Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.001
naum sei =s ateh fiquei um bocado... eu gosto bueh dela =s

mas alguem quer a ovelha?! xD

xiiii pois eeeh!! xDDDDDDDDDDD tenho de me lembrar disso *__*
#1.002
eras tu e eu!! era fixe chatea-la....se calhar foi por isso...
oh....mas pronto deixa-lo!!

tmbm nao sei se alguem a quer.....temos de fazer um leilao!!!xDDDDD

oh se nao te lembrares eu lembro!!!!!xDDDDDDDDDDD
#1.003
enfim... : D

pft e quem o compra? xDDD

uuuuh xDDDDD mas por este andar acho que naum me vou esquecer... com tanta ideia que tou a ter... Twisted Evil
#1.005
muhahahahhaa Twisted Evil Matreiro

serah que se o vendermos as postas a canibais... resulta? Matreiro
#1.008
LOL!!!

olha vê lá mas é o que dizes para nos explicares aquilo e tal....e vê lá se não usas muito a telapia!!xDDDDDDD
#1.011
(tentativa de puxar o tópico para cima) Uraninhoooossss! Ainda não viste este capítulo! :='(: Eskeceste-te de nós! As tuas devotadas fãs! :='(: (JK Matreiro)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.015
Pft... Se fugiu com a Fo, vai sofrer muito! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.016
credo Ju!!!
tu é que vais sofrer.....
ainda ha bcado vi o jardineiro passar cm os peitoris ao ar livre e olha que as meninas foram atras dele.....até pareciam cadelas com o cio!!!xDDDDDDDDDDDDDD
#1.018
Tou aqui, tou aqui! lol!

Já li o capítulo... Razz Sim senhora, vocês têm futuro nisto... Adoro o ataque da Banana, é do melhor! lol!

Mas o que foi aquilo de eu e a Anokas... coiso e tal?
E a Jusinha que continua sozinha e desamparada... Eu podia fazer-lhe companhia...

E VEJAM SE TIRAM DAÍ O TONY DA CARREIRA!

#1.019
O QUÊ? Quem é k se anda a fazer ao meu Esteban??? Mad *Ju invoca o Rei* ponham-se na fila k o Rei já trata de vocês! Twisted Evil

Espaço publicitário:
#1.020
lol!!
mas é verdade!!!!!

*helios aparece so cm umas calças de ganga e cm as meninas atras dele tmbm...Usa pega numa das suas W&S...

- *cof*cof*

Meninas olham para ela e abraçam-se aterrorizadas

- estavam a fazer o quê?

meninas foguem!!

e Usa aproxima-se de Helios e há marmelanço!xD*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco