[Eventos] Cosplay
Manon escreveu:E pronto...o raio da peruca ficou mesmo presa na alfândega <.< tenho cá uma sorte eu! Espero conseguir libertar a tempo do photoshoot ;_; fogo ainda me falta fazer tanto do cosplay e já só tenho uma semana ;_;
Que azar Manon... Boa sorte para resolveres esse assunto!
Já agora, o regulamento do Concurso Fotográfico já saiu. Não planeio propriamente participar, mas se alguém precisar de fotografias, avisem lá, eu terei todo o gosto

Ice Moon escreveu:Ai que azar Manon ;_;
Eu tou com tanto receio que a minha fique também ;_; *vem por EMS ainda por cima*
E eu não percebi bem o regulamento o.o
Planeio participar, mas se não são precisas equipas, como é então?
Mas se vem por EMS não podes seguir a tua encomenda? Por exemplo, já mandei vir determinadas coisas por EMS, deram-me a info da encomenda e eu vi por onde ela andava... Foi assim que soube quando ela chegou cá.
Depende se participares como Cosplayer ou Fotógrafa. Mas acho que como Cosplayer basta enviares até 3 fotografias tuas, não é preciso inscreveres-te com outra pessoa e concorreres com ela (penso eu).
Já enviaram o meu fato de cosplay, ele deve chegar em breve *-*, espero é que chegue antes do photoshoot, a Diana aka MuninaDy vai comigo de Mikuru maid version :3, vamos fazer par, e a minha tia, deve ir ser a nossa fotografa sem camera profissional
, vou violar a Ice e o seu fato de Ciel *-*
, vou violar a Ice e o seu fato de Ciel *-*
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
*Kaoru escreveu:Ice Moon escreveu:Ai que azar Manon ;_;
Eu tou com tanto receio que a minha fique também ;_; *vem por EMS ainda por cima*
E eu não percebi bem o regulamento o.o
Planeio participar, mas se não são precisas equipas, como é então?
Mas se vem por EMS não podes seguir a tua encomenda? Por exemplo, já mandei vir determinadas coisas por EMS, deram-me a info da encomenda e eu vi por onde ela andava... Foi assim que soube quando ela chegou cá.
Sim, mas eu como não pude usar aquele serviço que é o MbNet, pedi pela Nyarezi para me fazerem a compra por Paypal e só há pouco tempo é que o vendedor enviou, acho eu. E por isso não tenho o tracking number :/ Mas se não chegar a tempo paciência, tenho outra alternativa

E Lolli, HARUHIII <3 I will rape 'ya too :33 E a MuninaDy de Mikuru maid deve ficar cute
Eu vou fazer esse da Mikuru este ano também 

Pelos vistos amanha vai estar a chover! 
É tão injusto!!!!

É tão injusto!!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Acabei de chegar a casa... Eu andava lá sozinha vestida de chinesa (muito mal enjorcado com um chapéu na cabeça...)
Mas embora estivesse sozinha diverti-me imenso! Gostei bastante dos Pokemons mas o melhor mesmo foi o happy meal
Para o ano que vem vou vestida também
Mas embora estivesse sozinha diverti-me imenso! Gostei bastante dos Pokemons mas o melhor mesmo foi o happy meal

Para o ano que vem vou vestida também

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Mais um evento que passou! Foi pena ter chovido logo após a foto de grupo. O evento perdeu grande parte da piada.
Ice Moon não te vi por lá. Chegaste a ir?
Ice Moon não te vi por lá. Chegaste a ir?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Não não, eu não fui.
Não me apeteceu muito ir com este tempo... :/
Além de que eu fico mesmo mal com o frio, cheia de dores nos ossos
*pareço uma velha
*
Tenho pena de não ter ido, queria mesmo ter visto os cosplays e estar nos grupos em que eu estava ;_; Acho que pró ano faço um cosplay mais quentinho
Não me apeteceu muito ir com este tempo... :/
Além de que eu fico mesmo mal com o frio, cheia de dores nos ossos
*pareço uma velha
*Tenho pena de não ter ido, queria mesmo ter visto os cosplays e estar nos grupos em que eu estava ;_; Acho que pró ano faço um cosplay mais quentinho

Foi pena realmente. O tempo até não andava mau até chegar o carnaval 
E pensar que no ano passado teve calor
Eu levei 3 camisolas por debaixo da camisa do Ciel e andava lá a tremer que até tive de me embrulhar no casaco e tive de levar collants senão congelava mesmo.
Mais eventos virão e esperemos que seja com bom tempo!

E pensar que no ano passado teve calor

Eu levei 3 camisolas por debaixo da camisa do Ciel e andava lá a tremer que até tive de me embrulhar no casaco e tive de levar collants senão congelava mesmo.
Mais eventos virão e esperemos que seja com bom tempo!

Não sei como consegui chegar ao fim do dia com a espada inteira (só caiu um dos picos, mas nem se notava
)...alias, cheguei ao fim do dia toda inteira diga-se... a minha peruca deve ser water proof, porque ficou impecavel mesmo com a chuva toda que caiu...omg a Kaoru estava tão awesome de Horo ;_; amg...
E sinceramente havia cosplays awesome, but outros not so good...eu passei o dia todo a dizer que me sentia "a rainha da tarde" lol
porque havia lá cada cosplay que meu deus...
)...alias, cheguei ao fim do dia toda inteira diga-se... a minha peruca deve ser water proof, porque ficou impecavel mesmo com a chuva toda que caiu...omg a Kaoru estava tão awesome de Horo ;_; amg...E sinceramente havia cosplays awesome, but outros not so good...eu passei o dia todo a dizer que me sentia "a rainha da tarde" lol
porque havia lá cada cosplay que meu deus...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.