[Eventos] Cosplay
Não deu para ir ao Photoshoot :X
Estou a fazer este uniforme deve ser o de inverno, como é de manga comprida :U, mas se calhar vou ter caloor
, dependo de como o tempo tiver quando o usar, mas qainda estou a fazer, ainda mal começei
" a perguiça tambem é muita, eu se esse FUPO houver vou de L
.o:
Estou a fazer este uniforme deve ser o de inverno, como é de manga comprida :U, mas se calhar vou ter caloor
, dependo de como o tempo tiver quando o usar, mas qainda estou a fazer, ainda mal começei
" a perguiça tambem é muita, eu se esse FUPO houver vou de L
.o:
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Dá-me sim, obrigada *o*
Mas é de Lisboa não é? É que se for em Lisboa, não posso ir secalhar ;_; A minha mãe agora anda super ocupada e não me leva i.i
Mas é depende dos preços também, se levar barato vou
Aqui é tudo caro <.<
Lolli, um seifuku faz-se numa semana, no máximo
Falta um mês
Mas pronto, se fores de L, vais encontrar muitos mais por lá
Mas é de Lisboa não é? É que se for em Lisboa, não posso ir secalhar ;_; A minha mãe agora anda super ocupada e não me leva i.i
Mas é depende dos preços também, se levar barato vou
Aqui é tudo caro <.<Lolli, um seifuku faz-se numa semana, no máximo

Falta um mês

Mas pronto, se fores de L, vais encontrar muitos mais por lá

Yah, mesmo
", eu vou com a minha tia ela vai de Raito comigo :U
Ou então de Misa...E tambem não vai dar para ir de Ai, porqe não posso comprar mais material por enquanto
"
Pqe já gastei dinheiro nos Bilhetes da Katy Perry, em rooupa, na Wii e ainda vou gastar nas figures de Death Note vê lá o dinheiro que vou gastar òÓ, e ir ao Evento se houver é uma sorte...
", eu vou com a minha tia ela vai de Raito comigo :UOu então de Misa...E tambem não vai dar para ir de Ai, porqe não posso comprar mais material por enquanto
"Pqe já gastei dinheiro nos Bilhetes da Katy Perry, em rooupa, na Wii e ainda vou gastar nas figures de Death Note vê lá o dinheiro que vou gastar òÓ, e ir ao Evento se houver é uma sorte...

Deus queira que não encontre *o*
Eu não sei se a minha tia tem paciência para ir para Sintra, e se o meu pai tem paciência para nos levar lá
Mas bem, mesmo que seja em sintra já tenho desculpa para me deixarem ir
Tenho o fato do L comprado e arranjadinho *-*
Só me falta a peruca e o chupa
Eu não sei se a minha tia tem paciência para ir para Sintra, e se o meu pai tem paciência para nos levar lá

Mas bem, mesmo que seja em sintra já tenho desculpa para me deixarem ir

Tenho o fato do L comprado e arranjadinho *-*
Só me falta a peruca e o chupa

Já comprei a roupa para o cosplay de L *o*
Manon, vamos tirar fotos juntas
Bem, eu claro vou, vai ser o meu primeiro evento, quer seja no Parqe das Nações, quer seja em Sintra :'D
Uma coisa, se alguem me poder dar um lugar sem ser Ebay, que os meus pais por lá não me deixam encomendar coisas, onde eu possa arranjar uma peruca para o meu Cosplay de L agradecia
Porque se não, não tenho outro remedio a não ser comprar uma peruca comprida preta cortar e meter gel --"
Enfim *o*, vai ser tão cool
Manon, vamos tirar fotos juntas

Bem, eu claro vou, vai ser o meu primeiro evento, quer seja no Parqe das Nações, quer seja em Sintra :'D
Uma coisa, se alguem me poder dar um lugar sem ser Ebay, que os meus pais por lá não me deixam encomendar coisas, onde eu possa arranjar uma peruca para o meu Cosplay de L agradecia

Porque se não, não tenho outro remedio a não ser comprar uma peruca comprida preta cortar e meter gel --"
Enfim *o*, vai ser tão cool

Manon escreveu:Se fosse a Sam a organizar ;_; mas depois da barraca do ano passado ela nem quer ouvir falar naquilo!
A nova organização deixa um pouco a desejar, e mais um evento no parque das nações, well, ao menos existe evento.
Pois, é pena ;_; A Fábrica da Pólvora é linda :3
E para o ano dúvido muito que haja...
Eu vou de Alice, mas não é como a da Disney. É em lolita :3 É tão engraçada nessa forma *-* ( já que não posso ir de uma das Rozen Maiden devido ao calor...
)Lolli, para a peruca, tenta no Colombo, é bem capaz de ter.

Eu sempre pedi a peruca pela net, porque as perucas do colombo são de uma qualidade duvidosa mesmo!
A minha peruca de naminé foi comprada lá e jesus, a minha peruca de Lust foi comprada lá e acabei por ir com o meu próprio cabelo ;_;
A minha peruca de Jessie pedi pela net e era linda eu é que dei cabo dela sem querer r.r e quanto a minha peruca de Axel oh meu deus era tão perfeita, e também pedi pela net e veio já feita e tudo!
É pah tenho saudades de fazer cosplay mesmo a serio! muitas... t.t raios, se existe coisa que eu adoro fazer é cosplay, se desse dinheiro eu ate podia ser cosplayer profissional que nao me importava nada t.t
Não prometo que vá porque vou ter exames e fazer agora um fato era tramado, se bem que com a roupa que tenho em casa fazia um Mello brutal sem me preocupar muito, basta fazer a minha cara psicotica e arranjar um peruca loira de jeito. Uma x vesti-me de Mello e fui para o meio do metro assim, eu queria que vosses vissem a cara das pessoas no metro
foi de rir a bandeiras despregadas!
A minha peruca de naminé foi comprada lá e jesus, a minha peruca de Lust foi comprada lá e acabei por ir com o meu próprio cabelo ;_;
A minha peruca de Jessie pedi pela net e era linda eu é que dei cabo dela sem querer r.r e quanto a minha peruca de Axel oh meu deus era tão perfeita, e também pedi pela net e veio já feita e tudo!
É pah tenho saudades de fazer cosplay mesmo a serio! muitas... t.t raios, se existe coisa que eu adoro fazer é cosplay, se desse dinheiro eu ate podia ser cosplayer profissional que nao me importava nada t.t
Não prometo que vá porque vou ter exames e fazer agora um fato era tramado, se bem que com a roupa que tenho em casa fazia um Mello brutal sem me preocupar muito, basta fazer a minha cara psicotica e arranjar um peruca loira de jeito. Uma x vesti-me de Mello e fui para o meio do metro assim, eu queria que vosses vissem a cara das pessoas no metro
foi de rir a bandeiras despregadas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
UAAAAI
Manon onde compras as perucas?
Eu agora quero fazer cosplay de Suzumiya
Mas para isso não preciso de peruca, o meu cabelo serve perfeitamente...
Tenho é que arranjar alguém com quem ir aos eventos, tipo a Marki ou assim, senão não vou a lado nenhum
Mas para o FUPO ainda não dá para ir
É muito em cima da hora e ainda não conheci a Marki 
Aww Ice, vais de lolita
QUERO FOTOGRAFIAAAAS!
Manon onde compras as perucas?
Eu agora quero fazer cosplay de Suzumiya
Mas para isso não preciso de peruca, o meu cabelo serve perfeitamente...Tenho é que arranjar alguém com quem ir aos eventos, tipo a Marki ou assim, senão não vou a lado nenhum

Mas para o FUPO ainda não dá para ir
É muito em cima da hora e ainda não conheci a Marki 
Aww Ice, vais de lolita
QUERO FOTOGRAFIAAAAS!
AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

), será no dia 28 de Junho, no Parque das Nações, mas num sítio diferente do Photoshoot.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.