Grupo de Sailor Moon
mercurio escreveu:O meu nome e a minha pessoa andam aqui a ser falados e ninguém me diz nada?Star Uranus escreveu:zirateb escreveu:
Beryl - Mercurio*
*Dependendo da disponibilidade![]()
Gostei do "*".
Eu espero que a merc tenha mesmo muita coisa para fazer nesse dia e não possa...
Oh gente, cosplay é um bocado figura e não em agrada muito que ela volte a fazer essa figurinha... :':
Carnaval é para as crianças. ::
Num começes com isso fofinho, sabes que eu goste de fazer cosplay, e é uma sensação espetacular *-*
Star Uranus escreveu:Não. Que te mascares de empregada de limpeza, de enfermeira, de professora e essas coisas, ou mesmo de Beryl, PARA MIM, tudo muito bem, até aí concordo.
Mas andares na rua a fazer figuras, não.
Num é propriamente na rua, muda-se de roupa lá
" e é uma coisa que eu gosto de fazer >.< Star Uranus escreveu:mercurio escreveu:Pois sai, é mesmo muito, muito caro. Aliás, caríssimo! Muito caríssimo!
O que eu gostaria mesmo de fazer era de Saturno *-* so que sai caro o fato >.<
Nem Saturno nem coisa nenhuma. ::
um dia ei de fazer "humpf"
Star Uranus escreveu:mercurio escreveu:É que nem pensar!
Ou então o meu fofinho fazia de Endymion e eu de Rainha Serenidade.o: XDD
Nem por cima do meu cadáver!
isso já eu calculava XD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Star Uranus escreveu:
Eu espero que a merc tenha mesmo muita coisa para fazer nesse dia e não possa...
Oh gente, cosplay é um bocado figura e não em agrada muito que ela volte a fazer essa figurinha... :':
Não. Que te mascares de empregada de limpeza, de enfermeira, de professora e essas coisas, ou mesmo de Beryl, PARA MIM, tudo muito bem, até aí concordo.
Mas andares na rua a fazer figuras, não.
mercurio escreveu:Pois sai, é mesmo muito, muito caro. Aliás, caríssimo! Muito caríssimo!
Nem Saturno nem coisa nenhuma. :
:mercurio escreveu:É que nem pensar!
Nem por cima do meu cadáver!Eu entro no tópico e sou atropelada por algumas mensagens e fico
Uranus eu não acredito que tu disseste o que disseste!
1- Desde quando Carnaval é só para as crianças? :
: :
: Carnaval é para quem gosta de se mascarar e divertir, não é o meu caso, porque eu não gosto do Carnaval e nem de máscaras, mas respeito e muito quem gosta de o fazer.
2- Carnaval e Cosplay são duas coisas completamente diferentes, não tem nada a ver, na minha humilde opinião.
3- Mesmo que tú não gostes, deverias apoiar a Merc..ela deve ficar linda
.o:
.o:
.o:
.o: , eu queria vê-la e imaginá-la de Beryl
.o:
.o:
.o:
.o: ou de Célimoon (eu que sou uma fã dela).4- Deverias era começar a pensar em ir de Endymion e acompanhar a tua rainha Serenidade
.o:
.o: em vez de estares para ai com coisas :
':.Vai por mim...ai Jasus que se ele se veste de endymion ainda causa uns quantos desmaios na rua, para quem o vê passar.:g1:
Bonito desse jeito ai meu Deus :vergonha:
Bem.. eu gostava TANTO de poder participar mas estarei em estágio de Março a Julho e já é muito complicado conseguir conciliar as coisas todas só com isso, quanto mais com a ideia das cosplays.. mas fiquei tipo:
.o:
Gostaria imenso de ver a mercurio vestida de beryl! Será q n há p'rai fotografias q ela tenha partilhado?
- Mercurio, se eventualmente fizeres algum, posso ir com o teu de beryl? :
:
[Quanto ao carnaval e cosplays.. opah, eu concordo um bocado com a ideia do sailor Uranos, uma vez q como n é carnaval certamente haverá gente a olhar para os mascarados com cara de burro a olhar para palácio, mas se forem muitos, n ha problema! :g8: ]
.o: Gostaria imenso de ver a mercurio vestida de beryl! Será q n há p'rai fotografias q ela tenha partilhado?
- Mercurio, se eventualmente fizeres algum, posso ir com o teu de beryl? :
:[Quanto ao carnaval e cosplays.. opah, eu concordo um bocado com a ideia do sailor Uranos, uma vez q como n é carnaval certamente haverá gente a olhar para os mascarados com cara de burro a olhar para palácio, mas se forem muitos, n ha problema! :g8: ]
Bane Tsukino escreveu:Star Uranus escreveu:
Não. Que te mascares de empregada de limpeza, de enfermeira, de professora e essas coisas, ou mesmo de Beryl, PARA MIM, tudo muito bem, até aí concordo.
Mas andares na rua a fazer figuras, não.mercurio escreveu:Pois sai, é mesmo muito, muito caro. Aliás, caríssimo! Muito caríssimo!
Nem Saturno nem coisa nenhuma. ::
mercurio escreveu:É que nem pensar!
Nem por cima do meu cadáver!
Eu entro no tópico e sou atropelada por algumas mensagens e fico![]()
![]()
Uranus eu não acredito que tu disseste o que disseste!
1- Desde quando Carnaval é só para as crianças? :: :
:
Carnaval é para quem gosta de se mascarar e divertir, não é o meu caso, porque eu não gosto do Carnaval e nem de máscaras, mas respeito e muito quem gosta de o fazer.
2- Carnaval e Cosplay são duas coisas completamente diferentes, não tem nada a ver, na minha humilde opinião.
3- Mesmo que tú não gostes, deverias apoiar a Merc..ela deve ficar linda.o:
.o:
.o:
.o: , eu queria vê-la e imaginá-la de Beryl
.o:
.o:
.o:
.o: ou de Célimoon (eu que sou uma fã dela).
4- Deverias era começar a pensar em ir de Endymion e acompanhar a tua rainha Serenidade.o:
.o: em vez de estares para ai com coisas :
':.
Vai por mim...ai Jasus que se ele se veste de endymion ainda causa uns quantos desmaios na rua, para quem o vê passar.:g1:
Bonito desse jeito ai meu Deus :vergonha:
Eu queria ver esta cena...
olha, se o Uranus se vestir de Endymion e a Merc de Serenity eu vou até Portugal ver isso 
Eu até partilho da mesma opinião do Uranus quanto a praticar e ver gente vestida de personagem, mas assim, também acho que são coisas diferentes o carnaval e o cosplay. Teve escola de samba que juntou os dois no ano passado no Rio
mas ainda sim são diferentes. Desde que bem feito, gosto de ver. Mas só de ver
, como eu disse, fazer, nem com banda de música, só se for uma personagem que não exija muito figurino 
Claro que quando eu nem sabia do nome científico da coisa, eu queria usar a roupa da Chun Li por um dia. Porém, a idade chegou e a velha vai ficar só no cantinho de olho na criançada.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Gatinhadomar, tu és do norte não és? É que o evento é em Lisboa :
': Só se vieres a Lisboa... e mandar fazer o fato fica caro, e dá muito trabalho a preparar as coisas, para não fazer má figura x)
Uranus, nós não vamos andar na rua, à descarada...
Vamos estar num sítio específico, não vamos andar por aí a passear
E o cosplay e o Carnaval são coisas completamente diferentes :3
No Carnaval é vestir-se com um fato de bruxa, médico, etc, fatos que não são muito "importantes", veste-se e pronto, são fatos que toda a gente já vestiu;
Cosplay é mais importante, na maior parte das vezes somos nós que os fazemos ou mandamos fazer... e depois estarmos a interpretar a personagem que mais gostamos é espectacular...
.o:
E se estivermos a concorrer, e ganharmos com o fato que fizemos... é ainda melhor
.o:
Se cosplay é horroroso, uma chachada, só serve para gastar dinheiro, então o que é o Carnaval?
Cosplay = fatos
Carnaval = fatos
É "igual" :
': Só por causa da época em que se faz... se for Carnaval já é completamente normal, agora se for a meio do ano já são poucas vergonhas :
:
': Só se vieres a Lisboa... e mandar fazer o fato fica caro, e dá muito trabalho a preparar as coisas, para não fazer má figura x)Uranus, nós não vamos andar na rua, à descarada...

E o cosplay e o Carnaval são coisas completamente diferentes :3
No Carnaval é vestir-se com um fato de bruxa, médico, etc, fatos que não são muito "importantes", veste-se e pronto, são fatos que toda a gente já vestiu;
Cosplay é mais importante, na maior parte das vezes somos nós que os fazemos ou mandamos fazer... e depois estarmos a interpretar a personagem que mais gostamos é espectacular...
.o:E se estivermos a concorrer, e ganharmos com o fato que fizemos... é ainda melhor
.o:Se cosplay é horroroso, uma chachada, só serve para gastar dinheiro, então o que é o Carnaval?
Cosplay = fatos
Carnaval = fatos
É "igual" :
': Só por causa da época em que se faz... se for Carnaval já é completamente normal, agora se for a meio do ano já são poucas vergonhas :
:
Lumi necessito de saber se vais de chibi moon ou de sailor lethe
Nota: Devido a preparativos de fatos e arranjo de acessórios e o facto de não termos muita gente eu e a Ice decidimos que só fazemos para o ano
Pessoal de Lisboa comecem acusar-se para se juntar a nós
os outros tb podem vir pó grupo 
Nota: Devido a preparativos de fatos e arranjo de acessórios e o facto de não termos muita gente eu e a Ice decidimos que só fazemos para o ano
Pessoal de Lisboa comecem acusar-se para se juntar a nós
os outros tb podem vir pó grupo 

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:Lumi necessito de saber se vais de chibi moon ou de sailor lethe
Pessoal de Lisboa comecem acusar-se para se juntar a nósos outros tb podem vir pó grupo
Isto já está confirmado?

Ice Moon escreveu:Uranus, nós não vamos andar na rua, à descarada...Ainda não tinha lido isto...:
':Sítio específico? :
: Centro Comercial Vasco da Gama (apinhado de gente), Parque das Nações, exterior do Pavilhão Atlântico, realmente são um sítio específico... Só que, é no meio da rua e... à descarada... :
': 
Acho que ouve um baile qualquer do género, há uns tempos, em que foi num sítio fechado né? Acho que até teve direito a passagem de modelos ou coisa que o valha...
Assim ainda vá, todos fechados num sítio até nem tem grande vergonha... Só entra quem vai mesmo para isso...
Agora, no meio da rua...? :
':
Kaoru, mal saia a data do FUPO (se sair) dizemos logo x) Mas penso que será nesse... Isto se a zir também conseguir o fato para essa altura :3 E eu estou à espera de mais opiniões lá no Anime pt 
Sim Uranus, este foi à descarada mesmo
Mas eu estava a falar do possível lugar onde faremos o grupo
Esse sim é num sítio fechado, na Fábrica da Pólvora bem bonita por dentro e espaçosa (onde a Merc foi de Beryl
) 

Sim Uranus, este foi à descarada mesmo
Mas eu estava a falar do possível lugar onde faremos o grupo
Esse sim é num sítio fechado, na Fábrica da Pólvora bem bonita por dentro e espaçosa (onde a Merc foi de Beryl
) 

Ice Moon escreveu:Pois, vocês andavam mascaradas mesmo ali no meio da rua e no centro comercial... :Hã?!: Caredo... :
Sim Uranus, este foi à descarada mesmoMas eu estava a falar do possível lugar onde faremos o grupo
Esse sim é num sítio fechado, na Fábrica da Pólvora bem bonita por dentro e espaçosa [...]
':Ice Moon escreveu:Figurinha... :
[...](onde a Merc foi de Beryl)
: ***
Não há nenhum coiso desses das máscaras em que se vendem coisas? Miniaturas, mangas... Tipo isso?
Só volto a meter os pés numa dessas coisas com máscaras se houver coisinhas à venda e algum tipo de animação, música sei lá... Agora no meio da rua, a olhar uns para os outros... :
': :
:
Sim há 
Em 2008 houve dois: O FIBDA (Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora), costuma ter manga, peluches, porta-chaves, etc;
Depois houve o AMMEN (A Minha Mãe É uma Narutard
) que também vendeu coisas desse género. Neste houve karaoke e outras coisas senão me engano
Mas este último não se sabe se haverá novamente... Um que houve no Porto, passou animes lá 
Que eu saiba, são só esses dois que vendem (não sei a Anipop também vende...)
E estar a olhar uns para os outros... mesmo sendo ao ar livre ou não, é sempre assim

Em 2008 houve dois: O FIBDA (Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora), costuma ter manga, peluches, porta-chaves, etc;
Depois houve o AMMEN (A Minha Mãe É uma Narutard
) que também vendeu coisas desse género. Neste houve karaoke e outras coisas senão me engano
Mas este último não se sabe se haverá novamente... Um que houve no Porto, passou animes lá 
Que eu saiba, são só esses dois que vendem (não sei a Anipop também vende...)
E estar a olhar uns para os outros... mesmo sendo ao ar livre ou não, é sempre assim

É assim, todos os anos realizam-se vários eventos pelo país relacionados com anime e manga. Normalmente, em todos estes eventos, realiza-se cosplay, porque é uma prática comum e que é a que costuma precisamente animar as pessoas
Os eventos espalham-se pelo país, sendo mais frequentes em Lisboa. No entanto, também existem no Porto, Coimbra, Aveiro, enfim, em vários pontos de Portugal. O Photoshoot (que foi o de ontem) é o maior evento exclusivo de cosplay em Portugal. Estiveram imensas pessoas ontem, mesmo. E existiram cosplays dignos de referência, como uma Rainha de Copas (uma rapariga ruiva com um vestido vermelho e preto) e uma personagem de Final Fantasy que mal se conseguia mexer no fato.
O FUPO (aquele em que a mercurio o ano passado se vestiu de Beryl
) também é outro exclusivo de cosplay, com a finalidade de ser aos pares (Feitois Um Para o Outro).
Depois existem muitos outros eventos que misturam tudo. As actividades comuns costumam ser o karaoke, desfile de cosplay, passagem de animes, bancas de venda de manga e figuras e às vezes até concertos. O maior é o Anipop que o ano passado foi susbtituído pelo AMMEN que a Ice Moon falou. Mas existem outros, como o FIBDA, Yukimeet (no Porto), etc, etc. Para mais informações é melhor consultar o site Anime Portugal, porque é onde as datas de todos os eventos são anunciadas.
O Photoshoot é o único evento que se realiza com estas proporções ao ar livre, não estou a ver outro sítio fechado que albergasse tantas pessoas
E como é Carnaval, ninguém leva a mal 
Já agora, realizou-se há bem pouco tempo um documentário na RTP sobre cosplay. Eu aconselhava a toda a gente que gostava de saber um pouco melhor sobre cosplay (não sei a data em que irão transmitir, though)
O objectivo principal do cosplay consegue ser bastante divertido. Eu gosto muito de ver Photoshoots e do conceito, existem cosplays muitíssimo bem feitos. Por exemplo:

Mas pronto, desculpem o off-topic :
': Foi só para esclarecer o Uranus quanto aos eventos 
Ice Moon, tudo bem, depois eu vou-me actualizando também por lá
É que para mim é mesmo impossível fazer de Sailor Neptune para o FUPO, mas de qualquer dos modos já têm uma interessada e assim fico mais descansada 
Os eventos espalham-se pelo país, sendo mais frequentes em Lisboa. No entanto, também existem no Porto, Coimbra, Aveiro, enfim, em vários pontos de Portugal. O Photoshoot (que foi o de ontem) é o maior evento exclusivo de cosplay em Portugal. Estiveram imensas pessoas ontem, mesmo. E existiram cosplays dignos de referência, como uma Rainha de Copas (uma rapariga ruiva com um vestido vermelho e preto) e uma personagem de Final Fantasy que mal se conseguia mexer no fato.
O FUPO (aquele em que a mercurio o ano passado se vestiu de Beryl
) também é outro exclusivo de cosplay, com a finalidade de ser aos pares (Feitois Um Para o Outro).Depois existem muitos outros eventos que misturam tudo. As actividades comuns costumam ser o karaoke, desfile de cosplay, passagem de animes, bancas de venda de manga e figuras e às vezes até concertos. O maior é o Anipop que o ano passado foi susbtituído pelo AMMEN que a Ice Moon falou. Mas existem outros, como o FIBDA, Yukimeet (no Porto), etc, etc. Para mais informações é melhor consultar o site Anime Portugal, porque é onde as datas de todos os eventos são anunciadas.
O Photoshoot é o único evento que se realiza com estas proporções ao ar livre, não estou a ver outro sítio fechado que albergasse tantas pessoas
E como é Carnaval, ninguém leva a mal 
Já agora, realizou-se há bem pouco tempo um documentário na RTP sobre cosplay. Eu aconselhava a toda a gente que gostava de saber um pouco melhor sobre cosplay (não sei a data em que irão transmitir, though)
O objectivo principal do cosplay consegue ser bastante divertido. Eu gosto muito de ver Photoshoots e do conceito, existem cosplays muitíssimo bem feitos. Por exemplo:
Spoiler

': Foi só para esclarecer o Uranus quanto aos eventos 
Ice Moon, tudo bem, depois eu vou-me actualizando também por lá
É que para mim é mesmo impossível fazer de Sailor Neptune para o FUPO, mas de qualquer dos modos já têm uma interessada e assim fico mais descansada 
Ohh fico com pena Kaoru, se realmente for no FUPO e não puderes ;_; Afinal és parecida com ela
Bem mas logo se vê 
E esse documentário, quem quiser ver é este:
http://www.tvamadora.com/noticias.aspx?newsid=207
Bem mas logo se vê 
E esse documentário, quem quiser ver é este:
http://www.tvamadora.com/noticias.aspx?newsid=207

Ayumi isto não é ''Eu quero''
Tens que dizer se tens a certeza que podes ir, ou que vais tentar. Não podem andar a contar com as pessoas que ''querem'' mas deipois, chapéu xDDD
Bananicas (aka Zirateb) meta aí uma ou três estrelinhas na Neherenia fachabôr! E daí mete 4
Assim juntas 1 estrelinha da disponibilidade, + 3 estrelinhas do ''depende da data do evento'' 
Tens que dizer se tens a certeza que podes ir, ou que vais tentar. Não podem andar a contar com as pessoas que ''querem'' mas deipois, chapéu xDDDBananicas (aka Zirateb) meta aí uma ou três estrelinhas na Neherenia fachabôr! E daí mete 4
Assim juntas 1 estrelinha da disponibilidade, + 3 estrelinhas do ''depende da data do evento'' 

AKIYAMA MIO ♥
ayumi_1992 escreveu:eu kero a saturno por favor *_*
Ayumi_1992 gostamos da ideia de quereres ser saturno até adoramos
Mas é como a bruni disse tens de ter a certeza de que consegues comparecer e que consegues fazer o fato e o "ceptro" dela. Quanto ao fato uma simples costureira pode te ajudar a escolher o material para o fato e cose. Awww era tao bom que pudesses

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.