Grupo de Sailor Moon
Ice Moon escreveu:Essas ideia são boas
Ahah Brunii, o Zircónia é um cota estiloso
Eu vou ver se te arranjo um, vá
Zir, a Lumi-chan é a Eternal Chibi Moon :3
Já está mudado! pessoal não tenham vergonha!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
é assim
ja me ouvi rumores que o cosplay é para Maio, mas, eu em Maio, aqui, é quando tenho a maior parte das actividades (escolares, aniversários...)
e alias, eu em Maio tenho uma visita de estudo de 2 dias e já vou gastar 50 euros para a pagar e se for ao cosplay, mais nao sei quantos para a viagem
portanto, podem-me so dizer se já ha data marcada :
': ?
ja me ouvi rumores que o cosplay é para Maio, mas, eu em Maio, aqui, é quando tenho a maior parte das actividades (escolares, aniversários...)
e alias, eu em Maio tenho uma visita de estudo de 2 dias e já vou gastar 50 euros para a pagar e se for ao cosplay, mais nao sei quantos para a viagem
portanto, podem-me so dizer se já ha data marcada :
': ?
markikita escreveu:é assimNão há data marcada para o FUPO e pelo que oiço dizer, só com muita sorte é que será para Maio, portanto
portanto, podem-me so dizer se já ha data marcada :': ?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:markikita escreveu:é assimNão há data marcada para o FUPO e pelo que oiço dizer, só com muita sorte é que será para Maio, portanto
portanto, podem-me so dizer se já ha data marcada :': ?
ai isso é bom
eu antes prefiro que seja mais tarde, porque assim tenho mais possibilidades de ir :dança:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Aquela minha amiga que era mais casmurra do que sei lá o que e dizia que não ia mascarada
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.