Grupo de Sailor Moon
Eu e a Ice já algum tempo decidimos criar um grupo de cosplay de sailormoon e agora em conversa decidimos criar este tópico com as personagens que estarão disponíveis e as que já estão ocupadas
Por favor digam aqui se gostariam de participar e qual a personagem se nao quiserem uma desta lista poderão dizer qual aquela que gostariam que acrescentamos à lista
Sailor Moon Classic -Ice Moon
super sailor moon - Xaninha
Eternal Sailor Moon - Anime Portugal
Sailor Chibi Moon - Markikita
Eternal Chibi Moon - Lumi chan
Small Lady -
Sailor Mars - Anime Portugal
Sailor Mercury -
Sailor Jupiter - Anime Portugal
Sailor Venus -
Sailor Uranus -
Sailor Neptune - kaoru/ Anime Portugal
Sailor Pluto - Amiga da Xaninha
Sailor Saturn -
Mistress 9 - Zir
Neo queen Serenity - Anime Portugal
Black Lady -
Neflite -
Zoisite -
Jedite -
Kunzite-
Macarado - Anime Portugal
Queen serenity -
Endymion -
Luna Humana -
Diana - Anime Portugal
Chibiusa uniforme escolar - Anime Portugal**
Beryl - Mercurio*
Sailor Mnemosyne e sailor Lethe -
Nehelenia - Brunii****
Zircónia -
*Dependendo da disponibilidade
** Participantes do respectivo fórum em questão
*** Dependendo da realização do evento
**** Depende dos vários pontos há excepção do segundo
Por favor digam aqui se gostariam de participar e qual a personagem se nao quiserem uma desta lista poderão dizer qual aquela que gostariam que acrescentamos à lista
Sailor Moon Classic -Ice Moon
super sailor moon - Xaninha
Eternal Sailor Moon - Anime Portugal
Sailor Chibi Moon - Markikita
Eternal Chibi Moon - Lumi chan
Small Lady -
Sailor Mars - Anime Portugal
Sailor Mercury -
Sailor Jupiter - Anime Portugal
Sailor Venus -
Sailor Uranus -
Sailor Neptune - kaoru/ Anime Portugal
Sailor Pluto - Amiga da Xaninha
Sailor Saturn -
Mistress 9 - Zir
Neo queen Serenity - Anime Portugal
Black Lady -
Neflite -
Zoisite -
Jedite -
Kunzite-
Macarado - Anime Portugal
Queen serenity -
Endymion -
Luna Humana -
Diana - Anime Portugal
Chibiusa uniforme escolar - Anime Portugal**
Beryl - Mercurio*
Sailor Mnemosyne e sailor Lethe -
Nehelenia - Brunii****
Zircónia -
*Dependendo da disponibilidade
** Participantes do respectivo fórum em questão
*** Dependendo da realização do evento
**** Depende dos vários pontos há excepção do segundo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Neptunus Zir?
Neptune é o certo
Boa sorte pra vocês ninas
Neptune é o certo
Boa sorte pra vocês ninas

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Mas o nome original da personagem no anime é Neptune, por isso
se assistires o original comprovas isso 
se assistires o original comprovas isso 

Semi-ausente até março

Neptunus é holandês x)
Este tópico é para um grupo a seguir ao Carnaval, mas quem quiser juntar-se a mim e à markikita, diga aqui também :3 (embora já seja tarde pra dizer
)
Se quiserem ir sabendo mais coisas, vão aqui:
http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,8055.0.html
Ah e zir, a Kaoru ainda não sabe se vai... só depois do Photoshoot é que verá, por isso edita aí x)
Este tópico é para um grupo a seguir ao Carnaval, mas quem quiser juntar-se a mim e à markikita, diga aqui também :3 (embora já seja tarde pra dizer
)Se quiserem ir sabendo mais coisas, vão aqui:
Ah e zir, a Kaoru ainda não sabe se vai... só depois do Photoshoot é que verá, por isso edita aí x)

Sammu escreveu:O quê é que isso tem de especial?Spoiler
A lumi-chan como chibi moon? TENHO de ver isso![]()
omg
Já fiz o fato dela de princesa (versão manga) tb

Bem, eu até que fazia dela em sailor normal, mas confesso que dos cosplays que mais quero fazer é mesmo de eternal, daí que tenha alguma preferência por esse... Ainda sou capaz de considerar, mas como eu amo o fato de eternal.. hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice Moon escreveu:Neptunus é holandês x)
Este tópico é para um grupo a seguir ao Carnaval, mas quem quiser juntar-se a mim e à markikita, diga aqui também :3 (embora já seja tarde pra dizer)
Se quiserem ir sabendo mais coisas, vão aqui:
Exactamente
E também é uma questão de se ver que eventos vêm por aí
Vá lá, pessoal, adiram 
E não pode haver cosplay de fanfics?
Célimoon, chousenshi... Isso também é que era! 
Hahaha... Kaoru, assim o rmmr tem um treco!
Mas a Célimoon seria bem interessante, ela é a "mascote" do grupo...
*foge da ira do Sammu*
Mas a Célimoon seria bem interessante, ela é a "mascote" do grupo...*foge da ira do Sammu*

Semi-ausente até março

Bem já falei ontem a noite sobre fazer o cosplay da Sailor Venus com a minha mãe e ela disse que eu podia ir se tivesse boas notas no 2 periodo e se eu me informasse melhor e que até ia ver se a minha avó me podia fazer o fato 
Já ando a marrar bué a ver se tenho boas notas e tenho a certeza que vou conseguir ;D

Já ando a marrar bué a ver se tenho boas notas e tenho a certeza que vou conseguir ;D
Sammu escreveu:Tenho a impressão que este tópico se vai tornar violento após a mensagem acima dita.A merc já teve o gosto de se mascarar uma vez...
Por mim estão há vontade, ehehe!
P.S- A merc é perfeita para a Beryl, pelo menos quando ela quer ser má bate e aleija que se farta
Ainda por cima há uns tempos andou com a panca de se vestir de uma do Quarteto Amazonas... Nem pensar andar aí toda descascada! :
: E não vai haver violencia nenhuma, ora... É tudo gente civilizada

A mercurio como Beryl estava tão bonita! Eu gostei muito quando a vi no FUPO do ano passado, estava linda 
Acho que esta questão já andou aí a ser discutida noutros tópicos, mas só queria deixar a minha breve opinião. Se um cosplay for bem feito, ou com gosto, acho que fica muito giro. Eu sempre quis fazer uma sessão a pessoas que se vestem bem e interpretam personagens, mesmo profissionais. É claro que um cosplay mal feito (tipo Sailor Bacon noutro tópico daqui
) é claramente para fazer figuras. Mas pronto, são opiniões, e não vou discuti-las, cada um as tem
Só quero deixar a nota que há poucos dias se realizou em evento em Lisboa onde 5 (se não estou em erro) cosplayers portugueses foram convidados pela embaixada Japonesa para participar no cosplay (o que por si só já indica o peso e importância que o cosplay tem no Japão e até mesmo internacionalmente. São coisas de cultura)

Star Uranus escreveu:![]()
Gostei do "*".
Eu espero que a merc tenha mesmo muita coisa para fazer nesse dia e não possa...
Oh gente, cosplay é um bocado figura e não em agrada muito que ela volte a fazer essa figurinha... :':
Carnaval é para as crianças. ::
Acho que esta questão já andou aí a ser discutida noutros tópicos, mas só queria deixar a minha breve opinião. Se um cosplay for bem feito, ou com gosto, acho que fica muito giro. Eu sempre quis fazer uma sessão a pessoas que se vestem bem e interpretam personagens, mesmo profissionais. É claro que um cosplay mal feito (tipo Sailor Bacon noutro tópico daqui
) é claramente para fazer figuras. Mas pronto, são opiniões, e não vou discuti-las, cada um as tem
Só quero deixar a nota que há poucos dias se realizou em evento em Lisboa onde 5 (se não estou em erro) cosplayers portugueses foram convidados pela embaixada Japonesa para participar no cosplay (o que por si só já indica o peso e importância que o cosplay tem no Japão e até mesmo internacionalmente. São coisas de cultura)
O meu nome e a minha pessoa andam aqui a ser falados e ninguém me diz nada? 
Num começes com isso fofinho, sabes que eu goste de fazer cosplay, e é uma sensação espetacular *-*
Somos todos pessoas calmas e pacificas * cof cof* XD
EU??????????? eu sou um amor de pessoa, uma anjinha que não faz mal a uma mosca * cara de anjinha*
Awww *-* tan kida *-* bigada
O que eu gostaria mesmo de fazer era de Saturno *-* so que sai caro o fato >.<
Quanto ao fazer novamente de Beryl é uma questão de se ver ( uma vez que já tenho o fato
)
Ou então o meu fofinho fazia de Endymion e eu de Rainha Serenidade
.o: XDD

Star Uranus escreveu:zirateb escreveu:
Beryl - Mercurio*
*Dependendo da disponibilidade![]()
Gostei do "*".
Eu espero que a merc tenha mesmo muita coisa para fazer nesse dia e não possa...
Oh gente, cosplay é um bocado figura e não em agrada muito que ela volte a fazer essa figurinha... :':
Num começes com isso fofinho, sabes que eu goste de fazer cosplay, e é uma sensação espetacular *-*
Sammu escreveu:Tenho a impressão que este tópico se vai tornar violento após a mensagem acima dita.
Por mim estão há vontade, ehehe!
P.S- A merc é perfeita para a Beryl, pelo menos quando ela quer ser má bate e aleija que se farta
Somos todos pessoas calmas e pacificas * cof cof* XD
EU??????????? eu sou um amor de pessoa, uma anjinha que não faz mal a uma mosca * cara de anjinha*
*Kaoru escreveu:A mercurio como Beryl estava tão bonita! Eu gostei muito quando a vi no FUPO do ano passado, estava linda
Awww *-* tan kida *-* bigada
Quanto ao fazer novamente de Beryl é uma questão de se ver ( uma vez que já tenho o fato
)Ou então o meu fofinho fazia de Endymion e eu de Rainha Serenidade
.o: XDD
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mercurio escreveu:O meu nome e a minha pessoa andam aqui a ser falados e ninguém me diz nada?Não. Que te mascares de empregada de limpeza, de enfermeira, de professora e essas coisas, ou mesmo de Beryl, PARA MIM, tudo muito bem, até aí concordo.Star Uranus escreveu:zirateb escreveu:
Beryl - Mercurio*
*Dependendo da disponibilidade![]()
Gostei do "*".
Mas andares na rua a fazer figuras, não.
mercurio escreveu:Pois sai, é mesmo muito, muito caro. Aliás, caríssimo! Muito caríssimo!
Nem Saturno nem coisa nenhuma. :
:mercurio escreveu:É que nem pensar!
Ou então o meu fofinho fazia de Endymion e eu de Rainha Serenidade.o: XDD
Nem por cima do meu cadáver!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.