Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

xDD

a tia usa eh mah pa mim T_______________________T

hummm... temos de combinar esta reuniao especial *.*
Este capitulo está tão comico!.. lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
A mãe bane e A mana Misatu não são para brincadeiras..Matreiro

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

e aqui vem outro X)

Na porta dos Hospital depois de saírem da ambulância as raparigas ficam aterrorizadas com a segurança apertada que ali se via.

- OMG! - exclamaram todas

- Como é que é possível? – diz Banana

- E… e… agora? - geme Selene

- Não faço a mínima ideia… - diz Cathy embasbacada a olhar para um médico jeitoso – Hummm… tenho uma ideia… Olhe desculpe - diz Cathy tocando no braço desse médico e ficando nas nuvens até que se recompõe e faz um ar angelical - sabe de mais alguma entrada no hospital sem ser pela porta da frente?

- Hammm… sim… pela cozinha há outra entrada… mas quem és tu? - pergunta o médico desconfiado e reparando que a rapariga até era gira

- Cathy… - diz corando – bem tenho de ir! Ainda nos voltamos a encontrar – diz fazendo um ar safado e piscando-lhe o olho enquanto se afasta e vai ter com as outras atrás

- Sortuda da Ju que não tem de passar por isto! - diz Banana

- Oh… deve ser aquela porta! - diz Usagi apontado para uma porta grande

- Bora! – dizem todas.

E começam correr pelo edifício a dentro. Depois de alguns pratos partidos e panelas de comida espalhadas pelo chão as raparigas lá conseguem chegar ao 3º piso onde estava Ju que balbuciava em sonhos as músicas do Rei.

- Mete-lhe qualquer coisa na boca que já não suporto ouvir mais isso! - reclama furiosa Cathy

- É para já! - diz Usagi que tira uma meia da Ju e mete-lhe na boca

Embora tenha sido em vão. Ninguém consegue parar as fanáticas pelo rei.

- Vou comer qualquer coisa…

- EU acompanho-te! - dizem todas ansiosas por fugir daquela musica demoníaca

Encontram uma máquina de chocolates e atiram-se a ela escolhendo todo o tipo de chocolates para matar a fome. Mas, ao pé da máquina dos chocolates estava uma porta onde se ouviam gemidos escaldantes e sentia-se o chão a tremer… As raparigas olham aterrorizadas…

- Aquela não pode ser… - geme Usagi desesperada

- Tiveste uma boa ideia em vestires a bata… – diz Apoluh satisfeito e arfando

- Apu! Mais abaixo... isso, isso… mete… não é aí… tas cego? É mais acima!

- Contigo nem consigo pensar direito!

- Não penses e age! - ouvia-se a ninfomaníaca detrás da porta

- EWWWWWWWWWWWWWWWWW! -dizem as raparigas deitando os chocolates ao lixo e fugindo dali]

Estavam as raparigas a andar pelo corredor quando ao fundo avistam Bane e Misatu feitas cães de guarda á porta de um gabinete ou coisa que lhe valha!

Elas primeiro ficam especadas e assustadas a olhar para Bane e Misatu, mas assim que reparam na metralhadora da Misatu escondem-se.

- Ou muito me engano ou ali está o Uranus! - diz Banana apreensiva

Nisto, elas vêem um homem a reclamar com as duas e aproximam-se por trás de um carrinho de roupa suja para ouvir!

- Ele precisa de descansar! Está em choque emocional… pobre do rapaz! Tivemos de lhe dar um sedativo para se largar a sua perna! Agora ele precisa de sossego! Deixem-no descansar! Ele está seguro!

- Não tenho assim tanta certeza! -diz Misatu olhando desconfiada para todas as pessoas que passavam enquanto tira outro chupa do bolso.

- Deixem o homem… não é nenhuma criança… se bem que bem parecia – comenta o médico mais baixinho e começando a ficar desesperado

- Pronto! Está bem! Nós saímos! – sede Bane

- Mas vamos só buscar qualquer coisa para comer! Voltamos já, já! - diz Misatu saindo com Bane ainda muito atentas.

- Fogo… mas o homem é perseguido ou coisa que lhe valha? – questiona-se o médico

- É a nossa oportunidade! Surprised.o: - diz Selene

- Vamos! -diz Banana

- Esperem…- diz Cathy agarrando-as fazendo com que elas se sentassem outra vez - O médico não nos deve deixar entrar assim!

- Hummm… Oh Cathy, não foi aquele que tu agarras-te hoje de manhã a perguntar já não sei o quê? - questiona Selene

- Sim… foi aquele foi… como é que eu me ia esquecer daquele pão? Surprised.o: Humm… JÁ SEI! Deixem comigo… - diz Cathy levantando-se discretamente e ajeitando a roupa começou a caminhar na direcção do médico

- Vamos… Usagi? - questiona desconfiada Banana Suspect

- Usagi! - chama Selene pregando um valente susto a Usagi - Para onde estavas a olhar?

- Bem… não consigo desviar a atenção daquele pão ali! Já viram? - diz Usagi Surprised.o:

- Um militar? - questionam Selene e Banana surpreendidas

- E que militar! Surprised.o: - diz Usagi

- Vá anda… - diz Banana agarrando Usagi arrastando-a

- Mas… - começa Usagi

- Mas tu afinal andas a adorar quem? O Uranus ou ali aquele militar de meia-tigela? – pergunta Selene desconfiada

- Bem… ham… o mili-- - começa Usagi mas depois vê as caras de zangadas delas – o Uraninhus claro!

- AH BOM! – dizem Selene e Banana continuando a arrastar Usagi que esperneava e tinha uma lagrimazinha ao canto do olho porque o gajo era mesmo bom pah! Matreiro

Naquele momento enquanto as taradas preparavam para entrar em acção entra nas urgências uma rapariga deitada numa maca que estava estado crítico e rodeada de enfermeiras que a levavam para um quarto!

- O que lhe aconteceu? - pergunta a enfermeira

- Foi ataque por animais selvagens! - responde a outra enfermeira

- Coitadita! Jovem e indefesa! - comenta tristemente a enfermeira

As enfermeiras levam-na para o 3º Piso e quando abre o elevador as enfermeiras empurram a maca pelo corredor passando pelas incontroláveis fãs que ficam brancas…

- Aquela não… - diz Selene apontando aterrorizada!

- Era a… - começa Banana branca

- TAMI! -dizem todas engolindo em seco

Ao pé do quarto do Uranus, Cathy dirige-se discretamente ao médico e finge que cai para o médico se distrair e a ajudar.

- Está bem menina? - pergunta amavelmente - Mas você não era… Cathy?

- Ainda se lembra de mim? – diz tentando levantar-se mas finge uma dor - Aiii… o meu tornozelo!

- Humm… deixa ver isso… - diz tocando na perna e fazendo olhares à Cathy – dói-te muito?

Cathy estava embasbacada a olhar para ele até que acorda

- Sim… muito…

- Vamos eu levo-te ao meu gabinete! - diz o médico com cara de safado - Consegues levantar-te?

- Não… - diz Cathy com olhinhos que cachorro

- Então… - diz o médico levando Cathy ao colo e fazendo com que ela aprecie os músculos dele – tenho todo o prazer em levar-te! – diz-lhe fazendo um olhar todo sexy ficando a Cathy toda derretida

No meio do corredor…

- Ganda Cathy! Vamos… - diz Selene

As raparigas rapidamente correm e entram no quarto de Uranus, fechando a porta!

- ‘Tadinho do nosso ídolo… o que ele sofre… com a Tami! - diz Usagi Twisted Evil

As raparigas não têm tempo de reagir pois do lado de fora ouvem vozes…

- Está tudo muito calmo! Suspect - reconhece-se a voz de Misatu

- A não ser aqueles gemidos lá em baixo! A Di é tão barulhenta! - ouve-se Bane

- Bem que podia tentar fazer pouco barulho! - resmunga Misatu

- Tenho de dizer ao Apoluh para lhe por uma mordaça… Mas bem vamos verificar o Uranus!

Dentro do quarto as raparigas entram em pânico e escondem-se no armário quando Bane e Misatu entram.

- Meu pobre filho…vamos por um bocadinho de rádio! - diz Bane ligando o rádio

Na rádio começa a passar o Rei… as raparigas dentro do armário, aterrorizadas, saem a correr do armário, porta fora a correrem que nem doidas corredor fora, menos Usagi que faz um desvio para o corredor do seu militar!

- WTF? – fazem Bane e Misatu

Usagi vê umas batas de médico e rouba uma vestindo-a e estava quase a entrar dentro do quarto do militar quando….

- Senhora doutora!

- Sim? – diz Usagi virando-se para trás e engolindo em seco

- A rapariga da selva fugiu!

Usagi engole em seco duas vezes

- ‘Tá a gozar certo?

Nesse momento por trás de Usagi surge Tami

- Eu sabia que TU estavas aqui! Eu tinha sentido o teu cheiro! – diz Tami aparecendo por trás de Usagi com uma espingarda.

- SALVE-SE QUEM PODER! – diz Usagi começando a correr e entra no primeiro gabinete que lhe aparece e era exactamente onde estava Cathy e o médico, e ficando espantada – mas será que toda a gente hoje decidiu fazer o amor no hospital?

Cathy que estava em cima do médico numa posição desavergonhada a beijar-lo afasta-se depressa caindo da cadeira.

- AUTCH! Usagi… ‘tás aqui a fazer o quê?

- A Tami… ‘tá aqui! E ‘tá desperta! Temos de lhe dar um sedativo!

- E quem é a Tami? – pergunta o médico

- E tu quem és? – pergunta Usagi

- Alexandre! – diz ele apertando a mão de Usagi- Tu és medica?

- Humm… não… mas isso agora não interessa... - diz Usagi olhando para Cathy – temos de…

Nesse momento ouve-se na rua vozes femininas a gritar:

- URANUS! ESTAMOS AQUI! NÓS VAMOS PROTEGER-TE DELAS!

Todas as raparigas que estavam no hospital e que vocês já conhecem (até mesmo a Di parou um bocado!), foram até há janela e viram aquela multidão de raparigas desesperadas por um homem… e nesse momento todas elas disseram…

- Nós vamos proteger o Uranus porque nós somos a sua guarda de elite!

O que vai acontecer?

Irão o que irão as nossas malucas habituais admitir isto? O que vão fazer?

Irá a Di sair do seu ninho de amor?

Ficará o Uranus bem?

E Tami? O que vai fazer?

Não percam x)
Di vou guardar pa ler amanhã a tarde lol kero ficar tão bem disposta como fikei hj lol.....Wink
xDDD com certeza! espero que amanha gostes disto xD
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Tenho de dizer ao Apoluh para lhe por uma mordaça… Mas bem vamos verificar o Uranus!

lol! lol! lol! lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Sailor_Di escreveu:a Satella passou-se xD

xDDD!!

Sailor_Di escreveu:Oo ficou em choque coitada Matreiro

Hoje estás com um sentido de humor!!XD Neutral

Se eu estava assim tão mal, então a ouvir o Tony da Carreira devo ter ficado bem pior...
Ai Jasus... Perdoa-lhes, que elas não sabem o que fazem...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco