Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

baka usako escreveu:acho mto estranho nao ter havido muitas participaçoes no concurso..nao sei se é normal pk é a primeira xs que participo mas eu inscrevi-me hj e fui a 9ª a ser registada

É normal, baka usako, este ano o tempo não esteve muito propício para fotos... Eu fui a 8.ª participação Razz

Ah, e parabéns pelo teu cosplay, estava muito giro Embaracoso
*Kaoru escreveu:
baka usako escreveu:acho mto estranho nao ter havido muitas participaçoes no concurso..nao sei se é normal pk é a primeira xs que participo mas eu inscrevi-me hj e fui a 9ª a ser registada

É normal, baka usako, este ano o tempo não esteve muito propício para fotos... Eu fui a 8.ª participação Razz

Ah, e parabéns pelo teu cosplay, estava muito giro Embaracoso

ahh foi antes de mim entao x) lool

Brigada *
eu fui a 5ª inscrição e inscrevi-me no dia 19 Desiludido

Copy this code to your website to display this banner!
é que apesar da chuva ainda la havia muito pessoal é estranho...é pena realmente
Okay, eu devo ter MESMO muita sorte ;_; Ou então é mesmo azar da Manon... D:

Tipo, chegou há bocado a minha peruca do Ciel o/
Veio por DHL lá de Hong Kong, paguei 80 dólares por ela... e não ficou retida Esperancoso
E a embalagem era pesada Matreiro ( 1 kg eifueifhwejfkqhk)
E é omg, tão linda ;_; E grande <3

----
Já agora, preciso de uma ajudinha <3

Como é que eu posso fazer um harisen de tamanho tipo A3?
São aqueles leques japoneses de bater, de papel 8D A Sailor Luna usa um Matreiro
É assim:
Spoiler
[Eventos] Cosplay - Página 4 Sll7vk
Tipo eu sei fazer, preciso é de materiais :< Papel não dá, é mole demais.

E outra coisa C:
Eu estou mesmo a pensar em fazer da Princess Sailor Moon este ano :3
Só que coise, eu queria a harpa/espada dela também <3
É melhor eu fazer uma ou comprar mesmo? É que o brinquedo que a Bandai fez é um bocado pró pequeno ;_; (tanto ceptro e alfinetes lindos e foram logo fazer uma harpa mini-mini D:)

Olhem só a diferença xDD
Spoiler

[Eventos] Cosplay - Página 4 1095811168

[Eventos] Cosplay - Página 4 333k7kh
Fogo, é mesmo azar meu então...
Já pedi a minha peruca de Frederica Bernkastel, só espero que aquela coisa não fique também presa...quer dizer...uma peruca curta cor de rosa...ficar presa na alfandega é quase ridiculo...a minha de jessie que era grande, ou a de axel...até se compreende...agora um escaganifocoiso daquele tamanho...filhos da mãe da alfandega dos ccts de cabo ruivo <.<
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Alguém vai ao iberanime amanha?
Vou fazer cosplay pela primeira vez, vou ser o near do death note que é simples para começar Matreiro
Yep eu vou.. mas nao vou fazer cosplay.. nunca fui a um evento destes e quero ver como é Brincalhao

Copy this code to your website to display this banner!
Pois eu também nunca fui mas acho que sou maluca suficiente para aguentar com cosplay Embaracoso
Eu vou...de novo de crona...porque o meu vestido de Bernkastle não vão estar pronto a tempo, nem provavelmente o meu de Mion, e como a minha espada vai ganhar o concurso por mim, yah Matreiro se houvesse prémio do melhor objecto de cosplay presente, a minha espada ganhava se não estive lá ninguém zomg facalhon cheio de cenas Matreiro ;_;
e no primeiro dia sou capaz de ir de Lust de FMA, para usar o meu fato velhinho visto que já tenho uma peruca decente e não tenho mais nenhum cosplay usavel em casa...pergunto porque é que os meus cosplays ficam sempre destruidos no final dos eventos e só o de crona e o de Lust sobreviveram decentemente, e mesmo assim perdi as unhas.
Portanto vou ter que fazer umas novas :3 Mas contem comigo lá.

.Her Ghost in the Fog.
Eu Matreiro pelas razões obvias, mas não vou fazer cosplay Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
Oh Manon, se estiver la a SoiFon com o bankai de 3m que esteve no iberanime a tua espada nao ganha Matreiro

Eu vou estar no Anicomics no domingo a fazer cosplay de Poison Ivy, ao Anime Experience nao posso ir porque tenho aula de ingles ao sabado :s
Eu vou só no Domingo, primeiro a minha tia não pode ir no sabado, segundo a Diana não vai se ela fosse iamos as duas no sabado mas não vai nem num dia nem noutro, vou com a minha tia no Domingo e vou cosplayada de Haruhi Esperancoso

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Eu amava ir ao Anicomics, parece que vai ser awesome mesmo, mas no dia 10 tenho de ir a Lisboa e não posso estar a ir dois dias seguidos ;_; E é mais importante dia 10 que isto ;_;
Ice Moon escreveu:Eu amava ir ao Anicomics, parece que vai ser awesome mesmo, mas no dia 10 tenho de ir a Lisboa e não posso estar a ir dois dias seguidos ;_; E é mais importante dia 10 que isto ;_;

Não foi assim tão awesome quanto isso :\ Mas a Manon ganhou o 4.º lugar no concurso de cosplay! Parabéns! Very Happy
obrigada :3 mas foi completamente injusto. Não sei que criterio foi aquele dos juris, mas foi totalmente injusto. Eu não devia ter ficado em 4º, havia lá fatos mesmo awesome e o meu não era nada de especial.
Mas pronto Matreiro enfim...
O evento foi uma seca, valeu pelo convivio.

.Her Ghost in the Fog.
Weee parabéns Manon :3
Eu já andei a ver fotos <3

O fato da Leo é brutal o.o Tipo é a coisa mais linda que já se viu em Portugal o.o
Gostei taaanto <33
A ver se dizem que também não está fiel e que está horrivel Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco