Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Exames

Vais faze exame?

Total de votos: 39

• Sim 67% 26 votos
  • Não 33% 13 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu também recebi esse saco Hanon xDD Também fikei a olhar ' k é isto o.o? ' mas akilo é mais porcausa dos cursos profissionais xD Pk até tem panfletos la dentro lolol e pronto o saco, o bloco e o lápis foi um brinde o.o ( muito generosos n haja duvida ._. )

Por akaso o exame de portugues, coisa tao facil o.o'' , embora k nakela da oração temporal, pensava ke era só para assinalar uma, só assinalei uma -_- ao menos conta 1 ponto *.*
Mas so de pensar na estupida composição LOL e então o slogan omg xD
Kohta escreveu:Eu também recebi esse saco Hanon xDD Também fikei a olhar ' k é isto o.o? ' mas akilo é mais porcausa dos cursos profissionais xD Pk até tem panfletos la dentro lolol e pronto o saco, o bloco e o lápis foi um brinde o.o ( muito generosos n haja duvida ._. )

Por akaso o exame de portugues, coisa tao facil o.o'' , embora k nakela da oração temporal, pensava ke era só para assinalar uma, só assinalei uma -_- ao menos conta 1 ponto *.*
Mas so de pensar na estupida composição LOL e então o slogan omg xD

Alguem que me compreende! xD
Mas era lindo o brinde nao era? xDDDD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Lindo LOL Akeles sacos ,parecem ser feitos de palha o.o ve se mesmo, coisas feitas à pressa x'DD ( secalhar até compraram no chinês, ou na feira, e depois meteram lá ' NOVAS OPORTUNIDADES ' ) tadaam Very Happy LOL
Kohta escreveu:Lindo LOL Akeles sacos ,parecem ser feitos de palha o.o ve se mesmo, coisas feitas à pressa x'DD ( secalhar até compraram no chinês, ou na feira, e depois meteram lá ' NOVAS OPORTUNIDADES ' ) tadaam Very Happy LOL

É mesmo houve pessoas que fugiram para nao receberem Matreiro
Aquilo lembra-me sacos de batatas em formato mini Incredulo
Tou a ver que temos de tirar uma foto ao nosso orgulho de brinde para eles perceberam do que estamos a falar xDDD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
LOL eu amanha ou coisa assim, tiro foto ca web, e venho cá por xDD Eu por acaso eu ja ia a sair a pressa, mas o homem agarrou-me -_-' e eu pronto :3
bem acabo de ver a correcçao do exame de biologia e geologia e vou msm a segunda fase
Bem, a simpática Neo Queen Serenity passou-me a correção. Eu corrijo sempre "por baixo" e no mínimo tenho 17,6. nada mal para quem já não dava a matéria há um ano (a do 11º) e há dois (do 10º) ;P
Mas também este exame foi bem mais simples do que o do ano passado.
Sammu, és fixe!
Fogo! que nojo! toda a gente já tem o exame e a correcção menos eu!... vou ao site da gave, aparece-me umas coisas esquisitas, vou ao do exames.org e dá forbidden! que nervos!!!!

Sammu escreveu:Bem, a simpática Neo Queen Serenity passou-me a correção. Eu corrijo sempre "por baixo" e no mínimo tenho 17,6. nada mal para quem já não dava a matéria há um ano (a do 11º) e há dois (do 10º) ;P

Pelo menos 17.6??? Parabéns sammu! xD eu nem me imagino a tirar uma nota assim... mesmo que estude muito! xD
Sammu escreveu:Bem, a simpática Neo Queen Serenity passou-me a correção. Eu corrijo sempre "por baixo" e no mínimo tenho 17,6. nada mal para quem já não dava a matéria há um ano (a do 11º) e há dois (do 10º) ;P

k simpaticolol! tb concordo no ponto em k era mais facil do k o ano passado mas eu foi ao fundo na msm:(
É só mesmo a Biologia e Geologia Banana Moon pk gosto mt das matérias, já a Quimica e Fisica no ano passado foi um desastre =X
Espero que este ano me corra beeeeeeem melhor!
Sammu, és fixe!
Sammu tás a repetir o ano?

fg deves tar a gozar tirar essa brilhante nota num exame naum é para todos!
Pronto, a prenda foi isto :

Image Hosted by ImageShack.us

Mto giro n ? xD
Sammu escreveu:É só mesmo a Biologia e Geologia Banana Moon pk gosto mt das matérias, já a Quimica e Fisica no ano passado foi um desastre Falaste demais
Espero que este ano me corra beeeeeeem melhor!

ui! x) nem me fales em FQ! vou fazer o exame na 6ª e não me sinto nada preparada... nem vontade de estudar tenho... vai ser um desastre.. Matreiro

Mas vamos ver se o de bio e geo, que eu tb gosto mais, na 2ª fase vai correr bem Razz
AII eu ainda nao vi a correcção... jesus credo =(

~O meu blog~
Kohta escreveu:Pronto, a prenda foi isto :

Exames - Página 4 Picture25as8

Mto giro n ? xD

tambem quero! xDDD
Cruzas credo que é isso O_o

Bom pelas minhas contas tenho menos do k 9.5 por isso vou ter de ir à segunda fase :S

as escolhas multiplas lixaram-me a vida :S

~O meu blog~
Vão à 2ª fase porquê?!? O.o

É que pelo que me disseram, só conta o 1º exame do ano, portanto ir à 2ª fase tendo ido à 1ª não adianta nada :S

Eu já fiz o meu exame e já vi a correção *.*

O simpático do meu prof fez o exame e depois mostrou-nos e segundo aquilo tenho o 1º exercício mal e os outros 3 parecem bem ;P

Só espero que dê pa 15 pa manter o meu 16 *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco