EMO!
Eu não fui emo no sentido de tribo urbana mega rox e punk! Não!
Eu fui e até não foi assim à tanto tempo, uma pessoa desesperada, carente e triste.
Agora estou bem!
Posso dizer que passei por uma depressão grave, e estou de volta a mim!
Quando entrei para o forum já estava melhor, mesmo assim só desde o principio do ano é que se deu a verdadeira mudança em mim, e neste momento não suporto qualquer tipo de Emoness perto de mim!
Como se costuma dizer, ano novo, vida nova xD
Estou mais de volta ao meu past self do que alguma vez estive.
Eu fui e até não foi assim à tanto tempo, uma pessoa desesperada, carente e triste.
Agora estou bem!
Posso dizer que passei por uma depressão grave, e estou de volta a mim!
Quando entrei para o forum já estava melhor, mesmo assim só desde o principio do ano é que se deu a verdadeira mudança em mim, e neste momento não suporto qualquer tipo de Emoness perto de mim!
Como se costuma dizer, ano novo, vida nova xD
Estou mais de volta ao meu past self do que alguma vez estive.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ah Manon xD agora eu understand xD
Coisa cómica em mim (ou não) é que tenho tado com depressão desde pequena =S eu em pequena não conseguia dormir, nem deixava ninguém dormir, e só no Verão passado, passei mesmo uma semana sem dormir, andava cá com uma cara, mas consultei uma neurologista, e com uns comprimidos tenho tado a ir ao sitio
Mas nunca fui emo no sentido de ser egoista, de chatear os outros com os meus problemas, nada disso! Só que ás vezes quando me enervava desatava a chorar, mas nada de mais!! Nada mesmo de mais!
Talvez por nunca ter desabafado tenha chegado a onde cheguei, guardo tudo pra mim e depois pimba -.-' mas também não tinha ninguém em quem confiar...E como a minha neurologista disse: "há certas conversas que não podes ter com os teus pais, nem deves! Por isso arranja um gato/pássaro/cão com quem falar! Pra não suportares tudo isso sozinha" e pronto xD não foi preciso fazer isso com os meus bichos xD pobre deles xD mas comecei a pensar de outra maneira e pronto resolvi tudo.
Coisa cómica em mim (ou não) é que tenho tado com depressão desde pequena =S eu em pequena não conseguia dormir, nem deixava ninguém dormir, e só no Verão passado, passei mesmo uma semana sem dormir, andava cá com uma cara, mas consultei uma neurologista, e com uns comprimidos tenho tado a ir ao sitio

Mas nunca fui emo no sentido de ser egoista, de chatear os outros com os meus problemas, nada disso! Só que ás vezes quando me enervava desatava a chorar, mas nada de mais!! Nada mesmo de mais!
Talvez por nunca ter desabafado tenha chegado a onde cheguei, guardo tudo pra mim e depois pimba -.-' mas também não tinha ninguém em quem confiar...E como a minha neurologista disse: "há certas conversas que não podes ter com os teus pais, nem deves! Por isso arranja um gato/pássaro/cão com quem falar! Pra não suportares tudo isso sozinha" e pronto xD não foi preciso fazer isso com os meus bichos xD pobre deles xD mas comecei a pensar de outra maneira e pronto resolvi tudo.

Manon escreveu:Ainda bem! De qualquer das maneiras se precisares de falar tens-me aqui!Muito obrigada
Eu oiço toda a gente... e se precisares mesmo, sabes que podes contar comigo
Manon
se bem que hoje em dia já não tenho assim tanto com que me preocupar, felizmente arranjei colegas que sabem ouvir
porque antigamente só desabafa algumas coisas não muitas, aqui mesmo pela net, e ás vezes sabe bem ouvir em vez de ler, mas também ajuda muito
também algum dia que precises Manon já sabes que podes contar comigo, também sou boa ouvinte e conselheira 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.