Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Me foi ao Anicomics 2012, fui voluntária melhor dizendo, andei a vender mangas e a lê-los também Matreiro, e foi dos melhores fins de semana que tive. A minha prima foi no domingo e sei que a nossa Hotaru Chan esteve lá em ambos os dias, falei com ela no domingo depois do concurso de cosplay e gostei muito de a conhecer. Os teus cosplays são lindissimos Adrii Chan =)

Minha pergunta...

Mais alguém foi?? Se foram, o que acharam??

Thank you Dumpling! *w*
Eu nao fui com grande pena minha, a Adrii tava linda no evento, e deves ter visto a Manon também :3 ela esteve lá nos dois dias com a Leonor Grácias AKA Leo. Elas fizeram uma Skit juntas de Macross Frontier <3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Luchia escreveu:Me foi ao Anicomics 2012, fui voluntária melhor dizendo, andei a vender mangas e a lê-los também Matreiro, e foi dos melhores fins de semana que tive. A minha prima foi no domingo e sei que a nossa Hotaru Chan esteve lá em ambos os dias, falei com ela no domingo depois do concurso de cosplay e gostei muito de a conhecer. Os teus cosplays são lindissimos Adrii Chan =)

Minha pergunta...

Eu fui ~ TU ERAS UMA DAS QUE TAVAM LÁ FORA A VENDER? OMG.
Não me digas por amor de deus que eras uma que se meteu a contar-me a história de um manga Yaoi quando o comprei estava para comprar(e no fim comprei) sdfghjklç, quer sejas quer não só sei que me fartei de rir com ela Matreiro

Bem quanto ao evento, foi o melhor a que fui desde que ando nisto, acho que desde 2008.
Eu infelizmente só pude ir no Sábado mas adorei mesmo, o desfile de cosplay foi fantástico e antes do espetáculo ter começado a maneira como a Marisa interagiu com o publico foi muito divertida embora eu ficasse mais sossegadinha no meu cantinho porque sou um bocado tímida Matreiro
Adorei as dançarinas, a Kiriyan e a Milu, já as conhecia porque costumo ver os videos delas mas foram excepcionais nas actuações. A minha tia que me acompanhou(Ela vai sempre comigo a estas cenas Matreiro) também as adorou e fartou-se de as elogiar. E ela também achou que este foi dos melhores eventos a que fomos e de facto foi. Foi mesmo muito bom, o Mário e o resto do Staff está de parabéns

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
RFECNBSJFNBSEWWFDFOEGKO ;_; odeio-vos (JK)

Tou com uma bruta inveja de não ter ido ;_;

OH LOLLI EU DEVIA TER IDO NO SÁBADO Chorar Foste de cosplay?

Tinoco escreveu:
Eu nao fui com grande pena minha, a Adrii tava linda no evento, e deves ter visto a Manon também :3 ela esteve lá nos dois dias com a Leonor Grácias AKA Leo. Elas fizeram uma Skit juntas de Macross Frontier <3

Vi sim sra! Esperancoso Quando ouvi o Mário a anunciá-las fiquei a pensar se não seria a nossa Manon, parece que tava certa Matreiro. Um skit lindissimo que elas fizeram! Esperancoso Não conhecia o anime mas depois de as ver fiquei com o bichinho Matreiro. Lindissimo mesmo!

Lolli escreveu:Eu fui ~ TU ERAS UMA DAS QUE TAVAM LÁ FORA A VENDER? OMG.
Não me digas por amor de deus que eras uma que se meteu a contar-me a história de um manga Yaoi quando o comprei estava para comprar(e no fim comprei) sdfghjklç, quer sejas quer não só sei que me fartei de rir com ela Matreiro

Pois foi! Super contente Elas tavam ali com um entusiasmo doido a vender as coisas! Matreiro Eu tava na banca dos mangas, à porta do auditório. Se viste por lá uma rapariga com um gorro de pokémon ou de mokona ou d um bicho qualquer laranja (Sim, eu no sábado usamos muitos gorros diferentes, andavámos sempre a trocá-los Matreiro) na cabeça era eu XD

Tinoco escreveu:RFECNBSJFNBSEWWFDFOEGKO ;_; odeio-vos (JK)

Tou com uma bruta inveja de não ter ido ;_;

Gomen gomen Tinoco-chan... Embaracoso'

De certeza que para o ano conseguiras ir. Eu para o ano vou participar no concurso de cosplay com a minha prima e umas amigas nossas então serei presença garantida nos dois dias!

Thank you Dumpling! *w*
Não desta vez não fui com cosplay porque eu sou preguiçosa e não me apeteceu Matreiro Se tivesse usado cosplay provavelmente tinha ido de GUMI versão World is Mine mas não me apteceu mesmo sdfghjk
AHH e sim, Luchia eu lembro-me de ti. Se não me engano chegaste a ajudar a minha tia quando ela tava a pagar uns mangas que comprei lá dentro~

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
suas malvadonas XD Eu queria mesmo ter ido ;_; Opah eu quero ver isso Lolli <3 Tens de tirar fotos com esse cosplay sinhe? (tou com um fascinio pela Gumi <3)

Opah e eu a pensar que perdi uma oportunidade de vos conhecer pessoalmente Chorar

Eu também fui ao Anicomics, mas só no Domingo e cheguei mesmo quando começou o show burlesco. Estava tudo muito diferente do ano passado, excepto o tamanho do auditório, que, infelizmente, continua minúsculo Matreiro

Fogo, o Anicomics já foi? Shocked

Ando mesmo a leste, nem sequer cheguei a saber de nada Sad

Mas pelo que já li parece que foi melhor que o do ano passado...
pois, já foi Matreiro mas haverão mais eventos (assim espero XD)

Luchia escreveu:Me foi ao Anicomics 2012, fui voluntária melhor dizendo, andei a vender mangas e a lê-los também Matreiro, e foi dos melhores fins de semana que tive. A minha prima foi no domingo e sei que a nossa Hotaru Chan esteve lá em ambos os dias, falei com ela no domingo depois do concurso de cosplay e gostei muito de a conhecer. Os teus cosplays são lindissimos Adrii Chan =)

Minha pergunta...

Ohhh, Obrigada Luchia!! Sou eu , a Adrii :3 A sério, obrigada mesmo ;___; e adorei conhecer-te!! <3
Obrigada Dizzy ;___; POIS DEVIAS!!! AQUILO FOI EPICO!! XD Houve bue gente que me tirou fotos...eu já andava cansada de tanto posar com a glaive..e tentaram levantar-m a saia Matreiro Pervs e-e

Cosplayer e Artista portuguesa : xxUchihaXXSakuraxx no dA <3
Derp face: OH MEU DEUS!
Levantaram-te a saia? X.x Perverts XD Tenho saudades tuas Chorar Queria ter visto a tua skit ao vivo Chorar

Não vi nenhum tópico por aqui sobre este evento mas ele não é bem de cosplay mas uma vez que o evento é já amanhã tbm não vejo a necessidade de criar um tópico exclusivo.

[Eventos] Cosplay - Página 7 373430_329990190406703_89095746_n

Nome do Evento/Meet: Festa do Japão em Lisboa
Data do Evento: 02 Jun 2012 (Evento de um único dia)

Face ao enorme êxito da Festa do
Japão em Lisboa em 2011, a Embaixada do Japão, a Câmara Municipal de
Lisboa, a EGEAC e a Associação de Amizade Portugal-Japão, com o apoio da
JapanNet e da 'Japan Foundation', organizam este ano a 2ª edição deste
evento, no âmbito das Fest
as da Cidade de Lisboa.

Pretende-se celebrar a amizade e a cultura entre o Japão e Portugal, no
espaço existente do Jardim do Japão em Belém, aproveitando a sua
excelente localização para dar a conhecer mais a cultura japonesa em
Portugal.

Os visitantes poderão usufruir das várias expressões da cultura
japonesa, quer tradicional quer pop, através de concertos de música
japonesa (tambores e 'shamisen'), demonstrações de Ikebana, Shodo
(caligrafia), artes marciais, poesia Haiku, Origami, Furoshiki (técnica
de embrulho), brinquedos japoneses, como vestir Yukata (o kimono de
Verão), Cosplay (expressão da cultura pop), concursos, exposições de
Bonsai, tendas de gastronomia japonesa (para venda de sushi, carê udon,
takoyaki, dorayaki - doce de soja, sakê, cerveja japonesa etc.),
representação de empresas japonesas, entre outras.

A edição deste ano contará igualmente com a gentil participação de
Fernando Tordo, Filipa Pais e Carlos Mendes, na apresentação de
'Memorial', com o tema 'Biombo de Namban'.

Em 2011, contámos com a presença de cerca de 3.000 visitantes...
...em 2012, contamos também com a SUA presença nesta grande festa da cultura japonesa em Portugal! DIVIRTA-SE!!!

Data do evento: 2 de Junho de 2012
Horário: das 16h00 às 23h00
Local: Jardim do Japão, em Belém, Lisboa
Organização: Embaixada do Japão, Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC e
Associação de Amizade Portugal-Japão, com os apoios das entidades da
JapanNET e Japan Foundation.

Entrada Livre
Ver Evento/Meet

[Eventos] Cosplay - Página 7 Mmzyuv

Informações retiradas de Anime Portugal.

Já que me parece algo único, estava a pensar em ir (mesmo após ter sabido deste evento há uns minutos, credo há séculos que não meto os pés em algo assim). Mesmo que vá sozinha acho que vai ser divertido. Alguém está a pensar em ir? Podiamo-nos encontrar por lá.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Já que me parece algo único, estava a pensar em ir (mesmo após ter sabido deste evento há uns minutos, credo há séculos que não meto os pés em algo assim). Mesmo que vá sozinha acho que vai ser divertido. Alguém está a pensar em ir? Podiamo-nos encontrar por lá. Konitchiuá Maylene |#>o^#| sabes fazia um search o mais rápido possivel para divulgar este evento quando te encontrei. Eu estive presente na inauguração do ano passado e foi uma tarde em que participei no Quiz de cultura tradicional japonesa, ouvi poesia, e papei coisas deliciosas Smile Bem eu vou fazer Cosplay para me divertir. Se achares giza Cool podes juntar te a mim. Diz qualquer coisa ainda hoje se estiveres interessada. Smile Vou vestido de Hyppo de "My Marmaid Melody"
ErniPon escreveu:Konitchiuá Maylene |#>o^#| sabes fazia um search o mais rápido possivel para divulgar este evento quando te encontrei. Eu estive presente na inauguração do ano passado e foi uma tarde em que participei no Quiz de cultura tradicional japonesa, ouvi poesia, e papei coisas deliciosas Smile Bem eu vou fazer Cosplay para me divertir. Se achares giza Cool podes juntar te a mim. Diz qualquer coisa ainda hoje se estiveres interessada. Smile Vou vestido de Hyppo de "My Marmaid Melody"

Vou lá estar sim. Não vou de cosplay mas depois lá procuro por ti. Deve ser fácil encontrar-te.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Lolli escreveu:

Eu fui ~ TU ERAS UMA DAS QUE TAVAM LÁ FORA A VENDER? OMG.

Eu...fiz parte do voluntariado do anicomics...e tive la fora a vender Assobiar

mas era eu essa que publicitava os mangas de yaoi

fico feliz por te ter feito rir =)

Eu estava a vender felicidade e historias de amigos pah não era yaoi nada...eles eram amigos
E eu tambem queria fazer voluntariado no anicomics

e não foi aceite... T-T A minha prima disse que escolheram

40 inscrições...Ou menos, não me lembro... ~.~ Fique triste, mas vá, gostei muito de ir, pena foi ter só ido no domingo.

Gostava de ter ido os dois dias.~ Embaracoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka escreveu:E eu tambem queria fazer voluntariado no anicomics

e não foi aceite... T-T A minha prima disse que escolheram

40 inscrições...Ou menos, não me lembro...

Sim eu ouvi falar disso Pensativo

que pena Embaracoso' enfim eu fui seleccionada mas penso que também deram alguma prioridade possivelmente a quem já tinha feito antes e tinha noção do que o esperava...

Espero para o ano encontrar te no voluntariado se voltares a tentar =)

ate la espero ver te nos eventos ehehehe Emocionada
Bem, se a minha prima estiver a pensar em concorrermos

no concruso de cosplay é possivel que não fassa

voluntariado... =C Mas isso é uma coisa que temos muito

tempo para pensar. xb

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
mesmo =) de qualquer das formas boa sorte e espero ver te nos eventos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco