[Eventos] Cosplay
Pronto
obedeci á Sailor S e vim responder aki á manon, sim vim EU responder pk embora eu tivesse apagado a minha resposta não resisti e tive de reescrevê-la de pois da Manon escrever isto :
então eu Penso que a resposta enormerrima que eu vou citar de seguida fosse pra mim. em resposta a este post escrito por mim :
Kaoru, também me deixou muito alegre ver um Romeo e uma Julieta, porque foi uma
surpresa para mim.
Por acaso a Sam andava a fazer os fatos, mas não sabia para quem era ou se eram
para o FUPO, mas surpreendeu-me ver lá o par, porque é um FUPO perfeito mesmo.
Eles estavam tão bonitos *o*
E fotografia artistica de cosplay também é algo que adoro fazer.
Pena só ter tido mais oportunidade para isso recentemente.
obedeci á Sailor S e vim responder aki á manon, sim vim EU responder pk embora eu tivesse apagado a minha resposta não resisti e tive de reescrevê-la de pois da Manon escrever isto :
Manon no topico das Fotosvossas escreveu:Peço desculpa S mas nem reparei na tua intervenção... Porque
fui directamente da resposta do rmmr para a resposta rápida... mas se
quizeres que eu apague o testamento que escrevi é só dizeres
então eu Penso que a resposta enormerrima que eu vou citar de seguida fosse pra mim. em resposta a este post escrito por mim :
me myself and I no topico fotos vossas escreveu:Manon escreveu:Star Uranus escreveu:neptune escreveu: (...) pensava que era um pouco ridiculoSó um pouco?
(desculpem...) (...)
Eu acho muito...
Não pude evitar sentir-me incomodada com estas 2 frases... e com a sinceridade que me toca tive que vir defender a minha opinião. Tipo eu faço cosplay à um ano e meio! Já recebi muitos elogios a todos os meus cosplays e também muitas criticas para melhorar.
Como em todas as comunidades a comunidade otaku tem muitas intrigas e muitas porcarias!
Mas mesmo assim existe uma grande comunidade de cosplay, para um pais tão pequenino. Existem realmente imensas pessoas que se interessam por cosplay e querem fazer cosplay.
Eu por exemplo, adoro fazer cosplay!
Sinto-me totalmente livre, sinto-me bem, é um sensação que adoro, e é realmente muito bom. No dia anterior tenho tantas borbuletas no estômago que
nem consigo dormir. Porque havia de ser RIDICULO?
Existem tantos cosplayers por todo o mundo, e mesmo cosplayers proficionais e modelos que fazem do cosplay a sua vida, ganhando dinheiro com os prémios e os fatos que fazem e usam.
Então o teatro também seria ridiculo!
Porque é basicamente a mesma coisa, vestir e encarnar as nossas personagens preferidas.
Sou uma mulher, tenho 19 anos e faço cosplay, e conheço pessoas de 24 que o fazem, e até pessoas que já tem familia e são pais de filhos. endo assim porque é que gostar de anime não é ridiculo?
Lamento imenso este texto mas não consigo perceber o ponto de vista do FAZER COSPLAY É RIDICULO.
Quanto ao resto ate devo dizer que estava uma jessie bastante e igualzinhamente parecida com a jessie... espantei-me ao ver as fotos. A minha cara estava demasiado igual... pena, mais uma vez digo, ter estragado a peruca!
Ela era tão boa e eu fui meter-lhe gel... caramba!
Pena também estar tão inxada por causa de digamos "coisas femininas" xDDD
Kaoru, para variar não te vi
Vi o Kenshin e a Merurumas a ti pevides
Olha é o k eu digo... se toda a gente gostasse de amarelo, o que seria do azul?
eu sinceramente não gosto de cosplay, pode ser mt bom fazer e ás vezes há mts
bons resultados, mas não gosto. ainda bem que gostas.
Agora desculpa lá mas cosplay e teatro... nada a ver.
E gostar de anime não é andar a encarnar as personagens necessáriamente
Ora vamos supor que eu era um fã obcecado da Ana malhoa, tásse mesmo a ver eu a
andar na rua com botinhas de trabalhadora de eskina e com tatuagens e piercings
em tudo o que é sitio... xDDDD
se gostas de fazer ainda bem fico feliz por ti, e sinceramente não vejo nada
contra fazeres, agora tb acho que cada um pode achar o que quiser, e não tem
obrigatóriamente de vir dizer q é lindo e maravilhástico só pra ser hipocrita e
ficar bem visto.
eu como já viste até commentei os fatos tavam bem feitos e assim, mas não m
apanhavam nisso nem daki a mil anos, simplesmente tem a ver com os gostos de
cada um.
espero que não te ofendas nem leves a peito pq não é nada pessoal, mas
simplesmente não podia deixar de commentar.
Manon no topico das fotos escreveu:Man para variar sou sempre a má da
fita que nunca pode dar a sua opinião...Jasus!
Afinal acho que somos todos crescidinhos o suficiente para sermos honestos, e
também eu sou mesmo uma bem disposta!
Eu não disse aquilo no sentido agressivo, e jamais escreveria algo agressivo,
mas simplesmente tive que ser honesta, somos todos muito honestos!
Eu não critiquei quem não gosta, apenas disse que não conseguia compreender,
porque não consigo entender esse ponto de vista, apesar de o respeitar.
Tal como voces não vos cabe que exista cosplay e como é que existem pessoas que
o conseguem fazer.
É verdade que me senti incomodada por ter sido chamada de ridicula, porque se
fazer cosplay e ridiculo, eu sou ridicula, mesmo que seja dito que o meu fato
estava muito bem, não deixa de ser ridiculo. Opiniões...
Cada um com a sua opinião...
Eu não critiquei quem não gosta apenas apontei que não conseguia compreender,
porque nunca me deparei opinião a opinião com pessoas que detestassem tanto
cosplay, porque o vejo como forma de diversão e conheço mais pessoas que o
adoram e até agora pouca gente que o detesta, até porque a grande parte dos
meus amigos são cosplayers e não me dou com muitas pessoas fora da comunidade
otaku portuguesa. Sei que no "mundo lá fora" é, como disse a Kaoru e
muito bem, excentricidade.
Tentei dar a minha opinião civilizadamente.
Tipo sim, cosplay tem tudo a ver com o "teatro", não no sentido real
da palavra, mas tem tudo a ver.
Porque para fazer cosplay verdadeiramente tem que se encarnar a personagem que
se está vestido, agir como ela, dizer as suas frases épicas e fazer skits de
acordo tal como disse, mais uma vez muito bem, a kaoru. Sem ir a eventos de
anime regularmente ou mesmo poucas vezes e ver como agem a maioria dos
cosplayers, também não se pode ter a percepção disso.
Existem muitos cosplayers que estão lá por estar e outros, como eu por exemplo
que se sentem bem na pele daquelas personagens e desempenham o seu papel.
Não é andar vestido pelas ruas feito palhaço, isso não é cosplay a sério, é
andar vestido. São coisas que acontecem em poucos dias do ano, não se faz
cosplay a tempo inteiro!
Eu não ando todos os dias vestida de JESSIE lá porque gosto dela, por isso acho
que aquilo que diceste rmmr da Ana Malhoa não foi de acordo com a discução
saudavel, porque se não gostas, remente para que nunca tenhas feito, e por isso
talvez não entendas a essencia do que estou a falar ou do cosplay. Cosplay não
é carnaval!
Cosplay é teatro sim... cosplay não é uma doidivanice parva de atrasados que
andam vestidos de totós na rua.
Cosplay exige trabalho, dedicação, mesmo ensaios, e ponderação.
Cosplay não é a parva.
A não ser que o ensaio que eu fiz para o FUPO tenha sido em vão (e foi por
causa da chuva)... mas mesmo assim.
Pode não ser tão dificil como o teatro, ou tão complexo, mas é sem duvida, uma
forma de diversão artistica, que mexe com representação.
O que eu quiz dizer com a frase "então porque gostar de anime não é
ridiculo" não foi para dizer que era preciso gostar de cosplay para gostar
de anime. Foi para dizer que se fazer cosplay é um carnaval de crianças, então
porque gostar de anime não seria infantil? Creio que agora fui clara.
Eu não levo nada a peito, alem do mais porque não te conheço bem, e geralmente
só me sinto afectada por pessoas que me estão no peito e que me são realmente
muito importantes.
São as lições da vida
Mas pronto não pude deixar de reparar na conotação mais irónica e agressiva que
eu não gosto muito e achei desnecessária. Eu e a Ironia não andamos na mesma
escoladigamos que não gosto muito dela por coisas que me acontesseram
antes. Prefiro que seja logo tudo dito, sem manhas.
Porque eu não fui agressiva com ninguém, apenas dei a minha calma opinião.
Mas se calhar é erro meu, porque através da escrita da net é complicado ver.
Corrige-me se estiver errada por favor![]()
Kaoru, também me deixou muito alegre ver um Romeo e uma Julieta, porque foi uma
surpresa para mim.
Por acaso a Sam andava a fazer os fatos, mas não sabia para quem era ou se eram
para o FUPO, mas surpreendeu-me ver lá o par, porque é um FUPO perfeito mesmo.
Eles estavam tão bonitos *o*
E fotografia artistica de cosplay também é algo que adoro fazer.
Pena só ter tido mais oportunidade para isso recentemente.
| Manon escreveu no topico das fotos vossas: |
| Man para variar sou sempre a má da fita que nunca pode dar a sua opinião... Jasus! |
ninguem te disse que eras a má da fita e nem nada disso eu apenas te citei pk
tinhas sido a ultima a falar do assunto
Olha e quanto á conotação irónica sinceramente nem m apercebi que a usei... se
a usei não crei que tenha sido em nada ofensivo pra ti (e já reli umas 5 vezes
o meu post por isso lá por ter referido a ana Malhoa foi um simples exemplo
(que a meu ver foi perfeitamente saudável porque não ofendi ninguem, mas como
em vez de referir outra pessoa referi a Ana malhoa parece que não te agradou , o
que não quer dizer que não seja saudável só porque tu não gostas do meu exemplo
e não estou a ser ironico.) ... não sei se viste o q o Uranus escreveu .... deu
como exemplo o Marylin Mason , eu disse ana malhoa pk axo k tava a cantar na tv
e foi a 1º coisa k m passou pla cabeça! e não me referi a TI vestida de Jessie,
peço imensa desculpa se ofendi!
Eu não digo que odeio cosplay! simplesmente não gosto que é BEM diferente, por
exemplo não gosto de Alemão mas tb não odeio, nem odeio quem fala alemão.
a 1ª frase que escrevi é um proverbio axo eu ( se todos gostassem de azul o que
seria do amarelo ou lá como se escreve, que quer dizer que se todos gostassemos
do mesmo era tudo uma grande seca basicamente xDDDD).
Mas pronto eu já sabia que ao escrever aquilo iria receber uma resposta por
isso não estou espantado.
E quanto á parte do Teatro... percebi o q querias dizer mas só qd li o post da
Kaoru (eu as vezes sou lerdinho).
e pra esclarecer
Eu não disse que não dava trabalho fazer cosplay
Eu não disse que Cosplay era á parva
Eu não disse que era andar nas ruas feito palhaço
Eu ODEIO que deturpem as minhas palavras.
Eu sei que não me conheces nem me és nada, e ainda bem que não te sentiste
afectada pois não era essa a minha intenção, mas pela agressividade da tua
resposta acho que te afectei na mesma pela resposta dirigida a mim.
Se dizes que
o meu post foi agressivo aconselho-te a leres o que escreves antes de postar, e
não estou a ser irónico estou a dar-te um conselho.
Eu li perfeitamente o que tu escreveste e no meu texto escrevi tudo de maneira clara e acessivel. E simplesmente na tua resposta o que me deu a entender foi exactamente o que eu escrevi.
Quanto ao assunto a ironia está esclarecido, my mistake, sorry, que na net não da para perceber.
O exemplo da Ana Malhoa é um como outro qualquer e não me tocou minimamente. Apenas disse que se gostamos de alguem podemos vestir-nos como essa pessoa, a fazer cosplay e não todos os dias como tu referiste que "ah vamos gostar de ana malhoa vamos andar vestidos como ela". Porque basicamente isso existe no mundo la fora. Acredita que devem existir muitas pessoas que se vestem como ela porque gostam dela, tal como existem muitas pessoas que tornam o seu visual parecido com o do Marilyn Manson porque gostam dele, e não estão a fazer cosplay, estão a andar na rua assim vestidos todos os dias até lhes passar a panca.
E eu não deturpei as tuas palavras, apenas pela tua conotação de escrita, remeteu-me directamente para o que escreveste a bold e letras maiores.
Foi exactamente o que me deste a entender com o teu discurso.
Perdoa-me se foi errado, mas as tuas palavras formaram isso na minha cabecinha, se sou maluca ou não só me cabe a mim decidir.
E sim, eu vergonhosamente não vi o que a S escreveu, mas era tarde, estava com sono, e ainda tive que escrever o discurso enorme que reli umas 8x cheio de erros ortograficos que fui corrigindo, e não me apercebi que a S tinha postado a dizer para mudar de tópico, e não vejo que isso seja um erro muito condenavel.
Passei realmente da tua resposta para a resposta rápida e escrevi o texto todo atropelando a S. E peço desde já desculpa a ela, por ter feito isso.
Eram 3 e tal da Manhã!
Não percebo é o facto de teres sublinhado palavras dessa frase que eu escrevi para a S só porque aparece o teu nick.
É verdade que eu li a tua resposta e fui escrever a minha. Não percebo o que é que isso tem assim de tão relevante.
Ah pah, lamento imenso se fui bruta ou algo do género.
Não foi realmente essa a conotação que eu escrevi no meu discurso, até creio que foi amigavel e sem ironia.
Acho que não merecia uma resposta dessas.
Quanto ao assunto a ironia está esclarecido, my mistake, sorry, que na net não da para perceber.
O exemplo da Ana Malhoa é um como outro qualquer e não me tocou minimamente. Apenas disse que se gostamos de alguem podemos vestir-nos como essa pessoa, a fazer cosplay e não todos os dias como tu referiste que "ah vamos gostar de ana malhoa vamos andar vestidos como ela". Porque basicamente isso existe no mundo la fora. Acredita que devem existir muitas pessoas que se vestem como ela porque gostam dela, tal como existem muitas pessoas que tornam o seu visual parecido com o do Marilyn Manson porque gostam dele, e não estão a fazer cosplay, estão a andar na rua assim vestidos todos os dias até lhes passar a panca.
E eu não deturpei as tuas palavras, apenas pela tua conotação de escrita, remeteu-me directamente para o que escreveste a bold e letras maiores.
Foi exactamente o que me deste a entender com o teu discurso.
Perdoa-me se foi errado, mas as tuas palavras formaram isso na minha cabecinha, se sou maluca ou não só me cabe a mim decidir.
E sim, eu vergonhosamente não vi o que a S escreveu, mas era tarde, estava com sono, e ainda tive que escrever o discurso enorme que reli umas 8x cheio de erros ortograficos que fui corrigindo, e não me apercebi que a S tinha postado a dizer para mudar de tópico, e não vejo que isso seja um erro muito condenavel.
Passei realmente da tua resposta para a resposta rápida e escrevi o texto todo atropelando a S. E peço desde já desculpa a ela, por ter feito isso.
Eram 3 e tal da Manhã!
Não percebo é o facto de teres sublinhado palavras dessa frase que eu escrevi para a S só porque aparece o teu nick.
É verdade que eu li a tua resposta e fui escrever a minha. Não percebo o que é que isso tem assim de tão relevante.
Ah pah, lamento imenso se fui bruta ou algo do género.
Não foi realmente essa a conotação que eu escrevi no meu discurso, até creio que foi amigavel e sem ironia.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu: Ah pah, lamento imenso se fui bruta ou algo do género.
Eu só não intrepretei a tua resposta anterior de forma tão amigável, e as frases a bold é pra toda a gente ver que eu nã disse nada daquilo, não é dirigido directamente a ti.
Eu sei que fui um bocadinho agressivo, sorry mas ás vezes sou demasiado agressivo qd m sinto chateado com o que me dizem, porque eu infelizmente deixo-me afectar com mais facilidade que tu (sem nenhuma ironia, estou a ser bastante frontal).
Oh e ler o discurso da S... eu tb me tinha esquecido e acabei por postar uma rsposta lá, mas acabei por apagra pra não passar das marcas com os offtopics.:
': Quanto a ler o que escreves não me referia a erros ortográficos, pq eu não sou mais que tu, referia-me a ler e ver o texto pelos olhos de outras pessoas, porque o que a ti pode parecer inofensivo pode parecer agressivo a outras pessoas (nomeadamente a mim), e pode levar a estas respostas que podem parecer um pouco desagradável. :
':É assim eu não tenho nada contra ti, pareces-me uma pessoa ponderada, e pra mim isto continua a ser uma discussão sobre cosplay, por isso pus a bold as ultimas frases, aquela ultima foi mais por engano pq era pra ficar igual ao resto do texto, mas fui mt rapido a postar e nao vi isso :
':Olha eu sei que fui um bocado agressivo, mas tal como tu intrepertaste mal o meu comment acho que acabei por cometer o mesmo erro :
':Bem como eu sei que ás vezes sou uma pessoa muito impulsiva escrevo sp o que me vem na hora á cabeça, quando estou agressivo as respostas saem mais agressivas, mas esperoq ue precebas que não é nada pessoal, ate pq como eu ja te disse eu não te conheço e não posso ter nada contra ti.
Como já disse tudo qo que tinha a dizer sobre cosplay vou-me remeter ao silencio (ate pq estou afonico
) e vou tirar dali um bolt que esta em excesso, porra da pressa:
':
Lembro-me de ti S vestida de maid :3 xDDD
rmmr... não tens que pedir desculpa tão detalhadamente!
Eu também não ando muito famosa e acabei por expor muita emocionalidade no que escrevi. emocionalidade essa que não era necessariamente chamada para o que tinha a escrever.
Por isso peço desculpa por esta discução toda xD
rmmr... não tens que pedir desculpa tão detalhadamente!
Eu também não ando muito famosa e acabei por expor muita emocionalidade no que escrevi. emocionalidade essa que não era necessariamente chamada para o que tinha a escrever.
Por isso peço desculpa por esta discução toda xD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
sinceramnete acho q para fzer cosplay é preciso ter mta coragem pqe naun é só ir fzer e tá lá naun é qq um q se veste de um anime qq e vai pra lá "desfilar", pessoalmente anun teria coragem ams gostaria mto de fzer, acho taun giro qdo as pessoas fzem os seus propios fatos e tentam tdo e procuram e dpois conseguem msmo ficar bastante parecidos
já vi cosplays msmo bem feitos e a verdade é q deve dar uma grande sensação de orgulho para naun falar de q é mto divertido
já vi cosplays msmo bem feitos e a verdade é q deve dar uma grande sensação de orgulho para naun falar de q é mto divertido

*-* edu no proximo Photoshoot (dia 5 de feveriro...vou coemçar a contar os dias que faltam...lol) vou fazer de Hachi , uma das nanas
.o: , umas das razões é por estar com ideias de começar a ver o anime , ler o manga (quiçá, comprar um manga neste natal) e tb devido a parcença entre mim e a hachi o meu hi5 espreitem x) e comprovam
A Hanon vai ajudar-me a faze-lo, especialmente pk ela quer ir de Nana e a Kaoru (segundo o que a Aninha disse) vai de reira (espero n me ter enganado a escrever o nome da moça) , conclusão ...vai ser o meu primeiro cosplay e eu estou super excitada
.o: Especialmente porque o FIBBA foi este fim-de-semana e devido a certos desentendimentos por causa de uma certa tipa que eu pensava ser minha amiga ter andado a rranjar confusão e o facto de o meu tio fazer ano nesse dia...não pude ir :='(: mas agora vou colocar mãos a obra e vou começar a fazer o meu fato...já tenho +- uma ideia de como éque vou...e por sorte a minha mãe tem um curso de cofecção e dessas coisas e coma ajuda do marido dela (isto pk a avó dele era custureira e ele sabe assim uns truques jeitosos
) vou elaborar o meu primeiro fato de cosplay *-*
agora é só...mão a obra *-* e trabalhar nele, vou coemçar cedo proque quero ter tudo prontos para que no dia não em falte nada e para que corra tudo bem x)
.o: , umas das razões é por estar com ideias de começar a ver o anime , ler o manga (quiçá, comprar um manga neste natal) e tb devido a parcença entre mim e a hachi o meu hi5 espreitem x) e comprovam
A Hanon vai ajudar-me a faze-lo, especialmente pk ela quer ir de Nana e a Kaoru (segundo o que a Aninha disse) vai de reira (espero n me ter enganado a escrever o nome da moça) , conclusão ...vai ser o meu primeiro cosplay e eu estou super excitada
.o: Especialmente porque o FIBBA foi este fim-de-semana e devido a certos desentendimentos por causa de uma certa tipa que eu pensava ser minha amiga ter andado a rranjar confusão e o facto de o meu tio fazer ano nesse dia...não pude ir :='(: mas agora vou colocar mãos a obra e vou começar a fazer o meu fato...já tenho +- uma ideia de como éque vou...e por sorte a minha mãe tem um curso de cofecção e dessas coisas e coma ajuda do marido dela (isto pk a avó dele era custureira e ele sabe assim uns truques jeitosos
) vou elaborar o meu primeiro fato de cosplay *-* agora é só...mão a obra *-* e trabalhar nele, vou coemçar cedo proque quero ter tudo prontos para que no dia não em falte nada e para que corra tudo bem x)
Ah, espera lá, então és tu a Hachi!
Yey, uma Hachi, uma Nana e uma Reira (vamos lá ver, espero que sim!
) 
(a propósito, acho que consigo arranjar uma Shion, esta personagem de Nana aqui)
Quanto ao FIBDA, fui e devo dizer-vos que fiquei bastante surpreendida com alguns fatos que lá vi. Os vencedores estiveram lindamente! Adorei o Yue de Card Captor Sakura, a Esther de Trinity Blood... Havia também uma Sakura de TRC muito bem feita.
E como sei que algumas pessoas gostam destes animes, também vi lá uma Yuuki, Zero e Kaname de Vampire Knight, uma personagem de cabelos cor-de-rosa de Code Geass cujo nome desconheço
, uma Shinku de Rozen Maiden, duas Suigintou, uma Kaoru de Rurouni Kenshin... Enfim, se puderem, dêem uma vistinha de olhos pelas fotos que andam por aí 
Yey, uma Hachi, uma Nana e uma Reira (vamos lá ver, espero que sim!
) 
(a propósito, acho que consigo arranjar uma Shion, esta personagem de Nana aqui)
Quanto ao FIBDA, fui e devo dizer-vos que fiquei bastante surpreendida com alguns fatos que lá vi. Os vencedores estiveram lindamente! Adorei o Yue de Card Captor Sakura, a Esther de Trinity Blood... Havia também uma Sakura de TRC muito bem feita.
E como sei que algumas pessoas gostam destes animes, também vi lá uma Yuuki, Zero e Kaname de Vampire Knight, uma personagem de cabelos cor-de-rosa de Code Geass cujo nome desconheço
, uma Shinku de Rozen Maiden, duas Suigintou, uma Kaoru de Rurouni Kenshin... Enfim, se puderem, dêem uma vistinha de olhos pelas fotos que andam por aí 
*Kaoru escreveu:
E como sei que algumas pessoas gostam destes animes, também vi lá uma Yuuki, Zero e Kaname de Vampire Knight, uma personagem de cabelos cor-de-rosa de Code Geass cujo nome desconheço, uma Shinku de Rozen Maiden, duas Suigintou, uma Kaoru de Rurouni Kenshin... Enfim, se puderem, dêem uma vistinha de olhos pelas fotos que andam por aí
Eu já andei a ver as fotos...
Esses fatos ficaram lindos *-* Gostei principalmente da Esther *-*
O Yue ficou muito bem feito, imagino o trabalho que ele teve com as asas o_o (e o espaço ser pequeno também não deve ter ajudado muito...)
E eu conheço essa Shinku *-* É a Patsurishia *-* e a Suigin Tou que estava sem peruca é a Karu, a irmã dela

A personagem de Code Geass é a Euphemia, estava tão gira também *-*
God, que me dera ter ido .__.
Vou agora ao Animetro x)

ohhh conhec es a lenore? (eu adicionei-a no DA *-* op fato dela é lindo)
yaaa kaoru , sou eu a Hachi x) Pa semana ou assim vou comprar tecido pa fazer o lenço e as perneiras, e mesmo assim n sei como vai ser para a saia e para os sapatos (haverá problema em levar uns de salto altop sem serem iguais aqueles T^T)
E sim, a personagem dos cabelos cor-de-rosa era a euphie *-* (quando tiver assim mt dinheirinho compro um fato dela....aquele lindo do artbook *-* )
Manon , vais participar no Photoshoot?? eu quero conhecer-te mulher T^T e por acaso vi alguns dos teus cosplays <333
tou tão feliz *-* vai ser o meu primeiro cosplay *-*
yaaa kaoru , sou eu a Hachi x) Pa semana ou assim vou comprar tecido pa fazer o lenço e as perneiras, e mesmo assim n sei como vai ser para a saia e para os sapatos (haverá problema em levar uns de salto altop sem serem iguais aqueles T^T)
E sim, a personagem dos cabelos cor-de-rosa era a euphie *-* (quando tiver assim mt dinheirinho compro um fato dela....aquele lindo do artbook *-* )
Manon , vais participar no Photoshoot?? eu quero conhecer-te mulher T^T e por acaso vi alguns dos teus cosplays <333
tou tão feliz *-* vai ser o meu primeiro cosplay *-*
Não eu já nao faço cosplay Di T_T sai do mundo do cosplay...
Mas conheço a Leo, somos grandes amigas
Alias eu conheço quase toda a gente da comunidade, mas infelizmente devido a alguns problemas pessoais eu tive que sair do mundo do cosplay...sowy T_T
Mas conheço a Leo, somos grandes amigas

Alias eu conheço quase toda a gente da comunidade, mas infelizmente devido a alguns problemas pessoais eu tive que sair do mundo do cosplay...sowy T_T

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Duvido, mas oh rapariga eu moro em Lisboa, a gente arranja ai um dia e vai laurear!
o.o
Mesmo que eu nao va mais a eventos ou faça cosplay podes sempre conhecer-me na mesma! Eu continuo a existir, só que infelizmente as pessoas que vão aos cosplays, muitas delas eram grandes amigas minhas, e magoaram-me muito, para não dizer que me deram cabo da vida, e Di, desculpa mesmo, mas eu neste momento não sou capaz sequer de olhar para a cara delas, quanto mais ter vontade para construir um cosplay.
o.o
Mesmo que eu nao va mais a eventos ou faça cosplay podes sempre conhecer-me na mesma! Eu continuo a existir, só que infelizmente as pessoas que vão aos cosplays, muitas delas eram grandes amigas minhas, e magoaram-me muito, para não dizer que me deram cabo da vida, e Di, desculpa mesmo, mas eu neste momento não sou capaz sequer de olhar para a cara delas, quanto mais ter vontade para construir um cosplay.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
pois :s
mas sim temos de combinar algo , agora no natal os pais são mais simpáticos...dão mais dinheiro para as passagens do autocarro (no meu caso...pago um balurdio pelo passe e não posso sair de Loures ~~' ) encontramos-nos ou assim (:
é melhor falarmos disto nboutro sitio...n tarda vem ai a szinha matar-nos por tarmos a fazer off-topic x)
mas sim temos de combinar algo , agora no natal os pais são mais simpáticos...dão mais dinheiro para as passagens do autocarro (no meu caso...pago um balurdio pelo passe e não posso sair de Loures ~~' ) encontramos-nos ou assim (:
é melhor falarmos disto nboutro sitio...n tarda vem ai a szinha matar-nos por tarmos a fazer off-topic x)
Eu já tinha ouvido falar sobre Cosplay e coisas do género, mas nunca tinha ligado muito..
No fim de semana passado, no dia 8 de Novembro fui com uma amiga minha ao Festival Internacional de Banda desenhada da Amadora, e nesse dia em especial havia um desfile de Cosplay.
Altos marados.... que crominhos! Chamavam-se pelos nomes das personagens e cenas do género....
Mas até foi engraçado. Bem, a gaja que ganhou estava PERFEITA! Eu nem sei quem é que ela era (como personagem) mas estava super bem, cheia de pérolas, cabelo vermelho e com uma coroa na cabeça (sim, ela era uma rainha qualquer..)
Alguém foi a esse desfile, no dia 8?
No fim de semana passado, no dia 8 de Novembro fui com uma amiga minha ao Festival Internacional de Banda desenhada da Amadora, e nesse dia em especial havia um desfile de Cosplay.
Altos marados.... que crominhos! Chamavam-se pelos nomes das personagens e cenas do género....
Mas até foi engraçado. Bem, a gaja que ganhou estava PERFEITA! Eu nem sei quem é que ela era (como personagem) mas estava super bem, cheia de pérolas, cabelo vermelho e com uma coroa na cabeça (sim, ela era uma rainha qualquer..)Alguém foi a esse desfile, no dia 8?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

poças || assim não vale T^T eu queria conhecer-te
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.