[Eventos] Cosplay
Foi a leo que fez o fato sim! existem fotos dela a costurar o vestido! e estava fiel, apesar de não estar acabado ;_; eu babei-me tanto ao lado dela, e foi uma honra quase ajuda-la a vestir-lo e ficar a ajuda-la a entrar no palco! E continuo a não perceber como é que fiquei em 4º lugar...e porque é que o fato que ganhou era do e-bay...ai ai 

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Foi a leo que fez o fato sim! existem fotos dela a costurar o vestido! e estava fiel, apesar de não estar acabado ;_; eu babei-me tanto ao lado dela, e foi uma honra quase ajuda-la a vestir-lo e ficar a ajuda-la a entrar no palco! E continuo a não perceber como é que fiquei em 4º lugar...e porque é que o fato que ganhou era do e-bay...ai ai
Eu sei que foi feito, Manon, estava só a dizer que existem "bocas" parvas que já disseram isso

Pois, eu vi no facebook que já tinham dito isso
Ela diz que saiu numa caixa de cereais xDD E uma vez também me mandaram um video dum "brasileiro" (não deve ser de certeza) a falar mal dos cosplays dela... e tinha com cada erro o que ele dizia, ui
"tissues" em vez de "fabrics"
morri com isso 
E sobre o Zero que ganhou, pah, vê-se perfeitamente que não foi ele que fez... disse que tinha comprado o capacete porque pronto, só quem é muito tapadinho é que acreditava que tinha sido ele também. Agora o resto do fato vê-se mesmo que está todo perfeitinho à lá costureiros do ebay
Ela diz que saiu numa caixa de cereais xDD E uma vez também me mandaram um video dum "brasileiro" (não deve ser de certeza) a falar mal dos cosplays dela... e tinha com cada erro o que ele dizia, ui
morri com isso 
E sobre o Zero que ganhou, pah, vê-se perfeitamente que não foi ele que fez... disse que tinha comprado o capacete porque pronto, só quem é muito tapadinho é que acreditava que tinha sido ele também. Agora o resto do fato vê-se mesmo que está todo perfeitinho à lá costureiros do ebay

Hmmm, só há fotos desse evento no facebook? Gostava de ver, mas eu sou daquelas pessoas um bocado "anti-facebook" portanto... 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ice Moon escreveu:Pois, eu vi no facebook que já tinham dito issoEla diz que saiu numa caixa de cereais xDD E uma vez também me mandaram um video dum "brasileiro" (não deve ser de certeza) a falar mal dos cosplays dela... e tinha com cada erro o que ele dizia, ui
morri com isso
Sobre o Zero, ele disse que não foi ele que fez, por isso não mentiu nem nada do género...
E para mais fotos, aqui também há umas quantas:
http://www.otakupt.com/nacional/anicomics-lisboa-2010/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OtakuPt+%28Otaku+PT%29
Editado pela última vez em
Olhem eu estive no Anicomics, era a Poison Ivy, e essas bocas contra os cosplays são muito parvas
O cosplay da Leo devia ser o mais wow! do evento e se alguém mandou bocas a dizer que não foi ela que fez é porque sinceramente não tem nada melhor para fazer.
Quanto ao Zero, ele nunca mentiu, disse que a única coisa do fato que ele fez foi a capa, e se vissem de perto viam que não estava assim tão perfeito
(aquelas coisas amarelas tavam um bocado mal cortadas)
O cosplay da Leo devia ser o mais wow! do evento e se alguém mandou bocas a dizer que não foi ela que fez é porque sinceramente não tem nada melhor para fazer.
Quanto ao Zero, ele nunca mentiu, disse que a única coisa do fato que ele fez foi a capa, e se vissem de perto viam que não estava assim tão perfeito
(aquelas coisas amarelas tavam um bocado mal cortadas)
Quanto ao AnimeExperience, não tenho muito mais a dizer... O que escrevi no Anime Portugal foi o que aconteceu. Foi de facto bastante mau o que fizeram aos Tempura, ninguém merece que deitem por água abaixo meses de ensaios e, ainda por cima, tratarem mal as pessoas, como os trataram a eles. A Manon, que frequenta este fórum, sabe o que se passou, e acredito que nem tenha vontade de falar sobre o assunto...
Quanto ao evento em si, não foi nada de especial. A falta de organização reflectiu-se bastante nos horários de tudo. O concurso foi ganho por uma Olivier Mira de FMA que estava linda! O segundo lugar foi para uma Sora de Kingdom Hearts (muito simpática) e o terceiro para o Zero do AniComics.
Ainda não há muitas fotos, mas podem ver aqui a vencedora do concurso:
Guinivere, eu vi-te no AniComics, estavas muito gira!
Quanto ao evento em si, não foi nada de especial. A falta de organização reflectiu-se bastante nos horários de tudo. O concurso foi ganho por uma Olivier Mira de FMA que estava linda! O segundo lugar foi para uma Sora de Kingdom Hearts (muito simpática) e o terceiro para o Zero do AniComics.
Ainda não há muitas fotos, mas podem ver aqui a vencedora do concurso:
Spoiler
![[Eventos] Cosplay - Página 5 2qlfnyf](https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/2qlfnyf.jpg)
Obrigada Kaoru
Não pude ir ao anime experience e pelo que me parece ainda bem, acho que a organização não foi muita e o que fizeram aos Tempura... epah simplesmente uma grande falta de educação
Só tenho pena de não ter visto o teu cosplay de Hermione, vi o vídeo da tua apresentação no youtube e tava IGUAL!!
Diz-me por favor que vais levar aquele aquele fato a outro evento porque eu sou maluca por Harry Potter
Não pude ir ao anime experience e pelo que me parece ainda bem, acho que a organização não foi muita e o que fizeram aos Tempura... epah simplesmente uma grande falta de educação
Só tenho pena de não ter visto o teu cosplay de Hermione, vi o vídeo da tua apresentação no youtube e tava IGUAL!!
Diz-me por favor que vais levar aquele aquele fato a outro evento porque eu sou maluca por Harry Potter

Guinevere escreveu:Obrigada Kaoru
Muito obrigada!

Talvez um dia o volte a fazer, sim, mas como já o fiz no Anipop do ano passado, provavelmente demoro um bocadinho em voltar a usar de novo. Mas é sempre possível que repita
Obrigada novamente!
Realmente não me vou pronunciar...e também não vou sobre o que dizem da leo é invejoso e infantil...e eu sei muita coisa do que se passa e de quem faz estas porcarias todas, mas coiso
isso fica para os dramas do msn.
Ena lol...fiquei sexy e tenebrosa no otaku.pt
isso fica para os dramas do msn.Ena lol...fiquei sexy e tenebrosa no otaku.pt

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu fui, eu era a Yui Hirasawa da com a roupa do segundo ending :3
Tu eras a Shion de cabelo flurescente ou a outra? Se eras a que não tinha o cabelo flurescente estavas ao meu lado quando foi o concurso e estavamos a tirar fotos
A Inax não apareceu, omg
Tu eras a Shion de cabelo flurescente ou a outra? Se eras a que não tinha o cabelo flurescente estavas ao meu lado quando foi o concurso e estavamos a tirar fotos

A Inax não apareceu, omg

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Manon escreveu:Alguém foi ao FUPO? eu era a Sonozaki Shion de Higurashi do cabelo comprido e vestido de pin-up que andava com a seringa(andava lá outra shion)
claro que a quem conheço nao preciso dizer quem sou mas coiso
Eu não fui, mas já tive oportunidade de ver uma foto tua e estavas linda, como sempre! ^__^ (adorei a tua seringa!
)
Não eu não era a shion fluo, eu era a shion da seringa e do vestido às bolinhas :3 Eu lembro-me vagamente de ti, porque estava na press a tirar fotos do desfile :3
Eu era esta pessoa
http://manon-blutsanguen.deviantart.com/#/d2vdod9
A minha seringa fez sucesso, era só gente a perguntar o que estava lá dentro.
Era detergente!
A vantagem de ter pais médicos
Eu era esta pessoa

http://manon-blutsanguen.deviantart.com/#/d2vdod9
A minha seringa fez sucesso, era só gente a perguntar o que estava lá dentro.
Era detergente!
A vantagem de ter pais médicos

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
e viram hoje no 'Você na TV' falou-se de cosplay.
https://www.youtube.com/watch?v=qP9LcqE3oko
https://www.youtube.com/watch?v=qP9LcqE3oko

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sim foi o pessoal da cosplayer, mais os melhores cosplayers de portugal foram ao Goucha. A Leo estava lá também, foi epico, e ainda deu para rir um bocado! Ainda mais giro é quando se conhece aquelas pessoas todas omg. Ri-me muito.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Enfim, coisas!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.