Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

vais em que dia Samantha? gostava de conhecer assim pessoal do SMPt. Uma pessoa que sei que é de cá do nosso querido fórum e que vai é a Manon que deves conhecer, porque és do tempo que ela ainda cá andava. Ela vai nos dois dias. eu só vou no sábado mesmo, e como disse, vou andar atrás da Luka Megurine Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Como eu disse, ainda não sei se vou, pelo menos de cosplay completo não devo tar muito bem servida, mas se for vou no sábado.

Eu tb não conheço ninguém aqui do fórum, o que faz de mim uma forever alone quando há photoshoot ou FUPO.

A Manon já não anda cá? Eu não tenho a certeza de quem ela é...mas estaria ela no FUPO do ano passado, a rapariga do taco de basebol? (desculpem, a minha cultura geral no que toca a personagens de anime é algo limitada..)
não sei. Eu também só conheci a Manon pessoalmente depois do FUPO. se fores a http://manon-blutsanguen.deviantart.com podes ver aqui que cosplays a Manon fez. Ela vai ao Iber Matreiro

No sábado? Ebaaa (podiamos trocar numeros para nos encontrarmos lá Matreiro Isto se fores claro Embaracoso)

A Manon há bues que não poe cá os pés ahaha tenho saudades das discussoes com ela acerca de musica Embaracoso

Já sei, então eu lembro-me dela no FUPO, mas nunca felei com ela pessoalmente.

Ela faz cosplays mesmo lindos! *inveja*

Se eu fou lá no sabado digo-te e a gente combina ou assim Smile
unun Embaracoso parece-me muito bem Embaracoso Eu ficarei a espera Embaracoso

Bem, parece que ainda não é deste que vou ao IberAnime :\ A Minha chefe já me delegou trabalho para o fim de semana, grrr.

Sorry Tinoco e Hotaru...I was really looking forward to it Sad
acabei de chegar do Iberanime e vi pelos menos la 4 sailors lool
a Sailor Saturn aqui do forum, vi mais duas raparigas de sailor mars e jupiter e depois tava la uma Setsuna com o fato roxo que ela costuma ter e com o bastao e a tiara de sailor Plutão

ah e uma Luna versão humana
Eu andava atras da Sailor Saturn e de uma Luka Sandplay Matreiro Eu nao vi ninguem do forum, quer dizer q soubesse xDDD

Either way, diverti-me dentro do possivel. estava num mau dia XD

Neo Queen Serenity escreveu:tava la uma Setsuna com o fato roxo que ela costuma ter e com o bastao e a tiara de sailor Plutão

O fato "à civil" ou mesmo sailor?

Eu gostava imenso de ter ido mas ao invés passei o fim de semana agarrada ao MemoQ :\
Samantha escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:tava la uma Setsuna com o fato roxo que ela costuma ter e com o bastao e a tiara de sailor Plutão

O fato "à civil" ou mesmo sailor?

Eu gostava imenso de ter ido mas ao invés passei o fim de semana agarrada ao MemoQ :\

a civil, fato de Meioh Setsuna XD
Samantha escreveu:Ah ok Smile
Mas...não fica um pouco estranho?

não, ate tava fixe o cosplay

tive a procurar de fotos do iberanime para ver se ela tinha aparecido em alguma mas não encontrei nenhuma foto com ela lool
Acho que isto nem devia estar aqui... *pensativa*

O cosplay da Saturno AKA xxxUchihaxxSakuraxxx no deviantart tava perfeito, so tinha uma falha mas que ela está a espera do cristal para poder corrigir. Either way, quanto ao teu Hotaru-chan(ai god too much hotarus on this forum Chorar)nao esta mau mas o teu e comprado? e que as pregas parecem mm daqueles fatos comprados online Matreiro e uma coisa que nao gosto nisso. gosto de saias com pregas bem feitas

ah... mesmo assim, é aquela questao, as pregas nao me satisfazem muito, porque nao estao bem puxadas e agora reparei q as botas tem muito brilho. Mas d qualquer forma nao esta muito mau Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco