Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Pois é...até eu achava que não ia fazer mais, mas estava à conversa com uma amiga e deu-me uma vontade gigante!
E portanto acho que se calhar vou voltar aos cosplays dependendo da disponibilidade Matreiro Quanto à espada, está a ficar tão linda *o* tenho tanto orgulho nela Matreiro enfim, espero estar pronta a tempo para o photoshoot!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ohh ainda bem Manon, que recuperaste a vontade :3

E yap, a dia 16 no Parque das Nações.
Quero uma fotografia com a Manon no Photoshoot ;_; Vá, fartei-me de te tirar fotos no concerto da Anipop, deves-me esse favor! Lol, estou a brincar Razz (mas continuo a querer a foto!)

Ah, e ouvi dizer que vão haver novidades em breve sobre o evento, por isso é melhor estarmos atentos Smile
Pronto pronto Matreiro tenho o maior prazer em tirar uma foto contigo e até mais Matreiro isto é se o meu cosplay ficar pronto a tempo ;-; espero bem que sim! E que a minha peruca não fique presa na alfândega ;_;

.Her Ghost in the Fog.
Também devo ir ao Photoshoot, estou mesmo ansiosa porque vai ser a primeira vez que faço cosplay em publico!
Vou de Haruhi Suzumiya se conseguir que a minha avó me ajude, senão vou ter de deixar a Haruhi para a próxima e ir de Near

O chato é que vou sozinha porque os meu amigos acham anime cosplay ridiculos :s

Engraçado que num forum de sailor moon ninguem va de nenhuma personagem desse anime Matreiro
As perucas raramente ficam retidas na alfândega x3
Espero que a minha também não fique D:

E Guinevere, vai gente cosplayada de SM, embora não estejam aqui registadas Matreiro

Eu ando a ver onde encontrar rosas cor-de-rosa clarinho u_u Fogo é sempre na cor que eu quero que nunca encontro Matreiro
Ice Moon escreveu:
Eu ando a ver onde encontrar rosas cor-de-rosa clarinho u_u Fogo é sempre na cor que eu quero que nunca encontro Matreiro

Deste género, Ice Moon? As floristas costumam ter, pelo menos a minha avó tinha muitas Embaracoso

Eu ainda tenho de fazer a minha cauda e arranjar uma cesta de maçãs vermelhas Razz
São mais assim :3 É tipo mistura, são dessa cor das que mostraste, mas mais "largas" como estas que mostro Razz Como as que tenho na assinatura x) Encontro em todas as cores menos na que quero ;__; Mas vou andar a ver nas floristas, obrigada Embaracoso
sabes onde eh q eu vi rosas dessa cor de plastico? na portico, PRT Razz mas já foi ah um tempo, nao sei se ainda tem.. eram como essas que mostraste x)
Bahnny escreveu:sabes onde eh q eu vi rosas dessa cor de plastico? na portico, PRT Razz mas já foi ah um tempo, nao sei se ainda tem.. eram como essas que mostraste x)

A Portico não há cá Matreiro A mais perto de mim é na Arrábida, mas mesmo assim é muito longe para uma coisa tão mínima .__.

E btw, o site, não entra :O
Ice Moon escreveu:
E btw, o site, não entra :O

Não? o_o A mim entra... Mas o site também ainda não tem muita coisa, ainda irá ser mais actualizado Embaracoso
Só consegui entrar hoje Matreiro

Estou curiosa para ver como será o concurso fotográfico este ano, visto que diz que houve uma alteração :3
Coiso, mal posso esperar *-*
Ice Moon escreveu:Só consegui entrar hoje Matreiro

Estou curiosa para ver como será o concurso fotográfico este ano, visto que diz que houve uma alteração :3
Coiso, mal posso esperar *-*

Segundo o site:

Não se preocupem com as inscrições, visto que, o Concurso Fotográfico
este ano teve uma alteração. Já não é necessário a inscrição de equipas
préviamente
. Após o evento, haverá uma data limite para o envio de
fotos para o Concurso. Mais informações sobre o concurso brevemente!

Não sei se a alteração será essa Razz
Ice...;_; todas as minhas perucas ficaram presas na alfândega até agora...por isso é que eu disse...todinhas ;_; é uma tristeza...

.Her Ghost in the Fog.
Deve haver mais alterações Kaoru Pensativo 2

E fogo Manon, isso é ter azar ;_; Eu já mandei vir duas, por EMS até, e não ficaram...
E agora a ver se também não fica, é uma curta com dois grandes ponytails de 80 cm ;_;
Pode ser que não...a mim, a minha peruca de axel ficou e as de jessy e james também...vamos ver se agora a de crona também lá fica...porque agora os homens tudo o que vem do oriente é tido como contrabando...e fica preso...depois mandam a bela da carta para casa para libertarmos os objectos...também já mandei vir figuras que ficaram presas, mas por exemplos se vierem dos USA, Canadá ou Austrália já não ficam, só se vierem do Japão ou de Hong Kong. Como a minha peruca vem do Canadá, acho, espero que passe e venha logo para casa.

.Her Ghost in the Fog.
Caramba, vocês têm mesmo azar, felizmente nunca nada me ficou preso na alfândega... Quando mando vir as minhas figuras também é todas por lá. Mas desta vez não mandei vir a peruca do Ebay, por isso estou mais descansada quanto a isso.

Boa sorte para a peruca, Ice, vais ver que não vai ficar presa Embaracoso
E pronto...o raio da peruca ficou mesmo presa na alfândega <.< tenho cá uma sorte eu! Espero conseguir libertar a tempo do photoshoot ;_; fogo ainda me falta fazer tanto do cosplay e já só tenho uma semana ;_;

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco