cada vez estou mais entusiasmada com isto :dança: ainda bem que acoseguiste convencer xaninha isto esta a melhorar :dança:
Epah >: ( Peço imensas desculpas mas a minha amiga acabou de me dizer que já não vai porque bla bla bla e bla bla (desculpas farraspadas) desculpem mesmo a sério ela tambem está a pedir desculpas mas eu tou bue enervada porque primeiro manda-me escrever isto aqui no forum e a seguir diz-me isto...bem pronto já sabem..continuem a procurar uma mercurio...eu amanha e a a minha outra amiga que vai de pluto vamos até ao odivelas parque andar a procura de luvas perucas e tal eu vou ajudá-la a fazer o fato e o bastão,depois quando os faos estiverem prontos eu digo qualquer coisa e mando fotinhas
Mais uma vez peço desculpas
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
xaninha não tens de pedir desculpas a tua amiga pensa o que pensa pronto... mas acho que não deves desistir podias mostrar assim fotologs com comentários e cenas assim talvez ainda mude de ideias
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Ela por ela vai mas ela diz que a mãe disse que ela não ia por causa das notas e tah tah,quando souberem a data do evento secalhar seja mais fácil dizer se ela vai ou não :\
-----
Alguem sabe onde se compram luvas baratinhas? fui a uma loja de noivas mas umas luvas são 20 euros
20? o_o Gahh, aqui perto de mim as mais baratuxas são 50 ;_; Podes sempre ir ao Colombo, à Party & Fiesta (foi lá que comprei as minhas e custaram-me por volta de 4€) *e terei de comprar outras, a marki viu no estado em que ficaram as minhas xDD*
Editado pela última vez em
axo que tenho mesmo de lá ir já corri todas as lojas dos chinocas e lojas dos 300 pra ver se encontro alguma coisa baratita mas nada... baahhh como eu detesto gastar dinheiro mas vá é por uma boa causa
Podem-me dizer se vai alguma super chibi moon?
Não, não vai... Mas já vão muitas Chibis
ok era mesmo por curiosidade...já que vou de super sailor moon, queria uma super chibi moon para tirar fotos
Mas prontos... a minha irmã pequena meteu na cabeça que quer um fato de super chibi moon para ir comigo mas ela não vem, senão é que não posso ir mesmo :s
Vou-lhe fazer o fato e esperar pelo próximo carnaval
O grupo é para este ano, se houver FUPO '' Se for no próximo ano, não posso... já tenho um planeado para lá
eu tb ja tenho fato planeado
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
pois, espero bem que haja fupo :\ mas não há outro evento este ano que possam ir?
Vai haver FUPO sim, já disseram no Anime Portugal :3 Só se acontecer algum imprevisto com o sítio do evento é que não há.
Há mais eventos este ano sim... *quer dizer, confirmado só um* mas eu nesse levo outro fato e não dá jeito a outras pessoas :/
Realmente ta um pouco desatualizado!..
o pessoal que esta na lista ainda quer fazer cosplay em Fevereiro? ou ja têm outras coisas combinadas?
isto está super super desactualizadooo eu estou a fazer um cosplay de sailor moon mas tou a fazer da classic que dá menos trabalho e se der levo-o ao ammen mas ainda nao sei se acabo porque a preguissa é muitaa --'
hmm
o ammen é quando e onde sabes??
eu tou a ter a mesma dificuldade do ano passado ... encontrar botas
axo que o ammen é em dezembro pelo menos foi o que ouvi dizer mas no anime portugal ainda nao ha nenhum topico por isso nao faço a minima das ideias se ha ou nao
vais fazer cosplay de que??
haa
Dezembro nao vou ter as coisas prontas de certeza lool
vou de eternal sailor moon..ja tenho tdo programado as botas é k que andam a irritar ..n encontro em lado nenhum..
nas lojas dos chines grandes normalmente ha
lololo pois tbm ja andei a ver ai nesse tpo de lojas..no martim moniz e tal e nunca encontro..
tem smp kk coisa k estraga tdo..ou desenhos ou nao têm salto...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.