Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Elas não teem a taça lunar, na fase S a sailor moon da a taça a dama 9...(e a taça lunar fica destruida depois de acordar o faraoh 90)
beeduse escreveu:Hum nunca reparei nisso das outras duas guerreira mas ainda vou pesquisar XD mas continuo a achar que elas não eram da Lua mas como as outras.

Mas as Outer também consideram a Bunny e o Gonçalo, a princesa e o principe respectivamente. Quando elas lutam contra a Nehelénia, todas elas dizem que têm de os proteger.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
pois... acho que me exprimi mal... o que eu acho é que eles eram do reino da lua, mas eram tipo guerreiros que estavam fora, neste caso no sistema solar externo, a combater, mas é o que eu digo... não sei... é a minha opinião. Smile
jorgecr, a taça lunar, ou seja, o Santo Graal, não ficou destruído. Na série S há um episódio em que a Chibiusa faz em barro uma versão do Santo Graal e diz que uma vez viu-o entre os objectos da mãe. Isto significa que o Santo Graal existe no mundo futuro e se existe no mundo futuro, é porque não ficou destruído no passado.
O que é que lhe aconteceu entretanto depois da Sailor Moon o ter entregue à Directora 9 até lhe vir novamente parar às mãos, não se sabe.

Isto tá muito confuso ou deu para entender?

Sobre as Outers no Milénio Prateado. Só nos podemos limitar a inventar, uma vez que quando a Naoko escreveu a primeira temporada, não estava a contar com mais nenhuma. As outras foram feitas um bocado à pressão pelo tremendo sucesso da série. A primeira fase da série R, do Ail e da Ann, foi acrescentada no anime para dar tempo à Naoko de escrever/desenhar o resto da história.
Eu prefiro pensar que as navegantes já existiam durante a guerra no Milénio Prateado e que também lutaram, mas cujas funções de proteger a princesa pertencessem apenas às Inners. E assim sendo, quando renasceram mais tarde na Terra, a Urano, a Neptuno e a Saturno também renasceram. A Plutão é que não, porque estava a guardar o portão do tempo e do espaço.
Para fundamentar esta teoria minha, que saliento é apenas uma teoria, baseio-me na aparição de uma navegante que se parece com a Neptuno no episódio 44 (perto do minuto 16) a ser enviada para a Terra juntamente com todos os outros para renascerem.
Ok, mas eu acho que vi num site que ele ficou destruido e tipo a dama 9 colocou-o naquela maquina e depois veio o faraoh 90 e com isso tudo eu acho que ele ficou destruido e a chibiusa diz que viu uma imagem por isso acho que ela viu um quadro...
Freyja escreveu:Em relação a esta pergunta há aqui uma coisa que tenho de dizer. Não sei se vocês já repararam quando mostram a Rainha Serenidade a enviar as guerreiras (e depois os gatinhos) para a Terra, mostram uma guerreira muito parecida com a Neptuno e deu-me a impressão ver uma também parecida com a Úrano, não sei se é coincidência ou se a Naoko já tinha algo em mente.
Falou-se sobre isso neste tópico de há mil anos atrás. Matreiro

jorgecr, por favor, não te fies no que um site qualquer diz. Embaracoso' Lol. Tira as tuas próprias conclusões vendo tu próprio o anime e lendo o manga. Embaracoso' Praticamente tudo o que se vê noutros sites são suposições/interpretações de outras pessoas, não quer dizer que estejam certas.

Além de que a história do anime, determinados detalhes são diferentes de país para país, devido aos erros de dobragem (e não só).
Star eu acho que vi num site mas eu sempre pensei que era assim mesmo sem ver o site

Edit: 20:51
Olá, eu vi o episodio 121 no youtube e vi a chibiusa a atacar a tellu e
quando ela atacou apareceu tantos corações que pareciam os da sailor
moon.

