Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

pois foi T_____________________T

tive a fazer isto e naum pude ouvir o mano T________________T
Não faz mal maninha!
Era o que faltava, eu obrigar-vos a ouvir o programa, vocês ouvem quando querem e quando podem...!

Eu durmo de dia. Desde que vim para a rádio que me deito sempre muito tarde e durmo de dia.

Oo na radio transformam as pessoas em vampiros O.O
Quem tem trabalhos nocturnos é assim!
E se gostas tens sempre vontade para te levantar seja a que horas for!!
É mais ou menos isso mana... lol!Houve uma altura em que não via a luz do dia... Mas isto é fixe. E quem corre por gosto não cança!

xDD awww que querido *.*

eu bem digo que a maioria dos vampiros sao bons... *.* (ai Angel *___*) xDD
Sailor_Di escreveu:xDD awww que querido *.*

eu bem digo que a maioria dos vampiros sao bons... *.* (ai Angel *___*) xDD

mas mana este vampiro é mt especial...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
oh Uranus, como é k é possível não gostares do rei? Ele tá em todo o lado! Surprised.o:(ok, eu calo-me!)

Mas olha k isso de evoluir para a rosinha não é má ideia! scratch Por falar nela, já ouvis-te a fantástica música meu amor eu kero uma mala?? Rolar Qualquer dia tens k a passar no teu programa! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Surprised!!!! a assinatura da Ju!! ela eh maaah T_________________________________________________________________________T
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco