EMO!
sim eu tb estou quase de acordo coma piniao deles.. evanescence já foi mt mais gotico do q o é actualmente.. lha ouvi isso num cd duma amiga, ela tb é toda virada para esses lados.. provavelmente era uma coisa assim.. e ha uma mt conhecida q passava nas radios q tb naum m desperta mt interesse. =X

ana claudia escreveu:SofiaFlower escreveu:Apesar de gostar da banda My Chemical Romance não sou emo..Nem gosto..
Emo vem de emotion, é mais o lado emocional das pessoas..
Não têm a ver comigo..
Ana Cláudia tu dizes que eu sou emo mas não sou! Sou mais gótica
Também tou no grupo anti-emo!
Sorry Ana Cláudia..Mas apesar disto sou sempre tua amiga, já não nos vamos zangar mais! Mesmo eu tando longe temos a net e o telemóvel pa comunicar
Friends Forever independentemente destas coisas
Eu só disse isso porke ñ segues a risca os rituais, os modos de vestir...
por isso é ke disse ke eras emo são parecidos com os góticos as ñ tão fanaticos kanto isso...sabem medir a cena e ñ exageram
Isso é porque tu inda não me viste mesmo revoltada..Já dirias mesmo que eu era gótica

pudimOcho escreveu:sim eu tb estou quase de acordo coma piniao deles.. evanescence já foi mt mais gotico do q o é actualmente.. lha ouvi isso num cd duma amiga, ela tb é toda virada para esses lados.. provavelmente era uma coisa assim.. e ha uma mt conhecida q passava nas radios q tb naum m desperta mt interesse. =X
eu acho que as musicas do ultimo CD (que ainda nao tenho) são boas, pelo menos as que ouvi... houve uma fase muito estranha, em que nao eram goticos nem nada que se parecesse...Oo
Take care of my heart - I've left it with you
SofiaFlower escreveu:ana claudia escreveu:SofiaFlower escreveu:Apesar de gostar da banda My Chemical Romance não sou emo..Nem gosto..
Emo vem de emotion, é mais o lado emocional das pessoas..
Não têm a ver comigo..
Ana Cláudia tu dizes que eu sou emo mas não sou! Sou mais gótica
Também tou no grupo anti-emo!
Sorry Ana Cláudia..Mas apesar disto sou sempre tua amiga, já não nos vamos zangar mais! Mesmo eu tando longe temos a net e o telemóvel pa comunicar
Friends Forever independentemente destas coisas
Eu só disse isso porke ñ segues a risca os rituais, os modos de vestir...
por isso é ke disse ke eras emo são parecidos com os góticos as ñ tão fanaticos kanto isso...sabem medir a cena e ñ exageram
Isso é porque tu inda não me viste mesmo revoltada..Já dirias mesmo que eu era gótica
pois mas...ser gótico ñ é só atitudes...

Princess_Serena escreveu:pudimOcho escreveu:sim eu tb estou quase de acordo coma piniao deles.. evanescence já foi mt mais gotico do q o é actualmente.. lha ouvi isso num cd duma amiga, ela tb é toda virada para esses lados.. provavelmente era uma coisa assim.. e ha uma mt conhecida q passava nas radios q tb naum m desperta mt interesse. =X
eu acho que as musicas do ultimo CD (que ainda nao tenho) são boas, pelo menos as que ouvi... houve uma fase muito estranha, em que nao eram goticos nem nada que se parecesse...Oo
se quiseres eu mando .. eu tnh =P
tipo este Cd tb é bom, mas foi demasiado comercializado, e qnd iso acontece na mnhopiniao perde qualidade.

pudimOcho escreveu:tipo este Cd tb é bom, mas foi demasiado comercializado, e qnd iso acontece na mnhopiniao perde qualidade.
isso é o que acontece em imensos CD's/musicas... e as proprias bandas às vezes "vendem-se" e deixam de produzir coisas com boa qualidade
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

andava à procura na net, mas so encontrava ma qualidade...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.