Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Ai não k não é?

Deixa lá ela descobrir o k lhe fiz, k vais ver não sobrar nada de mãe Bane Tsukino Crying or Very sad Crying or Very sad
a nao ser que a voltemos a fechar numa casa de banho Rolling Eyes XDD
Eu já tinha pensado nisso ,e desta vez jogamos a chave fora mesmo...
Quando os empregados a ouvirém de novo já quase sem folego para gritar mais, nós já estamos longe e com o nosso Uranos ...
Sim tão longe que a Tami nunca mais nos vai achar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e nem ao nosso Uranus!!!!!!!
Assim num sitio............................

Acabei de ter umas ideiassssssssssssssssssssssssssssssssssss para a vossa fic................................... depois conto-vos tudinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Mãe bane eu não diria que ela numca nos acharia uma vez que ela tem radares de detecção uranus..XD
Onde quer vaiam ela saberá onde estão..XDD
Loool! Porque não metê-la num buraco? xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Loool! Porque não metê-la num buraco? xDD

Boa ideia!! e aproveitando isso tapa-se o buraco com muito betão e com reforço de aço para ter a certeza que ela não sai de lá!!xDDD
Que nada Selene esses radares nada são parecidos com o nosso escudo vindo directamente do planeta Urano .
Já te esqueces-te k eu hoje tinha um assunto importante a tratar ....também longe..........................
Cheguei agora e com uma surpresinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:Twisted Evil
Uhhh! A mãe Bane vai perverter! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
São os genes a manifestar-se! Afinal ela é a origem de toda a perversidade k há aqui! Avé Mãe Bane, Avé! cheers

Espaço publicitário:
Então meninas vocês todos têm os meus genes mais apurados!!!! Geneticamente é infalivel!!!!!!!
Que orgulho para mim!!!!Embarassed Embarassed Embarassed
pois é, oh Di, há reunião hoje à noite? É k hoje não posso... tenho um trabalho para fazer! :(marte2): Raio de vida, trabalho de manhã, trabalho à noite... pffff! (ficou estranha a frase Suspect)

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco