Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Muito obrigada pela foto! Está muito muito fixe! Simpatico2
Eu por acaso apesar de gostar de ver, não tenho muito jeito nem paciência para me mascarar, mas fiquei contente por ver que ainda há pessoal que gosta de sailor moon ao ponto de fazer cosplay Smile
Teru Teru Momiji!

Luchia escreveu:Uma perguntita... alguém conhece uma boa loja ou um bom armazém de tecidos em lisboa ou nas suas periferias, sem contar com a margem sul? É que está dificil encontrar um bom sitio para comprar tecidos para fazer os fatos...

As melhores lojas que conheço são as de Campo de Ourique, como a Vidal, a Feira dos Tecidos, etc. Aliás, na rua da Vidal tens várias lojas diferentes de tecidos, são bastante boas.

Aqui tens o link do blog da Vidal: http://campodeouriqueaberto.blogspot.com/2008/08/vidal-tecidos.html

Quanto ao Photoshoot, creio que este ano também voltaram a ir a Sailor Mars, Eternal Sailor Moon e o Safira do ano passado, pelo menos foi o que me pareceu ver nas fotografias Smile
Também tive no Photoshoot mas não fiz cosplay porque inda não consegui arranjar o fato (rsrsrsrs....),estava bué frio e estropiei um joelho no domingo anterior, por isso não ia ser bonito. Também vi lá a Sailor Mars a Eternal Sailor e tive para lhes pedir infos sobre os fatos e como fazer o meu mas tive vergonha... Embarassed O meu namorado é que andou para lá a fotografar.
Estou com bué esperança que agora que a série voltou a dar voltem a aparecer cenas da Sailor Moon por ai, bonequinhas, talvez fatos, etc., para poder ajuntar mais coisinhas à minha colecção.
Fui ao Iberanime Lx e convenci-me que era desta que fazia cosplay. Matreiro
Não sei quando o deverei usar, mas vou garantidamente de Sasha/Athena de Lost Canvas para algum evento. Consigo fazer o vestido na boa. O bastão é capaz de ser complicadito, mas lá se deve arranjar de alguma maneira... Se alguém souber de algum material que dê para moldar bem, que diga, por favor. Já pensei em madeira, mas não sei como haveria de cortar aquilo... Esferovite ainda partia aquilo tudo... No ideas...
E precisava de ajuda para a peruca. Matreiro
É que não é roxa, mas também não é azul... É ali um roxo um bocado complicado... E, ainda para mais, tem que ser uma peruca enorme. Mas já ficava contente com ela pelas costas. Embaracoso"
Uma imagem:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Desculpem ter ido desenterrar tópicos antigos mas ando aqui com uma dúvida.

No fato da Sailor Plutão, os laços que ela usa no peito e nas costas são pretos ou vermelhos? Eu sei que a pergunta é um pouco parva, porque a noção com que fico do anime é de serem pretos mas tenho visto imensas fotos online de fatos com os laços vermelhos, por isso é que já não tenho a certeza. É porque só me faltam fazer os laços para acaber o fato :p

E já agora alguma ideia/sugestão de como arranjar a peruca da Setsuna sem ser em Ebays e online? Aceitam-se ideias!
O problema nem é tanto o preço, é mesmo a cor, por cá só vejo verde alface :s

Parecem-me pretos, o coração ao centro é que é vermelho...não é? Acho que só a Bunny é que os tem vermelhos... Ja tou a ficar gágá...

*Já vi noutras imagens, não são bem vermelhos, são grenat,bordeaux ou something*
Olá pessoal! Embaracoso
Estou a organizar um grupo de cosplay de Sailor Moon parao IberAnime LX 2012! (e para mais tarde se quiserem repetir!)

Vou de Sailor Saturn (aqui está o meu cos: http://xxuchihaxxsakuraxx.deviantart.com/art/Sailor-Saturn-Messenger-of-Death-287717607 Embaracoso Avisem-me se se quiserem juntar ao grupo! Smile

Cosplayer e Artista portuguesa : xxUchihaXXSakuraxx no dA <3
Tomoe Hotaru escreveu:
Vou de Sailor Saturn http://xxuchihaxxsakuraxx.deviantart.com/art/Sailor-Saturn-Messenger-of-Death-287717607

Já tinha comentado no Facebook do SMpt e volto a dizer, tens mesmo jeito para isto, um género de dom! Porque o trabalho que dá fazer isso e tudo mais, e ficou espectacular! Não é toda a gente que consegue fazer isso, estás mesmo de parabéns, acho que és a melhor Navegante de Saturno que já vi a fazer cosplay! Smile

PS - Meti montes de gostos nas tuas fotos Tomoe, dá mesmo gosto ver alguém empenhar-se tanto e conseguir fazer um fato espectacular! Very Happy
SofiaFlower escreveu:
Tomoe Hotaru escreveu:
Vou de Sailor Saturn http://xxuchihaxxsakuraxx.deviantart.com/art/Sailor-Saturn-Messenger-of-Death-287717607

Já tinha comentado no Facebook do SMpt e volto a dizer, tens mesmo jeito para isto, um género de dom! Porque o trabalho que dá fazer isso e tudo mais, e ficou espectacular! Não é toda a gente que consegue fazer isso, estás mesmo de parabéns, acho que és a melhor Navegante de Saturno que já vi a fazer cosplay! Smile

PS - Meti montes de gostos nas tuas fotos Tomoe, dá mesmo gosto ver alguém empenhar-se tanto e conseguir fazer um fato espectacular! Very Happy

Awwwwwwwwww jcdhfeyjhdj ;u; Thank youuu!! <3 A seriO!! Traa-me por Hotaru/Taru ou Saturn se quiseres >u< <3 Ou Adrii visto q é o meu nome x3

Tomoe Hotaru escreveu:
SofiaFlower escreveu:
Tomoe Hotaru escreveu:

Awwwwwwwwww jcdhfeyjhdj ;u; Thank youuu!! <3 A seriO!! Traa-me por Hotaru/Taru ou Saturn se quiseres >u< <3 Ou Adrii visto q é o meu nome x3

ja tinha visto a tua foto no facebook da Kingpin e gostei muito do cosplay, e claro achei engraçado haver sempre uma navegante perdida nos cosplays Very Happy
Neo Queen Serenity escreveu:
Tomoe Hotaru escreveu:
SofiaFlower escreveu:
Tomoe Hotaru escreveu:

ja tinha visto a tua foto no facebook da Kingpin e gostei muito do cosplay, e claro achei engraçado haver sempre uma navegante perdida nos cosplays Very Happy

Awww Obrigada! Embaracoso Se quiseres adiciona-me por la! x3 ~

Ice Moon, desculpa nunca mais te ter respondido, mas não tinha visto a tua msg... Embarassed

Era para ter ido com o fato ao Photoshoot 2012 mas faltavam-me "peças", tipo a peruca e o bastão (nada essencial), agora queria ver se já conseguia ir com o cos completo ao próximo encontro. Acho que vai ser o IberAnime mas não sei se vá ou não, pelas críticas que vi dos anteriores, estou um bocado na dúvida e o preço dos bilhetes não tá nada em conta...

Lol Saku-chan tb andas por cá? Wink
Olha *----* Eu conheco-te Tomoe Hotaru!!! Comentei umas quantas vezes no teu DA por causa do teu cosplay de Saturno! Bem me parecia q conhecia a tua cara d algum lado *--*
Eu vou ao Iber, mas não vou de cosplay. Nao ando com muita moral e vou andar a tirar fotos À minha ex que vai em principio de Luka Megurine de Vocaloid XD
Samantha é verdade que os preços não sao mt em conta, mas vale a pena, pelo menos quem vai diz q sim Matreiro Os do Anipop é que ja nao digo o mm Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Samantha escreveu:Ice Moon, desculpa nunca mais te ter respondido, mas não tinha visto a tua msg... Embarassed

Era para ter ido com o fato ao Photoshoot 2012 mas faltavam-me "peças", tipo a peruca e o bastão (nada essencial), agora queria ver se já conseguia ir com o cos completo ao próximo encontro. Acho que vai ser o IberAnime mas não sei se vá ou não, pelas críticas que vi dos anteriores, estou um bocado na dúvida e o preço dos bilhetes não tá nada em conta...

Lol Saku-chan tb andas por cá? Wink

Yo Minamiii! x3 Sim, eu só não mudo o meu nick para Tomoe Hotaru no AnimePT porque na comunidade de cosplay chamam-me de Saku/Adrii/Hotaru Matreiro tenho 3 alcunhas xDDD
OMG tenta acabar a tempo po iber!! Eu tou a formar grupo!! Temos Sailor Moon, Mascarado, Luna, Saturno (eu) e em principio princesa Mercurio!
Joiiiiiiin us ;u; E tenta arranjar mais gente!!
Btw criei um tópico sobre isso :3

https://sm-portugal.forumeiros.com/t6362-grupo-de-cosplay-sailor-moon-para-o-iberanimelx-2012

_
por Tomoe Hotaru 3.03.2012 à(s) 00:55

Tinoco escreveu:
Olha *----* Eu conheco-te Tomoe Hotaru!!!
Comentei umas quantas vezes no teu DA por causa do teu cosplay de
Saturno! Bem me parecia q conhecia a tua cara d algum lado *--*
Eu
vou ao Iber, mas não vou de cosplay. Nao ando com muita moral e vou
andar a tirar fotos À minha ex que vai em principio de Luka Megurine de
Vocaloid XD
Samantha é verdade que os preços não sao mt em conta, mas vale a pena, pelo menos quem vai diz q sim Matreiro Os do Anipop é que ja nao digo o mm Matreiro

OMGGG
DIZZYYYYYYYYY <3 tudobem?*---* eu reconheci-te logo pelo nick! *_*
Yeeey! temos de trocar numeros para nos encontrarmos por lá!
>u<<3 E ya, o Iber vale a pena x3

pois temos miss Hotaru XD Vais no sábado? ou vais no domingo? É que eu vou no sábado, em princípio vou lá à hora da abertura do evento. eu mando-te mp com o meu numero para se fores no sábado para nos vermos *--* quero ver a Saturno ao vivo muahaha XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Taru, vou tentar mas não posso prometer nada pq estou dependente da peruca chegar a tempo do Ebay e da rapariga a quem pedi o bastão o acabar a tempo. Mas gostava de ir, sim, para ver tb né? Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco