Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

EMO!

isso ja e outra coisa, eles estao a tentar insultar te (aparentemente ser emo e mau :X)

Mas ca para mim e dores de cotovelo XD (Como costumo dizer <3)

Ser emo não é mau!
O que é mau é ser PSEUDO EMO!

E ai existe uma grande diferença... porque hoje em dia é só pseudos e os verdadeiros passam por pseudos e não tem nada a ver com os pseudos!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Nao disse o contrario, mas para as pessoas ser emo e mau xD
nem sei pq e considerado mau -_-'

Bem... eu pessoalmente nao gosto de ouvir pessoas constantemente a chorar e com problemas ao pé de mim!
É atacante a qualquer sanidade mental!
Mas pronto... eles lá sabem!

.Her Ghost in the Fog.
Para dizer a verdade, nem sei muito bem o que é ser Emo ou Gótico ou assim... Sei pelo que dizem e pelo que vejo. Adoro rock e assim, principalmente gothic rock (Within Temptation rules! XD), christian rock (Skillet e Red forever! XD), hard rock e cenas do género... Não suporto músicas punk (Tokio Hotel e companhia), para dizer a verdade, apesar de gostar muito de Paramore (achei piada à Misery Bussiness e pronto...).
Não gosto lá muito de preto. Aliás, adoro branco e cores claras, por isso... XD
Sou um bocado para o sentimentalista de mais e assim (em cerca de 70% dos animes que vi, acabei a chorar XD), ando sempre alegre (ou quase sempre, nem tudo corre sempre bem), sou daquelas pessoas que por muito mal que estejam, tentam ajudar os outros e assim, embora de vez em quando também precise de um ombro amigo, como qualquer outra pessoa.

E quanto a isso de considerarem mau ou assim, acho que, apesar de poder ser estranho ou algo do género aos olhos dos outros, é uma escolha. Escolheram ser assim, tudo bem, respeitam-se as opiniões. Julgo eu... LOL
Bem! Meter Tokio Hotel no punk é insulto para qualquer punk xD Gomenasai... não quero com isto ser intriguista ou algo do género, estou na brincadeira xD
Mas tokio hotel é EMO não é Punk!
Punk é Sex Pistols, The Clash, Stinky Toys... alias... o punk está pseudo morto... já não se produz sequer!
Gothic Rock... que me lembro só conheço os Lacrimosa assim de repente, e depois Bjork, Siouxie and the Banshees e assim!
Within Temptation é Symphonic Metal.

Emo supostamente devia ser um estado de alma e um subcultura das pessoas que cultivam esse estado de alma!
Como todos os estilos urbanos, tem a sua musica própria!
Dou exemplos: Tokio Hotel, My Chemical Romance, Panic! At the Disco, Fall out Boys, 30 seconds to Mars, etc.
E tem o seu estilo de vestir, decididamente derivado do punk... porque alias, o emo deriva do punk se bem que em musica nada a ver!

Mas as pessoas descaracterizaram os emos para putos que cortam os pulsos e espetam ursos de peluche com alfinetes!
As coisas não são bem assim...
Eu como não sou emo, não sei explicar, mas dediquei muito do meu tempo a estudar a musica de hoje e as tribos urbanas e as suas caracteristicas, mas tendo sido muito dedicada ao gótico não posso fazer afirmações precisas sobre os Emos.

Só sei que os emos que existem hoje quase todos não sabem o que são, pronto...
Não sabem! Ai eu sou punk... ai eu sou muitissimo gótico! E isso não é uma afirmacao de estilo... isso é tontisse!

Uma pessoa que por si só admite ser gótica, não o é de certeza!
Porque um gótico não se afirma como sendo gótico... porque eles não seguem tontisses... eles apenas são aquilo que são e buscam afirmar a sua personalidade e não o seu estilo. O resultado é tornarem-se góticos, mas sem consciencia disso.
Isso é o verdadeiro goticismo!
Tal como o verdadeiro emocore deveria ser assim...
Mas nada é como devia ser...

.Her Ghost in the Fog.
Tanto quanto sei, as bandas que disse estão certas XD
Mas ok, sabe-se lá... Há quem considere uma coisa e não seja bem assim.
Sou doida pelos 30 Seconds to Mars e bandas do género (nada de Fall Out Boys e assim, não gosto deles... Gosto de Evanescence e "derivados". LOL) e não sou emo nem nada do género. Tenho uma personalidade um bocadinho fora do normal, mas somos todos diferentes, não é? Embaracoso
Manon escreveu:Bem! Meter Tokio Hotel no punk é insulto para qualquer punk xD Gomenasai... não quero com isto ser intriguista ou algo do género, estou na brincadeira xD
Mas tokio hotel é EMO não é Punk!
Punk é Sex Pistols, The Clash, Stinky Toys... alias... o punk está pseudo morto... já não se produz sequer!
Gothic Rock... que me lembro só conheço os Lacrimosa assim de repente, e depois Bjork, Siouxie and the Banshees e assim!
Within Temptation é Symphonic Metal.

Emo supostamente devia ser um estado de alma e um subcultura das pessoas que cultivam esse estado de alma!
Como todos os estilos urbanos, tem a sua musica própria!
Dou exemplos: Tokio Hotel, My Chemical Romance, Panic! At the Disco, Fall out Boys, 30 seconds to Mars, etc.
E tem o seu estilo de vestir, decididamente derivado do punk... porque alias, o emo deriva do punk se bem que em musica nada a ver!

Mas as pessoas descaracterizaram os emos para putos que cortam os pulsos e espetam ursos de peluche com alfinetes!
As coisas não são bem assim...
Eu como não sou emo, não sei explicar, mas dediquei muito do meu tempo a estudar a musica de hoje e as tribos urbanas e as suas caracteristicas, mas tendo sido muito dedicada ao gótico não posso fazer afirmações precisas sobre os Emos.

Só sei que os emos que existem hoje quase todos não sabem o que são, pronto...
Não sabem! Ai eu sou punk... ai eu sou muitissimo gótico! E isso não é uma afirmacao de estilo... isso é tontisse!

Uma pessoa que por si só admite ser gótica, não o é de certeza!
Porque um gótico não se afirma como sendo gótico... porque eles não seguem tontisses... eles apenas são aquilo que são e buscam afirmar a sua personalidade e não o seu estilo. O resultado é tornarem-se góticos, mas sem consciencia disso.
Isso é o verdadeiro goticismo!
Tal como o verdadeiro emocore deveria ser assim...
Mas nada é como devia ser...

Pronto eu sou mais como o ultimo paragrafo que escreveste Manon, até nem uso muito cores escuras, porque pra mim o que conta é aquilo que tá dentro de mim e não o exterior, por fora sou completamente normal.

Ah e li o teu post Manon sobre aquilo das madeixas, e o problema nem é esse, é que pra mim é um insulto quando aos rapazes da minha turma que são normais, os mandam cortar os cabelos e isso, e aos outros os deixam andar assim =S um deles nem tem madeixas mas pinta olhos de preto e usa o cabelo tipo à Elvis mesmo, e depois existe esse das madeixas...Os outros 2 são mesmo assim os mais normais, eles fazem 4 ao todo, e digo-vos parecem os Tokio Hotel quando tão juntos Embaracoso'
Segunda se calhar vou refilar, eu não posso usar tops e mini saias, e eles podem vir completamente esquesitos? Então uns são filhos e outros são enteados? Só por eles dizerem que se matam (quando apenas querem chamar a atenção) fazem-lhes as vontades todas? Tá bem, tá...Vamos longe assim...
looool

o titulo deste tópico (EMO!) não é um bocado "happy" de mais para a pseudo-filosofia emo???? XD

ok, desculpem estou a ser má...

concordo plenamente com tudo o que a Manon disse...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Adoro PUNK! Sex Pistols, Clash e X-Ray Spex(muitos mais)! Eu até tenho uma banda de punk! Smile

Mas tenho uma coisa a dizer, a Siouxsie é post-punk e n gothic rock. Ela tem músicas bem giras!

Eu não tenho nada contra EMO. Todos podem ser como eles são!
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
mais uma vez estou do lado da manon e estou de acordo com o que a manon disse

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
O gothic deriva do punk por isso nao tenho nada a dizer...
Isso do post punk é algo que me transcende... porque para mim punk is dead... nunca vai haver punk como no tempo do senhor sid vicious, por isso não concidero que nada seja post punk... é que nem Cinema Strange é post punk... é death rock... por isso encaixo Siouxie na mesma prateleira que os Dresden Dolls e os Sisters of Mercy.

Mas acredito que seja essa a definição...

Porque para mim o punk morreu... o que veio a seguir ao punk? o gótico... logo bem, foi esta a minha sequência lógica.
Siouxie soa-me a Corpus Delicti misturado com Björk e uns toques de The Sisters of Mercy... logo não sei...

.Her Ghost in the Fog.
Na minha opinião ser emo não deve ser mau, mas é como tudo na vida, conta, peso e medida...

Ora a escola é o nosso local de trabalho, pelo menos eu encaro isto assim, e se proibiram um amigo meu de usar correntes por ser considerado arma branca, e que ele apenas usava aquilo como porta-chaves, deviam falar com os tais emos pra resolverem a situação, a minha escola é profissional, e lá supostamente é mesmo pra nos adaptarmos ao mercado de trabalho e assim, logo aqueles emos deviam andar mais normais lá na escola e fora, que andem como queiram, assim como eu faço!
Emo é o diminuitivo de Emotivo, são pessoas que se emocionam com facilidade, entram em depressões facilmente e algumas acham que o mundo gira em tornos delas, pelo menos os que eu conheçam são assim, para além de que tão sempre a falar em suicidio -.-'
Eu dependendo das situações também me emociono, mas não ando-me tipo a fazer de coitadinha nem assim...Todos nós temos os nossos problemas, e não sou mais que ninguém, mas também não sou menos que ninguém claro...
Já expliquei umas centenas de vezes o que é o EMO xD

Emo é uma tribo urbana derivada do Punk, e que apareceu à pouco tempo, com os ideias da emotividade!
Eles acham que o mundo gira em torno deles e não só, usam o seu lado emotivo e auto-destrutivo para chamar a atenção.
Eu já fui assim e graças a deus que sai disso... Hoje sou uma pessoa bem melhor!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Já expliquei umas centenas de vezes o que é o EMO xD

Emo é uma tribo urbana derivada do Punk, e que apareceu à pouco tempo, com os ideias da emotividade!
Eles acham que o mundo gira em torno deles e não só, usam o seu lado emotivo e auto-destrutivo para chamar a atenção.
Eu já fui assim e graças a deus que sai disso... Hoje sou uma pessoa bem melhor!
Manon!!! Tu és tão fixe, ou pelo menos aparentas e já foste EMO??? Sofia cai po lado xD e quase morre tipo Salazar xD

Sim eu esqueci-me de salientar o facto de que eles só dizem que querem morrer e tal pra chamar a atenção e pra que andemos de roda deles a dizer "oh não penses assim, amanhã será um novo dia" e depois eles são bué complicados, pois pra além de desmentirem a nossa frase arranjam maneira, e justificações de a contrariar Embaracoso baaaah gente, eu não tenho paciência pra emos, e cada vez que me lembro que um dos "Tokio Hotel" da minha escola me queria conhecer, dá vontade de meter uma bomba nuclear algures Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho