EMO!
chama-me soh Di X)
ya xDDD tens razao
falando no Peter Petrelli e nos emos... este video pode-vos esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=WP5NkW-LtC0
xDDDD
ya xDDD tens razao

falando no Peter Petrelli e nos emos... este video pode-vos esclarecer: https://www.youtube.com/watch?v=WP5NkW-LtC0
xDDDD

Eu ainda não percebi muito bem o que é EMO, alguem me pode dizer? Mas acho que concordo com a DI... deve ser uma imitação barata... alguem me pode explicar? =)
Ah ok já sei o que é... não gosto
não tem lá grande piada, é imitar os goticos mas de uma maneira demasiado esquisita 
ana claudia escreveu:sailor di :emo eh uma imitaçao de gotico. aqueles parolos que andam com cabelo ah frente de um olho e naum sei que... bah xDDDeh pah pronto... eh soh o que eu acho xP
ñ concordo contigo eu sou emo e unica coisa ke tenho de diferente dos góticos é ke ñ levo tão aserio os rituais...
assim como emo liberto o meu dark side!!!!

Apesar de gostar da banda My Chemical Romance não sou emo..Nem gosto..
Emo vem de emotion, é mais o lado emocional das pessoas..
Não têm a ver comigo..
Ana Cláudia tu dizes que eu sou emo mas não sou! Sou mais gótica
Também tou no grupo anti-emo!
Sorry Ana Cláudia..Mas apesar disto sou sempre tua amiga, já não nos vamos zangar mais! Mesmo eu tando longe temos a net e o telemóvel pa comunicar
Friends Forever independentemente destas coisas
Emo vem de emotion, é mais o lado emocional das pessoas..
Não têm a ver comigo..
Ana Cláudia tu dizes que eu sou emo mas não sou! Sou mais gótica

Também tou no grupo anti-emo!
Sorry Ana Cláudia..Mas apesar disto sou sempre tua amiga, já não nos vamos zangar mais! Mesmo eu tando longe temos a net e o telemóvel pa comunicar

Friends Forever independentemente destas coisas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.