Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

XDD ai o trabalho XDD

a reuniao fica para quando quiserem Embaracoso por acaso se ficasse para outro dia ateh era bom... a dor de cabeça estah a dar cabo de mim ~~
Ai, férias! Kem me dera *Ju dreams* Poor Di, a dor de cabeça ainda não passou?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
nao ~~ jah tou nisto desde ontem e desde quarta tenho tido tonturas ~~ f*ck...
É o k dá tanta brincadeira com o dark! Será k tás grávida? Rolar Agora a sério, se calhar devias ir ao médico!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
dass ele eh tao bruto que me deixa tonta e com dor de cabeça XDDD

medico? naah! tenho medo de pessoas vestidas de branco... (damn you miw... you'll never take me alive!! Oo XDDD)
Também há médicos vestidos de verde (ou azul, ou lá k raios)! xDDD Isso deve é ser do sol... Smile

Espaço publicitário:
XDDD

soh sei eh doi para carago ~~ e dormir 15 horas seguidas soh piorou ~~'
15 horas seguidas? Ai, kem me dera... Eu dormi 6. (isto de acordar cedo para ir tirar fotografias para um trabalho e depois não conseguir por o sol estar tapado devia ser proibido!!! Evil or Very Mad)

Espaço publicitário:
Aiai! O pior é k como não conseguimos fazer hoje, amanhã vai ser a mesma coisa... Me quer dormir... Sad

Espaço publicitário:
Loool! Não posso... Tenho sempre trabalhos para fazer nas aulas... Grrrr

Espaço publicitário:
estou pior ke furiosa!!!!!

Bane, como mae do uraninho esperava melhor de ti!!!! Tu pagas akela horrivel ke a minha kerida protegida disse ke eu 'insistia' pagar! Espero ke 132 € nao seja muito (as ditas guardias comem mais ke a di num dia mau) Twisted Evil

Ju & Selene eu ja vou digo o ke e um buraco com betao e ferro por cima. Vai ser um dia....e kando menos esperarem...be afraid....be very afraid....! Twisted Evil

Di, espero ke nao te importes mas vamos ao medico. Notei agora ke tinhas as vacinas fora de prazo! E vou levar-te tambem a um psicanalitico para examinar o ke vai na tua cabeca e falar da tua infancia, e mais logo....preciso de um saco de murr....uma parceira para boxing.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olha, kem é ela! Olá FoEmbaracoso! Kem é essa Ju? Nunca ouvi falar... scratch Realmente, isso de um buraco com betão não se faz... K meninas tão mázinhas! Evil or Very Mad

Espaço publicitário:
Olha!! olha!! a minha cunhadita preferida!!Embaracoso...Será que não leste mal o betão não era para ti..Embaracoso
Tu achas que ia seria capaz de fazer isso..naaa..me is an angel..
*eu começo a preparar-me para fugir*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco