EMO!
oh os EMO's...
Sinceramnte nao gosto deles... embora tenha amigos EMO's...
Eles ( os k eu konheço, atençao!) sao muito emotivos looool...
eles pensam k o mundo nao chega pra eles e entao tem de contrariar tudo e todos. fazem dos problemas deles o halocausto... é por isso keu nao gosto mt de EMO's mas respeito-os
so uma coisa: os panic at the disco nao sao EMO's nao tem nada a ver mesmo! e mt menos os my chemical romance! lol
Sinceramnte nao gosto deles... embora tenha amigos EMO's...
Eles ( os k eu konheço, atençao!) sao muito emotivos looool...
eles pensam k o mundo nao chega pra eles e entao tem de contrariar tudo e todos. fazem dos problemas deles o halocausto... é por isso keu nao gosto mt de EMO's mas respeito-os
so uma coisa: os panic at the disco nao sao EMO's nao tem nada a ver mesmo! e mt menos os my chemical romance! lol
Eu gosto da música, do estilo e dos rapazitos *__* xD
O estilo é interessantemente interessante x) As emos parecem princesas da Hello Kitty, fazem-me lembrar o estilo japonês. E os emos são fofos com os olhos muito salientados, o cabelo depende e a roupa é gira
Na música desde que tenha rock e "barulho" como alguns chamam, eu gosto
Os rapazitos pronto.. por exemplo o vocalista dos 30 seconds to mars (não deve ser emo com certeza) mas fica girito como está
Panic! At The Disco hum.. é ir ver ao género de música da banda, mas num site oficial. My Chemical Romance parece-me ser mais rock "aleluia" (xD), mas a I don't love you tem de ser emo *____*
O estilo é interessantemente interessante x) As emos parecem princesas da Hello Kitty, fazem-me lembrar o estilo japonês. E os emos são fofos com os olhos muito salientados, o cabelo depende e a roupa é gira

Os rapazitos pronto.. por exemplo o vocalista dos 30 seconds to mars (não deve ser emo com certeza) mas fica girito como está

Panic! At The Disco hum.. é ir ver ao género de música da banda, mas num site oficial. My Chemical Romance parece-me ser mais rock "aleluia" (xD), mas a I don't love you tem de ser emo *____*

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Eu gosto da música, do estilo e dos rapazitos *__* xD
ALGUEM Q M PERCEBA! acordem para o lado bom da força como a chibimoon fez... oO' xDD \m/
eu gosto bue de emos...Tip nao acho que sejam uma imitaçao de goticos...nem nada do genero...perxebo ke as pessoas que nao sabem bem o que é...pensem ...porque eles tem algumas cenas parecidas...mas se se informarem melhor vao ver que e bem diferentee ...pelo menos na minha opiniao ......adoro o estilo deless mesmo....os penteados....as roupas...os pircings...etccEste estio ja exixte a muito tempo mas so agora é que "virou moda"

Quanto á musica emo tambemm gosto !
é a minha opinião
loolEMOs??
Detesto, simplesmente. Nem é bem pela filosofia de um EMO, é mesmo pelo q a Misatu disse. Por aqi só há imitaçoes, pessoas q se vestem d preto e poe o cabelo a frente dos olhos e pronto, ja dizem q sao EMO. E dps pergunta-se "O q é um EMO?" e nao sabem responder.
'
Mas bem, desculpem qeria só dar a minha opiniao.
Qt a MCR... Já nem sei s sao EMO ou nao... soa-me bastante a rock, ms as letras puxam muito a emocore... Seja o q for adoro
Detesto, simplesmente. Nem é bem pela filosofia de um EMO, é mesmo pelo q a Misatu disse. Por aqi só há imitaçoes, pessoas q se vestem d preto e poe o cabelo a frente dos olhos e pronto, ja dizem q sao EMO. E dps pergunta-se "O q é um EMO?" e nao sabem responder.
'Mas bem, desculpem qeria só dar a minha opiniao.

Qt a MCR... Já nem sei s sao EMO ou nao... soa-me bastante a rock, ms as letras puxam muito a emocore... Seja o q for adoro

emo
olha o que é emo??
lool
entao e se perguntar o que é ounk, ou o que é rock, tu sabes responder???
tip, ha coisas que nao teem explicaçao, lool
Tip, emo é mais um conceito do que uma filosofia assim como tud na vida. . .
Emo, deriva da palavra emotional, ou seja, é algum com emocoes- primeiro ponto
segundo, nao sei ao certo se derivam do gotico ou do punk, axo que derivam do punk
agora, eu francamente, sou uma pessoa de emocoes, digo tudo o que tenho a dizer, serei emo???
ou porque nao tenho o cabelo assim, so por nao ter o cabelo preto naum sou???
Amusica esta muito ligada as nossas vidas, quand nos lembrams de um momento especial, que nos marca, lembramo nos de alguma melodia ate. . . e a cultura oje em dia esta muito ligada aos idolos da musica. . . se eles se vestem de uma certa forma, nos, como fans por vezes tentamos parecer -lhes. . .
o mundo muda constantemente, e nos constantemente mudamos . . .
olha o que é emo??
lool
entao e se perguntar o que é ounk, ou o que é rock, tu sabes responder???
tip, ha coisas que nao teem explicaçao, lool
Tip, emo é mais um conceito do que uma filosofia assim como tud na vida. . .
Emo, deriva da palavra emotional, ou seja, é algum com emocoes- primeiro ponto
segundo, nao sei ao certo se derivam do gotico ou do punk, axo que derivam do punk
agora, eu francamente, sou uma pessoa de emocoes, digo tudo o que tenho a dizer, serei emo???
ou porque nao tenho o cabelo assim, so por nao ter o cabelo preto naum sou???
Amusica esta muito ligada as nossas vidas, quand nos lembrams de um momento especial, que nos marca, lembramo nos de alguma melodia ate. . . e a cultura oje em dia esta muito ligada aos idolos da musica. . . se eles se vestem de uma certa forma, nos, como fans por vezes tentamos parecer -lhes. . .
o mundo muda constantemente, e nos constantemente mudamos . . .
Ser emo eh ser parvo... é não ter personalidade!
É parecer a Billa Ucaula dos Tokio Hotel e é ser irritante.
É ser tudo menos nos proprios.
É quase o mesmo que ser poser, mas em estado chorão o que torna tudo bem pior.
É PAH! Eles que cortem logo os pulsos de uma vez pah!
É parecer a Billa Ucaula dos Tokio Hotel e é ser irritante.
É ser tudo menos nos proprios.
É quase o mesmo que ser poser, mas em estado chorão o que torna tudo bem pior.
É PAH! Eles que cortem logo os pulsos de uma vez pah!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.