Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
quem me mandou jantar primeiro,quem foi?
n posso!lol
kero mais manas!
n posso!lol
kero mais manas!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
enah! O rei está em todo o lado!
.o: *Ju nas suas 7 quintas* xDD
os capitulos estão tão cómicos!
o que eu me ri! xDDD
epah, então e eu fikei ali triste só e abandonada?? Tb me podiam ter arranjado um rapazinho jeitoso!
.o: *Ju nas suas 7 quintas* xDDos capitulos estão tão cómicos!
o que eu me ri! xDDDepah, então e eu fikei ali triste só e abandonada?? Tb me podiam ter arranjado um rapazinho jeitoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:xDDD com certeza! espero que amanha gostes disto
Di adorei...realmente és mesmo um anjinho só ke pelos vistos...na fic. gritas uma beca a brincar aos medicos ñ é?.....mas isso ñ tem nada de mal as vezes distraimo nos com o volume kando estamos a ter akelas brinkadeiras inocentes de criança.....lol tu ser uma anjinha

*Ju recompõe-se depois de ter caido da cama abaixo* A Di???? Anja??? *Novo ataque de riso* omg! Como é k é possível alguém pensar isso??? 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
quando tas a dormir e nao podes tar a sonhar,ne di?
para quando há mais?mana eu nao apareci sniff
:(marte2):
para quando há mais?mana eu nao apareci sniff
:(marte2):

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
és... sem dúvida nenhuma! olha as asinhas e a aureola! *ju tem novo ataque de riso ainda a pensar no que a claudia disse* omg! xDDD

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.