Vais ver se nao te levantas já...ainda tenho gelo maria Di! hehe =P
Está giro e muito divertido! E a parte das botas de cano alto... .o:
Mas a parte do Tony o.O... A participação dele podia ficar por aqui. Mas como o poder da Ju vem dele, ela podia evoluir e o poder dela vinha da Rosinha!
Todas (menos banana e selene) teem botas de cano alto....lindas nao sao? .o:
Nao me fales em Tony Carreira...se ele nao vier à ExpoDouro actuar estou com sorte...ainda por cima a minha casa e mesmo ao pe do raio da feira...vem tds os anos Oo!
AHHHHH o mano gostou mesmo
*_________________________________________*
*faints again*
Di!!!!! Tas aqui tas a levar com gelo!! Viste o que aconteceu à usa...levou com um balde de gelo! hehe...
Eu adoro ver uma mulher com botas de cano alto. .o:
Mas vocês têm-se esquecido de um pormenorzinho... Tantas aventuras e desventuras e onde ficou o meu programa?
mah T_T
ficou em stand by xD tas de ferias *.*
va meninas tenham lá calma! entao mano tou a ver q gostaste mesmo...LOL vamos lá ver o que aprontam para a proxima,ainda por cima com estes poderes todos
Por causa do formato do programa... Quando se tira férias, normalmente gravam-se os programas, e eu não posso gravar porque dou o tempo e essas coisas... E agora talvez comesse a fazer noticiários de madrugada, não sei ainda...
tanto trabalho,mano! coitadito,mas pelo menos podemos ouvi-lo todos os dias.merece a pena
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.