Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Lool ya, tens toda a razão Matreiro
Aquilo este ano estava mesmo caótico, a começar na entrada! E depois aquela cena do palco principal, que primeiro que eu descobrisse onde era...Matreiro
Ai quando me disseram que o palco principal era detrás da cortina eu só pensei "oh coitadinhos Matreiro" do palco em cima da entrada para um palco microscópico Matreiro valha-me. Este Iber foi muito mal organizado,eu começo a pensar é que eles organizam melhor o do Porto que o de cá :s

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ice Moon escreveu:Quem vai ao Anicomics? :3

Eu, se não houver nada contra!
Tinoco escreveu:Ai quando me disseram que o palco principal era detrás da cortina eu só pensei "oh coitadinhos Matreiro" do palco em cima da entrada para um palco microscópico Matreiro valha-me. Este Iber foi muito mal organizado,eu começo a pensar é que eles organizam melhor o do Porto que o de cá :s

Mesmo Matreiro
Pois isso não sei, nunca consegui ir ao do Porto... Mas acredito que o organizem melhor este ano, depois do fail que foi o de Lisboa Matreiro
O Iberanime esteve um caos no sábado. Não sei bem o que se passou porque não podia sair de onde estava mas ouvi dizer que aquilo deu barraca por todo o lado. O palco principal foi uma vergonha. Era muito mais acessível o palco secundário. Enfim...

Vou estar nos dois dias no Anicomics na minha banca (para variar Matreiro). Mas da experiência que já tive no primeiro anicomics aquilo vai voltar a ser caótico porque o espaço é muito pequenino. Veremos...

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Fofinha,o que se passou foi que os bilhetes esgotaram numa hora,as pulseiras não chegavam para todos e eles começaram a negar as saídas às pessoas,sob pena de o nosso bilhete deixar de ser válido e termos de comprar bilhete para o dia seguinte. Depois eles ao fim de um tempo e muitas reclamações acabaram por dar livre-conduto a toda a gente mas foi uma guerra do caraças. Não foi o meu caso,mas muita gente dependia do Vasco Da Gama para almoçar,e aquilo foi o que deixou as pessoas mais pissed off.

E já me disseram que não me deixam ir ao AniComics... É too much for one year ;;

Essa organização do Iberanime foi uma caca, houve pessoas que compraram bilhete e não puderam entrar porque eles fizeram mais bilhetes do que o que o Pavilhão Atlântico aceita (15 mil bilhetes aka 15 mil pessoas enquanto o P.A. só aceita tipo quê, 7 mil?) e então por questões de segurança não deixaram entrar ninguém, só no Domingo. Ficou muito mal organizado >_>

Tixa_Xana escreveu:

omfg ofmg omgf vamo-nos ver outra vez

[Eventos] Cosplay - Página 8 Tumblr_lqlig551jY1qlbllc

E dizocaaa ;A; moh queria-te ver no Anicomics também T___T
MOH já não vamos poder conspirar todas juntas ;; Aigoo e eu que queria conspirar contra as ELF brasileiras sem ser no FB e no Twitter que aí elas lêem rçrç
O Mário é que me vai matar por mais uma vez falhar o Anicomics. E já sei que nesses dias vou ficar sem ninguém com quem falar :c

Ohhh! Tinoco, estava com esperança de podermos falar melhor no Anicomics Chorar C'est la vie!

Ouvi sim que eles negaram a entrada a pessoas já com o bilhete comprado. Uma vergonha da parte deles. No Domingo tbm ia havendo confusão logo de manhã quando barraram a entrada às lojas a dizer que a nossa presença no evento já não era válida. Quase que fizeram uma procissão a acompanhar as lojas até à entrada para confirmarem realmente a nossa presença ou então expulsarem-nos. Enfim... Mas também ouvi dizer que uma parte do problema nem foi da organização do evento mas mais dos seguranças e equipa do Pavilhão Atlântico. O Iberanime corria até risco de apanhar uma multa se não cumprissem com os horários.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Opah,a segurança do Pavilhão Atlântico nem tinha nada era que se meter Sem paciencia só digo,quando querem meter a colher,sinceramente é para asneirada. Eu nem sabia desse episódio com as lojas,mas epah,sinceramente foi vergunhoso,mas é o que eu ando a dizer: O pessoal que organiza o Ibera cá para mim só se preocupa com o pessoal do norte e por isso é que o de lá foi melhor. E eu no dia a seguir ao iber li na página do Itachi que o futuro do Iber em Lisboa tava incerto,portanto cá para mim para o ano,e cheira-me muito,não vai haver Iberanime em Lisboa e vamos provavelmente ficar só com o Anicomics(que para o ano nem vou pensar 2x em escolher ele para ir,sem dúvida). Eu também estava com esperanças de ir ainda este ano,mas já me cortaram os planos. Aww well,talvez pelo verão a gente arranje um micro-meet e Lisboa e arrastamos a menina Ice para fora de Almada e do ghetto Matreiro

Eu li que nos próximos dois anos o Iberanime em Lisboa ia ser na Sala Tejo mas depois do que se passou... já nem sei... meh os eventos andam a ficar uma porcaria ultimamente, só o Anicomics é que se safa e é o melhor D:

And yeah concordo com um mini meet 8D
Sim,isso é verdade. O Midori foi o q foi,Ibera sucked, o Anicomics é que vai salvar a época de eventos em LX 2012/2013 Matreiro mas nah,po ano não é na sala tejo,vais ver Matreiro ainda vai ser no Parque Eduardo VII ao ar livre Matreiro -sqn eles q não leiam isto ROFL

Depois mais po verão temos de ver,para e tals,a gente organizar,aproveitar que o mundo anda de férias 8D

Tixa_Xana escreveu:

E eu também!
Já agora, quem já foi ao anicomics, o evento é bom? (nunca fui, e andava um pouco indecisa em ir ou não ir por causa do preço)
Digo-te em 5 palavras ou mais : o Anicomics é de longe melhor que o Iber porque apesar de ser num espaço menor é mais diversificado Embaracoso E o preço é muito mais em conta que o do Iber Very Happy

Eu só fui ao AniComics do ano passado e mesmo como voluntária foi um fim de semana óptimo e que aconselho vivamente. Este ano voltei a inscrever-me para voluntariado e se me aceitarem vai andar "um" Kaito numa das bancas 8D

Thank you Dumpling! *w*
Por acaso, fui à primeira edição, não posso precisar ao certo quando foi (2010? 2011?), mas, na altura, não gostei muito do espaço, achei-o extremamente pequeno. Nessa edição, acho que não se pagou nada. De qualquer das formas, acredito que agora esteja tudo melhor, pelo menos o programa está muito mais elaborado.

É aquela altura do ano em que as minhas colegas se queixam todas das "pessoas mascaradas que invadem a biblioteca e não nos deixam estudar!" Razz
Eu também só fui à primeira edição e o espaço era extremamente pequeno. Aquilo estava tão cheio que infelizmente não me demorei muito no evento e não o consegui apreciar em condições. Nesse evento a entrada foi gratuita sim. Mas ouvi bons comentários sobre o programa e que decorreu tudo certinho (só isto num evento é óptimo).

Este ano estou com alguns receios de como vou encontrar o espaço Embaracoso'' O evento já é mais popular, tem a entrada mais barata que o Iber e o espaço ainda é o mesmo.

O Iberanime OPO 2013 vem ai e, pelo que anda no Facebook, vai haver um grupo de Sailor Moon (no qual vou fazer parte xp) e, tal como o ano passado, o Iberanime BUS que sai de Lisboa para o evento!

Quem pensa ir ao OPO e pensa ir no BUS??? =)

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun