[Eventos] Cosplay
Dianuxka escreveu:pela descrição até dizia que era a easter , mas ela participou no cosplay do FIBBA o0 e sim, normalmente quando os cosplays são bem feitos, as pessoas tratam-se pelo nome da personagem
Quem é ela?
Tem algum blog ou algo do género para que eu possa identificar?
Obrigada pela resposta

lol, de nada 
a Ester no FIBBA foi esta rapariga:
http://lenore-eeva-leena.deviantart.com/art/Queen-Esther-Blanchett-103134388
será a mesma?

a Ester no FIBBA foi esta rapariga:
http://lenore-eeva-leena.deviantart.com/art/Queen-Esther-Blanchett-103134388
será a mesma?
eu gostava de participar num, mas pelo que já me disseram (informaçoes da minha bisavo Ice Moon) a maior parte do cosplays sao em lisboa
Problema:
eu sou do norte e a minha mae nao me deixa ir a lisboa disfarçada de uma coisa qualquer(é o que ela pensa) para lisboa ao encontro de alguem que ela considera desconhecido
eu adorava ir
.o:
Problema:
eu sou do norte e a minha mae nao me deixa ir a lisboa disfarçada de uma coisa qualquer(é o que ela pensa) para lisboa ao encontro de alguem que ela considera desconhecido
eu adorava ir
.o:
markikita escreveu:eu gostava de participar num, mas pelo que já me disseram (informaçoes da minha bisavo Ice Moon) a maior parte do cosplays sao em lisboa
Problema:
eu adorava ir.o:
Não é apenas em Lisboa que realizam eventos onde existe cosplay, embora na sua maioria seja assim. Mas, se tiveres disponibilidade de ir ao Porto, lá costuma-se realizar algumas coisas às vezes (como por exemplo o Yukimeet que, este ano, será pelos dias 19, 20 e 21 de Dezembro)

Ai jesus pessoas orgulhosas por estar ao lado da Leo? a Leo é uma pessoa normalissima xD é uma miuda impecavel, faz altos cosplays isso é verdade. e também ficou no podium do FIBDA do ano passado como Yuko de xxxHolic.
Eu como conheço quase todas as pessoas que fazem cosplay, acho normal chamarem-se pelos nicks... a mim chamam-me Manon, toda a gente sabe quem é a manon se lhes perguntar-mos xD o que de certa forma é honroso!
Mas quase toda a gente se trata pelos nicks, são raras as pessoas que se tratam pelos nomes... para mim é o dia a dia, é um habito...mesmo que já não faça cosplay eu ainda me dou com algumas pessoas lá de dentro e a Leo é uma delas, ainda sou do tempo em que lhe chamavam Sakurita xD
lol...
Tenho pena de nao ter ido ao FIBDA mas também nao ia poder mesmo... enfim, estou a ponderar ir ao Photoshoot... pode ser que tenhas sorte Di xD
Eu como conheço quase todas as pessoas que fazem cosplay, acho normal chamarem-se pelos nicks... a mim chamam-me Manon, toda a gente sabe quem é a manon se lhes perguntar-mos xD o que de certa forma é honroso!
Mas quase toda a gente se trata pelos nicks, são raras as pessoas que se tratam pelos nomes... para mim é o dia a dia, é um habito...mesmo que já não faça cosplay eu ainda me dou com algumas pessoas lá de dentro e a Leo é uma delas, ainda sou do tempo em que lhe chamavam Sakurita xD
lol...
Tenho pena de nao ter ido ao FIBDA mas também nao ia poder mesmo... enfim, estou a ponderar ir ao Photoshoot... pode ser que tenhas sorte Di xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
uhhh fixe <33
eu cá vou aldrabar os sapatos da hachi xP vou comprar uns cor-de-rosa , sabrina de salto alto (mas mt fofo por sina <<3) o mais dificil vai ser a saia ;-; mas a minha mãe vai ajudar-me a faze-la...se não ...tenho duas casas de custura perto de casa xP o mais dificil é a saia, o lenço e as perneiras eu faço com a ajuda da minha mãe (é tão bom ter alguém em casa com um curso de custura *-*)
eu cá vou aldrabar os sapatos da hachi xP vou comprar uns cor-de-rosa , sabrina de salto alto (mas mt fofo por sina <<3) o mais dificil vai ser a saia ;-; mas a minha mãe vai ajudar-me a faze-la...se não ...tenho duas casas de custura perto de casa xP o mais dificil é a saia, o lenço e as perneiras eu faço com a ajuda da minha mãe (é tão bom ter alguém em casa com um curso de custura *-*)
Bem, eu tenho uma costureira baratissima... a Merc que o diga... ela fez-me o fato de lulu de final fantasy X, a 25 euros.
Até me caiu o queixo!
Vou mandar fazer lá o vestido da satella... depois é só encomendar a peruca pelo e-bay, comprar uns sapatos de salto alto e pintar de azul marinho, ir a loja do chines e comprar uma luva a imitar cabedal sem dedos e fazer as runas... comprar umas pedras falsas mas que pareçam preciosas, roubar a caixa da bussola do meu pai e prender com uma precilha no tornozelo, roubar um colar de camafeu a minha mae e uns brincos de mola, fazer o cornixo na peruca com laca e ganchos, e depenar um espanador para por nos ombros as penas... dito e feito.
Depois é só fazer cara seria e dizer laden muitas x's. xD
Até me caiu o queixo!
Vou mandar fazer lá o vestido da satella... depois é só encomendar a peruca pelo e-bay, comprar uns sapatos de salto alto e pintar de azul marinho, ir a loja do chines e comprar uma luva a imitar cabedal sem dedos e fazer as runas... comprar umas pedras falsas mas que pareçam preciosas, roubar a caixa da bussola do meu pai e prender com uma precilha no tornozelo, roubar um colar de camafeu a minha mae e uns brincos de mola, fazer o cornixo na peruca com laca e ganchos, e depenar um espanador para por nos ombros as penas... dito e feito.
Depois é só fazer cara seria e dizer laden muitas x's. xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
vai haver agora o FUPO dia 27 de Junho (onde...ainda estou para o perceber
quando mo disserem eu digo -o ...isto porque no anime portugal ninguém se entende
'' são mais a empatar do que a ajudar
''')
e depois ainda vai haver o Anipop e o Fibba ainda n se sabe o local (isto é preciso ter bons contactos 8D)
Eu vou de Sakura *-* e a Ice Moon vai ser a minha tomoyo *-* e btw, se alguém for de syaoran ou de alguma personagem de card captor sakura, gostava de saber :3 (visto que o meu pedido no animept vou atentido, mas sem a ajuda deles vá
) e tb gostaria de pedir um Raito (de death note) e um koizumi para a Sos dan, um grupo de Haruhi Suzumyia que vai lá estar, para quem tiver interessando em saber, a Haruhi e a Mikuru vão ser a Haruhi e a Mikuru que estiveram no Photoshoot com os fatos do concerto
ficaria muito grata se alguém se oferecesse
depois posto fotos dos cosplays que iram ser feitos.
Obrigada
quando mo disserem eu digo -o ...isto porque no anime portugal ninguém se entende
'' são mais a empatar do que a ajudar
''') e depois ainda vai haver o Anipop e o Fibba ainda n se sabe o local (isto é preciso ter bons contactos 8D)
Eu vou de Sakura *-* e a Ice Moon vai ser a minha tomoyo *-* e btw, se alguém for de syaoran ou de alguma personagem de card captor sakura, gostava de saber :3 (visto que o meu pedido no animept vou atentido, mas sem a ajuda deles vá
) e tb gostaria de pedir um Raito (de death note) e um koizumi para a Sos dan, um grupo de Haruhi Suzumyia que vai lá estar, para quem tiver interessando em saber, a Haruhi e a Mikuru vão ser a Haruhi e a Mikuru que estiveram no Photoshoot com os fatos do concerto
ficaria muito grata se alguém se oferecesse
depois posto fotos dos cosplays que iram ser feitos. Obrigada
Omg Di-chan, a realização do meu cos de Tomoyo está em risco sabes D: Acabei de saber à bocado <.<
As costureiras onde eu vou já estão todas ocupadas e não aceitaram ;__; E eu não sei fazer vestidos ;__;
Eu espero bem encontrar outra ;_; Senão não posso ir como teu par i.i 'Tá a correr mal, está tudo contra eu fazer de Tomoyo u_u'
Lolli não se sabe se será em Lisboa, Sintra ou se será mesmo cancelado.
As costureiras onde eu vou já estão todas ocupadas e não aceitaram ;__; E eu não sei fazer vestidos ;__;
Eu espero bem encontrar outra ;_; Senão não posso ir como teu par i.i 'Tá a correr mal, está tudo contra eu fazer de Tomoyo u_u'
Lolli não se sabe se será em Lisboa, Sintra ou se será mesmo cancelado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.