Grupo de Sailor Moon
eu ja sei como vou fazer as minhas botas
tenho umas botas de salto alto iguais às da sailor moon da minha mae so que em preto entao vou forra-las com collans
a ver se sai alguma coisa de jeito
tu tambem fizeste assim nao fizeste ice? pelo menos axo que foste tu que me disseste pra forrar as botas com collans... 
tenho umas botas de salto alto iguais às da sailor moon da minha mae so que em preto entao vou forra-las com collans
a ver se sai alguma coisa de jeito
tu tambem fizeste assim nao fizeste ice? pelo menos axo que foste tu que me disseste pra forrar as botas com collans... 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
hmm
pois eu sei...tbm achei que ia ser facil encontrar...principalmente agora no inverno.. mas nao tenho visto nada
encontrei umas o ano passado eram perfeitas..nao comprei pk ainda n tinha a certeza se ia mesmo faazer cosplay..
gora olha nunca mais vi umas parecidas..
a peruca compro uma comprida normal (vi uma ate dps da cintura a 7€) dps vejo se uma conhecida minha cabeleireira me pode ajudar para aquilo ficar como deve ser...fazer a franja e assim
pois eu sei...tbm achei que ia ser facil encontrar...principalmente agora no inverno.. mas nao tenho visto nada

encontrei umas o ano passado eram perfeitas..nao comprei pk ainda n tinha a certeza se ia mesmo faazer cosplay..
gora olha nunca mais vi umas parecidas..
a peruca compro uma comprida normal (vi uma ate dps da cintura a 7€) dps vejo se uma conhecida minha cabeleireira me pode ajudar para aquilo ficar como deve ser...fazer a franja e assim
é assim..vi uma na mascarilha..e outra na party fiest era p ai 10€ dava pela cintura..
entretanto vi numa outra loja a 7€ dava assim pelo rabo (como tem de ser enrolada para os totos fica smp um bocado mais curta) mas essa vi morena..na mistirius..
eu vou ver disso este fim de semana.. e digo-te kk coisa..
prefiro ir ja comprando as coisas aos bocadinhos para nao ser tao dificil dps pagar
entretanto vi numa outra loja a 7€ dava assim pelo rabo (como tem de ser enrolada para os totos fica smp um bocado mais curta) mas essa vi morena..na mistirius..
eu vou ver disso este fim de semana.. e digo-te kk coisa..
prefiro ir ja comprando as coisas aos bocadinhos para nao ser tao dificil dps pagar
Conselho: Não faças franja, a sério 
As perucas que não têm franja são horriveis para se fazer uma depois, ficam mesmo feias porque a franja fica separada ao meio.
E sim, foi assim que fiz Xaninha
Quando cheguei a casa já tinha tudo roto, andei o evento todo com medo que se rasgasse por completo. x'D

As perucas que não têm franja são horriveis para se fazer uma depois, ficam mesmo feias porque a franja fica separada ao meio.
E sim, foi assim que fiz Xaninha
Quando cheguei a casa já tinha tudo roto, andei o evento todo com medo que se rasgasse por completo. x'D
baka usako escreveu:a intençao é mesmo ela ter de ficar separada no meio..
Ah LOL
Mas fica mal a meu ver x) Se fores ao albúm do AMMEN e vires uma moça de vermelho logo nas primeiras fotos, repara bem na peruca dela
Era a que me tinham emprestado à última da hora e estava um bocado fail mesmo.Eu a ver se consigo para o Photoshoot... porque eu queria mesmo era levar para o FUPO D:

eu vi a duma rapariga e pra mim até agora é a melhor peruca sailor moon que eu ja vi
vê só http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/41/58/41058107_Eternal_Sailor_Moon_Cosplay_by_WindoftheStars.jpg
eu pelo menos gosto..tirando uma outra que vi num site para vender (super cara e nao da pa vir nem para a Europa) esta foi a que gostei mais
vê só http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/41/58/41058107_Eternal_Sailor_Moon_Cosplay_by_WindoftheStars.jpg
eu pelo menos gosto..tirando uma outra que vi num site para vender (super cara e nao da pa vir nem para a Europa) esta foi a que gostei mais
Este topico é para fazer Cosplay da Sailor Moon ?
Se é não quero participar mas simplesmente vos mostrar este Video :
Ver vídeo no YouTube
Sobre como fazer uma maquilagem da Sailor Moon !
Se é não quero participar mas simplesmente vos mostrar este Video :
Ver vídeo no YouTube
Sobre como fazer uma maquilagem da Sailor Moon !

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Old.
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/tutoriallook-da-sailor-moon-t5300.htm?highlight=look+da+sailor+moon
E o tópico é para um grupo de todas as personagens
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/tutoriallook-da-sailor-moon-t5300.htm?highlight=look+da+sailor+moon
E o tópico é para um grupo de todas as personagens

Editado pela última vez em
LooL
Descobri por acaso este topico mesmo quando tava a pensar nos meus planos para o meu fato de sailor
Ainda não decidi se vou ser a mercury, a uranus ou a saturn, isto vai depender das perucas e botas que encontrar sem ter que gastar muito dinheiro ou mandar vir do estrangeiro
A Saturn era facil arranjar a peruca mas não tão facil as botas e fazer o bastão
A Uranus, bem a peruca ia depender da minha abilidade para a cortar que duvido que seja muita, e a Mercury já vi uma peruca mesmo boa ha um tempo atras mas na altura comprei a versão branca porque precisava, mas não deve ser dificil de arranjar
Ainda fazem o grupo de sailor moon? E se sim quando?
Descobri por acaso este topico mesmo quando tava a pensar nos meus planos para o meu fato de sailor
Ainda não decidi se vou ser a mercury, a uranus ou a saturn, isto vai depender das perucas e botas que encontrar sem ter que gastar muito dinheiro ou mandar vir do estrangeiro

A Saturn era facil arranjar a peruca mas não tão facil as botas e fazer o bastão
A Uranus, bem a peruca ia depender da minha abilidade para a cortar que duvido que seja muita, e a Mercury já vi uma peruca mesmo boa ha um tempo atras mas na altura comprei a versão branca porque precisava, mas não deve ser dificil de arranjar
Ainda fazem o grupo de sailor moon? E se sim quando?

Este grupo ainda está de pé?
Se ainda não tiverem uma Saturno, eu não me importaria de o ser
Se ainda não tiverem uma Saturno, eu não me importaria de o ser

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Guinevere, ainda não se sabe quando o vamos fazer x) Eu queria que fosse este ano, tipo Anipop ou assim ;_; (em qualquer um menos no FIBDA, tenho um cosplay marcado para lá já
)
E não, ainda não temos Saturn, Hanon :3
Essa lista tem de ser bué actualizada o: Eu ando indecisa entre a versão classic ou eternal, ambas do manga ;_;
)E não, ainda não temos Saturn, Hanon :3
Essa lista tem de ser bué actualizada o: Eu ando indecisa entre a versão classic ou eternal, ambas do manga ;_;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.