Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

A Ana Cláudia é uma querida e queria vender-me sempre figuras que eu já tenho, de ore no imouto! 8D e olá pessoas o/ (tenho que fazer uma sig nova, acho que já nem sei mexer no photoshop...) E parem de me elogiar ;_; não venho cá a seculos e parece não sei o que! eu não sou nada fixe!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

What are u doing here :smuggles:

Welcome backu Embaracoso

E mereces todos os elogios que recebes tonta :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Manon escreveu:A Ana Cláudia é uma querida e queria vender-me sempre figuras que eu já tenho, de ore no imouto! 8D e olá pessoas o/ (tenho que fazer uma sig nova, acho que já nem sei mexer no photoshop...) E parem de me elogiar ;_; não venho cá a seculos e parece não sei o que! eu não sou nada fixe!

eu tava em modo vendedora complusiva ainda te tentei vender a freira felicidade de bible blackas mas na querias Pensativo

mas obrigada por achares que sou uma querida é bom ver te por aqui *_* ja é time da old school voltar para ca XD
Não sei bem o que estou aqui a fazer, a ana disse-me no skype ah estou no sailormoon pt e eu bues...eix omg...nem sequer me lembro porque deixei de cá vir, ou quando, ou porque...então vim, li e decidi comentar! tinoco vais a kingpin no dia 16? infelizmente não vou de nezumi...mas pah, não te vejo desde o iber!

.Her Ghost in the Fog.
Epah 16 de que?

e para que? XD
eu nao sei de nada, mas nao devo ir, tenho de estudar pos exames ;_; Tenho tantas saudades de voces pah ;_;

:3 Mas enfim Chorar

Manon escreveu:Não sei bem o que estou aqui a fazer, a ana disse-me no skype ah estou no sailormoon pt e eu bues...eix omg...nem sequer me lembro porque deixei de cá vir, ou quando, ou porque...então vim, li e decidi comentar! tinoco vais a kingpin no dia 16? infelizmente não vou de nezumi...mas pah, não te vejo desde o iber!

Eu fui a influencia que trouxe a grande manon para aqui XD

sabes eu tambem nao sei porque deixei de vir...enfim dia 16 tou lá pah me divertir e hablar com toda a gente e tentar vender figures e mangas de amigos tambem
Tinoco, aniversário da Kingpin dia 16 de junho! vou tar lá com o meu cosplay de Ririchiyo Shirakiin de Inu x Boku SS :3

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:vou tar lá com o meu cosplay de Ririchiyo Shirakiin de Inu x Boku SS :3

Omg... Manon... a alegria que me deste agora! Adoro Inu x Boku SS! Até estou para fazer os cosplays do Miketsukami (versão agente secreto e versão demónio)! Olha, se dia 16 vires alguém com roupa de treino, uma katana e cabelo à samurai atrás de ti com todo um ar de fangirl é porque sou eu então não te assustes Matreiro

Tinoco-chan escreveu:eu nao sei de nada, mas nao devo ir, tenho de estudar pos exames ;_; Tenho tantas saudades de voces pah ;_;

Hidoi! Eu a pensar que era desta que eu e a minha prima te conheciamos pessoalmente! T.T

Eu vou dia 16 de Kanda Yuu do D Gray Man, versão informal (só se acontecer algo é que vou sem cosplay mas deus queira que não!). Agora que conheço melhor como estas coisas "funcionam" não me vejo a faltar a nenhuma XD

Thank you Dumpling! *w*
Ai a Luchia também vai :3 (eu devo ser a stalker que vai andar atrás da Manon porque ela vai de Ririchiyo :3 amo a miúda - se bem que prefiro o Miketsukami :3)

Ai god ;_; vamos a ver se posso ir ;_;

Luchia escreveu:
Manon escreveu:vou tar lá com o meu cosplay de Ririchiyo Shirakiin de Inu x Boku SS :3

Omg... Manon... a alegria que me deste agora! Adoro Inu x Boku SS! Até estou para fazer os cosplays do Miketsukami (versão agente secreto e versão demónio)! Olha, se dia 16 vires alguém com roupa de treino, uma katana e cabelo à samurai atrás de ti com todo um ar de fangirl é porque sou eu então não te assustes Matreiro

Tinoco-chan escreveu:Ai a Luchia também vai :3 (eu devo ser a stalker que vai andar atrás da Manon porque ela vai de Ririchiyo :3 amo a miúda - se bem que prefiro o Miketsukami :3)

Ai god ;_; vamos a ver se posso ir ;_;

Oh...não ;_; eu não faço ninguém feliz!
Eu já fiz de Ririchiyo, mas nunca usei o cosplay fora de casa!

http://manon-blutsanguen.deviantart.com/#/d4v4sm1

Entretanto já melhorei o cosplay, mas na kingpin não vou levar este! Vou levar os calções com suspensórios que ela também usa! Porque com o outro não me consigo mexer tão bem, e como vou lá fotografar, nhe! Eu também gosto do Miketsukami, mas não sei se vou fazer cosplay porque não vou ficar sensual ;_; apesar de eu até não ficar horrorosa de home...coiso ;_;

.Her Ghost in the Fog.
faz do Miketsukami Matreiro mim quer ver. ou entao do Kagerou Matreiro tou-te a imaginar a dizer aquilo q ele diz no gif que tenho no DA XD

"Cheguei meus porcos! 8D" -> foi o Kagerou que disse. Matreiro

Matou-me quando ele disse isso, fiquei mesmo, wtf. Não acredito que disse isso... º^º Mas ok... Matreiro

Manon, fizes-te cosplay da Ruri kuro neko!!! *----*

Adoro-a ela é tão kawaiii.

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka escreveu:Manon, fizes-te cosplay da Ruri kuro neko!!! *----*

Adoro-a ela é tão kawaiii.

Fiz sim, a Kuroneko é a minha personagem feminina fav, i guess! Aliás Ore no Imouto no Geral é o único anime do qual eu tenho merchandising que nunca mais acaba ;_; é viciante, não me consigo conter!

.Her Ghost in the Fog.
Há por aqui alguém que vai ao Midori?

Há já algum tempo que não meto os pés num evento e gostava de ir mas os as minhas companhias habituais cortaram-se todas.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ainda não sei mas olha a Manon é capaz de lá estar,melhor ela vai certamente porque ela vai às eliminatórias do ECG. Ela vai com um cos de kore wa zombie desu ka?
Eu ja me convidaram mas nao ando com cabeça para eventos. A vida tá má,e não coiso.
Desde junho q nao vou a eventos. Queria mesmo era ir ao Iber do Porto mas no money for the trip Matreiro

Tinoco escreveu:Ainda não sei mas olha a Manon é capaz de lá estar,melhor ela vai certamente porque ela vai às eliminatórias do ECG. Ela vai com um cos de kore wa zombie desu ka?
Eu ja me convidaram mas nao ando com cabeça para eventos. A vida tá má,e não coiso.
Desde junho q nao vou a eventos. Queria mesmo era ir ao Iber do Porto mas no money for the trip Matreiro

O último evento a que fui foi há tanto tempoooo que nem me consigo lembrar dele. Estive no Fibda do ano passado mas fui só ver a exposição e fiquei pouco tempo então não conta. Matreiro
Epah... porto coiso... Gostava de ir mas além do transporte precisava de estadia e ia ficar tudo menos barato.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Pois estás a ver. Embora haja um grupo n fb q está a alugar um autocarro e pousada e ainda inclui o bilhete pos dois dias do iber a preços razoáveis. Mas nem assim,sao quase 50€ e para mim é muito sobretudo porque não estou a trabalhar.
Quanto ao Midori,se organizassem aqui como há três anos na pousada da juventude da tapada das mercês ,eu ia pq fica a dois passos de casa. Mas em Lisboa,nem sei onde fica e não estou para me perder como me perdi no Anipop Matsuri #2 o ano passado em Julho Matreiro

Se sempre considerares em vir podemos combinar e vamos juntas para lá. Por acaso não conheço a rua mas o mapa que forneceram parece estar muito claro e deve ser fácil dar com aquilo (nasci com um GPS Matreiro).

Tenho é saudades dos eventos em que não se pagava entrada!

Queria era ter uma banca lá no bazar mas está difícil responderem-me ao mail.

Sim depois hei-de ver se digo qualquer coisa quanto a isso,provavelmente nem vou mesmo,tou lisa T.T

nem me digas nada Matreiro eu nunca fui a um evento que não tivesse de pagar (só às festas da Kingpin x'D)

Maylene escreveu:Há por aqui alguém que vai ao Midori?

eu vou, com a minha melhor amiga Matreiro Ela falou-me do Midori II, e eu perguntei-lhe "ah , mas com quem vais?" e ela "contigo Matreiro"
e ainda me fez prometer que faço cosplay o.o

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu