Exames
Vais faze exame?
Total de votos: 39
-
Sim 67% 26 votos
-
Não 33% 13 votos
Esta sondagem está encerrada.
Lumi-chan escreveu:loooool
Opah, eu não entendo... Para que é que os alunos precisão de prendas por fazerem um exame?? :S
Opa nao sei, a nossa "linda" prenda já é o exame em si xD
Ficamos a olhar para aquilo, tipo o que é isto? O.o

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Bem, já fiz o exame de Biologia e Geologia do 11º (deixei o de Português do 12º para a 2ª fase) e o exame este ano foi bem mais fácil do que o do ano passado.
Só não entendo uma coisa, ontem no exame de Português às 15:00 o GAVE já tinha disponibilizado as soluções no site e agora hoje o exame já acabou ás 17:00 e ainda nada... Discriminação!
Só não entendo uma coisa, ontem no exame de Português às 15:00 o GAVE já tinha disponibilizado as soluções no site e agora hoje o exame já acabou ás 17:00 e ainda nada... Discriminação!
Sammu, és fixe! Eu também queria as soluções do exame de Desenho e Geometria Descritiva -.-
Não têm consideração pelos alunos -.-
Não têm consideração pelos alunos -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A mim é pior -___- já estão disponiveis mas eu nao consigo ver.. já tentei tantas vezes -___- bahhhhhhh -_____-
*Por detrás de Hanon vê-se um grande nevoeiro de fumo deitado pelas orelhas* Ò.Ó
*Por detrás de Hanon vê-se um grande nevoeiro de fumo deitado pelas orelhas* Ò.Ó

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Kasei escreveu:Pois, lumi, a minha maninha tb tá à espera desse... Ela tava tão nervosa q diz q o esquadro até tremia! Espero q te tenha corrido bem!
Eu não fiz o exame, vou fazer amanhã de Geometria Descritiva, mas fiz esse para treinar a agradecia saber se estava certo u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.