EMO!
é assim nos nao escrevemos "pisarem" no sentido de isulltarem alguem foi mais no sentido de que eles tem mais do que muitas bandas que tiveram o dobro do trabalho. nao sei se expliquei bem a minha ideia...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Não gosto de EMOs por aí além.
Mas, daí a dizer q os tokyo hotel n merecem os prémios q ganham.. Atenção q eu se conheço 2 musicas de TH já tou a dizer muito, por isso n sou fã, não gosto, é-me indiferente. Mas a verdade é q ganharam, pessoas com gosto diferente do meu gostam... muitas pessoas com gosto diferente é de referir. Só acho q sim, eles são muito miúdos para a fama q já têm, o mais certo é perderem-se e daqui a uns anos n se ouvir sequer falar deles, (suponho..) e os foofighters vão continuar aí. E aí se vêm as boas bandas e os bons musicos. Aqueles q n importa tempos se mantêm. Os outros sao temporarios... premios n dizem muito.
Mas, daí a dizer q os tokyo hotel n merecem os prémios q ganham.. Atenção q eu se conheço 2 musicas de TH já tou a dizer muito, por isso n sou fã, não gosto, é-me indiferente. Mas a verdade é q ganharam, pessoas com gosto diferente do meu gostam... muitas pessoas com gosto diferente é de referir. Só acho q sim, eles são muito miúdos para a fama q já têm, o mais certo é perderem-se e daqui a uns anos n se ouvir sequer falar deles, (suponho..) e os foofighters vão continuar aí. E aí se vêm as boas bandas e os bons musicos. Aqueles q n importa tempos se mantêm. Os outros sao temporarios... premios n dizem muito.
Pronto, ok obrigada por me corrigiram. 
Mas ainda assim, eles n tem culpa. Quem tem culpa sao os fanáticos q os adoram. Eles só tao a fazer o trabalho deles, e a tentar ter sucesso, que deve ser o sonho d qq um (falo por mim
lool)
Mas Kinsei, tb n posso concordar ctg, eu continuo a achar q eles n merecem. Acho q estes premios sao para premiar o talento, e eles de talento n tem mt, ou pelo menos nao suficiente para ganhar.
Mas enfim, é mesmo cm dizes, as boas bandas vao continuar em cima e daqi a uns tempos já nnguem se lembra de TH.

Mas ainda assim, eles n tem culpa. Quem tem culpa sao os fanáticos q os adoram. Eles só tao a fazer o trabalho deles, e a tentar ter sucesso, que deve ser o sonho d qq um (falo por mim
lool)Mas Kinsei, tb n posso concordar ctg, eu continuo a achar q eles n merecem. Acho q estes premios sao para premiar o talento, e eles de talento n tem mt, ou pelo menos nao suficiente para ganhar.
Mas enfim, é mesmo cm dizes, as boas bandas vao continuar em cima e daqi a uns tempos já nnguem se lembra de TH.
concordo mas opinioes sao opinioes eu conheço musicas dos TH porque nao fazem mais nada senao passar na m*** da mtv sao detestaveis como eu ja disse num topico acima e por mim eles nao merecem nada nem mesmo o sucesso que têm.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
(Yay Manon, sou tua fã, disseste muitas cenas com as quais concordo!
)
Bem, vamos lá a ver...
Como já referi antes, são-me totalmente indiferentes - pois hoje em dia há emos apenas por moda. E - concordando com a Manon - os verdadeiros ainda estão por se descobrir; pois verdadeiros há poucos.
Em relação aos Tokio Hotel... Não me afecta nem me desafecta. Apenas gosto de uma música (Moonson, ou lá como se escreve), e como deu para perceber, não sou fã...
Mas a verdade é que há quem goste, mesmo k seja só por moda.
Mas a vida é mesmo assim, cada um se safa como pode, infelizmente.
Claro, não gosto do facto de existirem bandas melhores e de repente chegam eles e tiram o proveito todo sem fazerem metade do que os outros fizeram. Mas a verdade é mesmo essa: há quem gosta. E enquanto houver, bola prá frente, isso é que é preciso!
Umas quantas pessoas a abanar o capacete e pronto.
Oh well... cada um é como quer, cada um tem os gostos que tem. Se gostam, deixa andar... quem sou eu para criticar? O mundo não é perfeito para todos, cada um idealiza o seu perfeito e gostos não se descutem... - às vezes -
lol
)Bem, vamos lá a ver...
Como já referi antes, são-me totalmente indiferentes - pois hoje em dia há emos apenas por moda. E - concordando com a Manon - os verdadeiros ainda estão por se descobrir; pois verdadeiros há poucos.
Em relação aos Tokio Hotel... Não me afecta nem me desafecta. Apenas gosto de uma música (Moonson, ou lá como se escreve), e como deu para perceber, não sou fã...
Mas a verdade é que há quem goste, mesmo k seja só por moda.
Mas a vida é mesmo assim, cada um se safa como pode, infelizmente.
Claro, não gosto do facto de existirem bandas melhores e de repente chegam eles e tiram o proveito todo sem fazerem metade do que os outros fizeram. Mas a verdade é mesmo essa: há quem gosta. E enquanto houver, bola prá frente, isso é que é preciso!
Umas quantas pessoas a abanar o capacete e pronto.Oh well... cada um é como quer, cada um tem os gostos que tem. Se gostam, deixa andar... quem sou eu para criticar? O mundo não é perfeito para todos, cada um idealiza o seu perfeito e gostos não se descutem... - às vezes -
lolEh pá... Pessoal, vocês estão a sobrevalorizar os prémios MTV, sinceramente. Aquilo n premeia qualidade, nem mérito, nem coisa nenhuma desse tipo. Sabem pq? Pq é votação do PÚBLICO. Logo, a única coisa q aqueles prémios indicam é a popularidade. Ou seja, a banda q tá na moda em cada ano (e q tem mais fãs maluquinhos o suficiente pra votarem). Mais nada.
Eh pá, as modas geralmente n se definem por bom gosto. Senão eram sempre as boas bandas q ganhavam os prémios. E geralmente n é isso q acontece.
Dando um exemplo de uma banda q gosto muito: Dave Matthews Band. Esses têm prémios daqueles q contam, pq são nomeados e escolhidos por gente q realmente percebe de música: os grammys. Têm uma composição musical mt complexa e espectacular. Eu fui ao concerto cá, e vi q até estrangeiros vieram a Portugal de propósito para os ver. Mas muita gente nem nunca ouviu falar, raramente passa na rádio. Têm pouca divulgação mediática, mas mm assim t^m fãs. Pq são bons. E esses resistem à moda. E muito sinceramente, tou-me borrifando para as bandas q ganham os MTV, e acho q as boas bandas tb estão.
Dando um exemplo de uma banda q gosto muito: Dave Matthews Band. Esses têm prémios daqueles q contam, pq são nomeados e escolhidos por gente q realmente percebe de música: os grammys. Têm uma composição musical mt complexa e espectacular. Eu fui ao concerto cá, e vi q até estrangeiros vieram a Portugal de propósito para os ver. Mas muita gente nem nunca ouviu falar, raramente passa na rádio. Têm pouca divulgação mediática, mas mm assim t^m fãs. Pq são bons. E esses resistem à moda. E muito sinceramente, tou-me borrifando para as bandas q ganham os MTV, e acho q as boas bandas tb estão.
Eh pá, as modas geralmente n se definem por bom gosto. Senão eram sempre as boas bandas q ganhavam os prémios. E geralmente n é isso q acontece.
É isso mesmo, a Kasei tem razão

Infelizmente , o público é que escolhe.
Por isso também não dou grande importância aos MTV, simplesmente porque não concordo c/ grande parte, logo nem me dou ao trabalho de ligar nesse canal lol
Por exemplo, eu gosto dos Skillet (principalmente a musica Whispers in the Dark, é brutal *---*) e nem são assim muito muito falados, porque não passa na rádio... mas têm muitos fãns, tal como aquele exemplo que a Kasei referiu.
Ao menos alguém concorda comigo!
Eu não gritei com ninguém nem critiquei as pessoas pelas coisas que ouvem ou o que vestem! Eu visto-me ah emo! TAKE IT!
Gosto das roupas deles, isso não faz de mim um emo!
EMO - e o seu verdadeiro sentido é uma forma de estar na vida tal como um gótico!
NÃO TEM A VER COM A TRAMPA QUE OUVEM OU DEIXAM DE OUVIR!
Por isso antes de criticar ler se faz favor, porque eu não tenho humor pra indirectazinhas!
Emo e o seu verdaideiro sentido tem a ver com um estado sentimental derivado da melancolia em excesso e de algumas perturbações de nivel emocional, como depressões, etc.
São pessoas que alimentam isso, o que não acho lá muito correcto!
Mas eles é que sabem e eu não critico.
O que eu critico E DIZEREM QUE AQUILO QUE EXISTE HOJE... Seja Tokio Hotel, Fall out Boys, Bullets for my Valentine, 30 seconds to Mars, Panic! at the Disco, para não citar outros, EH EMO!
NÃO! É rock... com letras pobres e algo mais a mistura, como... OLHOS PINTADOS?
É o mesmo que virem agora dizer que a Avril é EMO só porque tá na moda... parece que agora tudo o que vira moda é emo!
Eu até gosto de algumas coisas emo e do verdadeiro sentido do Emo.
Existem algumas bandas com um som bruto, umas letras decentes e com um sentido de humor bestial... e são... EMO!
Eu não falo mal dos EMOS eu falo mal destas coisas que se dizem EMOS e não são porque acho que somos liberais e eu posso dizer o que eu quizer!
Eu não disse que ninguem era um não sei o que e chamei nomes e citei nomes e não fui incorrecta, limitei-me a criticar.
Por isso acho de uma extrema falta de senso algumas coisas. Mas pronto enfim... Não podemos ir com a cara de todos xD
Tenho dito.
BTW quando eu falei, pisar, foi passar por cima de outras bandas!
Não ser indelicado ou mal educado!
Outra coisa, não me refiro a adolescentes. Refiro-me a crianças dos 7 aos 12 que para mim é tudo menos adolescente definido.
O Emo tornou-se conhecido porque o Bill Ucaaaalia usa caveirinhas!
Todas as opinas contrarias são bem vidas, desde que existe delicadeza!
Ah e lembrei-me de uma coisa!
Porque foi que os Lordi ganharam a Eurovisão!
Não foi pk eu votei 20x de certeza!
FOI PORQUE O METAL É PODER xD
Também foi a pitalhada a votar? Olha, o apresentador disse que sim! Mas desde que eu vi a minha avó a votar neles não posso dizer muito!
Se os TH ganharam porque são populares nem quero imaginar porque ganharam os Lordi xD
E quem ouve metal decerteza que percebe a que me refiro, por isso, na realidade pessoas fora do assunto não vão realmente entender porque nos revolta o PSEUDO EMO dos dias de hoje.
E vem-se com o politicamente correcto dos tadinhos dos moços...
É pah ya! Mas somos todos humanos independentemente de sermos gos, emos, nazis, ou pimbas! wtv!
A industria de massa e moda, não fomenta as mentes dos adolescentes!
Transforma-os em robots que querem ser todos iguais e regride as mentes.
Fomentemos a cultura e EMO é cultura, se for ensinado da forma correcta.
Dizer que as crianças são muito felizes porque seguem as massas, é uma ilusão provocada por euforia, porque depois SÃO TODOS VAZIOS.
E acho que não tenho mais nada a declarar.
Eu não gritei com ninguém nem critiquei as pessoas pelas coisas que ouvem ou o que vestem! Eu visto-me ah emo! TAKE IT!
Gosto das roupas deles, isso não faz de mim um emo!
EMO - e o seu verdadeiro sentido é uma forma de estar na vida tal como um gótico!
NÃO TEM A VER COM A TRAMPA QUE OUVEM OU DEIXAM DE OUVIR!
Por isso antes de criticar ler se faz favor, porque eu não tenho humor pra indirectazinhas!
Emo e o seu verdaideiro sentido tem a ver com um estado sentimental derivado da melancolia em excesso e de algumas perturbações de nivel emocional, como depressões, etc.
São pessoas que alimentam isso, o que não acho lá muito correcto!
Mas eles é que sabem e eu não critico.
O que eu critico E DIZEREM QUE AQUILO QUE EXISTE HOJE... Seja Tokio Hotel, Fall out Boys, Bullets for my Valentine, 30 seconds to Mars, Panic! at the Disco, para não citar outros, EH EMO!
NÃO! É rock... com letras pobres e algo mais a mistura, como... OLHOS PINTADOS?
É o mesmo que virem agora dizer que a Avril é EMO só porque tá na moda... parece que agora tudo o que vira moda é emo!
Eu até gosto de algumas coisas emo e do verdadeiro sentido do Emo.
Existem algumas bandas com um som bruto, umas letras decentes e com um sentido de humor bestial... e são... EMO!
Eu não falo mal dos EMOS eu falo mal destas coisas que se dizem EMOS e não são porque acho que somos liberais e eu posso dizer o que eu quizer!
Eu não disse que ninguem era um não sei o que e chamei nomes e citei nomes e não fui incorrecta, limitei-me a criticar.
Por isso acho de uma extrema falta de senso algumas coisas. Mas pronto enfim... Não podemos ir com a cara de todos xD
Tenho dito.
BTW quando eu falei, pisar, foi passar por cima de outras bandas!
Não ser indelicado ou mal educado!
Outra coisa, não me refiro a adolescentes. Refiro-me a crianças dos 7 aos 12 que para mim é tudo menos adolescente definido.
O Emo tornou-se conhecido porque o Bill Ucaaaalia usa caveirinhas!
Todas as opinas contrarias são bem vidas, desde que existe delicadeza!
Ah e lembrei-me de uma coisa!
Porque foi que os Lordi ganharam a Eurovisão!
Não foi pk eu votei 20x de certeza!
FOI PORQUE O METAL É PODER xD
Também foi a pitalhada a votar? Olha, o apresentador disse que sim! Mas desde que eu vi a minha avó a votar neles não posso dizer muito!
Se os TH ganharam porque são populares nem quero imaginar porque ganharam os Lordi xD
E quem ouve metal decerteza que percebe a que me refiro, por isso, na realidade pessoas fora do assunto não vão realmente entender porque nos revolta o PSEUDO EMO dos dias de hoje.
E vem-se com o politicamente correcto dos tadinhos dos moços...
É pah ya! Mas somos todos humanos independentemente de sermos gos, emos, nazis, ou pimbas! wtv!
A industria de massa e moda, não fomenta as mentes dos adolescentes!
Transforma-os em robots que querem ser todos iguais e regride as mentes.
Fomentemos a cultura e EMO é cultura, se for ensinado da forma correcta.
Dizer que as crianças são muito felizes porque seguem as massas, é uma ilusão provocada por euforia, porque depois SÃO TODOS VAZIOS.
E acho que não tenho mais nada a declarar.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: :
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.