EMO!
Sailor_Di escreveu:ya e o conceito começou com as bandas de punk de Washington que tocavam um estilo mais emotivo e naum sei que xDD eh mau de qualquer maneira xDD
Eu também dos My Chemical Romance só conheço uma ou duas musicas xD
Até nem desgosto..Mas não é o meu style..
Adoro as pessoas góticas xD

Sailor_Di escreveu:eu sinceramente odeio a banda Oo naquela musica... black parade ou lah como se chama, soh se aproveitava a introduçao porque chegava a uma altura soh me apetecia mudar de canal bem depressa xDD
gotico eh diferente jah eh mais fixe... ateh curto
agora EMO... omg Oo
Desconheço essa música (e pelo que parece não ganho nada em conhecer xD)
Eu adoro tudo o que as raparigas góticas usam, aliás rapazes acho que inda não vi nenhum gótico mas eles existem

algumas saum bonitas.. i don't love you, helena.. esta ultima é a melhor na mnh opiniao... e por acaso eu tb ouco algum( msm muito pouco) gotico, pq as vezes torna.s um bocado aborrecido.. e doi nos ouvidos algum... mas eu nao sou emo ou gotica nem nd.. eu visto aquilo q gosto nao tnh estilo especifico.. alias mcr bem é msm a mnh banda favorita

SofiaFlower escreveu:Apesar de gostar da banda My Chemical Romance não sou emo..Nem gosto..
Emo vem de emotion, é mais o lado emocional das pessoas..
Não têm a ver comigo..
Ana Cláudia tu dizes que eu sou emo mas não sou! Sou mais gótica
Também tou no grupo anti-emo!
Sorry Ana Cláudia..Mas apesar disto sou sempre tua amiga, já não nos vamos zangar mais! Mesmo eu tando longe temos a net e o telemóvel pa comunicar
Friends Forever independentemente destas coisas
Eu só disse isso porke ñ segues a risca os rituais, os modos de vestir...
por isso é ke disse ke eras emo são parecidos com os góticos as ñ tão fanaticos kanto isso...sabem medir a cena e ñ exageram

Evanescence é light, e mesmo a nivel de letras é mais soft. Até há goticos que dizem que quase nao é musica gótica...mas eu adoro
nightwish? assim mais gritada?? hm, deixa-me vasculhar na minha memória...
Devil and the Dark Ocean
ou entao
The Pharao Sails to Orion
ha mais algumas com uma parte mais "violenta", mas estas sao assim mesmo as mais fortes...
(sim eu sei quase todas de cor...
)
pudimOcho escreveu:olha foi numa dos nithwish q eu fiquei assim mal dos oubidos... num lembro do nome agr.. mas withi tempation é 5***oui oui mt bom!
nightwish? assim mais gritada?? hm, deixa-me vasculhar na minha memória...
Devil and the Dark Ocean
ou entao
The Pharao Sails to Orion
ha mais algumas com uma parte mais "violenta", mas estas sao assim mesmo as mais fortes...
(sim eu sei quase todas de cor...
)
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

oui oui mt bom!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.