Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

OMG!Rolar Rolar Rolar Rolar
ai....*usa para um bocado para respirar...mas nao cnsegue*Rolar Rolar
ai....as lagrimas vieram-me aos olhinhos de tnto me rir.....
isto ficou mesmo HILARIANTE!!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy

agora é que a festa vai começar!!lol!
enah! O rei está em todo o lado! Surprised.o: *Ju nas suas 7 quintas* xDD

os capitulos estão tão cómicos! Rolar o que eu me ri! xDDD

epah, então e eu fikei ali triste só e abandonada?? Tb me podiam ter arranjado um rapazinho jeitoso! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:xDDD com certeza! espero que amanha gostes disto Matreiro

Di adorei...realmente és mesmo um anjinho só ke pelos vistos...na fic. gritas uma beca a brincar aos medicos ñ é?.....mas isso ñ tem nada de mal as vezes distraimo nos com o volume kando estamos a ter akelas brinkadeiras inocentes de criança.....lol tu ser uma anjinha Wink
olha outra...é o que digo...daki a pouko não há quem a ature!
bem mas tens razao...ela a brincar aos medicos faz muito barulho....é que ouvia-se em todo o hospital....
usagi eram brinkadeiras inocentes e ela tava tão entretida ke sem crer gritou mt...tadinha :Embaracoso':
eu tou e dou razão a Di kando ela diz ke é uma anjinha lol
eu sou uma anja!! ves usa!! =D

brincar aos medicos com o Apu eh giro *.*
*Ju recompõe-se depois de ter caido da cama abaixo* A Di???? Anja??? *Novo ataque de riso* omg! Como é k é possível alguém pensar isso??? Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
és... sem dúvida nenhuma! olha as asinhas e a aureola! *ju tem novo ataque de riso ainda a pensar no que a claudia disse* omg! xDDD

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco