Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Quanto não vale ter uma filha assim!!!!
Me dá um grande xi coração á minha Dizinha!!!!
Ah já estou muito melhor!!! apesar do choque e do membro partido de ontem,maa pronto.....
Oh Di muito obrigado a tia e ás outras fazedoras da fic.......
Caramba por esta eu não esperava!! E o nosso Uranus não disse nada?
Já recuperou o folego ou nem por isso!!!!
Me dá um grande xi coração á minha Dizinha!!!!
Ah já estou muito melhor!!! apesar do choque e do membro partido de ontem,maa pronto.....
Oh Di muito obrigado a tia e ás outras fazedoras da fic.......
Caramba por esta eu não esperava!! E o nosso Uranus não disse nada?
Já recuperou o folego ou nem por isso!!!!
Obrigado a todas as guardiãns e fazedoras de fic por terém gostado das minhas ideias e terém posto no novo capitulo!!!Muito Obrigado a TODAS.
Usagi necax que bom k gostás-te eu também me fartei de rir quando ia passando para o pc ia-me rebolando com tanto rir só por imaginar a cena.............
Digam lá que não era uma cena digna de ser vista AO VIVO!!!!!!!!!!!
Oh Cathy Muito Obrigado !!!!Ainda bém que gostas-te!!
Fiquei muito
nunca pensei k fossém gostar assim tanto.....e muito menos que a fossém publicar.
Mas vocês conseguiram fazê-la muito melhor e muito mais DIVERTIDA e IRRESISTIVEL!!!
Fantastica meninas vocês são unicas, fabulosas!!!!!
me dá bjinhos e xi corações a todas!!!
AGORA É PRECISO QUE O STAR URANUS DIGA DE SUA JUSTIÇA O QUE ACHOU!!!! ESTOU À ESPERA!!!!!!!!
Até lá vou esclarecê-lo sobre o nome Sayuri.
Sayuri é um nome Japonês, conheci -o num livro e gostei muito, tanto do nome como do Livro. Não tem nada a ver o nome k dei á mulher que arrebatou o teu coração , com a personagém do livro (nada de confusões) muito pelo contrário achei k Sayuri era um nome muito Lindo para a mulher k foi irresistivel para ti!!
Ups!!!Espero que a Tami não me oiça!!!!!!:(moon2):
Senão vou ficar em maus lençois!!!!! Só quero lembrar á Tami para se lembrar que ainda estou desmembrada com a queda que a Di me fez dar onteontém, e do ataque de coração que tive quando vi esta fic....
Valeu-me os cuidados da minha kida DI que me socorreu de imediato....mas mesmo assim ainda estou em recuperação...por isso menina Tami não seja muito severa comigo.......
Eu prometo que assim que recuperar, vou fazer-lhe um jantar especial com tudo aquilo que quiser (desde k seja comestivel...) não seja timida,pode pedir o que quiser!!!!!!
Vá lá nada de vergonha..... Espero que a nodoa do vinho já tenha saido do seu lindo vestido!!!:mariaenfim:
Usagi necax que bom k gostás-te eu também me fartei de rir quando ia passando para o pc ia-me rebolando com tanto rir só por imaginar a cena.............
Digam lá que não era uma cena digna de ser vista AO VIVO!!!!!!!!!!!Oh Cathy Muito Obrigado !!!!Ainda bém que gostas-te!!
Fiquei muito
nunca pensei k fossém gostar assim tanto.....e muito menos que a fossém publicar.Mas vocês conseguiram fazê-la muito melhor e muito mais DIVERTIDA e IRRESISTIVEL!!!
Fantastica meninas vocês são unicas, fabulosas!!!!!
me dá bjinhos e xi corações a todas!!!
AGORA É PRECISO QUE O STAR URANUS DIGA DE SUA JUSTIÇA O QUE ACHOU!!!! ESTOU À ESPERA!!!!!!!!
Até lá vou esclarecê-lo sobre o nome Sayuri.
Sayuri é um nome Japonês, conheci -o num livro e gostei muito, tanto do nome como do Livro. Não tem nada a ver o nome k dei á mulher que arrebatou o teu coração , com a personagém do livro (nada de confusões) muito pelo contrário achei k Sayuri era um nome muito Lindo para a mulher k foi irresistivel para ti!!
Ups!!!Espero que a Tami não me oiça!!!!!!:(moon2):
Senão vou ficar em maus lençois!!!!! Só quero lembrar á Tami para se lembrar que ainda estou desmembrada com a queda que a Di me fez dar onteontém, e do ataque de coração que tive quando vi esta fic....
Valeu-me os cuidados da minha kida DI que me socorreu de imediato....mas mesmo assim ainda estou em recuperação...por isso menina Tami não seja muito severa comigo.......
Eu prometo que assim que recuperar, vou fazer-lhe um jantar especial com tudo aquilo que quiser (desde k seja comestivel...) não seja timida,pode pedir o que quiser!!!!!!
Vá lá nada de vergonha..... Espero que a nodoa do vinho já tenha saido do seu lindo vestido!!!:mariaenfim:
Hummm... Não há mortes! ufa! (ju limpa o suor enquanto sai do buraquinho em k tava escondida) ah, bane! a tua parte tá muito fixe! agora já sabemos qual é a origem da perversidade da família! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lindo lindo lindo!!!!
quase que nao me aguentei na cadeira de tanto me rir!
tb axo que vais ter uma morte mt lenta mana di!deixa que eu, como irma mais velha, nao deixo que ela te faça mal.
continuem
quase que nao me aguentei na cadeira de tanto me rir!
tb axo que vais ter uma morte mt lenta mana di!deixa que eu, como irma mais velha, nao deixo que ela te faça mal.
continuem

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Oh filha Di eu defendo-te sempre!!!
O Pior é k a Tami também me vai querer matar, depois de ver que fui eu que arranjei aquela Brasa para o nosso Uranus!!! Ai pobre de mim e ainda por cima ajudei a Di a trancá-la na casa de banho!!!!!
Xiiiiiiiiiiiii que vai ser o bonito.... Precisamos de todas vocês para nos salvarém!!!!
O Pior é k a Tami também me vai querer matar, depois de ver que fui eu que arranjei aquela Brasa para o nosso Uranus!!! Ai pobre de mim e ainda por cima ajudei a Di a trancá-la na casa de banho!!!!!
Xiiiiiiiiiiiii que vai ser o bonito.... Precisamos de todas vocês para nos salvarém!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.