P.S. Num dos primeiros episodios da super s sailor
moon ataca o olho de falcão e apareceram muitos corações a ataca-lo, e
esses corações todos também apareceram no episodio 121 mas era a
chibiusa a atacar por isso acho que ela no fim da S tem muito poder.
Star Uranus escreveu:
Freyja escreveu:Em relação a esta pergunta há aqui uma coisa que tenho de dizer. Não sei se vocês já repararam quando mostram a Rainha Serenidade a enviar as guerreiras (e depois os gatinhos) para a Terra, mostram uma guerreira muito parecida com a Neptuno e deu-me a impressão ver uma também parecida com a Úrano, não sei se é coincidência ou se a Naoko já tinha algo em mente.

Não estava cá nessa altura Matreiro tenho desculpa, I guess Wink

Olhó double-post...

Freyja escreveu:
Star Uranus escreveu:

Pxé, não estava a refilar. Matreiro Estava a chamar a atenção para isso porque essa conversa ainda deu pano pra mangas, nessa altura. Matreiro

Olá, a minha duvida é esta: Se a bunny estivesse ainda com o poder da fase R conseguiria usar o santo graal? (acho que é assim que se escreve)
Eu sei Uranus Wink eu escrevi uns smiles todos malucos a seguir a ter dito aquilo Matreiro Mas a verdade é que aparece e é algo que poderiamos debater a vida toda, a menos que a Naoko nos dissesse algo acerca disso ahaha, bem podemos esperar.

Cara Joana-chan, a Chibichibi é uma personagem da Série Stars que representa a luz da esperança e é ao mesmo tempo a personificação da semente de estrela da Sailor Galáxia. Quando o Caos começou a tomar conta do seu corpo, a Sailor Galáxia fez com que a sua semente de estrela fosse ao encontro de alguém que a podesse salvar, neste caso a Sailor Moon. Mas essa dúvida já foi colocada aqui penso eu, tens de estar atenta ao Anime e a algumas dúvidas que são aqui publicadas Wink

no final do manga, quando a bunny se casa com o gonçalo, a bunny está grávida?
Oh pedroleao9 quer-se dizer ...
É que tens 18 anos, idade suficiente para entender as coisas, certo? Não estou a brincar quando digo que este já é o 5.º (!) tópico que abres à toa... em 9 mensagens...

Como já te dissemos, há um local para dúvidas relacionadas a Sailor Moon para o qual vou mover a tua questão.

Apesar de te aconselhar a ler bem o manga, porque sim, está. No dia do casamento, a Usagi diz ao Mamoru que "sente que uma estrela cresce dentro dela" ou algo assim e que a Chibiusa iria nascer em breve.

~Tópico Fundido~

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bom eu gostava muito de saber o nome (Em Portugal) daquele rapaz que preve o futuro e que é um dos 7 youmas (que gosta da Ami), podem-me dizer?

Obrigado!
Em português, Rui (Ryo Urawa, em jp).

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olaá eu sou nova aqui, inscrevi-me pelo facto de gostar muito da série Sailor Moon, eu gostava de saber onde posso ver a história onde entra a Kousagui, Parallel moon...
Com os comprimentos, Cnanami96!
Olaá, sou a Cnanami96!
Gosto muito de patinar, ler, cantar e dançar! Exclamation
Os meus animais preferidos são, o gato, o cão, o coelho, o koala e o panda, eles são tão fofinhos! :P
As minhas cores preferidas são o Rosa, o Púrpura, o Branco e o Azul Marinho!
Faço amizades muito facilmente e, identifico.me mais com a Small Lady! Embarassed
Antes de mais, aconselho-te a fazeres uma apresentação Wink assim ficamos a conhecer-te um pouco melhor Smile

Em relação à tua pergunta, podes ir ao site do forúm e penso que lá está o link onde podes sacar o Manga dessa história.

Olá, o trio amazonas quando está na forma humana (para atacar as pessoas) eles teem nome?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco