Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
beeduse escreveu:Hum nunca reparei nisso das outras duas guerreira mas ainda vou pesquisar XD mas continuo a achar que elas não eram da Lua mas como as outras.
Mas as Outer também consideram a Bunny e o Gonçalo, a princesa e o principe respectivamente. Quando elas lutam contra a Nehelénia, todas elas dizem que têm de os proteger.
jorgecr, a taça lunar, ou seja, o Santo Graal, não ficou destruído. Na série S há um episódio em que a Chibiusa faz em barro uma versão do Santo Graal e diz que uma vez viu-o entre os objectos da mãe. Isto significa que o Santo Graal existe no mundo futuro e se existe no mundo futuro, é porque não ficou destruído no passado.
O que é que lhe aconteceu entretanto depois da Sailor Moon o ter entregue à Directora 9 até lhe vir novamente parar às mãos, não se sabe.
Isto tá muito confuso ou deu para entender?
Sobre as Outers no Milénio Prateado. Só nos podemos limitar a inventar, uma vez que quando a Naoko escreveu a primeira temporada, não estava a contar com mais nenhuma. As outras foram feitas um bocado à pressão pelo tremendo sucesso da série. A primeira fase da série R, do Ail e da Ann, foi acrescentada no anime para dar tempo à Naoko de escrever/desenhar o resto da história.
Eu prefiro pensar que as navegantes já existiam durante a guerra no Milénio Prateado e que também lutaram, mas cujas funções de proteger a princesa pertencessem apenas às Inners. E assim sendo, quando renasceram mais tarde na Terra, a Urano, a Neptuno e a Saturno também renasceram. A Plutão é que não, porque estava a guardar o portão do tempo e do espaço.
Para fundamentar esta teoria minha, que saliento é apenas uma teoria, baseio-me na aparição de uma navegante que se parece com a Neptuno no episódio 44 (perto do minuto 16) a ser enviada para a Terra juntamente com todos os outros para renascerem.
O que é que lhe aconteceu entretanto depois da Sailor Moon o ter entregue à Directora 9 até lhe vir novamente parar às mãos, não se sabe.
Isto tá muito confuso ou deu para entender?
Sobre as Outers no Milénio Prateado. Só nos podemos limitar a inventar, uma vez que quando a Naoko escreveu a primeira temporada, não estava a contar com mais nenhuma. As outras foram feitas um bocado à pressão pelo tremendo sucesso da série. A primeira fase da série R, do Ail e da Ann, foi acrescentada no anime para dar tempo à Naoko de escrever/desenhar o resto da história.
Eu prefiro pensar que as navegantes já existiam durante a guerra no Milénio Prateado e que também lutaram, mas cujas funções de proteger a princesa pertencessem apenas às Inners. E assim sendo, quando renasceram mais tarde na Terra, a Urano, a Neptuno e a Saturno também renasceram. A Plutão é que não, porque estava a guardar o portão do tempo e do espaço.
Para fundamentar esta teoria minha, que saliento é apenas uma teoria, baseio-me na aparição de uma navegante que se parece com a Neptuno no episódio 44 (perto do minuto 16) a ser enviada para a Terra juntamente com todos os outros para renascerem.
Freyja escreveu:Em relação a esta pergunta há aqui uma coisa que tenho de dizer. Não sei se vocês já repararam quando mostram a Rainha Serenidade a enviar as guerreiras (e depois os gatinhos) para a Terra, mostram uma guerreira muito parecida com a Neptuno e deu-me a impressão ver uma também parecida com a Úrano, não sei se é coincidência ou se a Naoko já tinha algo em mente.Falou-se sobre isso neste tópico de há mil anos atrás.

jorgecr, por favor, não te fies no que um site qualquer diz.
' Lol. Tira as tuas próprias conclusões vendo tu próprio o anime e lendo o manga.
' Praticamente tudo o que se vê noutros sites são suposições/interpretações de outras pessoas, não quer dizer que estejam certas.
Além de que a história do anime, determinados detalhes são diferentes de país para país, devido aos erros de dobragem (e não só).
' Lol. Tira as tuas próprias conclusões vendo tu próprio o anime e lendo o manga.
' Praticamente tudo o que se vê noutros sites são suposições/interpretações de outras pessoas, não quer dizer que estejam certas.Além de que a história do anime, determinados detalhes são diferentes de país para país, devido aos erros de dobragem (e não só).
Star eu acho que vi num site mas eu sempre pensei que era assim mesmo sem ver o site
Edit: 20:51
Olá, eu vi o episodio 121 no youtube e vi a chibiusa a atacar a tellu e
quando ela atacou apareceu tantos corações que pareciam os da sailor
moon.
P.S. Num dos primeiros episodios da super s sailor
moon ataca o olho de falcão e apareceram muitos corações a ataca-lo, e
esses corações todos também apareceram no episodio 121 mas era a
chibiusa a atacar por isso acho que ela no fim da S tem muito poder.
Edit: 20:51
Olá, eu vi o episodio 121 no youtube e vi a chibiusa a atacar a tellu e
quando ela atacou apareceu tantos corações que pareciam os da sailor
moon.
P.S. Num dos primeiros episodios da super s sailor
moon ataca o olho de falcão e apareceram muitos corações a ataca-lo, e
esses corações todos também apareceram no episodio 121 mas era a
chibiusa a atacar por isso acho que ela no fim da S tem muito poder.
Star Uranus escreveu:Freyja escreveu:Em relação a esta pergunta há aqui uma coisa que tenho de dizer. Não sei se vocês já repararam quando mostram a Rainha Serenidade a enviar as guerreiras (e depois os gatinhos) para a Terra, mostram uma guerreira muito parecida com a Neptuno e deu-me a impressão ver uma também parecida com a Úrano, não sei se é coincidência ou se a Naoko já tinha algo em mente.Falou-se sobre isso neste tópico de há mil anos atrás.
Não estava cá nessa altura
tenho desculpa, I guess 
Olhó double-post...
Freyja escreveu:Star Uranus escreveu:Freyja escreveu:Em relação a esta pergunta há aqui uma coisa que tenho de dizer. Não sei se vocês já repararam quando mostram a Rainha Serenidade a enviar as guerreiras (e depois os gatinhos) para a Terra, mostram uma guerreira muito parecida com a Neptuno e deu-me a impressão ver uma também parecida com a Úrano, não sei se é coincidência ou se a Naoko já tinha algo em mente.Falou-se sobre isso neste tópico de há mil anos atrás.
Pxé, não estava a refilar.
Estava a chamar a atenção para isso porque essa conversa ainda deu pano pra mangas, nessa altura. 

Eu sei Uranus
eu escrevi uns smiles todos malucos a seguir a ter dito aquilo
Mas a verdade é que aparece e é algo que poderiamos debater a vida toda, a menos que a Naoko nos dissesse algo acerca disso ahaha, bem podemos esperar.
Cara Joana-chan, a Chibichibi é uma personagem da Série Stars que representa a luz da esperança e é ao mesmo tempo a personificação da semente de estrela da Sailor Galáxia. Quando o Caos começou a tomar conta do seu corpo, a Sailor Galáxia fez com que a sua semente de estrela fosse ao encontro de alguém que a podesse salvar, neste caso a Sailor Moon. Mas essa dúvida já foi colocada aqui penso eu, tens de estar atenta ao Anime e a algumas dúvidas que são aqui publicadas
eu escrevi uns smiles todos malucos a seguir a ter dito aquilo
Mas a verdade é que aparece e é algo que poderiamos debater a vida toda, a menos que a Naoko nos dissesse algo acerca disso ahaha, bem podemos esperar.Cara Joana-chan, a Chibichibi é uma personagem da Série Stars que representa a luz da esperança e é ao mesmo tempo a personificação da semente de estrela da Sailor Galáxia. Quando o Caos começou a tomar conta do seu corpo, a Sailor Galáxia fez com que a sua semente de estrela fosse ao encontro de alguém que a podesse salvar, neste caso a Sailor Moon. Mas essa dúvida já foi colocada aqui penso eu, tens de estar atenta ao Anime e a algumas dúvidas que são aqui publicadas

Oh pedroleao9 quer-se dizer ...
É que tens 18 anos, idade suficiente para entender as coisas, certo? Não estou a brincar quando digo que este já é o 5.º (!) tópico que abres à toa... em 9 mensagens...
Como já te dissemos, há um local para dúvidas relacionadas a Sailor Moon para o qual vou mover a tua questão.
Apesar de te aconselhar a ler bem o manga, porque sim, está. No dia do casamento, a Usagi diz ao Mamoru que "sente que uma estrela cresce dentro dela" ou algo assim e que a Chibiusa iria nascer em breve.
~Tópico Fundido~
É que tens 18 anos, idade suficiente para entender as coisas, certo? Não estou a brincar quando digo que este já é o 5.º (!) tópico que abres à toa... em 9 mensagens...
Como já te dissemos, há um local para dúvidas relacionadas a Sailor Moon para o qual vou mover a tua questão.
Apesar de te aconselhar a ler bem o manga, porque sim, está. No dia do casamento, a Usagi diz ao Mamoru que "sente que uma estrela cresce dentro dela" ou algo assim e que a Chibiusa iria nascer em breve.
~Tópico Fundido~

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Olaá eu sou nova aqui, inscrevi-me pelo facto de gostar muito da série Sailor Moon, eu gostava de saber onde posso ver a história onde entra a Kousagui, Parallel moon...
Com os comprimentos, Cnanami96!
Com os comprimentos, Cnanami96!
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar!
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.