Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
jorgecr Já é para aí a 4.ª vez que te aviso sobre os double-posts, podes dar uma revisão às Regras!?
Quando queres acrescentar algo à mensagem anterior, clica em Editar, para que não restem dúvidas, o botão é este:
~ E agora edito eu porque me vou corrigir. Não é a 4.ª, é para aí a 7.ª. Não é por nada, mas já começa a ser demais amigo, desde que aqui entraste que é esta história e outra:
Quanto às tuas dúvidas,
1.º creio que não quer necessariamente dizer que sejam as melhores, é capaz, mas mesmo de alguns humanos muitas vezes podias ouvir alguma das Animamates dizer, inventando mal e porcamente "é muito brilhante, mas ainda não é esta".
2.º Fillers são alguns episódios/histórias no anime que não existiram no manga e não são muito importantes, sendo que não alteram a história original. Basicamente é como estes vários episódios de, como disse o Uranus, "encher chouriço".
Quando queres acrescentar algo à mensagem anterior, clica em Editar, para que não restem dúvidas, o botão é este:
~ E agora edito eu porque me vou corrigir. Não é a 4.ª, é para aí a 7.ª. Não é por nada, mas já começa a ser demais amigo, desde que aqui entraste que é esta história e outra:
jorgecr escreveu:Ah obrigado mas é um pouco estranho lol.Este ^ tipo de conversa (de chat) não é permitido.
Adeus
Quanto às tuas dúvidas,
1.º creio que não quer necessariamente dizer que sejam as melhores, é capaz, mas mesmo de alguns humanos muitas vezes podias ouvir alguma das Animamates dizer, inventando mal e porcamente "é muito brilhante, mas ainda não é esta".
2.º Fillers são alguns episódios/histórias no anime que não existiram no manga e não são muito importantes, sendo que não alteram a história original. Basicamente é como estes vários episódios de, como disse o Uranus, "encher chouriço".

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ok desculpa...
E desculpem as perguntas mas ha algum tempo que não vejo sailor moon
Eu lembro me da galaxia explicar porque a navegante de saturno crescia depressa, porque era?
Eu sabia so que me esqueci XD
E esta parte editei: vou ter mais cuidado esta bem?
Eu jogo um jogo que tem um forum e não tem essa regras por isso não estou habituado mas essas regras são boas 
E desculpem as perguntas mas ha algum tempo que não vejo sailor moon
Eu lembro me da galaxia explicar porque a navegante de saturno crescia depressa, porque era?
Eu sabia so que me esqueci XD
E esta parte editei: vou ter mais cuidado esta bem?
Eu jogo um jogo que tem um forum e não tem essa regras por isso não estou habituado mas essas regras são boas 
A Galáxia libertou a Nehelénia, para que esta voltasse a atacar as Navegantes. Assim, o poder da Saturno despertava e ela começaria a crescer mais depressa que o normal para depois a Galáxia ficar com a sua Semente de Estrela.
Isto são dúvidas que deixam de o ser se virem o anime.
Isto são dúvidas que deixam de o ser se virem o anime.
jorgecr escreveu:Já agora qual e o primeiro episodio que aparece a transformação da navegante de saturno?No anime nunca aparece a transformação da Saturno.

jorgecr escreveu:Mas já vi uma transformaçao que parecia ser mesmo do anime, que se via logo que não era desenho e já agora eu via sailor moon mas depois passou para as 23:00 e deixei de ver porque durmo a essa hora!Começei a ver agora porque estou de ferias.
Obrigado
Possivelmente, referes-te à transformação da Saturno que aparece no jogo de Sailor Moon para a Sega Saturn. É a única transformação oficial dela. No anime nunca apareceu e tudo o resto são trabalhos feitos por fãs.

sim cata_raquel, a Usagi começa a série de Sailor Moon aos 14, e entre o primeiro arco de Sailor Moon e o último, decorrem aproximadamente dois anos, pelo que, e como dizes, a Bunny tem 16 anos. Ela também não chumba nenhum ano (por muito incrível que pareça
).
Quanto ao Mamoru, eu acho que eles têm uma diferença de 2/3 anos um para o outro, logo ele deve ter 18/19 anos. Estava a ver se encontrava provas para o que estou a dizer, mas o Star Uranus ou a Starlight podem ver melhor isso também
).Quanto ao Mamoru, eu acho que eles têm uma diferença de 2/3 anos um para o outro, logo ele deve ter 18/19 anos. Estava a ver se encontrava provas para o que estou a dizer, mas o Star Uranus ou a Starlight podem ver melhor isso também

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
jorgecr escreveu:Olá, eu não sei se devia por esta mensagem neste topico mas...
Bom, eu vi na wikipedia que a chibiusa e a bunny já criaram um ataque duplo no anime, na fase Super S.
Alguem sabe em que episodio foi?
Logo nos primeiros episódios da série SuperS, antes de receberem a nova transformação, atacam as duas juntas, com um ceptro que o Pegasus lhes dá, chamado "Kaleidomoonscope". Entretanto, recebem as duas novos poderes e, a partir daí, precisam uma da outra para dar cabo do demónio: a Chibi-Moon chama o Pégasus, que carrega o ceptro da Sailor Moon com energia, para ela fazer o ataque "Moon Gorgeous Meditation!".

jorgecr escreveu:Desculpem as perguntas mas onde estavam a urano e a neptuno quando foi o ataque da beryl?Acho que elas não estavam na lua quando isso aconteceu e acho que elas não protegem a princesa e a rainha da lua mas ao menos podiam ir à lua ajuda-los na batalha, não acham?
Em relação a esta pergunta há aqui uma coisa que tenho de dizer. Não sei se vocês já repararam quando mostram a Rainha Serenidade a enviar as guerreiras (e depois os gatinhos) para a Terra, mostram uma guerreira muito parecida com a Neptuno e deu-me a impressão ver uma também parecida com a Úrano, não sei se é coincidência ou se a Naoko já tinha algo em mente.
Eu não ligo a isso da quantidade de mensagens, mas obrigada lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!Começei a ver agora porque estou de ferias.(ja disse isso muitas vezes)
Catarina 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.