Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Dia perfeito ontem Esperancoso
É melhor nãoo comentar o Naruto e a Hinata... é melhor não assério...

Bem, 45 min a cortar a tua pîîruca, tinha de ficar sexy amore... nós tavamos de arrasar Brincalhao

Eu adorei o Raito grandalhão zD
Vá duas fotos:

Eu e o meu Raito:
Spoiler
[Eventos] Cosplay - Página 2 CIMG1246
E a MuninaDy de Amane Misa, tavas tão linda Esperancoso
Spoiler
[Eventos] Cosplay - Página 2 CIMG1225

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Boas pessoal!

Ja vi que este tópico nao é usado à algum tempo. Mas gostaria de fazr uma pergunta..

Há alguém daqui do forum que teja a pensar fazer cosplay de sailor moon este carnaval? Ou seja no proximo photoshot lá para Fevereiro.. Wink
baka usako escreveu:Boas pessoal!

Ja vi que este tópico nao é usado à algum tempo. Mas gostaria de fazr uma pergunta..

Há alguém daqui do forum que teja a pensar fazer cosplay de sailor moon este carnaval? Ou seja no proximo photoshot lá para Fevereiro.. Wink

Suponho que pelo avatar... sejas a baka-usagi do Anime Portugal Matreiro
Olá, eu sou a Nezu, a quem criou o tópico lá 8D

E também foi aqui criado um, não sei é onde está x)

Edit: Está aqui :3
https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/grupo-de-sailor-moon-t4588.htm?highlight=grupo
Mas a lista tá super desactualizada, logo não vale de nada o tópico Matreiro;
lool

sou pois...o meu perfil ja tinha sido desactivado..tive de criar outro entretanto Sad

fiz pesquisar e nao tinha encontrado..

falo por la la entao=)

Brigada *
Publicidade time Cool

Okay, eu e umas amigas estamos a organizar um grupo de Kuroshitsuji (Black Butler) já há algum tempo para o Photoshoot e ainda nos faltam algumas personagens x3
Quem quiser ou souber de alguém diga please ;_; *é pouco provável encontrar alguém aqui ç_ç*

Grupo de Kuroshitsuji para Photoshoot 2010

Ciel Phantomhive: Patsu
Ciel Phantomhive versão menina/trap version: Ice-chan *eu*
Sebastian Michaelis: Dante(?)
Elizabeth Middleford (Lizzy): Lumy
Madam Red: Ureshi
Grell Sutcliff: Karuriyo
William: Latino(?)
Meirin: Lady
Pluto: Kitsu

Precisamos essencialmente de um Undertaker, e não muito importante, um Viscount Druitt também ;_; E de um Finnian ou Bard.
E eu não sei se o nosso Sebastian ainda vai, por isso... *o que é um grupo de Kuro sem Sebby D:*
(e viva ao crossplay -rs*)

--------

E agora outro grupo que precisa já de poucas personagens (está quase completo <3) mas que não faz mal dizer aqui x3

Grupo de Pandora Hearts para Photoshoot 2010 e talvez para outros eventos:

Alice: Arisu~chan ~ casaco ; Lynn ~ ? ; (?) ~ casaco ; Hinata ~ casaco ; Nobu ~ vestido azul&negro de capa do manga
Oz Bezarius: PedroRolim
Gilbert Nightray: angelllis
Xerxes Break: Kurokawa
Sharon Rainsworth: Nezu ~ vestido lilás *eu xDD*

Vincent Nightray: (?)
Echo: Jewel
Eliott Nightray:
Reo:
Ada Bezarius:

Jack Bezarius: Linksterone
Glen Baskerville:
Abyss no Ishi: Yuura ~ vestido branco&vermelho ; Dianuxka ~ vestido branco&azul
Cheshire Cat: Kuks
Charlotte (Lotti) Baskerville: patty-chan (muito a confirmar!)

Precisa-se então de:
*Eliott Nightray;
*
Reo
*
Ada Bezarius
*Glen Baskerville
*Charlotte Baskerville (Lotti)
[a pessoa que irá de Lotti não deve ir x3]

E pronto, quem souber/puder, diga aqui Matreiro
Já venho um pouco tarde, mas boa sorte ao vosso grupo, Ice Embaracoso Como disse no dA, espero ter oportunidade de vos fotografar! (desta vez vou - espero eu! - com um cosplay mais fácil de andar Razz)
Em principio vou ao photoshoot mas não sei se farei cosplay ainda. Se fizer irei repetir o meu de Ciel mas depende se o meu Sebastian for. Afinal é chato fazer cosplay sem um par ;_;

Não vos vi no Fibda mas espero encontrar-vos no photoshoot.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Se repetires o de Ciel, irá haver então 3 Ciels Matreiro Eu da versão menina e uma amiga minha com o azul do opening Embaracoso

Eras o Ciel do FIBDA? Com um Sebastian como teu par?
Nesta foto aqui: http://limechanxsasuke.deviantart.com/art/Me-Kagome-with-Ciel-and-Sebby-143084366

E yep, é realmente chato não ter par ;_; Ainda pra mais no Photoshoot, agora com o concurso fotográfico é mesmo necessário um fotógrafo para participarmos... :/

Tenho de ver ainda quem pode ser o meu x|
Yap Ice. Era eu com o meu Sebastian.
Tudo vai depender dele (aka ela Matreiro) se farei cosplay no Photoshoot.
Se o Sebastian falhar quem me irá apanhar as luvas sempre que cairem? Matreiro

Não irei participar do concurso fotográfico. Normalmente não participo desses concursos mas é claro que tenciono tirar boas fotos.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Ahaha e o que é um Ciel sem o seu Sebby? Matreiro
Eu vou ser maior que o Sebastian do meu grupo xDD *é a menina de peruca azul dessa foto*

Só ando com problemas em como fazer o maldito saiote Nao te metas cmg2 E a ver se não me esqueço dos anéis Matreiro
E peruca já a encomendei :3 A tua parece-me ser da net, é do ebay?
O vestido todo deve dar um alto trabalho mas e muito bonito. Eu gostava imenso de fazer cosplay com esse vestido mas não tive paciencia para faze-lo. Ia levar muito tempo e dinheiro. Por isso decidi fazer uma coisa mais simples só mesmo para me divertir um pouco. Há seculos que não fazia cosplay.

A peruca foi do ebay sim. Na altura estava em promoção. A qualidade não é grande coisa mas serviu perfeitamente para o efeito. A alternativa era um Ciel de cabelos compridos castanhos Matreiro

Nem dá assim muito, é mais uma ilusão de ele ser tão grande Matreiro O que mais trabalho é fazer aqueles folhos e drapeados todos. E forrar o chapéu. Mas é lindo Esperancoso

E fogo, a cor do cabelo do Ciel nunca se sabe qual é D: Ou é cinzento escuro, ou é azul, ou é cinzento azulado, caraças Matreiro
Ice Moon escreveu:Sim, espero que haja uma oportunidade Kaoru *-*

Vais com algum cosplay? :3

Vou sim, em princípio, se estiver tudo pronto a tempo Embaracoso Irei de Horo, de Spice and Wolf:
Spoiler
[Eventos] Cosplay - Página 2 Spice_and_wolf_anidb
Ohh, ela é tão cute Esperancoso Espero que sim, que fique pronto a tempo Embaracoso

E btw, arranjei Undertaker, ficamos sem Ciel ;__; O que vale é que também vou de Ciel (não importa que seja na versão dele em rapariga Matreiro) senão era mesmo mau .__. (e se eu não tivesse encontrado outro Sebby aí sim é que era mesmo mau u_u)

Se a Maylene quiser entrar no grupo... x) Eu tenho é de informar a "mandante" do grupo (Matreiro) porque eu só faço publicidade a ele -rs
Ora bien Matreiro eu vou ao Photoshoot, se conseguir acabar o meu cosplay a tempo, visto que por causa das frequências não sei se consigo acabar a tempo, portanto se não, fica para o FUPO se houver...
O meu cosplay será!!!!!

Crona de Soul Eater :3

Parece choninhas mas eu amo *o*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Se for ao Photoshoot e fizer cosplay então não me importo de entrar no vosso grupo Embaracoso

Ehh Manon, há algum tempo que não fazias cosplay não era? :3
Espero ver-te por lá de Crona *o* E boa sorte pra fazeres a espada que te vai dar muito trabalho Matreiro

E okay Maylene, obrigada por aceitares Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco