Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Eventos] Cosplay

hm sim era eu a eternal as asas ficaram em casa ja me tavam a dar dores de cabeça

aquilo por e simplesmente nao estava a funcionar...era isso e a peruca!levando as asas ia estragar o resto do fato todo Desiludido

De kk maneira a ver se aposto numa peruca melhor e vejo se consigo fazr umas asas decentes lol
Mas já existe asas feitas, e bem grandes até x3
A não ser que tenhas feito a versão do anime e não a do manga.

E tens de dizer para quando tencionas repetir o fato, eu ando a fazer o de Princess Sailor Moon do PGSM x) Problemas com a peruca já não vou ter mais *thanks god*
ah pois mas eu kria fazr as do anime Sad

a peruca vou ter de mandar vir de certeza...tentei para desenrrascar e aquilo é muita mau tive de arranjar uma maneira d tentar esconder a rede

mas pronto nas fotos até nem se nota mto lol

vais ao proximo evento ?
Ao Iberanime? yup :3
Mas a esse não vou de Princess...

E sim, o melhor é mandares vir uma do ebay, foi o que eu fiz Matreiro
A minha é esta.
Ice Moon escreveu:
A minha é esta.

36€ mais coisa menos coisa...não está má conparada com umas que eu já vi à venda que eram um exagero no preço Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ice Moon escreveu:Ao Iberanime? yup :3
Mas a esse não vou de Princess...

A minha é esta.

huu mto fixe mesmo a peruca =))) e realmente nao esta mesmo nada cara..

so se os portes forem exageradamente caros mas mm assim fica mais barato que as que tenho visto
se eu vos contar quanto é que custou a minha peruca de crona até caem para ao lado então... feita à mão e demorou 3 semanas a ser feita!
Spoiler
68 euros
foi uma das minhas prendas de natal de mim para mim atrasadas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
muito fixe essa peruca Very Happy e realmente n esta nada cara..

eu preciso de uma para o meu cosplay de super sailor mars.. a q levei ao photoshoot ja me estava a irritar.. tenho q procurar bem no ebay e assim Embaracoso

temos q combinar um evento para irmos todos a combinar Very Happy seraaa muuuu Very Happy

Copy this code to your website to display this banner!
Ahaha Manon Matreiro Eu já paguei 70 por uma Matreiro Mas 68 por uma tão pequenina é muito :/

@Rei-chan, perucas baratas e óptimas para Sailor Mars é o que não falta x) Se precisares de conselhos diz Matreiro
E sim, combinar um evento x3 De preferência no Verão Matreiro
a serio? se conheceres algum site fixe diz Smile tenho q investigar bem antes de mandar vir.. tbm tenho q mandar vir uma tiara melhorzita.. a minha foi á pressão LOL mas isso acho q ja sei de onde vou mandar vir Brincalhao

ahhh q fixe =) obrigada eu vou investigar isso ent Brincalhao obrigada pla ajuda

tenho de pesquisar bem a ver se ainda vou a tempo para o proximo evento..

nao sei é como funciona bem a tal "representaçao" de um minuto lol
eu n sei s tenho coragem de ir representar Desiludido acho q nao.. mas logo s ve

O tempo dos skits no Iberanime é de 2 minutos, não dá para quase nada ;_;
Eu uns posts acima enganei-me, vou fazer um skit de Pandora Hearts, não de Kuroshitsuji Matreiro

Vocês as duas vão participar? :3
participar n sei msm Matreiro mas ya ao evento sim =) tu vais de q?

Eu no Sábado vou participar no concurso individual do Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji (trap ver. dele 8D):
Spoiler

[Esta imagem já não existe]
E Domingo vou da Sharon Rainsworth de Pandora Hearts, participar com um grupo nos skits Embaracoso
Spoiler

[Eventos] Cosplay - Página 4 5lpchi
acho mto estranho nao ter havido muitas participaçoes no concurso..nao sei se é normal pk é a primeira xs que participo mas eu inscrevi-me hj e fui a 9ª a ser registada
É normal sim :/

O tempo estragou muitas ideias para fotos. O ano passado registaram-se mais de 50 equipas *apesar que depois algumas não participaram, mas mesmo assim foram muitas*
hm sim realmente foram muitas mais...é pena que nao hajam tantos participantes...

eu para ser sincera nao gostei muito das fotos que tirei...precisamente por causa do tempo Sad mas pronto o que interessa é participar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco