Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

desculpem só ter lido hj era pa ter lido no sabado mas ñ deu por isso só li agora adorei esta cada fez melhor vcs deviam fzr isto mesmo em livro de BD.....eu ia comprar tds se fosse assim lol as transformações são um espetaculo adorava ve las XD Di continuas uma anjinha....Wink
xDDD enaaah *_____*

ainda bem que estah assim tao bom *o*

vou ver como sai o proximo *.*
Capítulo 5 (parte 1)

Pronto, vocês querem saber o que se passou a seguir, n’é?

Então olhem, o Uranus finalmente teve alta mas só depois de termos de evacuar o hospital porque houve um terramoto fortíssimo com epicentro num dos quartos do hospital… vá se lá saber de onde veio… (xDD)

A Usagi finalmente teve 5 segundos a falar com o militar… ela foi ter com ele com os olhinhos a brilhar e…

- Desculpe, mas saia-me da frente! – respondeu-lhe ele

Mas o melhor… ainda estava para vir… ora leiam!

Estavam todos dentro de um jipe tipo limusina enorme todo-o-terreno, preto, de vidros fumados e à prova de bala a caminho de um local desconhecido pelo Uranus, que, estava em pânico porque não sabe para onde vai e porque não pôde trazer a Tami consigo (graças a Deus, amén). Ainda por cima, a Bane, a Misatu e a Di teimavam em dizer que aquelas malucas que tanto o perseguiam e assustavam-no faziam parte de “uma elite destacada para proteger o príncipe” e ele ainda menos percebia cada vez que lhe diziam isso. Enquanto o Uranus recolhia-se no seu cantinho a pensar na sua “Fozinha” as raparigas metiam-se com a Usagi por causa do seu encontro de 5 segundos com o tal militar.

- Ó Usa! Deixa-te de cenas! O rapaz só te pediu para passar! – dizia Cathy já a começar a ficar desesperada.

- Mas ele era tão giro!... – dizia Usagi em estado deprimente mesmo de “in Love”

- Usagi… - começou Selene com um ar assustador como se fosse uma assombração - estamos aqui com a missão de guardar e adorar um único rapaz!

- Hu! – fez Di que estava a beijar o Apoluh (ou seja, que estava de boca cheia vá Matreiro) mas que descolou por uns segundos para responder - Fala por ti! Aliás, ele é meu irmão Oo seria simplesmente… estranho Oo

Selene olha para ela de lado com cara de má fazendo Di simular medo dela e agarrar-se mais ao Apoluh que sorriu e a abraçou.

-… por isso concentra-te na tua missão, Usa! – disse Banana animada.

- Vocês tão a ser injustas comigo! – diz Usagi começando a chorar

- Pft… bebé chorona! – dizem todas as raparigas

- MAS VOCES DIZEM ME PARA ONDE ME LEVAM? – grita finalmente Uranus desesperado por uma resposta

- Tsc, tsc… coitadinho! - diz Ju olhando para ele com um olhar como quem diz “pobre coitado, perdeu o juízo de vez!” – Mantido às escuras… Isso é sugestivo… Hummm…

- Ham… Ok Ju… Oo Guarda isso para ti – diz Cathy

- Uraninhus, acalma-te sim? – diz Usagi começando a agir como uma guardiã para grande alivio de Selene e de Banana que já se estavam a armar com bananas verdes para lhe dar na tola até aprender.

- Queres uma banana para te entreteres? – pergunta Banana ao Uranus que estava tristinho

- Banana está quieta e come as duas! – disse a Bane enquanto roubava um chupa a Misatu e o enfiava na boca do Uranus, ao qual ele se agarrou como se se tratasse de uma chupeta

- Mas… mas… são os meus irmãos – disse Banana com uma lágrima ao canto do olho

- *sigh* ‘Tá bem… brinca com os teus irmãos!

- Ewwwww Oo

- Rolling Eyes

- Mas respondendo há pergunta do meu mano… - começou Misatu

Todas as meninas se calaram.

-… Vocês vão para uma quinta guardar o Uranus até ele recuperar dos danos psicológicos que vocês lhe fizeram! – acabou Misatu de dizer olhando para elas com aquele olhar de animal que da muito medo mesmo, ‘tão a ver?

- Nós não fizemos nada! A Tami é que fez! – disse Ju defendendo-se a si e as outras

- Pois foi! Nós somos umas santas! - concordaram as meninas todas enquanto faziam cara de anjinho

- Então mas vocês vão ficar connosco? – perguntou Di largando o Apoluh por momentos (aleluia! Tenho a impressão que eles ainda vão morrer de tanto enrolanso! xDD)

Bane e Misatu olharam uma para a outra e sorriram.

- NÃO!

- O QUÊ? - gritou Uranus saindo do estado de transe em que se encontrava até aquele momento

- Oh! A nossa companhia nem assim tão má! Nós sabemos um ou dois joginhos caso querias jogar! – disse Selene piscando um olho a Uranus e fazendo com que ele se encolhesse no banco.

- Quando chegamos? – perguntam as outras meninas

- Já chegamos! – diz Bane parando o Jipe com uma travagem brusca e virando totalmente o volante fazendo com que o carro rodopiasse, queimasse os pneus e fazendo muito fumo.

Ficou tudo muito chocado excepto Di e Misatu.

- Perfeito mãe! – disse Misatu saindo do veículo

- Nota-se que nunca apanharam boleia com a mãe – diz Di divertida a olhar para a cara das pessoas e a sair do jipe arrastando o Apu consigo.

- Estão à espera de quê? – reclama Bane a sair do carro assustando o resto dos ocupantes do veículo que saíram dali muito depressa.

Há frente delas estava uma quinta a imitar a arquitectura sulista dos EUA, com um enorme jardim há frente da casa e ali pó fundo estava o que parecia ser um celeiro.

Mas o mais interessante nisto tudo (e vocês já vão perceber) é que havia mais duas quintas ali. Uma do lado direito e outra do esquerdo, e tanto a Cathy como a Usagi farejaram ali homens e ficaram de seguida necessitadas.

- Quem mora nestas casas ao lado? – diz Ju metendo o seu instinto de guardiã (não o seu instinto sedento por homens!) a funcionar

- Penso que é um médico e um militar… - diz Misatu fazendo com que Cathy e Usagi olhassem uma para a outra com um brilhozinho nos olhos – agora… - diz carregando a metralhadora – quem quer tirar as malas do jipe?

- E… EU! – dizem todas malucas cheias de medo

Misatu, pouco convencida, dá uns quantos tiros no ar.

- Nós, Comandante! – dizem todas as meninas enquanto tiram depressa as malas deixando Misatu satisfeita

- Achas que são eles? – sussurra Usagi a Cathy para Selene e Banana não a ouvirem

- Seria muita coincidência….

- Mas temos de descobrir! – dizem elas ao mesmo tempo e em voz alta!

- Tem de descobrir o que? – pergunta Banana desconfiada enquanto passa por elas
- Ham… pois… - começa Usagi a gaguejar – conta-lhes Cathy!

- Eu? Mas… nós… ham….

- Tão engasgadas ou que? – pergunta Selene desconfiada e olhando de uma para a outra

- Elas estavam a observar a arquitectura da casa para verem onde instalam as câmaras de vigilância! – disse Di que estava abraçada ao Apoluh piscando um olho para Cathy e Usagi em cumplicidade

- Ahhh… - disseram Selene e Banana

- Muito bem pensado meninas! – disse Bane

Usagi e Cathy olham para Di e começam a rir-se.

Finalmente instalaram-se Bane e Misatu foram-se embora deixando um Uranus ainda mais confuso.

- Vá Uranus, podes ir descansar! Nós vamos tentar não fazer barulho e vamos instalar isto! E depois vamos explorar isto para piscina, ok? – disse Ju

- Eu… - começou Uranus

- Ó maninho anda lá! Deixa de ser bebé! – diz Di arrastando-o escadas acima e trancando-o no quarto

- Eu vou… ham… explorar… humm… os cantos as divisões! – diz Apoluh indo atrás da Di fazendo as outras rir

- Bem… As câmaras já estão instaladas! – disse Usagi ligando um pc portátil e mostrando as imagens das varias divisões ás meninas

- Bem alta defini--- EWWWWW- dizem todas ao verem a Di e o Apoluh a comerem-se num quarto

- Será que estes dois não têm vergonha nenhuma? – perguntou Selene virando a cabeça a tentar aprender alguma coisa até que Usagi muda de imagem

- Baah! Vamos nadar? – perguntou banana

- Vocês podem ir… eu vou praticar tiro ao alvo… vi ali uma coisa de treinar perto dos celeiros – diz Usagi arrumando o pc e saindo deixando as outras espantadas

- Se houver alguma coisa de anormal avisa logo! – gritam Selene e Banana desconfiadas

Usagi abana a mão em sinal de adeus sem se virar para elas e dirige-se para o celeiro começando mesmo a fazer tiro ao alvo e estava tão distraída que não se apercebe de alguém a aproximar-se por trás…

- Belo tiro! – diz uma voz masculina

Usagi vira-se de repente para a frente com a arma apontada há cara do desconhecido mas logo a abaixa porque ali há sua frente está… O SEU MILITAR!Surprised.o:

- Desculpe! – diz usagi sorrindo e captando logo a atenção do militar para outros assuntos

- Eu é que tenho de pedir desculpa por a ter assustado!

- Então está desculpado senhor…?

- Hélios!

- Usagi!

- Prazer!

- Muito… quer dizer, igualmente!… - diz Usagi com os olhinhos a brilhar – Humm… Tenho de continuar a treinar….

- Posso ajuda-la só numa coisa?

- Claro!

Hélios mete-se então por trás de Usagi fazendo com que ela segura-se a caçadeira com mais segurança (segura-se a caçadeira e fazendo com que ficasse com os pirulitos ligados com tal homem atrás dela a segura-la firmemente… fazendo com que ela sentisse o seu calor… os seus muscul-- anyway…) , ela disparou e desta vez o prato estilhaçou-se todo.

- Consegui! – disse Usagi virando-se para Hélios e abraçando-o e sendo abraçada também… eles afastam-se um pouco, devagar, ficando os lábios a uma pequena distância e a seguir a isto seguiu-se um enorme beijo! Daqueles de cinema mesmo!

- Humm… Já agora… És médica? – perguntou Hélios depois de terem parado de se beijar, mas sem sairem dos braços um do outro.

- Não… porquê?

- Eu vi-te no hospital…

- Aahhh!! Isso foi para eu despistar uma pessoa! xDD

Hélios começou a rir-se e Usagi teve uma ideia

- Olha, eu precisava de uma ajudinha ali no celeiro… queres dar-me uma “mãozinha”?

- Humm… Então vamos ver isso! – diz com cara safada

Eles entraram dentro do celeiro e pronto já podem ter imaginado o que aconteceu, n’é?

Bem, enquanto isto acontecia, na piscina…

- Não acham que o Apu está a demorar muito? – perguntou Di aborrecida e desconfiada olhando para a casa (parece que finalmente eles se tinham vindo juntar aos simples mortais…) – Fogo… Estou com um biquini novo e queria que ele mo tira- - mo visse Embaracoso’’

- Ewww… Oo

- Sim… sabemos Oo – diz Cathy

- Deve se ter perd….- diz Banana

Mas um grito surge!

- SOCORRO! – gritam duas vozes masculinas de dentro da casa

- Apu! – diz Di correndo para dentro de casa

- Uraninhus! – gritam as meninas

- Aquela badalhoca da Usagi não nos avisou de nada! – recalma Cathy

- Agora que falas nisso… Já há algum tempo que não oiço os tiros! – diz Selene desconfiada

- Vamos transformar-nos e comunicar com a Usagi! – diz Banana

Todas se transformam. Di dirige-se para a cozinha e as meninas para o quarto de Uranus enquanto comunicam com Usagi

- Alerta vermelho! Estamos a ser invadidas! – diz Banana

- Mas… oh meu deus! Dêem-me 5 minutos e eu vou para aí!

- Tens um minuto para aqui estares!

- Mas… Bolas! Hélios tens d…. – diz Usagi desligando o telefone mas deixando as raparigas desconfiadas

- Hélios? Hélios? Quem raios era aquele Hélios? – perguntavam umas às outras

- ALGUEM QUE ME AJUDE! – grita Uranus

- ‘TAMOS A IR!- gritam as meninas
_________

O que se passa dentro de casa?

Terão as malucas encontrado o Uranus?

Irá Usagi deixar o Hélios para ajudar o Uranus?

Que se passa com o Apoluh?

Irão as nossas amigas ter sucesso?

Não percam a continuação Wink
Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar
os meus pais a dormir e eu a fazer um esforço para eles nao me ovirem a rir..xDD

ainda tou para ver cmo vai sair o resto!Matreiro
Ai Jasus... pobre de mim... lol!
É que o modo como vocês me retractam não tem mesmo nada a ver comigo... Mas enfim...:mariaenfim:

O que vocês inventam... Válha-vos Santa Imaginação...

Continua excelente e ainda bem que o Tony não apareceu (e espero que não apareça mais...).

Adorei esta partesinha:

FIC das minhas fãs desesperadas escreveu:
graças a Deus, amén"

lol!
Olhem lá uma coisa, já repararam como eu ando sozinho e deprimido no meio dessa história? E a Juzinha também anda muito tristinha, pobresinha... Wink

Juzinha escreveu:oh Uranus, como é k é possível não gostares do rei? Ele tá em todo o lado! Surprised.o:(ok, eu calo-me!)

Mas olha k isso de evoluir para a rosinha não é má ideia! scratch Por falar nela, já ouvis-te a fantástica música meu amor eu kero uma mala?? Rolar Qualquer dia tens k a passar no teu programa! xDD

Eu? Gostar do Tony da Carreira? Deus Vosso Senhor me livre! Ele faz poluição sonora!
Quanto à música da Rosinha em que ela quer mamala, ai, perdão, uma mala... Eu já a passei no programa, só que acho que foi naquela altura em que tu foste de férias...

Adorei a fic. tou totalmente viciada Shocked Shocked Shocked .....nunca pensei ficar assim por uma fic. mas tou a gostar mesmo mt.... Very Happy

a minha Fic. perferida:
Então olhem, o Uranus finalmente teve alta mas só depois de termos de evacuar o hospital porque houve um terramoto fortíssimo com epicentro num dos quartos do hospital… vá se lá saber de onde veio… (xDD)

e porke é ke terá havido um terramoto?.....lol é ke é mesmo "vá se lá saber de onde veio…" Rolling Eyes ......lol adorei, apesar de as primas da banana me terem dado fome.....e a Di continua a ser uma anjinha mt inocente pelo ke vejo..... Surprised.o:
Star Uranus escreveu:
Olhem lá uma coisa, já repararam como eu ando sozinho e deprimido no meio dessa história? E a Juzinha também anda muito tristinha, pobresinha... Wink

uranus tu por acaso,mas só por acaso, estás a sugerir um caso com a Ju?????????Suspect Suspect Suspect

pois...nos tmbem sabemos que nao es assim...mas vamos la ver se nos entendemos....tu fcas-te com danos psicologicos percebes? entao tens de agir assim!!:Matreiro: :Matreiro:

ana claudia....tu realmente deves tar a precisar que eu te organize uma espera para ver se mudas de opiniao da Di....é que agora tenho de andar a ouvi-la no msn a dizer que tu a achas um anjo!:Incredulo: :Incredulo:
essa citaçao....digamos que é o narrador que tá a falar e na altura era eu e depois passou pa Cathy e depois pa Di....:Embaracoso':
OMG Matreiro sou bad bad bad bad Twisted Evil bem afinal kem esta a assaltar a casa?? ca pra mim é o Helios, distraiu a Usagi para ver se se infiltrava Matreiro

~O meu blog~
usagi_necax escreveu:
Star Uranus escreveu:

uranus tu por acaso,mas só por acaso, estás a sugerir um caso com a Ju?????????Suspect Suspect Suspect

pois...nos tmbem sabemos que nao es assim...mas vamos la ver se nos entendemos....tu fcas-te com danos psicologicos percebes? entao tens de agir assim!!:Matreiro: :Matreiro:

ana claudia....tu realmente deves tar a precisar que eu te organize uma espera para ver se mudas de opiniao da Di....é que agora tenho de andar a ouvi-la no msn a dizer que tu a achas um anjo!:Incredulo: :Incredulo:
essa citaçao....digamos que é o narrador que tá a falar e na altura era eu e depois passou pa Cathy e depois pa Di....:Embaracoso':

sorry eu ñ sabia disso tadinha de ti :Embaracoso':...uma espera pa ke? se lá na mafia conversamos a vontade.... Cool
lol! lol! Não consigo para de rir... lol! lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco