[Eventos] Cosplay
fogooooo se tu soubesses do que é que ela quer que eu faça cosplay não pedias fotoos o.o é que há condições, tem de ser de um vilão de filme. ela vai fazer do personagem principal do filme laranja mecanica (n é bem vilao mas é algo assim) , e eu ainda não sei , o.o pra mim fazia de misty de pokemon , mas nããão , a miss quer um vilão/vilã e eu tenho de lhe fazer a vontade.
Eu devo ir nos dois dias mas ainda não sei. Depende se a companhia de sábado quiser repetir no domingo. Não vou de cosplay.
*Kaoru não te esqueças de me vires dar um cartão para assim não nos desencontrarmos. Se virem por lá alguém com uma kokeshi presa na mala sou eu.
*Kaoru não te esqueças de me vires dar um cartão para assim não nos desencontrarmos. Se virem por lá alguém com uma kokeshi presa na mala sou eu.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Desculpem o double post mas como é para anunciar dois eventos novos penso que não vai haver problemas.
23º Amadora BD - http://23amadorabd.com/pt/
26 de Outubro a 11 de Novembro
O dia do desfile de cosplay será 10 de Novembro.
Animoment - http://animoment.wix.com/animoment
3 e 4 de Novembro
Este último desperta-me bastante o interesse por ser um evento não oficial e organizado por gente nova. Pode ser que façam surpresas e tragam coisas novas para os nossos eventos que bem estão a precisar. Alguém está a pensar em ir a algum deles?
23º Amadora BD - http://23amadorabd.com/pt/
26 de Outubro a 11 de Novembro
O dia do desfile de cosplay será 10 de Novembro.
Animoment - http://animoment.wix.com/animoment
3 e 4 de Novembro
Este último desperta-me bastante o interesse por ser um evento não oficial e organizado por gente nova. Pode ser que façam surpresas e tragam coisas novas para os nossos eventos que bem estão a precisar. Alguém está a pensar em ir a algum deles?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eventos dos próximos meses até Maio(não estão incluídos meets particulares):
Photoshoot #10 (Parque das Nações,Lisboa) - 9 Fevereiro (sábado)
PORTOSHOOT 2013 (Palácio de Cristal,Porto) - 12 Fevereiro (Terça de Carnaval)
Portusaki 2013 - ainda não calendarizado mas fontes dos organizadores apontam para APENAS uma edição a meio do ano,para contrabalançar com o IberAnime OPO que deve ser em Outubro ou em Novembro,nada confirmado em relação a este último.
Iberanime LX 2013 (Sala Tejo) - 13 e 14 de Abril (Sábado e Domingo)
Anicomics LX 2013 (Biblioteca Municipal de Telheiras) - 11 e 12 de Maio (Sábado e Domingo)
==========
Quem vai a algum destes eventos? Destes devo ir apenas ao Iberanime Lx e com muita sorte ao Anicomics. Mas ainda não tenho certezas
Photoshoot #10 (Parque das Nações,Lisboa) - 9 Fevereiro (sábado)
PORTOSHOOT 2013 (Palácio de Cristal,Porto) - 12 Fevereiro (Terça de Carnaval)
Portusaki 2013 - ainda não calendarizado mas fontes dos organizadores apontam para APENAS uma edição a meio do ano,para contrabalançar com o IberAnime OPO que deve ser em Outubro ou em Novembro,nada confirmado em relação a este último.
Iberanime LX 2013 (Sala Tejo) - 13 e 14 de Abril (Sábado e Domingo)
Anicomics LX 2013 (Biblioteca Municipal de Telheiras) - 11 e 12 de Maio (Sábado e Domingo)
==========
Quem vai a algum destes eventos? Destes devo ir apenas ao Iberanime Lx e com muita sorte ao Anicomics. Mas ainda não tenho certezas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu tou num hiatus de cosplay já há 2 anos e prometi ir a todos em Lisboa este ano portanto vamos lá ver 
Ao Photoshoot se o meu fato ficar feito a tempo e a peruca e lentes chegarem, vou de Shinku de Rozen Maiden, senão levo um mega simples tipo Miku versão matryoshka or something :3
Aos outros dois também vou mas secret cosplay 8D

Ao Photoshoot se o meu fato ficar feito a tempo e a peruca e lentes chegarem, vou de Shinku de Rozen Maiden, senão levo um mega simples tipo Miku versão matryoshka or something :3
Aos outros dois também vou mas secret cosplay 8D

;A; agora em Fevereiro vão 3 anos que cá estou ;A;
devo só ir no sábado porque domingo pai em casa, não saio KKKK
awww vais de Ciel...é qual versão essa? Já não me lembro que versões dele fizeste ;A; (vejo tanto cosplay de tanta gente que já confudo tudo, como por exemplo com a Manon,este ano ela fez tanto cosplay que lhes perdi a conta e quais foram realmente x3)
Tu emagreçes eu engordo ;A; hás-de me contar o segredo KKKKK
devo só ir no sábado porque domingo pai em casa, não saio KKKK
awww vais de Ciel...é qual versão essa? Já não me lembro que versões dele fizeste ;A; (vejo tanto cosplay de tanta gente que já confudo tudo, como por exemplo com a Manon,este ano ela fez tanto cosplay que lhes perdi a conta e quais foram realmente x3)
Tu emagreçes eu engordo ;A; hás-de me contar o segredo KKKKK

Awww e fez 5 anos que tou cá /sobs
É a trap version, aquele vestido rosa dele, nunca ficou totalmente acabada porque o saiote não aguentou o peso do vestido e partiu-se e as rosas que eu tenho são feias XD
O meu segredo é comer pouco de 3 em 3 horas e não jantar, dar caminhadas com o meu cão, ir ao ginásio e uma ajudazinha dos comprimidos Alli 8D
É a trap version, aquele vestido rosa dele, nunca ficou totalmente acabada porque o saiote não aguentou o peso do vestido e partiu-se e as rosas que eu tenho são feias XD
O meu segredo é comer pouco de 3 em 3 horas e não jantar, dar caminhadas com o meu cão, ir ao ginásio e uma ajudazinha dos comprimidos Alli 8D

Ah a trap x3 acaba-a po iber sinhe *w* depois eu rapto-te e espero q o sebby te venha salvar e depois escravizo-o
-sqn not gonna happen Q.Q
nhaaaa o/
vai ser complicado de recuperar mas hás-de dar-lhe a volta,conheço cosplays desastrosos que acabaram uma coisa de outro mundo x3 eu é que tenho de andar com 50mil olhos para não pisar o vestido a ninguém este ano x3 eu no do ano passado quase deixei a minha Luka despida x3 porcaria de iluminação do Lx Factory x3 thank god que agora vai ser na Sala Tejo,e que esteja com luzes x3
Cinco anos de SMPt *w* se tudo correr bem hei-de lá chegare também x3
aww um empurrãozinho x3 epah não que teja uma lontra com pernas que não tou,mas coisas,sou baixinha e pronto
pareço mais gorda do que sou realmente x3
-sqn not gonna happen Q.Qnhaaaa o/
vai ser complicado de recuperar mas hás-de dar-lhe a volta,conheço cosplays desastrosos que acabaram uma coisa de outro mundo x3 eu é que tenho de andar com 50mil olhos para não pisar o vestido a ninguém este ano x3 eu no do ano passado quase deixei a minha Luka despida x3 porcaria de iluminação do Lx Factory x3 thank god que agora vai ser na Sala Tejo,e que esteja com luzes x3
Cinco anos de SMPt *w* se tudo correr bem hei-de lá chegare também x3
aww um empurrãozinho x3 epah não que teja uma lontra com pernas que não tou,mas coisas,sou baixinha e pronto
pareço mais gorda do que sou realmente x3
Eu espero ir ao Photoshoot, ao Iberanime e ao Anicomics (espero que neste ultimo seja como voluntária como no ano passado). Em relação a cosplays tenho 3 previstos, o Sakata Gintoki para o photoshoot e o Fushimi Saruhiko e o Okita Souji para o iberanime, para o anicomics, se não puder ser voluntária logo vejo com que cosplay vou 

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

vou fazer por ir mesmo. Sai sempre muito caro, os transportes e mais outras coisas :< só não gasto dinheiro com a estadia, mas mesmo assim :<
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.