Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Podias ter ido ao Photoshoot, no Carnaval Falaste demais 2
Enma Ai! Esperancoso
Que fato? O de inverno, de verão ou aquele kimono lindo? Surprised.o:
Não deu para ir ao Photoshoot :X
Estou a fazer este uniforme deve ser o de inverno, como é de manga comprida :U, mas se calhar vou ter caloor Matreiro, dependo de como o tempo tiver quando o usar, mas qainda estou a fazer, ainda mal começei Embaracoso" a perguiça tambem é muita, eu se esse FUPO houver vou de L Surprised.o:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
oh nãaoooo
espeor que consigas T.T
eu tenho o e-mail de uma costureira especializada em fatos de anime...posso depois dar to se quiseres...

n se sabe ainda loli...como eu disse...no anime pt são mais os que empatam do que os que ajudam...
Dá-me sim, obrigada *o*
Mas é de Lisboa não é? É que se for em Lisboa, não posso ir secalhar ;_; A minha mãe agora anda super ocupada e não me leva i.i
Mas é depende dos preços também, se levar barato vou Matreiro Aqui é tudo caro <.<

Lolli, um seifuku faz-se numa semana, no máximo Matreiro
Falta um mês Toma toma
Mas pronto, se fores de L, vais encontrar muitos mais por lá Matreiro
Yah, mesmo Embaracoso", eu vou com a minha tia ela vai de Raito comigo :U
Ou então de Misa...E tambem não vai dar para ir de Ai, porqe não posso comprar mais material por enquanto Embaracoso"
Pqe já gastei dinheiro nos Bilhetes da Katy Perry, em rooupa, na Wii e ainda vou gastar nas figures de Death Note vê lá o dinheiro que vou gastar òÓ, e ir ao Evento se houver é uma sorte...

n sei ice...eu dou te o mail dela...depois podes discutir preços com ela...eu até podia pedir a nha mãe pa tentar fazer o teu fato...mas ela já vai fazer o meu T.T

mas eu vou tentar tudo por tudo pa que sejas a nha tomoyo Matreiro
tcharan! Eu TALVEZ vá :3

*cough*

E se for...irei de, diga-se hm... talvez...eh pah eu queria ir de Mello! ou de Alice Malvin de SS.III Pumpkin Scissors, mas nao sei t.t depois digo se vou!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
btw!! ibnformaram me que o fupo em principio vai ser dia 28 de junho, no parque das nações Embaracoso
No parqe das Naçõos?
Está mesmo marcado Mad ?
é que eu tive a ler nas mensagens do AnimePortugal, e coitadinhos, estão bem indecisos Mad

É assim Lolli, o organizador do FUPO diz que se até dia 13 de Junho não encontrar um bom local em Sintra (i hope that, não posso ir pra Sintra ), será no dia 28 de Junho, no Parque das Nações, mas num sítio diferente do Photoshoot.

Editado pela última vez em

Deus queira que não encontre *o*
Eu não sei se a minha tia tem paciência para ir para Sintra, e se o meu pai tem paciência para nos levar lá Mad
Mas bem, mesmo que seja em sintra já tenho desculpa para me deixarem ir Brincalhao
Tenho o fato do L comprado e arranjadinho *-*
Só me falta a peruca e o chupa Matreiro

O F.U.P.O. está com uma data péssima para quem anda na universidade... E, por essa mesma razão, não devo ir este ano. Mas guardo boas recordações do ano passado... É pena! De qualquer das formas, se aparecer por lá, direi aqui Embaracoso Agora de cosplay é que de certeza que não...
Se fosse a Sam a organizar ;_; mas depois da barraca do ano passado ela nem quer ouvir falar naquilo!
A nova organização deixa um pouco a desejar, e mais um evento no parque das nações, well, ao menos existe evento.

.Her Ghost in the Fog.
Já comprei a roupa para o cosplay de L *o*
Manon, vamos tirar fotos juntas Razz

Bem, eu claro vou, vai ser o meu primeiro evento, quer seja no Parqe das Nações, quer seja em Sintra :'D

Uma coisa, se alguem me poder dar um lugar sem ser Ebay, que os meus pais por lá não me deixam encomendar coisas, onde eu possa arranjar uma peruca para o meu Cosplay de L agradecia Nao te metas cmg1
Porque se não, não tenho outro remedio a não ser comprar uma peruca comprida preta cortar e meter gel --"
Enfim *o*, vai ser tão cool

Manon escreveu:Se fosse a Sam a organizar ;_; mas depois da barraca do ano passado ela nem quer ouvir falar naquilo!
A nova organização deixa um pouco a desejar, e mais um evento no parque das nações, well, ao menos existe evento.

Pois, é pena ;_; A Fábrica da Pólvora é linda :3
E para o ano dúvido muito que haja...

Eu vou de Alice, mas não é como a da Disney. É em lolita :3 É tão engraçada nessa forma *-* ( já que não posso ir de uma das Rozen Maiden devido ao calor... Chorar)

Lolli, para a peruca, tenta no Colombo, é bem capaz de ter.
Se a minha gemea manon for eu tb vouuuuuu Esperancoso

edit: reparei agora que é domingo nao sei se posso Mad

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ice Moon escreveu:

Lolli, para a peruca, tenta no Colombo, é bem capaz de ter.

Sim eu vou lá este sábado e vou ver se encontro alguma coisa Embaracoso"

Eu sempre pedi a peruca pela net, porque as perucas do colombo são de uma qualidade duvidosa mesmo!
A minha peruca de naminé foi comprada lá e jesus, a minha peruca de Lust foi comprada lá e acabei por ir com o meu próprio cabelo ;_;
A minha peruca de Jessie pedi pela net e era linda eu é que dei cabo dela sem querer r.r e quanto a minha peruca de Axel oh meu deus era tão perfeita, e também pedi pela net e veio já feita e tudo!

É pah tenho saudades de fazer cosplay mesmo a serio! muitas... t.t raios, se existe coisa que eu adoro fazer é cosplay, se desse dinheiro eu ate podia ser cosplayer profissional que nao me importava nada t.t

Não prometo que vá porque vou ter exames e fazer agora um fato era tramado, se bem que com a roupa que tenho em casa fazia um Mello brutal sem me preocupar muito, basta fazer a minha cara psicotica e arranjar um peruca loira de jeito. Uma x vesti-me de Mello e fui para o meio do metro assim, eu queria que vosses vissem a cara das pessoas no metro Matreiro foi de rir a bandeiras despregadas!

.Her Ghost in the Fog.
UAAAAI
Manon onde compras as perucas?
Eu agora quero fazer cosplay de Suzumiya Esperancoso Mas para isso não preciso de peruca, o meu cabelo serve perfeitamente...
Tenho é que arranjar alguém com quem ir aos eventos, tipo a Marki ou assim, senão não vou a lado nenhum Matreiro
Mas para o FUPO ainda não dá para ir Beicinho É muito em cima da hora e ainda não conheci a Marki Matreiro
Aww Ice, vais de lolita Esperancoso QUERO FOTOGRAFIAAAAS!

AKIYAMA MIO ♥
Adorei o FUPO *___*
Foi mesmo exelente Esperancoso
Adorei o Naruto e a Hinata OMG x'D

Eu tinha uma peruca, ui,ui mmmo sexy...é melhor que nada Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.