Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Ahahah depois voces se forem quero ver fotos muahahah Matreiro nao assisto ao evento mas gosto de cuscar

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

fogooooo se tu soubesses do que é que ela quer que eu faça cosplay não pedias fotoos o.o é que há condições, tem de ser de um vilão de filme. ela vai fazer do personagem principal do filme laranja mecanica (n é bem vilao mas é algo assim) , e eu ainda não sei , o.o pra mim fazia de misty de pokemon , mas nããão , a miss quer um vilão/vilã e eu tenho de lhe fazer a vontade.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu vou ao Midori, Maylene, no sábado.

Se virem uma rapariga com uma máquina fotográfica, acompanhada de outra a distribuir cartões, venham dizer olá. Vou estar a fotografar o evento, nomeadamente os cosplayers. Se vão fazer cosplay, peçam-me uma fotografia, por favor. Smile
Eu devo ir nos dois dias mas ainda não sei. Depende se a companhia de sábado quiser repetir no domingo. Não vou de cosplay.

*Kaoru não te esqueças de me vires dar um cartão para assim não nos desencontrarmos. Se virem por lá alguém com uma kokeshi presa na mala sou eu.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Desculpem o double post mas como é para anunciar dois eventos novos penso que não vai haver problemas.

23º Amadora BD - http://23amadorabd.com/pt/
26 de Outubro a 11 de Novembro

O dia do desfile de cosplay será 10 de Novembro.

Animoment - http://animoment.wix.com/animoment
3 e 4 de Novembro

Este último desperta-me bastante o interesse por ser um evento não oficial e organizado por gente nova. Pode ser que façam surpresas e tragam coisas novas para os nossos eventos que bem estão a precisar. Alguém está a pensar em ir a algum deles?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu talvez vá ao FIBDA (amadora BD para quem não sabe lol) e bem queria ir ao Animoment mas o € ficou no Iberanime OPO e ainda não houve mais nenhum lucro... Beicinho

Thank you Dumpling! *w*
Eu devo ir só ao FIBDA... não me dá jeito ir dois fins-de-semana seguidos para Lisboa porque fica caro os transportes e não tenho ninguém disponível pra me levar de carro ;;
Eventos dos próximos meses até Maio(não estão incluídos meets particulares):

Photoshoot #10 (Parque das Nações,Lisboa) - 9 Fevereiro (sábado)

PORTOSHOOT 2013 (Palácio de Cristal,Porto) - 12 Fevereiro (Terça de Carnaval)

Portusaki 2013 - ainda não calendarizado mas fontes dos organizadores apontam para APENAS uma edição a meio do ano,para contrabalançar com o IberAnime OPO que deve ser em Outubro ou em Novembro,nada confirmado em relação a este último.

Iberanime LX 2013 (Sala Tejo) - 13 e 14 de Abril (Sábado e Domingo)

Anicomics LX 2013 (Biblioteca Municipal de Telheiras) - 11 e 12 de Maio (Sábado e Domingo)

==========
Quem vai a algum destes eventos? Destes devo ir apenas ao Iberanime Lx e com muita sorte ao Anicomics. Mas ainda não tenho certezas

Eu tou num hiatus de cosplay já há 2 anos e prometi ir a todos em Lisboa este ano portanto vamos lá ver Matreiro

Ao Photoshoot se o meu fato ficar feito a tempo e a peruca e lentes chegarem, vou de Shinku de Rozen Maiden, senão levo um mega simples tipo Miku versão matryoshka or something :3

Aos outros dois também vou mas secret cosplay 8D
Badalhoca x3 tenho de ver se te apanho no Iber para pelo menos tirar uma foto contigo oh ;A; há três anos q ando pa te conhecer sua desgraçada ;A;
Uii secret cosplay. We'll be waiting for that x3

Aww a Shinku é tão fofa *w*

Poisé pá, já há 3 anos ;A;

Eu tenho de apertar o do Ciel porque emagreci e agora fica-me a nadar XD por isso acho que vou levar esse num dos dias do Iberanime x3 vais nos dois dias ou só num?
;A; agora em Fevereiro vão 3 anos que cá estou ;A;

devo só ir no sábado porque domingo pai em casa, não saio KKKK
awww vais de Ciel...é qual versão essa? Já não me lembro que versões dele fizeste ;A; (vejo tanto cosplay de tanta gente que já confudo tudo, como por exemplo com a Manon,este ano ela fez tanto cosplay que lhes perdi a conta e quais foram realmente x3)

Tu emagreçes eu engordo ;A; hás-de me contar o segredo KKKKK

Awww e fez 5 anos que tou cá /sobs

É a trap version, aquele vestido rosa dele, nunca ficou totalmente acabada porque o saiote não aguentou o peso do vestido e partiu-se e as rosas que eu tenho são feias XD

O meu segredo é comer pouco de 3 em 3 horas e não jantar, dar caminhadas com o meu cão, ir ao ginásio e uma ajudazinha dos comprimidos Alli 8D
Ah a trap x3 acaba-a po iber sinhe *w* depois eu rapto-te e espero q o sebby te venha salvar e depois escravizo-o Sem paciencia -sqn not gonna happen Q.Q
nhaaaa o/

vai ser complicado de recuperar mas hás-de dar-lhe a volta,conheço cosplays desastrosos que acabaram uma coisa de outro mundo x3 eu é que tenho de andar com 50mil olhos para não pisar o vestido a ninguém este ano x3 eu no do ano passado quase deixei a minha Luka despida x3 porcaria de iluminação do Lx Factory x3 thank god que agora vai ser na Sala Tejo,e que esteja com luzes x3

Cinco anos de SMPt *w* se tudo correr bem hei-de lá chegare também x3

aww um empurrãozinho x3 epah não que teja uma lontra com pernas que não tou,mas coisas,sou baixinha e pronto Sem paciencia pareço mais gorda do que sou realmente x3

Eu espero ir ao Photoshoot, ao Iberanime e ao Anicomics (espero que neste ultimo seja como voluntária como no ano passado). Em relação a cosplays tenho 3 previstos, o Sakata Gintoki para o photoshoot e o Fushimi Saruhiko e o Okita Souji para o iberanime, para o anicomics, se não puder ser voluntária logo vejo com que cosplay vou Matreiro

Thank you Dumpling! *w*
Awwwwwwwwwwwwwww *w* Luu-chan *w* também vais *w*
a ver se te acho por lá também
(btw tens de ir ver os presentes do amigo secreto x3)

Eu vou fazer por ir ao Iberanime, não dependerá só de mim pois moro longe :p ... mas quero muito ir.
Awwww espero que consigas vir *-* só nos vimos no FUPO e isso já foi em 2008 omg já passou tanto tempo ;__;
^this eu quero conhecer a Tixa *w* ela e muitos meninos dos Algarves que raramente conseguem vir a Lisboa né ;A;

oh Esperancoso vou fazer por ir mesmo. Sai sempre muito caro, os transportes e mais outras coisas :< só não gasto dinheiro com a estadia, mas mesmo assim :<

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu