[Eventos] Cosplay
Pois é...até eu achava que não ia fazer mais, mas estava à conversa com uma amiga e deu-me uma vontade gigante!
E portanto acho que se calhar vou voltar aos cosplays dependendo da disponibilidade
Quanto à espada, está a ficar tão linda *o* tenho tanto orgulho nela
enfim, espero estar pronta a tempo para o photoshoot!
E portanto acho que se calhar vou voltar aos cosplays dependendo da disponibilidade
Quanto à espada, está a ficar tão linda *o* tenho tanto orgulho nela
enfim, espero estar pronta a tempo para o photoshoot!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Também devo ir ao Photoshoot, estou mesmo ansiosa porque vai ser a primeira vez que faço cosplay em publico!
Vou de Haruhi Suzumiya se conseguir que a minha avó me ajude, senão vou ter de deixar a Haruhi para a próxima e ir de Near
O chato é que vou sozinha porque os meu amigos acham anime cosplay ridiculos :s
Engraçado que num forum de sailor moon ninguem va de nenhuma personagem desse anime
Vou de Haruhi Suzumiya se conseguir que a minha avó me ajude, senão vou ter de deixar a Haruhi para a próxima e ir de Near
O chato é que vou sozinha porque os meu amigos acham anime cosplay ridiculos :s
Engraçado que num forum de sailor moon ninguem va de nenhuma personagem desse anime

Ice Moon escreveu:
Eu ando a ver onde encontrar rosas cor-de-rosa clarinho u_u Fogo é sempre na cor que eu quero que nunca encontro
Deste género, Ice Moon? As floristas costumam ter, pelo menos a minha avó tinha muitas

Eu ainda tenho de fazer a minha cauda e arranjar uma cesta de maçãs vermelhas

São mais assim :3 É tipo mistura, são dessa cor das que mostraste, mas mais "largas" como estas que mostro
Como as que tenho na assinatura x) Encontro em todas as cores menos na que quero ;__; Mas vou andar a ver nas floristas, obrigada 
Como as que tenho na assinatura x) Encontro em todas as cores menos na que quero ;__; Mas vou andar a ver nas floristas, obrigada 

Bahnny escreveu:sabes onde eh q eu vi rosas dessa cor de plastico? na portico, PRTmas já foi ah um tempo, nao sei se ainda tem.. eram como essas que mostraste x)
A Portico não há cá
A mais perto de mim é na Arrábida, mas mesmo assim é muito longe para uma coisa tão mínima .__.E btw, o site, não entra :O

Ice Moon escreveu:Só consegui entrar hoje
Estou curiosa para ver como será o concurso fotográfico este ano, visto que diz que houve uma alteração :3
Coiso, mal posso esperar *-*
Segundo o site:
Não se preocupem com as inscrições, visto que, o Concurso Fotográfico
este ano teve uma alteração. Já não é necessário a inscrição de equipas
préviamente. Após o evento, haverá uma data limite para o envio de
fotos para o Concurso. Mais informações sobre o concurso brevemente!
Não sei se a alteração será essa

Pode ser que não...a mim, a minha peruca de axel ficou e as de jessy e james também...vamos ver se agora a de crona também lá fica...porque agora os homens tudo o que vem do oriente é tido como contrabando...e fica preso...depois mandam a bela da carta para casa para libertarmos os objectos...também já mandei vir figuras que ficaram presas, mas por exemplos se vierem dos USA, Canadá ou Austrália já não ficam, só se vierem do Japão ou de Hong Kong. Como a minha peruca vem do Canadá, acho, espero que passe e venha logo para casa.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Caramba, vocês têm mesmo azar, felizmente nunca nada me ficou preso na alfândega... Quando mando vir as minhas figuras também é todas por lá. Mas desta vez não mandei vir a peruca do Ebay, por isso estou mais descansada quanto a isso.
Boa sorte para a peruca, Ice, vais ver que não vai ficar presa
Boa sorte para a peruca, Ice, vais ver que não vai ficar presa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.