[Eventos] Cosplay
baka usako escreveu:acho mto estranho nao ter havido muitas participaçoes no concurso..nao sei se é normal pk é a primeira xs que participo mas eu inscrevi-me hj e fui a 9ª a ser registada
É normal, baka usako, este ano o tempo não esteve muito propício para fotos... Eu fui a 8.ª participação

Ah, e parabéns pelo teu cosplay, estava muito giro

*Kaoru escreveu:baka usako escreveu:acho mto estranho nao ter havido muitas participaçoes no concurso..nao sei se é normal pk é a primeira xs que participo mas eu inscrevi-me hj e fui a 9ª a ser registada
É normal, baka usako, este ano o tempo não esteve muito propício para fotos... Eu fui a 8.ª participação
Ah, e parabéns pelo teu cosplay, estava muito giro
ahh foi antes de mim entao x) lool
Brigada *
Okay, eu devo ter MESMO muita sorte ;_; Ou então é mesmo azar da Manon... D:
Tipo, chegou há bocado a minha peruca do Ciel o/
Veio por DHL lá de Hong Kong, paguei 80 dólares por ela... e não ficou retida
E a embalagem era pesada
( 1 kg eifueifhwejfkqhk)
E é omg, tão linda ;_; E grande <3
----
Já agora, preciso de uma ajudinha <3
Como é que eu posso fazer um harisen de tamanho tipo A3?
São aqueles leques japoneses de bater, de papel 8D A Sailor Luna usa um
É assim:
Tipo eu sei fazer, preciso é de materiais :< Papel não dá, é mole demais.
E outra coisa C:
Eu estou mesmo a pensar em fazer da Princess Sailor Moon este ano :3
Só que coise, eu queria a harpa/espada dela também <3
É melhor eu fazer uma ou comprar mesmo? É que o brinquedo que a Bandai fez é um bocado pró pequeno ;_; (tanto ceptro e alfinetes lindos e foram logo fazer uma harpa mini-mini D:)
Olhem só a diferença xDD
![[Eventos] Cosplay - Página 4 1095811168](https://2img.net/h/www.sailordream.net/albums/userpics/10001/1095811168.jpg)
![[Eventos] Cosplay - Página 4 333k7kh](https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/333k7kh.jpg)
Tipo, chegou há bocado a minha peruca do Ciel o/
Veio por DHL lá de Hong Kong, paguei 80 dólares por ela... e não ficou retida
E a embalagem era pesada
( 1 kg eifueifhwejfkqhk)E é omg, tão linda ;_; E grande <3
----
Já agora, preciso de uma ajudinha <3
Como é que eu posso fazer um harisen de tamanho tipo A3?
São aqueles leques japoneses de bater, de papel 8D A Sailor Luna usa um

É assim:
Spoiler
![[Eventos] Cosplay - Página 4 Sll7vk](https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/sll7vk.jpg)
E outra coisa C:
Eu estou mesmo a pensar em fazer da Princess Sailor Moon este ano :3
Só que coise, eu queria a harpa/espada dela também <3
É melhor eu fazer uma ou comprar mesmo? É que o brinquedo que a Bandai fez é um bocado pró pequeno ;_; (tanto ceptro e alfinetes lindos e foram logo fazer uma harpa mini-mini D:)
Olhem só a diferença xDD
Spoiler
![[Eventos] Cosplay - Página 4 1095811168](https://2img.net/h/www.sailordream.net/albums/userpics/10001/1095811168.jpg)
![[Eventos] Cosplay - Página 4 333k7kh](https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/333k7kh.jpg)

Fogo, é mesmo azar meu então...
Já pedi a minha peruca de Frederica Bernkastel, só espero que aquela coisa não fique também presa...quer dizer...uma peruca curta cor de rosa...ficar presa na alfandega é quase ridiculo...a minha de jessie que era grande, ou a de axel...até se compreende...agora um escaganifocoiso daquele tamanho...filhos da mãe da alfandega dos ccts de cabo ruivo <.<
Já pedi a minha peruca de Frederica Bernkastel, só espero que aquela coisa não fique também presa...quer dizer...uma peruca curta cor de rosa...ficar presa na alfandega é quase ridiculo...a minha de jessie que era grande, ou a de axel...até se compreende...agora um escaganifocoiso daquele tamanho...filhos da mãe da alfandega dos ccts de cabo ruivo <.<
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu vou...de novo de crona...porque o meu vestido de Bernkastle não vão estar pronto a tempo, nem provavelmente o meu de Mion, e como a minha espada vai ganhar o concurso por mim, yah
se houvesse prémio do melhor objecto de cosplay presente, a minha espada ganhava se não estive lá ninguém zomg facalhon cheio de cenas
;_;
e no primeiro dia sou capaz de ir de Lust de FMA, para usar o meu fato velhinho visto que já tenho uma peruca decente e não tenho mais nenhum cosplay usavel em casa...pergunto porque é que os meus cosplays ficam sempre destruidos no final dos eventos e só o de crona e o de Lust sobreviveram decentemente, e mesmo assim perdi as unhas.
Portanto vou ter que fazer umas novas :3 Mas contem comigo lá.
se houvesse prémio do melhor objecto de cosplay presente, a minha espada ganhava se não estive lá ninguém zomg facalhon cheio de cenas
;_;e no primeiro dia sou capaz de ir de Lust de FMA, para usar o meu fato velhinho visto que já tenho uma peruca decente e não tenho mais nenhum cosplay usavel em casa...pergunto porque é que os meus cosplays ficam sempre destruidos no final dos eventos e só o de crona e o de Lust sobreviveram decentemente, e mesmo assim perdi as unhas.
Portanto vou ter que fazer umas novas :3 Mas contem comigo lá.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ice Moon escreveu:Eu amava ir ao Anicomics, parece que vai ser awesome mesmo, mas no dia 10 tenho de ir a Lisboa e não posso estar a ir dois dias seguidos ;_; E é mais importante dia 10 que isto ;_;
Não foi assim tão awesome quanto isso :\ Mas a Manon ganhou o 4.º lugar no concurso de cosplay! Parabéns!

obrigada :3 mas foi completamente injusto. Não sei que criterio foi aquele dos juris, mas foi totalmente injusto. Eu não devia ter ficado em 4º, havia lá fatos mesmo awesome e o meu não era nada de especial.
Mas pronto
enfim...
O evento foi uma seca, valeu pelo convivio.
Mas pronto
enfim...O evento foi uma seca, valeu pelo convivio.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.