Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
nunca mais chegam as ferias,ne?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ai, férias! Kem me dera *Ju dreams* Poor Di, a dor de cabeça ainda não passou?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
É o k dá tanta brincadeira com o dark! Será k tás grávida?
Agora a sério, se calhar devias ir ao médico!
Agora a sério, se calhar devias ir ao médico!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Também há médicos vestidos de verde (ou azul, ou lá k raios)! xDDD Isso deve é ser do sol... 

Espaço publicitário:
15 horas seguidas? Ai, kem me dera... Eu dormi 6. (isto de acordar cedo para ir tirar fotografias para um trabalho e depois não conseguir por o sol estar tapado devia ser proibido!!!
)
)

Espaço publicitário:
Aiai! O pior é k como não conseguimos fazer hoje, amanhã vai ser a mesma coisa... Me quer dormir... 

Espaço publicitário:
estou pior ke furiosa!!!!!
Bane, como mae do uraninho esperava melhor de ti!!!! Tu pagas akela horrivel ke a minha kerida protegida disse ke eu 'insistia' pagar! Espero ke 132 € nao seja muito (as ditas guardias comem mais ke a di num dia mau)
Ju & Selene eu ja vou digo o ke e um buraco com betao e ferro por cima. Vai ser um dia....e kando menos esperarem...be afraid....be very afraid....!
Di, espero ke nao te importes mas vamos ao medico. Notei agora ke tinhas as vacinas fora de prazo! E vou levar-te tambem a um psicanalitico para examinar o ke vai na tua cabeca e falar da tua infancia, e mais logo....preciso de um saco de murr....uma parceira para boxing.
Bane, como mae do uraninho esperava melhor de ti!!!! Tu pagas akela horrivel ke a minha kerida protegida disse ke eu 'insistia' pagar! Espero ke 132 € nao seja muito (as ditas guardias comem mais ke a di num dia mau)
Ju & Selene eu ja vou digo o ke e um buraco com betao e ferro por cima. Vai ser um dia....e kando menos esperarem...be afraid....be very afraid....!
Di, espero ke nao te importes mas vamos ao medico. Notei agora ke tinhas as vacinas fora de prazo! E vou levar-te tambem a um psicanalitico para examinar o ke vai na tua cabeca e falar da tua infancia, e mais logo....preciso de um saco de murr....uma parceira para boxing.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olha, kem é ela! Olá Fo
! Kem é essa Ju? Nunca ouvi falar...
Realmente, isso de um buraco com betão não se faz... K meninas tão mázinhas! 
! Kem é essa Ju? Nunca ouvi falar...
Realmente, isso de um buraco com betão não se faz... K meninas tão mázinhas! 

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.