Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Grupo de Sailor Moon

Eu e a Ice já algum tempo decidimos criar um grupo de cosplay de sailormoon e agora em conversa decidimos criar este tópico com as personagens que estarão disponíveis e as que já estão ocupadas
Por favor digam aqui se gostariam de participar e qual a personagem se nao quiserem uma desta lista poderão dizer qual aquela que gostariam que acrescentamos à lista

Sailor Moon Classic -Ice Moon
super sailor moon - Xaninha
Eternal Sailor Moon - Anime Portugal
Sailor Chibi Moon - Markikita
Eternal Chibi Moon - Lumi chan
Small Lady -
Sailor Mars - Anime Portugal
Sailor Mercury -
Sailor Jupiter - Anime Portugal
Sailor Venus -
Sailor Uranus -
Sailor Neptune - kaoru/ Anime Portugal
Sailor Pluto - Amiga da Xaninha
Sailor Saturn -
Mistress 9 - Zir
Neo queen Serenity - Anime Portugal
Black Lady -
Neflite -
Zoisite -
Jedite -
Kunzite-
Macarado - Anime Portugal
Queen serenity -
Endymion -
Luna Humana -
Diana - Anime Portugal
Chibiusa uniforme escolar - Anime Portugal**
Beryl - Mercurio*
Sailor Mnemosyne e sailor Lethe -
Nehelenia - Brunii****
Zircónia -

*Dependendo da disponibilidade
** Participantes do respectivo fórum em questão
*** Dependendo da realização do evento
**** Depende dos vários pontos há excepção do segundo Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ora benhi Mongloide
Se sempre for em maio *-*
Eu tenho ferias e vai dar pra ir pois tenho familia em sintra Matreiro
E...(se der claro) vou de sailor iron mouse com aquele fato que ela usa pra andar na terra

Spoiler
Grupo de Sailor Moon Sm1605

espero mesmo que seja em maio... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Arigatou Dumpling* I love you
Se sempre houver FUPO, e se o FUPO for em Maio... já disseram que não deve ser... mas nunca se sabe

Juntem-se a nós, era tão bom termos pelo menos as inner e as outer senshi todas Esperancoso
chousenshi escreveu:Neptunus Zir? Incredulo Neptune é o certoEmbaracoso
Boa sorte pra vocês ninas Smile

no meus dicionarios de ingles tb ta assim chouzinha

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Neptunus não é latim?? Incredulo
Tenho 100% de certeza que em inglês é Neptune
Spoiler

A lumi-chan como chibi moon? TENHO de ver isso Matreiro Matreiro omg

Sammu, és fixe!
Neptunus é holandês x)

Este tópico é para um grupo a seguir ao Carnaval, mas quem quiser juntar-se a mim e à markikita, diga aqui também :3 (embora já seja tarde pra dizer Matreiro)

Se quiserem ir sabendo mais coisas, vão aqui:
http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,8055.0.html

Ah e zir, a Kaoru ainda não sabe se vai... só depois do Photoshoot é que verá, por isso edita aí x)
Sammu escreveu:
Spoiler

A lumi-chan como chibi moon? TENHO de ver isso Matreiro Matreiro omg
O quê é que isso tem de especial?
Já fiz o fato dela de princesa (versão manga) tb Brincalhao
Bem, eu até que fazia dela em sailor normal, mas confesso que dos cosplays que mais quero fazer é mesmo de eternal, daí que tenha alguma preferência por esse... Ainda sou capaz de considerar, mas como eu amo o fato de eternal.. hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:Neptunus é holandês x)

Este tópico é para um grupo a seguir ao Carnaval, mas quem quiser juntar-se a mim e à markikita, diga aqui também :3 (embora já seja tarde pra dizer Matreiro)

Se quiserem ir sabendo mais coisas, vão aqui:
http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,8055.0.html

Ah e zir, a Kaoru ainda não sabe se vai... só depois do Photoshoot é que verá, por isso edita aí x)

Exactamente Smile E também é uma questão de se ver que eventos vêm por aí Simpatico2 Vá lá, pessoal, adiram Very Happy

E não pode haver cosplay de fanfics? Matreiro Célimoon, chousenshi... Isso também é que era! Razz
Incredulo
Célimoon?
Tadinha da minha cici, nenhuma humana real lhe faria justiça, humpf :Sem paciencia:
Sammu, és fixe!
Bem já falei ontem a noite sobre fazer o cosplay da Sailor Venus com a minha mãe e ela disse que eu podia ir se tivesse boas notas no 2 periodo e se eu me informasse melhor e que até ia ver se a minha avó me podia fazer o fato Mongloide

Já ando a marrar bué a ver se tenho boas notas e tenho a certeza que vou conseguir ;D
zirateb escreveu:
Beryl - Mercurio*

Rolar
Gostei do "*". Matreiro
Eu espero que a merc tenha mesmo muita coisa para fazer nesse dia e não possa...
Oh gente, cosplay é um bocado figura e não em agrada muito que ela volte a fazer essa figurinha... :Embaracoso':
Carnaval é para as crianças. ::

Tenho a impressão que este tópico se vai tornar violento após a mensagem acima dita.
Por mim estão há vontade, ehehe!

P.S- A merc é perfeita para a Beryl, pelo menos quando ela quer ser má bate e aleija que se farta
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Tenho a impressão que este tópico se vai tornar violento após a mensagem acima dita.

P.S- A merc é perfeita para a Beryl, pelo menos quando ela quer ser má bate e aleija que se farta
A merc já teve o gosto de se mascarar uma vez...
Ainda por cima há uns tempos andou com a panca de se vestir de uma do Quarteto Amazonas... Nem pensar andar aí toda descascada! :Incredulo:
E não vai haver violencia nenhuma, ora... É tudo gente civilizada Embaracoso

A mercurio como Beryl estava tão bonita! Eu gostei muito quando a vi no FUPO do ano passado, estava linda Embaracoso

Star Uranus escreveu:
Rolar
Gostei do "*". Matreiro
Eu espero que a merc tenha mesmo muita coisa para fazer nesse dia e não possa...
Oh gente, cosplay é um bocado figura e não em agrada muito que ela volte a fazer essa figurinha... :Embaracoso':

Acho que esta questão já andou aí a ser discutida noutros tópicos, mas só queria deixar a minha breve opinião. Se um cosplay for bem feito, ou com gosto, acho que fica muito giro. Eu sempre quis fazer uma sessão a pessoas que se vestem bem e interpretam personagens, mesmo profissionais. É claro que um cosplay mal feito (tipo Sailor Bacon noutro tópico daqui Matreiro) é claramente para fazer figuras. Mas pronto, são opiniões, e não vou discuti-las, cada um as tem Smile Só quero deixar a nota que há poucos dias se realizou em evento em Lisboa onde 5 (se não estou em erro) cosplayers portugueses foram convidados pela embaixada Japonesa para participar no cosplay (o que por si só já indica o peso e importância que o cosplay tem no Japão e até mesmo internacionalmente. São coisas de cultura)
O meu nome e a minha pessoa andam aqui a ser falados e ninguém me diz nada? Incredulo

Star Uranus escreveu:
zirateb escreveu:
Beryl - Mercurio*

Rolar
Gostei do "*". Matreiro

Num começes com isso fofinho, sabes que eu goste de fazer cosplay, e é uma sensação espetacular *-*

Sammu escreveu:Tenho a impressão que este tópico se vai tornar violento após a mensagem acima dita.

Somos todos pessoas calmas e pacificas * cof cof* XD

EU??????????? eu sou um amor de pessoa, uma anjinha que não faz mal a uma mosca * cara de anjinha*

*Kaoru escreveu:A mercurio como Beryl estava tão bonita! Eu gostei muito quando a vi no FUPO do ano passado, estava linda Embaracoso

Awww *-* tan kida *-* bigada Embarassed

O que eu gostaria mesmo de fazer era de Saturno *-* so que sai caro o fato >.<

Quanto ao fazer novamente de Beryl é uma questão de se ver ( uma vez que já tenho o fato Embaracoso )

Ou então o meu fofinho fazia de Endymion e eu de Rainha Serenidade Surprised.o: XDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:O meu nome e a minha pessoa andam aqui a ser falados e ninguém me diz nada? Incredulo

Star Uranus escreveu:
zirateb escreveu:
Beryl - Mercurio*

Rolar
Gostei do "*". Matreiro

Num começes com isso fofinho, sabes que eu goste de fazer cosplay, e é uma sensação espetacular *-*
Não. Que te mascares de empregada de limpeza, de enfermeira, de professora e essas coisas, ou mesmo de Beryl, PARA MIM, tudo muito bem, até aí concordo.
Mas andares na rua a fazer figuras, não.

mercurio escreveu:
O que eu gostaria mesmo de fazer era de Saturno *-* so que sai caro o fato >.<
Pois sai, é mesmo muito, muito caro. Aliás, caríssimo! Muito caríssimo!
Nem Saturno nem coisa nenhuma. :Sem paciencia:

mercurio escreveu:
Ou então o meu fofinho fazia de Endymion e eu de Rainha Serenidade Surprised.o: XDD
É que nem pensar! Rolar Nem por cima do meu cadáver!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco