Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

EMO!

KILL ALL EMO!! omg eu simplesmente detesto EMO!! eh uma imitaçao barata de gotico pah ~~
emo eh uma imitaçao de gotico. aqueles parolos que andam com cabelo ah frente de um olho e naum sei que... bah xDDD
epah..xD
depende..xD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ou o Peter Petrelli, dos Heroes, mais ou menos. É um novo estilo, muito popular nos Estados Unidos. Postei só pra esclarecer, porque não gosto. Sailor_Di, nem concordo q seja imitação de gótico, pq os góticos têm alguma atitude. Emo parece mais... um desleixado a puxar pra ridículo.

MUAHAHAHA, Di, tá mt bom! De rir!
Tive uma estudante americana a viver cá em casa uns 8 meses (experiência pra esquecer!!!), e percebi q as miudas lá agora adoram este estilo... N percebo!!!!
Bem, se isto era uma sala pa quem gosta, eu e tu tamos a fazer um monte de off-topics!!! LOL!

EMO! Não gosto..e simplesmente detesto~~!!..como já disseram anteriormente é uma imitação do gótico!! Rolling Eyes Rolling Eyes
Americanos..à com cada um!! Neutral Rolling Eyes

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

xDDDD

nem eu Oo eu naum suporto xDDD

"I wish my lawn was EMO, so it would cut itself." xDDDDD

pft naum eh assim tao off... o tema eh EMO... agora se gostamos ou naum... xDDD

ulha outra anti-EMO xDD
Eu ainda não percebi muito bem o que é EMO, alguem me pode dizer? Mas acho que concordo com a DI... deve ser uma imitação barata... alguem me pode explicar? =)

Ah ok já sei o que é... não gosto Evil or Very Mad não tem lá grande piada, é imitar os goticos mas de uma maneira demasiado esquisita affraid

~O meu blog~
sailor di :emo eh uma imitaçao de gotico. aqueles parolos que andam com cabelo ah frente de um olho e naum sei que... bah xDDD

ñ concordo contigo eu sou emo e unica coisa ke tenho de diferente dos góticos é ke ñ levo tão aserio os rituais...

assim como emo liberto o meu dark side!!!!
Epá eu nao gosto!
Mas respeito quem gosta!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ana claudia escreveu:sailor di :emo eh uma imitaçao de gotico. aqueles parolos que andam com cabelo ah frente de um olho e naum sei que... bah xDDD

ñ concordo contigo eu sou emo e unica coisa ke tenho de diferente dos góticos é ke ñ levo tão aserio os rituais...

assim como emo liberto o meu dark side!!!!
eh pah pronto... eh soh o que eu acho xP
nao aprecio muito Emo mesmo.... gothic power 4ever!!! XDDD

mais uma anti-emo para a lista. x)
Mas respeito quem gosta do estilo
Take care of my heart - I've left it with you
Apesar de gostar da banda My Chemical Romance não sou emo..Nem gosto..

Emo vem de emotion, é mais o lado emocional das pessoas..

Não têm a ver comigo..

Ana Cláudia tu dizes que eu sou emo mas não sou! Sou mais gótica Matreiro

Também tou no grupo anti-emo!

Sorry Ana Cláudia..Mas apesar disto sou sempre tua amiga, já não nos vamos zangar mais! Mesmo eu tando longe temos a net e o telemóvel pa comunicar Matreiro

Friends Forever independentemente destas coisas Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco