Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

Manon escreveu:Não eu não era a shion fluo, eu era a shion da seringa e do vestido às bolinhas :3 Eu lembro-me vagamente de ti, porque estava na press a tirar fotos do desfile :3

Eu era esta pessoa Matreiro

http://manon-blutsanguen.deviantart.com/#/d2vdod9

A minha seringa fez sucesso, era só gente a perguntar o que estava lá dentro.
Era detergente!
A vantagem de ter pais médicos Matreiro

OMG tu tavas linda!! Very Happy adoro a peruca x'D e a roupa! Arrasaste Very Happy
Oh obrigada Sofia! A ver se para a próxima vou com um fato oficial Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Alguém foi ao Anipop 1/2? Apareceu por lá uma princesa Kakyuu e uma Luna! Embaracoso
eu fui...a luna era a Sakura e a Kakyuu era a Saphira! Elas estavam lindas!

Fui no primeiro dia de Frederica Bernkastel de Umineko no Naku Koro ni e no segundo de Miku de Vocaloid versão de um fan art.
Quando tiver fotos posto.

Diga-se que me diverti imenso, como a muito não me divertia.
Foi contente.

.Her Ghost in the Fog.
Já tive oportunidade de ver fotos tuas, Manon, estavas muito gira em ambos os dias Smile

Deixo-vos uma foto da Kakyuu que esteve lá:
Spoiler
[Eventos] Cosplay - Página 5 DSC_0733+2
No segundo dia até estava bem, agora no primeiro não gostei muito...fiz o fato muito rapido e não ficou nada como eu queria, mas pronto!

Vou melhorar o primeiro fato para o Japan Weekend

Anyways...eu no segundo dia... de Hatsune Miku fanart version

http://manon-blutsanguen.deviantart.com/#/d2z5mol

diga-se que nunca pensei ir fazer co de miku, porque gosto mais da gumi, mas farei de gumi em breve.

.Her Ghost in the Fog.
Bah, eu não fui, a minha peruca para fazer de Mugi não chegou a tempo ;_;
Uma Mugi sem ser loira oxigenada é fail ;__;
E ainda ando a arranjar o meu keyboard KORG falsificado aka feito à mão e arranjar sapatos de jeito e stuff D:

Mas já sei que houve ganda explosão de Vocaloids Matreiro Vai-se tornar numa moda tipo Naruto, é pena, eu adoro Vocaloid ;_;

Ah, eu comentei a foto da Manon no dA Matreiro Foi mesmo bué random essa história da peruca da Miku Matreiro Eu não gosto é muito da cor, mas é perfeita para a Love is War <3
Manon eras a da peruca verde? Very Happy opa tá engraçado!!
Mas eu e a moda, a moda e eu XD adoro o fio da rapariga que tá ao lado, com a rosa, OMG que amo mesmo! E o top dela branco com aquele laço *-*
E a maquilhagem, está perfeita Very Happy
Ice yah foi mesmo random aquilo da peruca, mas eu como também só queria uma peruca de miku para fazer love is war porque nem sou extremamente fan dela..só na matryoshka quando ela finalmente virou psyco *v*...se eu visse a peruca na rua e não fosse desta cor eu provavelmente diria: olha uma peruca igual à da miku mas não ia lá pedir onegais onegais para ela me vender a peruca. Só fui porque era exactamente love is war, por querer fazer o cos e por ser a minha cor de cabelo da miku favorita.

Também tenho pena que vocaloid se tenha tornado modinha e centro dos dramas, porque gosto muito de vocaloid, já do tempo do Leon e da Miriam + a Lola lol Matreiro eu ainda só pré voca2. Acho aquilo um software do demo e sempre me interessou, saquei os programas, até experimento um bocado. Aquilo é lixado como o bufo, mas pronto Matreiro
Quando fizeram a megpoid eu ia tendo fernicoques de alegria, porque finalmente tinham feito uma vocaloid psyco enough para mim, sem ser sempre as boazinhas e queridas! Finalmente uma vocaloid com dupla personalidade, dual e badass... que só canta musicas mázonas, psyco ou então de metralhadora em punho.
Man...mas agora é só a guerra dos magnets e quem faz o cos tal primeiro, shotgun shotgun, e zomg a tua peruca de miku/luka/wtv TÁ MAL ÉS FEIA, MÁ COSPLAYER DE VOCALOID SHOOOO CASA...é pah...estragaram completamente a magia de vocaloid que havia...antes não se via vocaloid em portugal agora é só estas guerrinhas estupidas de gente pouco crescida onde eu já entrei a meses e não consigo sair...porque? porque sou e vou ser cosplayer de vocaloid...
enfim...

Sofia obrigada :3 e vou dizer a Leo que gostaste do colar dela e da maquilhagem...cos super improvidado, mas arrazou Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Uh, acho que tou a ver perfeitamente quem está dentro dessa guerrinha dos cosplays mal feitos. Digamos que já se vieram queixar a mim, a fazer-se de vítima Matreiro

Eu ainda tenciono fazer alguns fatos da Miku (principalmente a Magnet Matreiro e a LOL -lots of laugh-) mas até acho que já ninguém pode ver Vocaloid à frente... especialmente por ver quem faz o melhor e mais lindo alguma vez visto...
Ainda o ano passado eram raríssimos, este ano, acho que ultrapassou as narutices todas Matreiro
creio que acerteste em cheio Ice Matreiro fazer de vitima é a profissão dessa gente....ao menos dá-me imensa vontade de ir ao evento...para me rir...

Ultrapassar as narutices não creio...porque vi imensos narutards lá, mas pelo bom caminho vai.

.Her Ghost in the Fog.
Oh, eu adorei imenso do teu cosplay de Frederica! <3
Assenta-te mesmo bem :3
E a Beatrice que está a teu lado também está awesome, mesmo bonita.

E quem é que vai daqui ao JW?
Eu vou de certeza, ambos os dias, no sábado vou de Sailor Moon.
No domingo ainda ando a ver, provavelmente com um cosplay de armário Matreiro
Eu vou (: so devo ir sábado. so gostava de saber onde e q posso comprar os bilhetes D: eu sei o preço...falta e o local D:
Bem, eu já te respondi no msn Matreiro mas fica a informação para quem não souber:

Pode-se comprar no próprio dia, pelo site http://blueticket.pt/ ou na Fnac. Mas na Fnac, quem não tiver cartão, paga 1 euro a mais.
Eu também vou, em princípio de Horo (Spice & Wolf), mas noutra versão e tal, se ficar pronto Razz
Eu vou de GUMI Matryoshka no Sábado e de Frederica no Domingo se tudo correr, senão acabo por ir nos dois dias de GUMI Matryoshka Matreiro Porque acho que não vou ter a minha Beato comigo...quanto ao bilhete ainda não sei, porque sendo da equipa cosplayer, ainda não sei muito bem como funciona Matreiro né...

.Her Ghost in the Fog.
Bem eu se possivel vou nos 2 dias ainda estou é para decidir os cosplays que vou usar. Em principio vou de Haruhi Suzumiya e de Miku Hatsune de Magnet se a minha peruca chegar até lá Embaracoso
Se a minha peruca não chegar eu vou de Haruhi e de Yui com o fato da Listen.
Mas o que vai ser melhor no evento é que vou estar com a nhorfa da Inax(leia-se Ice Moon) e espero que ela não me deixe palntada outra vez
E vou levar a minha tia à falencia pois quero comprar muita coisa, prenda de anos adiantada e tales

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Lolli escreveu:Mas o que vai ser melhor no evento é que vou estar com a nhorfa da Inax(leia-se Ice Moon) e espero que ela não me deixe palntada outra vez

Quem combinou estarmos em frente à estátua do Vasco no dia do FUPO e não disse a que horas foste tu Eu cheguei lá às 15h e andei até às 18h e tal a ver se te via e nada *facepalm*

Mas ya, vai ser fixe ver-te Lómi
Mas se fores de Miku, sempre fazes os phones? Não era eu que te fazia? Pensativo 2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco