Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Tutorial]Look da Sailor Moon

(Neste preciso momento, sinto-me perdida, queria mesmo postar isto, mas não se meta aqui ou no espaço mesmo da Sailor Moon, caso achem apropriado noutro sitio, é óbvio que não há problema em mudar Wink )

Editado pela última vez em

Fixeeee Esperancoso
Precisava mesmo dumas dicas assim Gothic para Rozen Maiden, Stocking e Kuroneko <333

Pelo menos pra quando eu fizer da Shinku dá perfeitamente <3
Rozen Maiden :3
Gostei, mas ficou mesmo kinda creepy... É o que se quer x)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
*isto já se está a tornar MUITO off-topic XD; mas é só mais esta vez ;_;*

Bem, isto não é bem maquilhagem, mas é como pintar as unhas inspirando-se na Sailor Venus :33 Achei muito fofinho e original, nunca tinha pensado nisto.
Mas é só para quem é muitoooo cuidadosa e paciente com coisas pequeninas *coisa que eu não sou Matreiro*

Ver vídeo no YouTube
Ice Moon não dá para ver o video, mas pela imagem que vi parece que as unhas ficam muito fofas Emocionada
Deve ser problema do teu pc porque o AMV da Ayame no outro tópico também não conseguiste ver :/

EDIT: Ah já sei. Não dá pra incorporar. Cliquem duas vezes para abrir noutra janela x)
Em relação aos videos de look da sailor moon colocados da maquilagem das navegantes gostei imenso dos looks da chibiusa e da sailor neptune, as outras maquilhagens tambem tao muito boas

Gostei tambem do video com o tutorial das unhas de venus..... vou querer fazer uma igual hehehehehe:) Gostei
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano