Sailor_Di escreveu:posso explodir com a tua escola? xDDD
nem por isso pk as outras escolas aki nas redondezas sao uma (palavra feia!) espera mais uns 2 anos no minimo
xDDD pronto tah bem *di vai arrumar a dinamite* xDDD
Os dreads yooo é qe podiam ir todos xD
Quer dizer.. todos nao.. assim era menos coisas pa gozar xDD
I wanna be EMO! EHEH A TUA ESCOLA É TAAAAO FIXI, Neo Queen
Apoluh escreveu:Os dreads yooo é qe podiam ir todos xD
deixa tar k eu rebento com eles tds looool
SofiaFlower escreveu:
Sailor_Di escreveu:ya e o conceito começou com as bandas de punk de Washington que tocavam um estilo mais emotivo e naum sei que xDD eh mau de qualquer maneira xDD
Eu também dos My Chemical Romance só conheço uma ou duas musicas Até nem desgosto..Mas não é o meu style..
Adoro as pessoas góticas
My Chemical emo? Nunca percebi isso,eles são pop /rock, mas emo...simplesmente não os acho emo...
emo são:The Used, Panic at the disco, Bleed the dream, Funeral For a Friend..epá.coisas assim..
E há pessoas que dizem que Good Charlotte é emo ..santa ignorancia...
Apoluh escreveu:s dreads yooo é qe podiam ir todos xD
Nem mais...
ehhh... os my chemical romance sao emo, qer queiras quer naum.. apesar de pucharem um bocadinho po punk.. whatever...
mas tu és contra ou a favor?
Como se remove uma mensagem?
Na minha opinião, a ideologia emo e afins é apenas uma forma de desperdiçar uma vida. Gostam de contrariar a sociedade e é isso que lhes dá gosto de ser diferentes: apenas isso. Como o House disse num episódio: vistam-se como o Wilson, arranjem um penteado como ele, façam como as crianças no Tibete que passam 15 horas a estudar. Esses não querem saber o que nós pensamos.
Ben escreveu:Na minha opinião, a ideologia emo e afins é apenas uma forma de desperdiçar uma vida. Gostam de contrariar a sociedade e é isso que lhes dá gosto de ser diferentes: apenas isso.
coitados, devem ter.t feito muito mal numa outra vida naum?? xDD
tou a gozar, mas naum acho q seja assim tipo revolta... deve ser assim mais profundo, mas naum faço ideia porque tb naum sou xDD
EU nao gosto muito de emo's, mas isso de contrariar a sociedade... bem eu acho que as vezes a sociedade tem de ser contrariada... venham ca para a minha zona que ficam a perceber
~O meu blog~
lol..eu tenho uma pessoa ke eu conheço ke é emo e é mt fixe...( ele trata me por emozinha!)....eu axo mt kerido....:(ju2):
Eu aqui na minha escola so há 2 emo's e eu nao gosto mt deles... mas isso é desde o 5º ano k eu n gosto deles e eles na altura nao eram emo's ihih
~O meu blog~
depende das pessoas!!!!
Ya nem todos os EMO's sao iguais, nem tds os goticos sao iguais... etc..,
~O meu blog~
tou bué triste com o meu emozinho diz ke se vai kurtar com a tesoura....por causa de mim!!!!!
ana claudia escreveu: tou bué triste com o meu emozinho diz ke se vai kurtar com a tesoura....por causa de mim!!!!!
Se ele diz isso é porque é um pseudo-emo
os emo naum cortam os pulsos pa!
o rapaz ta msm in love nao?
ya!!!!!!!!!!!....:(ju2): ( ele gostava ke eu fosse emo mas ñ sou)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.