Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

a Ju eh maah T_________________T

naum sei se apareces neste mana... humm... vao acontecer coisas importantes no proximo... hummmm se calhar naum te vou poder enquadrar lah no meio... mas se naum for do proximo naum passa =D
sou nada, amore! Sou sincera! E se fosses anjinha, eras uma seca e eu não gostava de ti (sem lesbikices, bamos lá a bere) xDD

Por falar em fic, kd é k temos a próxima reunião?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
awww *.*

hmmm talvez mais logo... quando acabar a minha parte xP
Eu sou tão fofa, diz lá, diz lá! xDD

Ah, ok... depois mostra o k já fizes-te! Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
adivinhem o que vem aí muhahahahahahahaha

Anokas: Capitulo 5 sem falta! Mongloide

Meninas… Meninas! – ouvem Banana, Cathy, Usagi, Selene e Ju uma voz a ecoar dentro delas – está na hora de o ajudarem!

Nesse momento uma luz ofusca tudo. O tempo pára. Paralelamente as raparigas transformam-se e… poderes… revelam-se…

Alguma coisa brilhante envolve Usagi, e o fato dela muda para um justo preto de cabedal, com um decote em bico, cinto largo que prendia uma arma Smith & Wesson e o que parecia ser um chicote, umas botas de salto alto tipo anos 70, cabelo solto e lábios de um castanho vermelho.

Laços vermelhos carregados envolvem Cathy, fazendo aparecer no seu corpo um curto top vermelho carregado de decote em bico com vários pontos prateados, calças de lycra justas à perna vermelhas, lenço vermelho em volta da cintura preso por duas pequenas correntes prateadas e botas de cano alto vermelhas! Em volta das suas mãos tinha uma fita vermelha e prateada.

Ju levanta-se da cama onde estava. Tira a meia nojenta da boca eleva as mãos e uma luz envolve-a. Ela começa a mudar para uma roupa à back dancer do Tony. Umas botas de cano alto vermelhas, meias de renda pretas, uma mini-saia amarela aos folhos, e um top rosa bem parolinho. À medida que muda de roupa tem uma visão do rei… “se precisarem de mais alguma coisa é só dizer!” dizia ele “Sim!” respondeu Ju alto com os olhos a brilhar.

Algo acontece a Banana… ela dá um salto, rodopia no ar e pousa com um fato… de uma banana amarelinha! Matreiro

Selene está para se transformar. Levanta-se com a intenção de transformar-se e PIM! Bate com a cabeça na mesa debaixo da qual estava escondida caindo rija no chão inconsciente, ficando com uma negra no bum bum.

Após se transformarem elas olham surpresas umas para as outras (sem se lembrarem da Selene Matreiro) e começam aos pulinhos como umas pitas e aos guinchinhos deixando as outras embasbacadas.

- AHHHHH! Estás tão gira! – diz Usagi

- Tu também! Eu bem disse que este ia ser o nosso futuro! Surprised.o: - responde Cathy

- Hey! Porque é que os vossos fatos são melhores que o meu? – resmunga Banana fazendo todas rir.

Nisto, aparece Ju do seu quarto com a sua roupa fantástica que deixa as outras num estado de choque.

- Que foi? O Rei gosta! Surprised.o: - responde-lhes Ju

- Ham… sim… imagino Oo– diz Cathy

Iam as outras fãs atacar as nossas heroínas quando…

- Estava a ver que nunca mais apareciam as minhas companheiras! – diz Di saindo do quarto com o Apoluh ainda vestida de enfermeira e deixando toda a gente admirada.

- O quê? – dizem as nossas conhecidas raparigas

Nisto, o fio da Di começa a brilhar muito e a levitar-se, puxando a Di obrigando-a a ficar em bicos de pés. O tempo pára novamente mas não impede que as outras raparigas transformadas vejam o que acontece. Aparecem umas luvas pretas nas suas mãos e umas botas nos seus pés. Fica com um top roxo e umas calças pretas justas mas à boca-de-sino. O seu fio transforma-se numa cruz prateada simples e pousa no seu peito enquanto que os seus lábios ficam pintados de vermelho.

- O que raio vem a ser isto? – pergunta uma das raparigas no meio da multidão.

- Não nos vão assustar com as vossas roupinhas bonitas!

- Pft nem era minha intenção assustar-vos com as roupas Twisted Evil - diz Di

- Huh? – dizem as raparigas todas

- Deixem-se de tretas! – diz uma rapariga que vai na direcção da Di para lutar com ela só que em vão visto que com um pontapé de Di ela é projectada contra o tecto.

- Bem, agora vocês querem lutar com a experiente ou ir ter com aquelas novatas? – diz Di sarcástica

- Hey! Porquê contra nós? – reclama Usagi

- Ora! Têm de descobrir os vossos poderes de alguma maneira! E eu bem preciso de umas férias – diz Di pondo os braços do Apoluh à volta dela e roçando a franja na barba de jagunço dele.

Nisto, as raparigas reúnem-se todas num círculo para decidirem quem atacam e enquanto isto a Di vai brincando com o Apoluh e as outras raparigas ficam pasmadas a olhar. De repente, as raparigas viram-se todas para as quatro (Usagi, Cathy, Banana e Ju) e fazem uma cara malvada. As nossas quatro amigas engolem em seco e desatam a fugir com as outras todas atrás delas.

- AHHHHH --

Nesse momento ouve-se uma metralhadora.

- IMPORTAM-SE? O URANUS ESTÁ A DORMIR! – diz Bane visivelmente chateada com a Misatu ao lado pronta para abater as malucas.

- Desculpe! – sussurram todas e desatam a correr em bicos de pés até saírem daquele piso.

- Humm… Já brincámos estando tu transformada? – pergunta Apoluh à Di

- Só há uma maneira de ter a certeza… – diz Di rindo

Continuando a perseguição…

Enquanto elas estavam a correr encontram a Tami furiosa à frente delas mas nem param para lhe dirigir uma palavra. Vão sempre em frente e passam por cima dela juntamente com as outras fãs todas e ficando ela esborrachada no chão.

“Tlim! Limpeza no 3º Piso! Temos um animal esmagado no chão.” – ouve-se o altifalante.

A perseguição continua furtiva enquanto sobem de andares até que Banana…

- O meu ataque… - pensa ela… - Banana Split!

E nesse momento uma data de cascas de banana aparecem no chão fazendo várias fãs caírem tipo dominó.

- Boa! Descobri! Surprised.o: – diz Banana orgulhosa ainda a fugir.

Nisto a Usagi repara nas armas que carrega.

- E NINGUEM ME DIZIA QUE EU TINHA ARMAS? – reclama ela sacando da Smith & Wesson e abatendo algumas fãs – Yes! Eu também já sei!

Cathy está muito pensativa… “qual será o meu ataque?” pensava ela. Nisto chegam ao terraço mesmo lá no cimo do Hospital. Ainda havia muitas fãs ali e já estavam a ficar cansadas. Cathy fecha os olhos. Fez um movimento horizontal com as mãos e fez surgir duas espadas douradas.

- Fixe! Surprised.o: - disse animada.

E usando as espadas feriu umas quantas e afugentou outras. Já estavam todas esgotadas mas chegam as fãs que Banana tinha feito cair ainda dispostas a ganhar a luta. Ju sabia que tinha chegado a sua vez.

- Invoco o poder do Rei! – grita Ju

Uma luz forte aparece e o rei aparece a cantar... enquanto umas se dirigem a ele, como cadelas no cio, as outras garinas fogem com os dedos nos ouvidos e saltam do edifício em desespero (pft, o hospital é mesmo ali pah, atirem-se à vontade Matreiro). As que se aproximavam do rei levavam com cassetes de música pimba na tola. Derrotaram-nas finalmente, mas Ju não queria deixar o Rei ir embora e foi preciso dar-lhe uma pancada na cabeça e fazê-la desmaiar novamente para aquilo parar.

Voltaram para o 3º andar totalmente esgotadas e arrastando a Ju o caminho todo. Chegam lá e ainda está a Di aos beijos com o Apoluh.

- Ewwwww – dizem todas

- Ouvimos Tony Carreira o dia todo… - diz Usagi

- não nos ajudas… - diz Banana

- e ainda nos presencias com esta cena! Oo – diz Cathy

- Só olham porque querem – diz Di sem desviar o olhar do Apoluh

- Ewwww! Poupa-nos! Oo – reclama Banana

- Explica-nos é porque é que nos transformamos! – exige Usagi

- Tudo a seu tempo jobens – diz Di a gozar com elas – Humm… agora… acho que merecem um prémio…

- O quê? Surprised.o: - dizem todas

Di começa a rir-se maldosamente.

- Olhem á vossa volta! Aconselho a começarem agora a limpar! – diz desatando a rir-se delas

- Era só o que nos faltava!

- A não ser que queiram que eu chame a mana Misatu… e a sua fiel metralhadora… - diz Di desviando o olhar

Nesse momento começam todas a limpar muito depressa com medo da Misatu.

- Bem onde nós íamos? – pergunta Apoluh

- Hmmm… vamos para aquele quarto para eu te poder avivar a memória – responde Di com um ar safado.

E nesse momento passa a senhora das limpezas com um animal morto a cheirar muito mal com as patitas para cima e com o pezito a mexer.

O que terá acontecido?

A Tami irá ficar bem?

E o Uranus? Irá recuperar?

Será que se esqueceram da Selene? Irão encontrá-la ao fazerem as limpezas?

Quando é que a Di se decide a contar-lhes o que se passa?

Não percam o próximo capítulo Wink

*nota: os alter egos da Usagi, Cathy e Di foram baseados na Sydney, Elektra e Buffy respectivamente*
OMg td gente tem medo de mim, é o meu sonho Surprised.o: Surprised.o:

obrigado mana DI Cool

ta perfecto manas Matreiro

~O meu blog~
Nao é o meu sonho ser destemida por causa da minha metrelhadora muahahahhahahahahah Cool Cool Cool e é o meu sonho defender o maninho Surprised.o: Surprised.o:

~O meu blog~
vamos pa frança! vamos ter com a Selene xD

xiiii ganda sonho tornado realidade *.*
eu acho que FO kndo vir isto vai ficar cm tnto medo que vai fugir!!

*usa faz movimento com a arma S&W tipo cobwoi e depois sopra arrumando de novo a arma e puxando um chapeu imaginario para a frente dos olhos!xDD*

isto ficou mesmo vonito!!
nos somos uns ases!!
quer dizer...a Di é! pke ela é que escreveu!
Coitadinha da Selene!xDDD...

Poder do rei desmachei-me a rir com essa!XDD lol! lol! lol!

Uma luz forte aparece e o rei aparece a cantar... enquanto umas se dirigem a ele, como cadelas no cio, as outras garinas fogem com os dedos nos ouvidos e saltam do edifício em desespero (pft, o hospital é mesmo ali pah, atirem-se à vontade Matreiro). As que se aproximavam do rei levavam com cassetes de música pimba na tola. Derrotaram-nas finalmente, mas Ju não queria deixar o Rei ir embora e foi preciso dar-lhe uma pancada na cabeça e fazê-la desmaiar novamente para aquilo parar.

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

mas foi a vossa estupidez que me inspirou *___* (quem eh que eu tou a enganar... eu sou mais estupida que elas todas juntas xDD)

xDDD que o rei esteja connosco
Rolar Rolar Rolar

Rolar Rolar Rolar

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
xDDD omg, eu gosto tanto deste capítulo (tem o rei, claro k tinha k gostar xDD). Digam lá k o meu poder foleiro não é um espetáculo? Rolar

E agora, France, aí vamos nóssss! Cool

Espaço publicitário:
OMG!!!
Vocês partem-me toda com esta fic.... Razz Razz Razz
_Invoco o poder do Rei- grita Ju Rolar Rolar Rolar Rolar
E os novos fatos das fans são mesmo Twisted Evil Twisted Evil .

Parabéns meninas foi DEMAIS!!!!!

Beijinhos a todas!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco