo
- Nota-se que nunca apanharam boleia com a mãe – diz Di divertida a olhar para a cara das pessoas e a sair do jipe arrastando o Apu consigo.
- Estão à espera de quê? – reclama Bane a sair do carro assustando o resto dos ocupantes do veículo que saíram dali muito depressa.
Há frente delas estava uma quinta a imitar a arquitectura sulista dos EUA, com um enorme jardim há frente da casa e ali pó fundo estava o que parecia ser um celeiro.
Mas o mais interessante nisto tudo (e vocês já vão perceber) é que havia mais duas quintas ali. Uma do lado direito e outra do esquerdo, e tanto a Cathy como a Usagi farejaram ali homens e ficaram de seguida necessitadas.
- Quem mora nestas casas ao lado? – diz Ju metendo o seu instinto de guardiã (não o seu instinto sedento por homens!) a funcionar
- Penso que é um médico e um militar… - diz Misatu fazendo com que Cathy e Usagi olhassem uma para a outra com um brilhozinho nos olhos – agora… - diz carregando a metralhadora – quem quer tirar as malas do jipe?
- E… EU! – dizem todas malucas cheias de medo
Misatu, pouco convencida, dá uns quantos tiros no ar.
- Nós, Comandante! – dizem todas as meninas enquanto tiram depressa as malas deixando Misatu satisfeita
- Achas que são eles? – sussurra Usagi a Cathy para Selene e Banana não a ouvirem
- Seria muita coincidência….
- Mas temos de descobrir! – dizem elas ao mesmo tempo e em voz alta!
- Tem de descobrir o que? – pergunta Banana desconfiada enquanto passa por elas
Pronto, vocês querem saber o que se passou a seguir, n’é?
Então olhem, o Uranus finalmente teve alta mas só depois de termos de evacuar o hospital porque houve um terramoto fortíssimo com epicentro num dos quartos do hospital… vá se lá saber de onde veio… (xDD)
A Usagi finalmente teve 5 segundos a falar com o militar… ela foi ter com ele com os olhinhos a brilhar e…
- Desculpe, mas saia-me da frente! – respondeu-lhe ele
Mas o melhor… ainda estava para vir… ora leiam!
Estavam todos dentro de um jipe tipo limusina enorme todo-o-terreno, preto, de vidros fumados e à prova de bala a caminho de um local desconhecido pelo Uranus, que, estava em pânico porque não sabe para onde vai e porque não pôde trazer a Tami consigo (graças a Deus, amén). Ainda por cima, a Bane, a Misatu e a Di teimavam em dizer que aquelas malucas que tanto o perseguiam e assustavam-no faziam parte de “uma elite destacada para proteger o príncipe” e ele ainda menos percebia cada vez que lhe diziam isso. Enquanto o Uranus recolhia-se no seu cantinho a pensar na sua “Fozinha” as raparigas metiam-se com a Usagi por causa do seu encontro de 5 segundos com o tal militar.
- Ó Usa! Deixa-te de cenas! O rapaz só te pediu para passar! – dizia Cathy já a começar a ficar desesperada.
- Mas ele era tão giro!... – dizia Usagi em estado deprimente mesmo de “in Love”
- Usagi… - começou Selene com um ar assustador como se fosse uma assombração - estamos aqui com a missão de guardar e adorar um único rapaz!
- Hu! – fez Di que estava a beijar o Apoluh (ou seja, que estava de boca cheia vá
) mas que descolou por uns segundos para responder - Fala por ti! Aliás, ele é meu irmão Oo seria simplesmente… estranho OoSelene olha para ela de lado com cara de má fazendo Di simular medo dela e agarrar-se mais ao Apoluh que sorriu e a abraçou.
-… por isso concentra-te na tua missão, Usa! – disse Banana animada.
- Vocês tão a ser injustas comigo! – diz Usagi começando a chorar
- Pft… bebé chorona! – dizem todas as raparigas
- MAS VOCES DIZEM ME PARA ONDE ME LEVAM? – grita finalmente Uranus desesperado por uma resposta
- Tsc, tsc… coitadinho! - diz Ju olhando para ele com um olhar como quem diz “pobre coitado, perdeu o juízo de vez!” – Mantido às escuras… Isso é sugestivo… Hummm…
- Ham… Ok Ju… Oo Guarda isso para ti – diz Cathy
- Uraninhus, acalma-te sim? – diz Usagi começando a agir como uma guardiã para grande alivio de Selene e de Banana que já se estavam a armar com bananas verdes para lhe dar na tola até aprender.
- Queres uma banana para te entreteres? – pergunta Banana ao Uranus que estava tristinho
- Banana está quieta e come as duas! – disse a Bane enquanto roubava um chupa a Misatu e o enfiava na boca do Uranus, ao qual ele se agarrou como se se tratasse de uma chupeta
- Mas… mas… são os meus irmãos – disse Banana com uma lágrima ao canto do olho
- *sigh* ‘Tá bem… brinca com os teus irmãos!
- Ewwwww Oo
-

- Mas respondendo há pergunta do meu mano… - começou Misatu
Todas as meninas se calaram.
-… Vocês vão para uma quinta guardar o Uranus até ele recuperar dos danos psicológicos que vocês lhe fizeram! – acabou Misatu de dizer olhando para elas com aquele olhar de animal que da muito medo mesmo, ‘tão a ver?
- Nós não fizemos nada! A Tami é que fez! – disse Ju defendendo-se a si e as outras
- Pois foi! Nós somos umas santas! - concordaram as meninas todas enquanto faziam cara de anjinho
- Então mas vocês vão ficar connosco? – perguntou Di largando o Apoluh por momentos (aleluia! Tenho a impressão que eles ainda vão morrer de tanto enrolanso! xDD)
Bane e Misatu olharam uma para a outra e sorriram.
- NÃO!
- O QUÊ? - gritou Uranus saindo do estado de transe em que se encontrava até aquele momento
- Oh! A nossa companhia nem assim tão má! Nós sabemos um ou dois joginhos caso querias jogar! – disse Selene piscando um olho a Uranus e fazendo com que ele se encolhesse no banco.
- Quando chegamos? – perguntam as outras meninas
- Já chegamos! – diz Bane parando o Jipe com uma travagem brusca e virando totalmente o volante fazendo com que o carro rodopiasse, queimasse os pneus e fazendo muito fumo.
Ficou tudo muito chocado excepto Di e Misatu.
- Perfeito mãe! – disse Misatu saindo do veículo
- Nota-se que nunca apanharam boleia com a mãe – diz Di divertida a olhar para a cara das pessoas e a sair do jipe arrastando o Apu consigo.
- Estão à espera de quê? – reclama Bane a sair do carro assustando o resto dos ocupantes do veículo que saíram dali muito depressa.
Há frente delas estava uma quinta a imitar a arquitectura sulista dos EUA, com um enorme jardim há frente da casa e ali pó fundo estava o que parecia ser um celeiro.
Mas o mais interessante nisto tudo (e vocês já vão perceber) é que havia mais duas quintas ali. Uma do lado direito e outra do esquerdo, e tanto a Cathy como a Usagi farejaram ali homens e ficaram de seguida necessitadas.
- Quem mora nestas casas ao lado? – diz Ju metendo o seu instinto de guardiã (não o seu instinto sedento por homens!) a funcionar
- Penso que é um médico e um militar… - diz Misatu fazendo com que Cathy e Usagi olhassem uma para a outra com um brilhozinho nos olhos – agora… - diz carregando a metralhadora – quem quer tirar as malas do jipe?
- E… EU! – dizem todas malucas cheias de medo
Misatu, pouco convencida, dá uns quantos tiros no ar.
- Nós, Comandante! – dizem todas as meninas enquanto tiram depressa as malas deixando Misatu satisfeita
- Achas que são eles? – sussurra Usagi a Cathy para Selene e Banana não a ouvirem
- Seria muita coincidência….
- Mas temos de descobrir! – dizem elas ao mesmo tempo e em voz alta!
- Tem de descobrir o que? – pergunta Banana desconfiada enquanto passa por elas

- Ham… pois… - começa Usagi a gaguejar – conta-lhes Cathy!
- Eu? Mas… nós… ham….
- Tão engasgadas ou que? – pergunta Selene desconfiada e olhando de uma para a outra
- Elas estavam a observar a arquitectura da casa para verem onde instalam as câmaras de vigilância! – disse Di que estava abraçada ao Apoluh piscando um olho para Cathy e Usagi em cumplicidade
- Ahhh… - disseram Selene e Banana
- Muito bem pensado meninas! – disse Bane
Usagi e Cathy olham para Di e começam a rir-se.
Finalmente instalaram-se Bane e Misatu foram-se embora deixando um Uranus ainda mais confuso.
- Vá Uranus, podes ir descansar! Nós vamos tentar não fazer barulho e vamos instalar isto! E depois vamos explorar isto para piscina, ok? – disse Ju
- Eu… - começou Uranus
- Ó maninho anda lá! Deixa de ser bebé! – diz Di arrastando-o escadas acima e trancando-o no quarto
- Eu vou… ham… explorar… humm… os cantos as divisões! – diz Apoluh indo atrás da Di fazendo as outras rir
- Bem… As câmaras já estão instaladas! – disse Usagi ligando um pc portátil e mostrando as imagens das varias divisões ás meninas
- Bem alta defini--- EWWWWW- dizem todas ao verem a Di e o Apoluh a comerem-se num quarto
- Será que estes dois não têm vergonha nenhuma? – perguntou Selene virando a cabeça a tentar aprender alguma coisa até que Usagi muda de imagem
- Baah! Vamos nadar? – perguntou banana
- Vocês podem ir… eu vou praticar tiro ao alvo… vi ali uma coisa de treinar perto dos celeiros – diz Usagi arrumando o pc e saindo deixando as outras espantadas
- Se houver alguma coisa de anormal avisa logo! – gritam Selene e Banana desconfiadas
Usagi abana a mão em sinal de adeus sem se virar para elas e dirige-se para o celeiro começando mesmo a fazer tiro ao alvo e estava tão distraída que não se apercebe de alguém a aproximar-se por trás…
- Belo tiro! – diz uma voz masculina
Usagi vira-se de repente para a frente com a arma apontada há cara do desconhecido mas logo a abaixa porque ali há sua frente está… O SEU MILITAR!
.o:
- Desculpe! – diz usagi sorrindo e captando logo a atenção do militar para outros assuntos
- Eu é que tenho de pedir desculpa por a ter assustado!
- Então está desculpado senhor…?
- Hélios!
- Usagi!
- Prazer!
- Muito… quer dizer, igualmente!… - diz Usagi com os olhinhos a brilhar – Humm… Tenho de continuar a treinar….
- Posso ajuda-la só numa coisa?
- Claro!
Hélios mete-se então por trás de Usagi fazendo com que ela segura-se a caçadeira com mais segurança (segura-se a caçadeira e fazendo com que ficasse com os pirulitos ligados com tal homem atrás dela a segura-la firmemente… fazendo com que ela sentisse o seu calor… os seus muscul-- anyway…) , ela disparou e desta vez o prato estilhaçou-se todo.
- Consegui! – disse Usagi virando-se para Hélios e abraçando-o e sendo abraçada também… eles afastam-se um pouco, devagar, ficando os lábios a uma pequena distância e a seguir a isto seguiu-se um enorme beijo! Daqueles de cinema mesmo!
- Humm… Já agora… És médica? – perguntou Hélios depois de terem parado de se beijar, mas sem sairem dos braços um do outro.
- Não… porquê?
- Eu vi-te no hospital…
- Aahhh!! Isso foi para eu despistar uma pessoa! xDD
Hélios começou a rir-se e Usagi teve uma ideia
- Olha, eu precisava de uma ajudinha ali no celeiro… queres dar-me uma “mãozinha”?
- Humm… Então vamos ver isso! – diz com cara safada
Eles entraram dentro do celeiro e pronto já podem ter imaginado o que aconteceu, n’é?
Bem, enquanto isto acontecia, na piscina…
- Não acham que o Apu está a demorar muito? – perguntou Di aborrecida e desconfiada olhando para a casa (parece que finalmente eles se tinham vindo juntar aos simples mortais…) – Fogo… Estou com um biquini novo e queria que ele mo tira- - mo visse
’’
- Ewww… Oo
- Sim… sabemos Oo – diz Cathy
- Deve se ter perd….- diz Banana
Mas um grito surge!
- SOCORRO! – gritam duas vozes masculinas de dentro da casa
- Apu! – diz Di correndo para dentro de casa
- Uraninhus! – gritam as meninas
- Aquela badalhoca da Usagi não nos avisou de nada! – recalma Cathy
- Agora que falas nisso… Já há algum tempo que não oiço os tiros! – diz Selene desconfiada
- Vamos transformar-nos e comunicar com a Usagi! – diz Banana
Todas se transformam. Di dirige-se para a cozinha e as meninas para o quarto de Uranus enquanto comunicam com Usagi
- Alerta vermelho! Estamos a ser invadidas! – diz Banana
- Mas… oh meu deus! Dêem-me 5 minutos e eu vou para aí!
- Tens um minuto para aqui estares!
- Mas… Bolas! Hélios tens d…. – diz Usagi desligando o telefone mas deixando as raparigas desconfiadas
- Hélios? Hélios? Quem raios era aquele Hélios? – perguntavam umas às outras
- ALGUEM QUE ME AJUDE! – grita Uranus
- ‘TAMOS A IR!- gritam as meninas
_________
O que se passa dentro de casa?
Terão as malucas encontrado o Uranus?
Irá Usagi deixar o Hélios para ajudar o Uranus?
Que se passa com o Apoluh?
Irão as nossas amigas ter sucesso?
Não percam a continuação
- Eu? Mas… nós… ham….
- Tão engasgadas ou que? – pergunta Selene desconfiada e olhando de uma para a outra
- Elas estavam a observar a arquitectura da casa para verem onde instalam as câmaras de vigilância! – disse Di que estava abraçada ao Apoluh piscando um olho para Cathy e Usagi em cumplicidade
- Ahhh… - disseram Selene e Banana
- Muito bem pensado meninas! – disse Bane
Usagi e Cathy olham para Di e começam a rir-se.
Finalmente instalaram-se Bane e Misatu foram-se embora deixando um Uranus ainda mais confuso.
- Vá Uranus, podes ir descansar! Nós vamos tentar não fazer barulho e vamos instalar isto! E depois vamos explorar isto para piscina, ok? – disse Ju
- Eu… - começou Uranus
- Ó maninho anda lá! Deixa de ser bebé! – diz Di arrastando-o escadas acima e trancando-o no quarto
- Eu vou… ham… explorar… humm… os cantos as divisões! – diz Apoluh indo atrás da Di fazendo as outras rir
- Bem… As câmaras já estão instaladas! – disse Usagi ligando um pc portátil e mostrando as imagens das varias divisões ás meninas
- Bem alta defini--- EWWWWW- dizem todas ao verem a Di e o Apoluh a comerem-se num quarto
- Será que estes dois não têm vergonha nenhuma? – perguntou Selene virando a cabeça a tentar aprender alguma coisa até que Usagi muda de imagem
- Baah! Vamos nadar? – perguntou banana
- Vocês podem ir… eu vou praticar tiro ao alvo… vi ali uma coisa de treinar perto dos celeiros – diz Usagi arrumando o pc e saindo deixando as outras espantadas
- Se houver alguma coisa de anormal avisa logo! – gritam Selene e Banana desconfiadas
Usagi abana a mão em sinal de adeus sem se virar para elas e dirige-se para o celeiro começando mesmo a fazer tiro ao alvo e estava tão distraída que não se apercebe de alguém a aproximar-se por trás…
- Belo tiro! – diz uma voz masculina
Usagi vira-se de repente para a frente com a arma apontada há cara do desconhecido mas logo a abaixa porque ali há sua frente está… O SEU MILITAR!
.o:- Desculpe! – diz usagi sorrindo e captando logo a atenção do militar para outros assuntos
- Eu é que tenho de pedir desculpa por a ter assustado!
- Então está desculpado senhor…?
- Hélios!
- Usagi!
- Prazer!
- Muito… quer dizer, igualmente!… - diz Usagi com os olhinhos a brilhar – Humm… Tenho de continuar a treinar….
- Posso ajuda-la só numa coisa?
- Claro!
Hélios mete-se então por trás de Usagi fazendo com que ela segura-se a caçadeira com mais segurança (segura-se a caçadeira e fazendo com que ficasse com os pirulitos ligados com tal homem atrás dela a segura-la firmemente… fazendo com que ela sentisse o seu calor… os seus muscul-- anyway…) , ela disparou e desta vez o prato estilhaçou-se todo.
- Consegui! – disse Usagi virando-se para Hélios e abraçando-o e sendo abraçada também… eles afastam-se um pouco, devagar, ficando os lábios a uma pequena distância e a seguir a isto seguiu-se um enorme beijo! Daqueles de cinema mesmo!
- Humm… Já agora… És médica? – perguntou Hélios depois de terem parado de se beijar, mas sem sairem dos braços um do outro.
- Não… porquê?
- Eu vi-te no hospital…
- Aahhh!! Isso foi para eu despistar uma pessoa! xDD
Hélios começou a rir-se e Usagi teve uma ideia
- Olha, eu precisava de uma ajudinha ali no celeiro… queres dar-me uma “mãozinha”?
- Humm… Então vamos ver isso! – diz com cara safada
Eles entraram dentro do celeiro e pronto já podem ter imaginado o que aconteceu, n’é?
Bem, enquanto isto acontecia, na piscina…
- Não acham que o Apu está a demorar muito? – perguntou Di aborrecida e desconfiada olhando para a casa (parece que finalmente eles se tinham vindo juntar aos simples mortais…) – Fogo… Estou com um biquini novo e queria que ele mo tira- - mo visse
’’- Ewww… Oo
- Sim… sabemos Oo – diz Cathy
- Deve se ter perd….- diz Banana
Mas um grito surge!
- SOCORRO! – gritam duas vozes masculinas de dentro da casa
- Apu! – diz Di correndo para dentro de casa
- Uraninhus! – gritam as meninas
- Aquela badalhoca da Usagi não nos avisou de nada! – recalma Cathy
- Agora que falas nisso… Já há algum tempo que não oiço os tiros! – diz Selene desconfiada
- Vamos transformar-nos e comunicar com a Usagi! – diz Banana
Todas se transformam. Di dirige-se para a cozinha e as meninas para o quarto de Uranus enquanto comunicam com Usagi
- Alerta vermelho! Estamos a ser invadidas! – diz Banana
- Mas… oh meu deus! Dêem-me 5 minutos e eu vou para aí!
- Tens um minuto para aqui estares!
- Mas… Bolas! Hélios tens d…. – diz Usagi desligando o telefone mas deixando as raparigas desconfiadas
- Hélios? Hélios? Quem raios era aquele Hélios? – perguntavam umas às outras
- ALGUEM QUE ME AJUDE! – grita Uranus
- ‘TAMOS A IR!- gritam as meninas
_________
O que se passa dentro de casa?
Terão as malucas encontrado o Uranus?
Irá Usagi deixar o Hélios para ajudar o Uranus?
Que se passa com o Apoluh?
Irão as nossas amigas ter sucesso?
Não percam a continuação

OMGvoces sao demais!pobre uranus.
esse helios é q deve ser todo bom.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
usagi_necax escreveu:é todo bom mas é meu!!
LOL
podes ficar com ele que eu fico com o meu hayate q tb é todo bom...

Forum Evangelion
Ai Jasus... pobre de mim... 
É que o modo como vocês me retractam não tem mesmo nada a ver comigo... Mas enfim...:mariaenfim:
O que vocês inventam... Válha-vos Santa Imaginação...
Continua excelente e ainda bem que o Tony não apareceu (e espero que não apareça mais...).
Adorei esta partesinha:

Olhem lá uma coisa, já repararam como eu ando sozinho e deprimido no meio dessa história? E a Juzinha também anda muito tristinha, pobresinha...
Eu? Gostar do Tony da Carreira? Deus Vosso Senhor me livre! Ele faz poluição sonora!
Quanto à música da Rosinha em que ela quer mamala, ai, perdão, uma mala... Eu já a passei no programa, só que acho que foi naquela altura em que tu foste de férias...

É que o modo como vocês me retractam não tem mesmo nada a ver comigo... Mas enfim...:mariaenfim:
O que vocês inventam... Válha-vos Santa Imaginação...
Continua excelente e ainda bem que o Tony não apareceu (e espero que não apareça mais...).
Adorei esta partesinha:
FIC das minhas fãs desesperadas escreveu:
graças a Deus, amén"

Olhem lá uma coisa, já repararam como eu ando sozinho e deprimido no meio dessa história? E a Juzinha também anda muito tristinha, pobresinha...

Juzinha escreveu:oh Uranus, como é k é possível não gostares do rei? Ele tá em todo o lado!.o:(ok, eu calo-me!)
Mas olha k isso de evoluir para a rosinha não é má ideia!Por falar nela, já ouvis-te a fantástica música meu amor eu kero uma mala??
Qualquer dia tens k a passar no teu programa! xDD
Eu? Gostar do Tony da Carreira? Deus Vosso Senhor me livre! Ele faz poluição sonora!
Quanto à música da Rosinha em que ela quer mamala, ai, perdão, uma mala... Eu já a passei no programa, só que acho que foi naquela altura em que tu foste de férias...

é mesmo o que eu digo
poor mano!n ha condiçoes.
força meninas,força!vamos a ele...quer dizer vamos proteger o mano uranos.LOL
poor mano!n ha condiçoes.
força meninas,força!vamos a ele...quer dizer vamos proteger o mano uranos.LOL

Forum Evangelion
Adorei a fic. tou totalmente viciada
.....nunca pensei ficar assim por uma fic. mas tou a gostar mesmo mt....
a minha Fic. perferida:
e porke é ke terá havido um terramoto?.....lol é ke é mesmo "vá se lá saber de onde veio…"
......lol adorei, apesar de as primas da banana me terem dado fome.....e a Di continua a ser uma anjinha mt inocente pelo ke vejo.....
.o:
.....nunca pensei ficar assim por uma fic. mas tou a gostar mesmo mt....
a minha Fic. perferida:
e porke é ke terá havido um terramoto?.....lol é ke é mesmo "vá se lá saber de onde veio…"
......lol adorei, apesar de as primas da banana me terem dado fome.....e a Di continua a ser uma anjinha mt inocente pelo ke vejo.....
.o: 
Star Uranus escreveu:
uranus tu por acaso,mas só por acaso, estás a sugerir um caso com a Ju?????????
pois...nos tmbem sabemos que nao es assim...mas vamos la ver se nos entendemos....tu fcas-te com danos psicologicos percebes? entao tens de agir assim!!:
: :
: ana claudia....tu realmente deves tar a precisar que eu te organize uma espera para ver se mudas de opiniao da Di....é que agora tenho de andar a ouvi-la no msn a dizer que tu a achas um anjo!:
: :
: essa citaçao....digamos que é o narrador que tá a falar e na altura era eu e depois passou pa Cathy e depois pa Di....:
':usagi_necax escreveu:Star Uranus escreveu:
uranus tu por acaso,mas só por acaso, estás a sugerir um caso com a Ju?????????![]()
![]()
![]()
pois...nos tmbem sabemos que nao es assim...mas vamos la ver se nos entendemos....tu fcas-te com danos psicologicos percebes? entao tens de agir assim!!:: :
:
ana claudia....tu realmente deves tar a precisar que eu te organize uma espera para ver se mudas de opiniao da Di....é que agora tenho de andar a ouvi-la no msn a dizer que tu a achas um anjo!:: :
:
essa citaçao....digamos que é o narrador que tá a falar e na altura era eu e depois passou pa Cathy e depois pa Di....:':
sorry eu ñ sabia disso tadinha de ti :
':...uma espera pa ke? se lá na mafia conversamos a vontade.... 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Por falar nela, já ouvis-te a fantástica música meu amor eu kero uma mala?? 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.