EMO!
Por alguma razão eu já disse á minha mãe para termos uma hortinha com tomates 8D
Bamos lá para a frente, levamos também tesouras para cortar o cabelo da Billa huhuhuhu
Bora todas curtidas, bestidas de preto às caveiras a dizer "I <3 Tokio Hotel" e decorar as músicas todas em alemão porque não sabemos o que significa mas dá um ar possess às fãs 8D
Depois bamos aos bastidores e dizemos 100 vezes "Eu amo-vos" em alemão porque não sabemos mai nada, boa? 8D
Bamos lá para a frente, levamos também tesouras para cortar o cabelo da Billa huhuhuhu
Bora todas curtidas, bestidas de preto às caveiras a dizer "I <3 Tokio Hotel" e decorar as músicas todas em alemão porque não sabemos o que significa mas dá um ar possess às fãs 8D
Depois bamos aos bastidores e dizemos 100 vezes "Eu amo-vos" em alemão porque não sabemos mai nada, boa? 8D

Emo vem de Emotional (acho que ta bem escrito) mas bem, sao aquelas pessoas que deixam vir ao de cima o seu lado mais melancolico. Eu nao tenho nada contra, ate os axo bem fofinhos. (foge da Di)
Mas eles vivem a vida muito tristes, sempre a reflectir...isso é uma coisa que nao estou mt d acordo km a vida deles... mas ele eh k sabem lol, eu respeito ^_^
Mas eles vivem a vida muito tristes, sempre a reflectir...isso é uma coisa que nao estou mt d acordo km a vida deles... mas ele eh k sabem lol, eu respeito ^_^
Eu não sou contra nem a favor. Cada um tem a sua própria definição de emo. Umas são pessoas que gostam daquela maneira de se vestir, outros são uns sensiveis e deprimidos com a vida e outros pensam que 'ah e tal agora sou mesmo fixe'. A mim é-me completamente indiferente. Se comentasse emos, tinha que comentar os betos, os chungas, os rebeldes, os 'yos', os atadinhos e etc. E eu cá não gosto de rotular pessoas, e somos todos completamente diferentes, portanto é quase impossível definir um género. Por exemplo eu posso ter um estilo 'emo' e no entanto ser uma vadia da pior espécie (leia-se pega), não dá para definir.
Um bocado para continuar o off, nunca percebi porquê que toda a gente implica com essa banda, é que simplesmente não percebo. Há imensa gente a falar mal de Tokio Hotel, no entanto não vejo ninguém a querer 'matar' o Marilyn Manson ou o Sam The Kid, ou os Backstreet Boys. São estilos de música completamente diferentes, e só ouve quem quer e aliás são mesmo designadas para quem gosta desse tipo de músicas (por exemplo eu, que desses só gosto do Manson). Portanto faz-me um bocado de confusão tanta coisa à volta deles
Quem não gosta não ouve e pronto, fica tudo feliz 
Um bocado para continuar o off, nunca percebi porquê que toda a gente implica com essa banda, é que simplesmente não percebo. Há imensa gente a falar mal de Tokio Hotel, no entanto não vejo ninguém a querer 'matar' o Marilyn Manson ou o Sam The Kid, ou os Backstreet Boys. São estilos de música completamente diferentes, e só ouve quem quer e aliás são mesmo designadas para quem gosta desse tipo de músicas (por exemplo eu, que desses só gosto do Manson). Portanto faz-me um bocado de confusão tanta coisa à volta deles
Quem não gosta não ouve e pronto, fica tudo feliz 
bem..eu já comentei o topico dos goticos, estoun a fazer um trabalho sobre eles e hj encontrei este topico!e visto eu ter posto dois colegas meus a trabalhar sobre os emos...decidi comentar:
Bem..eu nao gosto nem desgosto...penso que cada um é como cada qual...podemos viver todos juntos felizes e contentes sem nos chatearmos ( pelo menos a meu ver)
Segundo os meus colegas que conhecem emos de outros paises ( da Dinamarca e Noruega) eles são um pouco para o "exagerados" e tem a má ideia( na minha opinião) de libertar o stress a cortar os pulsos( como um colega meu diz...cortamos os pulsos com uma chave ferrugenta,ganhamos gangrena e depois amputamos o braço ou a mão...assim livertamos o stress de vez
)
Eles vestem-se de preto ( dai a serem confundidos com os Goticos e com os Punk's). Eles por vezes também são um pouco irresponsaveis...( mas tb era de esperar de alguem que axa que ao cortar-se o pulsos liberta-se o stress
)
quanto ao estilo...epah os Xungas da nha escola são piores! X)
Agopra falando em relacção aos tokio hotel...epa eu nao gosto muito das musicas em inglês, não sei se alguem daqui ouviu em alemão...mas se não o fez...talvez devesse exprimentar...é totalmente diferente!nem parecem a mesma banda!!
aqui fica um dos meus videos preferidos:
http://uk.youtube.com/watch?v=JVxsbKixbwY
Bem..eu nao gosto nem desgosto...penso que cada um é como cada qual...podemos viver todos juntos felizes e contentes sem nos chatearmos ( pelo menos a meu ver)
Segundo os meus colegas que conhecem emos de outros paises ( da Dinamarca e Noruega) eles são um pouco para o "exagerados" e tem a má ideia( na minha opinião) de libertar o stress a cortar os pulsos( como um colega meu diz...cortamos os pulsos com uma chave ferrugenta,ganhamos gangrena e depois amputamos o braço ou a mão...assim livertamos o stress de vez
)Eles vestem-se de preto ( dai a serem confundidos com os Goticos e com os Punk's). Eles por vezes também são um pouco irresponsaveis...( mas tb era de esperar de alguem que axa que ao cortar-se o pulsos liberta-se o stress
)quanto ao estilo...epah os Xungas da nha escola são piores! X)
Agopra falando em relacção aos tokio hotel...epa eu nao gosto muito das musicas em inglês, não sei se alguem daqui ouviu em alemão...mas se não o fez...talvez devesse exprimentar...é totalmente diferente!nem parecem a mesma banda!!
aqui fica um dos meus videos preferidos:
http://uk.youtube.com/watch?v=JVxsbKixbwY
Para ouvir musica em alemão oiço Lacrimosa e não Tokio Hotel.
Irrita-me a forma parva como eles acham que são grandes.
Simplesmente odeio bandas que sobem sem esforço e que pisam as outras todas que estão a anos para ser alguém.
Ainda por cima bandas sem qualidade que são mais famosas que outras muito melhores e desconhecidas, só porque tem aquele ar comercial.
Existe publico EMO a mais... eles só querem o dinheiro dos putos aos saltinhos é pá boa!
Mas não é a forma correcta de fazer as coisas.
O EMO não vem de agora... porque só agora é que se tornou conhecido e só agora é que todas as bandas EMO são super hiper mega famosas?
Vamos comparar os Tokio Hotel a grandes bandas?
Porque não digo mal do Manson? O homem é o meu heroi nr.1
Porque toda a gente diz mal dele e que ele é isto e aquilo e inventam rumores absurdos sobre olhos e costelas.
Ya pah! Mas ele deve ser das poucas pessoas com senso comum neste planeta!
Ele só diz coisas acertadas e até pela morte dos miudos de Columbine ele foi acusado, enquanto estava na sua querida casa ao mesmo tempo que os psicos matavam os miudos.
É pah! Ve la se eles acusam a Billa Ucala dos males todos do mundo e da Alemanha?
Não pois nao?
Porque o Manson então?
Simplesmente o EMO é um pseudo estilo de pessoas que tentam ser alguém e não se sabem definir.
É um estilo de chorões.
Lamento mas isto tem que ser dito, peço perdão se insultei alguém.
Porque os primeiros fundamentos do EMO não tinham nada a ver com esta palhaçada comercial que se faz agora!
ISTO é uma TRETA!
Os verdadeiros EMOS ainda estão por se descobrir.
São realmente mto poucos!
Não é a pitalhada pseudo goth dos tokio hotel que me vai dizer o que é um emo.
Simplesmente odeio bandas que sobem sem esforço e que pisam as outras todas que estão a anos para ser alguém.
Ainda por cima bandas sem qualidade que são mais famosas que outras muito melhores e desconhecidas, só porque tem aquele ar comercial.
Existe publico EMO a mais... eles só querem o dinheiro dos putos aos saltinhos é pá boa!
O EMO não vem de agora... porque só agora é que se tornou conhecido e só agora é que todas as bandas EMO são super hiper mega famosas?
Porque toda a gente diz mal dele e que ele é isto e aquilo e inventam rumores absurdos sobre olhos e costelas.
Ele só diz coisas acertadas e até pela morte dos miudos de Columbine ele foi acusado, enquanto estava na sua querida casa ao mesmo tempo que os psicos matavam os miudos.
É pah! Ve la se eles acusam a Billa Ucala dos males todos do mundo e da Alemanha?
Não pois nao?
Porque o Manson então?
Simplesmente o EMO é um pseudo estilo de pessoas que tentam ser alguém e não se sabem definir.
É um estilo de chorões.
Porque os primeiros fundamentos do EMO não tinham nada a ver com esta palhaçada comercial que se faz agora!
ISTO é uma TRETA!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tal como disse logo no início deste tópico n sou particularmente fã de EMOs. N sou nem deixo de ser, como alguém aqui disse, n gosto de rotular pessoas só pela maneira como se vestem. Eles estão lá e eu estou aqui, cada um na sua vida e ninguém se chateia.
Agora, o q vim comentar é q acho IMENSA piada ao facto d te estares sempre a queixar q te "atacam" e "gritam" contigo, e q te ofendem com opiniões contrárias, e vens para aqui ofender indiscriminadamente pessoas por causa da maneira como se vestem ou da música q gostam.
Desconheço as razões q levam a q o movimento EMO esteja agora tão na moda. Mas a "pitalhada" como tu lhe chamas, e suponho q te refiras a adolescentes, aderem SEMPRE a movimentos da moda. Faz parte da procura da identidade própria dos adolescentes. E se houve um tempo q a "pitalhada" era toda punk, outra em q era toda rocker, agora são EMOs. Isso passa-lhes, se eles vierem a descobrir q realmente os fundamentos desse movimento n lhes diz nada. Tem o seu quê de ridículo, e por isso mm poucas são as pessoas q n olham para a sua adolescência e se riem de algumas coisas q fizeram. Agora rotulá-los de idiotas diz mais de quem n entende isto do q das pessoas q aderem aos movimentos.
Agora, o q vim comentar é q acho IMENSA piada ao facto d te estares sempre a queixar q te "atacam" e "gritam" contigo, e q te ofendem com opiniões contrárias, e vens para aqui ofender indiscriminadamente pessoas por causa da maneira como se vestem ou da música q gostam.
Desconheço as razões q levam a q o movimento EMO esteja agora tão na moda. Mas a "pitalhada" como tu lhe chamas, e suponho q te refiras a adolescentes, aderem SEMPRE a movimentos da moda. Faz parte da procura da identidade própria dos adolescentes. E se houve um tempo q a "pitalhada" era toda punk, outra em q era toda rocker, agora são EMOs. Isso passa-lhes, se eles vierem a descobrir q realmente os fundamentos desse movimento n lhes diz nada. Tem o seu quê de ridículo, e por isso mm poucas são as pessoas q n olham para a sua adolescência e se riem de algumas coisas q fizeram. Agora rotulá-los de idiotas diz mais de quem n entende isto do q das pessoas q aderem aos movimentos.
O EMO não vem de agora... porque só agora é que
se tornou conhecido e só agora é que todas as bandas EMO são super
hiper mega famosas.
Ah pois é... tornou-se conheçido porque ta na moda é simples :
:
ISTO é uma TRETA!
Eu adoro esta miuda
Ela disse tudo.
se tornou conhecido e só agora é que todas as bandas EMO são super
hiper mega famosas.
Ah pois é... tornou-se conheçido porque ta na moda é simples :
:Porque os primeiros fundamentos do EMO não tinham nada a ver com esta palhaçada comercial que se faz agora!
ISTO é uma TRETA!
Eu adoro esta miuda

Ela disse tudo.
Manon escreveu:Para ouvir musica em alemão oiço Lacrimosa e não Tokio Hotel.
Não pois nao?
Porque o Manson então?
É um estilo de chorões.
ISTO é uma TRETA!
e falou a manon... olha eu nao discordo nada do que tu escreveste alias eu penso exactamente dessa maneira. eu nao percebo o que é que eles tem de especial... tipo eles nao se esforçaram em nada para merecer aquilo que têm hoje e o (s) premio(s) que ganharam no mtv EMA eles pisaram claramente a banda do dave grohl( para quem nao sabe o dave foi uns dos fundadores dos nirvana juntamente com o kurt), os foo fighters que demoraram anos a obter o que tem hoje 2007 e aquilo que esses.... dos tokyo hotel tiveram da noite para o dia . olha dianuxka se é para ouvir musicas em alemao ouço tb lacrimas profundere que tem feito um trabalho 5 estrelas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Oh pessoal bamos lá ber... Manon, concordo c o q pensas dos EMO, e tb n gosto de Tokio Hotel nem por nada.
Sim, tambem acho q tiveram sucesso d um dia p o outro, sem muito esforço e , mais importante, o q m tira um pouco do sério é que nao têm grande talento, por que se tivessem, até podiam merecer esta grande ascensao...
Agora, dizer que eles pisaram as outras bandas... Eles n pisaram ninguem. Até agora nao os vi pisar, humilhar, maltratar, seja o que for, a nenhuma outra banda.
É claro que tambem acho que os premios que eles ganharam nao foram merecidos. Mas daí a dizer q passaram por cima de alguem... Se alguem tem de ser culpado, é a MTV e quem votou neles, nao sao eles.
Acho que, pronto, eu tb n os suporto, mas temos de ser realistas e nao pegar por qualquer coisinha com eles, aí, os errados somos nos.
Sim, tambem acho q tiveram sucesso d um dia p o outro, sem muito esforço e , mais importante, o q m tira um pouco do sério é que nao têm grande talento, por que se tivessem, até podiam merecer esta grande ascensao...
Agora, dizer que eles pisaram as outras bandas... Eles n pisaram ninguem. Até agora nao os vi pisar, humilhar, maltratar, seja o que for, a nenhuma outra banda.
É claro que tambem acho que os premios que eles ganharam nao foram merecidos. Mas daí a dizer q passaram por cima de alguem... Se alguem tem de ser culpado, é a MTV e quem votou neles, nao sao eles.
Acho que, pronto, eu tb n os suporto, mas temos de ser realistas e nao pegar por qualquer coisinha com eles, aí, os errados somos nos.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.