Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Grupo de Sailor Moon

Pois... isto não é daqueles grupos tipo clube de fãs: pede-se uma personagem e já está Matreiro

Bruniizinha, manaaa tens de vir Esperancoso Pelo nosso amor pelo Tamaki Esperancoso xDD
Eu ainda não percebi uma coisa...Este coiso todo de personagens é para uma concentraçao de cosplays algum evento de cosplay... pra que?

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Não achas giro haver um grupo num evento da mesma série? :Embaracoso':
Cosplay não é só fazer fato e já está Toma toma
acho mesmo engraçado haver um grupo assim...
adorava participar mas acho que sou muito nova para a minha mãe me deixar ir assim para lisboa sozinha... Sad

Eu tenho 15 anos e fui com a minha Toma toma
Mas se é o teu primeiro, acho que devias começar por algo mais simples :3
Eu amanhã vou começar um fato de sailor moon classic , se ficar alguma coisa de jeito ainda convenço a minha mãe a levar-me pra este tipo de eventos Matreiro

Oh my, outra Usagi Matreiro
A Sailor Moon classic já sou eu, depois ainda vai haver uma Eternal ou Super, uma Neo Queen e em princípio uma Princesa Serenidade XD

Usagi powa x3
ai és? looll nao sabia então eu se for, vou se usagi da SuperS Matreiro o fato da eternal é muito complicado Surprised
Com jeitinho e a paciencia rara que as vezes me aparece vou conseguir fazer uma fato de super s girito.

Mas eu não sei se uma rapariga vai de SuperS ou Eternal... ela ia ver ainda x3 Disse que era uma questão de preços.
isto está complicado Matreiro é que o eternal decerteza que é mais caro por isso secalhar ela vai escolher o da SuperS

N sei... existem personagens bem giros mas eu sou tão parecida com ela por isso é que não a tiro da cabeça, sempre foi a minha pesonagem preferida mas estou a pensar a chibimoon já está ocupada? decerteza mas pronto...Matreiro diz ai sugestões de personagens

Já está ocupada sim x) Mas é a Eternal que está... podes sempre fazer outra forma dela :3 Ou de Black Lady <3

Das inner temos a Vénus e a Mercúrio disponiveis;
Tens a Sailor V;
Das outer tens todas menos a Neptuno;
Depois tens a Princesa das Starlights, e tens muitas vilãs disponíveis... é só veres a lista da primeira página.
Agora lembrei-me que tenho um tutu de ballet rosa muito giro que ficava engraçado no fato da chibimoon mas lol aquilo tem mts folhos por isso tá esquecido... a vénus é que era mais fácil de arranjar a peruca e tudo, secahar até vá de vénus Razz só vais ser mais dificil arranjar os sapatos mas já ando a falar de coisas e nem sei se vou Matreiro Tive a falar com a minha mae e ate parece que ta a gostar da ideia até lhe disse na brinca se não queria ir da rainha do milénio prateado Matreiro

Naaa, tutus fica mal x3
Bem, se arranjar sapatos da Vénus é dificil, imagino os da Saturno... Matreiro São bué fáceis de achar o.O Compras uns brancos por exemplo e depois mandas pintar de laranja.
E sim a peruca para Vénus é super fácil de achar x)
E tens sorte em a tua mãe achar piada à ideia, a minha odeia Mal disposto Agora é que já gosta mais, e já me pergunta quais são os próximos que quero Matreiro

Depois se precisares de ideias de como o fazer... pede x3
Tive a falar com a zirabet e falei-lhe daquela rapariga que ai de superS ou Eternal e ficou decido ir com a personagem que ela não escolher (iupiiiii vou de usagi looll ) como penso que ela vá de superS por causa da questão de preços já tenho ideias poh fato de eternal principamente pas asas , eu tnho duas amigas com quem ia fazer cosplay de sailores com elas, que axo que ainda as convenço a fazerem de venus e mercurio ou outro personagem qualquer

Tipo depende do que escolher, xaninha eu actualizo o tópico sempre que houver novidades e poderás fazer de usagi de super S se der

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
ya Matreiro tambm tenho ideias pó fato da super s de qualquer maneira tenho tudo preparado pós dois fatos

1º ideia quem tem uma mãe costureira tem tudo Matreiro
2º ideia nas asas da eternal vou fazer com um cartão e depois pôr akilo tudo com algodão
3º ideia não muito diferente da 1º tenho muitos tecidos em casa é só dar a minha mãe as ideias que as duas fazemos um fato todo girito

(as minhas amigas não aceitam pois tão a dizer que ainda as raptam Mal disposto' )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco