[Eventos] Cosplay
Não deu para ir ao Photoshoot :X
Estou a fazer este uniforme deve ser o de inverno, como é de manga comprida :U, mas se calhar vou ter caloor
, dependo de como o tempo tiver quando o usar, mas qainda estou a fazer, ainda mal começei ^^" a perguiça tambem é muita, eu se esse FUPO houver vou de L
.o:
Estou a fazer este uniforme deve ser o de inverno, como é de manga comprida :U, mas se calhar vou ter caloor
, dependo de como o tempo tiver quando o usar, mas qainda estou a fazer, ainda mal começei ^^" a perguiça tambem é muita, eu se esse FUPO houver vou de L
.o:
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Dá-me sim, obrigada *o*
Mas é de Lisboa não é? É que se for em Lisboa, não posso ir secalhar ;_; A minha mãe agora anda super ocupada e não me leva i.i
Mas é depende dos preços também, se levar barato vou
Aqui é tudo caro <.<
Lolli, um seifuku faz-se numa semana, no máximo
Falta um mês
Mas pronto, se fores de L, vais encontrar muitos mais por lá
Mas é de Lisboa não é? É que se for em Lisboa, não posso ir secalhar ;_; A minha mãe agora anda super ocupada e não me leva i.i
Mas é depende dos preços também, se levar barato vou
Aqui é tudo caro <.<Lolli, um seifuku faz-se numa semana, no máximo

Falta um mês

Mas pronto, se fores de L, vais encontrar muitos mais por lá

Yah, mesmo ^^", eu vou com a minha tia ela vai de Raito comigo :U
Ou então de Misa...E tambem não vai dar para ir de Ai, porqe não posso comprar mais material por enquanto ^^"
Pqe já gastei dinheiro nos Bilhetes da Katy Perry, em rooupa, na Wii e ainda vou gastar nas figures de Death Note vê lá o dinheiro que vou gastar òÓ, e ir ao Evento se houver é uma sorte...
Ou então de Misa...E tambem não vai dar para ir de Ai, porqe não posso comprar mais material por enquanto ^^"
Pqe já gastei dinheiro nos Bilhetes da Katy Perry, em rooupa, na Wii e ainda vou gastar nas figures de Death Note vê lá o dinheiro que vou gastar òÓ, e ir ao Evento se houver é uma sorte...

Deus queira que não encontre *o*
Eu não sei se a minha tia tem paciência para ir para Sintra, e se o meu pai tem paciência para nos levar lá
Mas bem, mesmo que seja em sintra já tenho desculpa para me deixarem ir
Tenho o fato do L comprado e arranjadinho *-*
Só me falta a peruca e o chupa
Eu não sei se a minha tia tem paciência para ir para Sintra, e se o meu pai tem paciência para nos levar lá

Mas bem, mesmo que seja em sintra já tenho desculpa para me deixarem ir

Tenho o fato do L comprado e arranjadinho *-*
Só me falta a peruca e o chupa

Já comprei a roupa para o cosplay de L *o*
Manon, vamos tirar fotos juntas
Bem, eu claro vou, vai ser o meu primeiro evento, quer seja no Parqe das Nações, quer seja em Sintra :'D
Uma coisa, se alguem me poder dar um lugar sem ser Ebay, que os meus pais por lá não me deixam encomendar coisas, onde eu possa arranjar uma peruca para o meu Cosplay de L agradecia
Porque se não, não tenho outro remedio a não ser comprar uma peruca comprida preta cortar e meter gel --"
Enfim *o*, vai ser tão cool
Manon, vamos tirar fotos juntas

Bem, eu claro vou, vai ser o meu primeiro evento, quer seja no Parqe das Nações, quer seja em Sintra :'D
Uma coisa, se alguem me poder dar um lugar sem ser Ebay, que os meus pais por lá não me deixam encomendar coisas, onde eu possa arranjar uma peruca para o meu Cosplay de L agradecia

Porque se não, não tenho outro remedio a não ser comprar uma peruca comprida preta cortar e meter gel --"
Enfim *o*, vai ser tão cool

Manon escreveu:Se fosse a Sam a organizar ;_; mas depois da barraca do ano passado ela nem quer ouvir falar naquilo!
A nova organização deixa um pouco a desejar, e mais um evento no parque das nações, well, ao menos existe evento.
Pois, é pena ;_; A Fábrica da Pólvora é linda :3
E para o ano dúvido muito que haja...
Eu vou de Alice, mas não é como a da Disney. É em lolita :3 É tão engraçada nessa forma *-* ( já que não posso ir de uma das Rozen Maiden devido ao calor...
)Lolli, para a peruca, tenta no Colombo, é bem capaz de ter.

Eu sempre pedi a peruca pela net, porque as perucas do colombo são de uma qualidade duvidosa mesmo!
A minha peruca de naminé foi comprada lá e jesus, a minha peruca de Lust foi comprada lá e acabei por ir com o meu próprio cabelo ;_;
A minha peruca de Jessie pedi pela net e era linda eu é que dei cabo dela sem querer r.r e quanto a minha peruca de Axel oh meu deus era tão perfeita, e também pedi pela net e veio já feita e tudo!
É pah tenho saudades de fazer cosplay mesmo a serio! muitas... t.t raios, se existe coisa que eu adoro fazer é cosplay, se desse dinheiro eu ate podia ser cosplayer profissional que nao me importava nada t.t
Não prometo que vá porque vou ter exames e fazer agora um fato era tramado, se bem que com a roupa que tenho em casa fazia um Mello brutal sem me preocupar muito, basta fazer a minha cara psicotica e arranjar um peruca loira de jeito. Uma x vesti-me de Mello e fui para o meio do metro assim, eu queria que vosses vissem a cara das pessoas no metro
foi de rir a bandeiras despregadas!
A minha peruca de naminé foi comprada lá e jesus, a minha peruca de Lust foi comprada lá e acabei por ir com o meu próprio cabelo ;_;
A minha peruca de Jessie pedi pela net e era linda eu é que dei cabo dela sem querer r.r e quanto a minha peruca de Axel oh meu deus era tão perfeita, e também pedi pela net e veio já feita e tudo!
É pah tenho saudades de fazer cosplay mesmo a serio! muitas... t.t raios, se existe coisa que eu adoro fazer é cosplay, se desse dinheiro eu ate podia ser cosplayer profissional que nao me importava nada t.t
Não prometo que vá porque vou ter exames e fazer agora um fato era tramado, se bem que com a roupa que tenho em casa fazia um Mello brutal sem me preocupar muito, basta fazer a minha cara psicotica e arranjar um peruca loira de jeito. Uma x vesti-me de Mello e fui para o meio do metro assim, eu queria que vosses vissem a cara das pessoas no metro
foi de rir a bandeiras despregadas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
UAAAAI
Manon onde compras as perucas?
Eu agora quero fazer cosplay de Suzumiya
Mas para isso não preciso de peruca, o meu cabelo serve perfeitamente...
Tenho é que arranjar alguém com quem ir aos eventos, tipo a Marki ou assim, senão não vou a lado nenhum
Mas para o FUPO ainda não dá para ir
É muito em cima da hora e ainda não conheci a Marki 
Aww Ice, vais de lolita
QUERO FOTOGRAFIAAAAS!
Manon onde compras as perucas?
Eu agora quero fazer cosplay de Suzumiya
Mas para isso não preciso de peruca, o meu cabelo serve perfeitamente...Tenho é que arranjar alguém com quem ir aos eventos, tipo a Marki ou assim, senão não vou a lado nenhum

Mas para o FUPO ainda não dá para ir
É muito em cima da hora e ainda não conheci a Marki 
Aww Ice, vais de lolita
QUERO FOTOGRAFIAAAAS!
AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

), será no dia 28 de Junho, no Parque das Nações, mas num sítio diferente do Photoshoot.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.