Pois ;A; para vocês sai imensamente caro ;A; Mas espero mesmo que possamos estar todos juntos,pelo menos os que vêm ao Iber ;A;

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
eu vou ao IberAnime no dia 14 também (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Eu ainda não sei se vou ao iber,só poderei confirmar na própria semana ;; -sad

Bem, eu como já disse, vou ao iber, já tenho o bilhete para os dois dias e tudo
. Agora é só acabar cosplays, 1 já tá mais que feito e vai ser o meu fanservice cosplay XD e o outro ainda está por fazer... mas espero acabá-lo até lá =)
Inveja da Lu-chan neste momento...
Tu sabes quem é a Raquel Pipa não sabes? A Ririchiyo do Iber do Porto? Se eu for devo estar com ela e ela acho que vai de Alice de Pandora Hearts. Então deves achar-me fácil ;; quero conhecer tu e a Saya pessoalmente ;;

A Rah! Eu passei o domingo do Iber opo com ela e com a Manon! Loucura total!
Eu e a Sayaka vamos encontrar-nos com uma amiga nossa que vai com a Manon por isso é provável encontrarmo-nos lá =)
Auhaushuahu se eu for já tou a ver que é rambóia x3 eu já conheço a Rah há bastante tempo por certas razões auhauhsushu mas coisas quero mesmo ire ;; Saudades de toda a gente sobretudo da Rah e da Manon

Eu conheci-a lá, eu estava com a Sayaka e com a Kya e do nada vimos a Manon e a Rah de InoxBoku e fomos a correr agarrarmo-nos à Manon XD
Acredita que sei o que isso é... A "minha outra metade" (Kya por causa do cosplay do Lavi dela XD) mora no porto e o meu grupinho a última vez que se juntou todo foi no photoshot... T.T
Isso foi há semanas,a Rah e a Manon não as vejo desde Junho do ano passado :morre: tanta saudade -sobs. Apesar de ir falando com elas não é o mesmo. E a Rah é minha melhor amiga ;; saudades daquela bicha x3
Aww,preciso de convívio otaku ;; ando muito só aqui pela minha santa terrinha aka 2 estações de Sintra ;;

Não moras assim tão longe de mim! Eu moro na Amadora e passo bastante tempo em Massamá, como vês não estás assim tão longe e isolada 
Oh meu Deus! Vai tudo ao Iberanime e há muitas pessoas para conhecer! Tinoco, tu não podes falhar pah!
Eu tive uma iluminação de última hora e vou ver se consigo fazer um fatinho rapidinho nestas semanas para levar. Vamos lá ver se vou conseguir.
Da minha parte, estarei os dois dias no evento.
Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu não posso falhar se o meu pai não tiver de folga,eu quero tanto ir ;; estou desejosa que chegue a semana do iber para conseguir saber se vou ou não ;;

Quem vai ao Anicomics? :3
Quem esteve no Iberanime no Sábado?

Vi duas Sailor Moon, uma Sailor Mars, uma Sailor Uranus e uma Sailor Saturn...era alguém daqui?

Eu bem queria ir ao Anicomics, mas nesse fim-de-semana não dá mesmo

Estiveste lá? Eu não te vi shisus

e conheço as meninas todas aigooo
Eu vi tanta coisa lá

Eu não sei se vou ao Anicomics

mas enfim

Eu vou ao anicomics e estive os dois dias no Iberanime, até vi por lá a Tinoco-chan e tudo no sábado =)
XD pois bem visto '-'
Eu hoje estou para dizer coisas estúpidas então não me ligues. Mas cruzei-me com imensa gente secalhar até nos cruzámos também.. Eu estava era stressada com a má organização daquilo -é

Pois, este ano aquilo estava um bocado caótico...
Quando estive no facebook do Iberanime vi um comentário de uma Diana Tinoco, a cascar-lhes bem (com toda a razão)

Eras tu?
Sim era eu

a minha excelsa pessoa

fui eu que casquei forte e feio neles

eu não sou de ficar calada,sobretudo com aquele tipo de coisas. Epah,eles que levem a experiência deste iber no bolso

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.